Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Qual seu tipo?

+9
Morghul
Mr. Causality
Gaius
Jony
Comando Omega
Narutoloco2000
Itax
Rin
Ash Ketchup
13 participantes

descriptionQual seu tipo? - Página 2 EmptyRe: Qual seu tipo?

more_horiz
Comando Omega escreveu:
Viva (opcional)

N3cr0f1l0

descriptionQual seu tipo? - Página 2 EmptyRe: Qual seu tipo?

more_horiz
Excluindo mulher feia que pego por aí, tem uma piada aqui comigo que praticamente todas as meninas que já fiquei ou me relacionei têm um desses dois padrões:

1) bem branca, cabelos "loiros" (pros padrões de onde eu moro é loiro, mas na verdade é um "amarelo queimado" bem escuro) ou castanhos, olhos também castanhos e com um corpo, roupas e atitudes pouquíssimo atraentes. Não que sejam gordas ou esqueléticas ou qualquer coisa exagerada, mas o corpo em si não é um atributo destacável. Bizarramente, quase todas têm o hábito de ler bastante, serem horríveis em esportes e personalidade bem introvertida;

2) magra, traços árabes, cabelos e olhos pretos e um pouco altas para minha altura. Geralmente essas são mais atléticas a ponto de praticarem esportes coletivos em alto nível durante escola/universidade e mesmo agora que somos adultos e formados elas ainda seguem pelo menos levando como hobby. Nesse caso, as garotas já são mais extrovertidas, festeiras e destacadas/desejadas por outros homens de uma maneira geral.

Dos meus relacionamentos de ficar/namorar, quase todas foram do primeiro estilo, mas no dia a dia o segundo me atrai mais (em quantidade mesmo), até pela facilidade de encontrar em festas ou na academia. Diria que uma característica importante pra mim é a discrição e o valor que dão em momentos caseiros ou em poucas porém agradáveis companhias. Por mais que eu tenha épocas bem festeiras (e ocasionalmente ainda vou), prezo muito mais pelo conforto. Também me atraio demais por inteligência e por esforço, então quando vejo que a garota está focada em um objetivo relevante acabo me deixando me conquistar mais fácil.

Dois pontos finais nesse meu comentário: uma de minhas melhores amigas é desse segundo padrão e me enche completamente a paciência quando eu mostro alguma menina que to pegando/to a fim de pegar (e se possível manter uma relação) já que nesse caso quase sempre é do primeiro padrão e ela diz que a garota é "sem sal". Outra coisa é que eu posso incluir bizarramente de uns meses pra cá o padrão de bissexual puxando muito mais pra sapatão, mesmo que tenha um estilo tomboy ou coisa do tipo. Não consigo dizer que é um "tipo" meu pelo menos por enquanto, mas foi o da última garota que me envolvi e sinto que gostei mais do que "só ter gostado".

descriptionQual seu tipo? - Página 2 EmptyRe: Qual seu tipo?

more_horiz
@Itax aaah sim, basicamente tu quer uma mina sincera e que não seja radfem militante. E oq tu tem contra pretas e gordinhas? 🤨🤨

Falando sério agr: o interessante desse tópico é ver que a gente (o ser humano num geral) costuma querer se relacionar com gente semelhante a nós Como assim? Vamos lá, você meu amigo (ao que me lembro) é um branquelo "padrão" e gosta de minas brancas e magras. O que não é algo ruim, é só teu gosto. Só toma cuidado pra isso não te "limitar" e enraizar um "preconceito" aí.




@Gaius é uma coisa interessante. Talvez seja pelo teu perfil que atrai essas garotas. De toda forma o primeiro caso é legal, pois tu coloca inteligência acima de aparência. off topic: eu já gostei de uma "sapata"/bi, mas ela ficou com meu (então) amigo. E quando eles terminaram ela não ficou mais com homem.

________________________________________________


Qual seu tipo? - Página 2 65d5fe1dcd22ba2c84479c8ff0b93bd3d43724eb_hq

descriptionQual seu tipo? - Página 2 EmptyRe: Qual seu tipo?

more_horiz
@Itax aaah sim, basicamente tu quer uma mina sincera e que não seja radfem militante. E oq tu tem contra pretas e gordinhas? 🤨🤨

Falando sério agr: o interessante desse tópico é ver que a gente (o ser humano num geral) costuma querer se relacionar com gente semelhante a nós Como assim? Vamos lá, você meu amigo (ao que me lembro) é um branquelo "padrão" e gosta de minas brancas e magras. O que não é algo ruim, é só teu gosto. Só toma cuidado pra isso não te "limitar" e enraizar um "preconceito" aí.

Isso, sem forçar. Acho legal a sinceridade, tanto pro bem quanto pro mal, as coisas devem ser vistas como são. Eu não tenho nada contra pretas, já gordas, eu detesto mesmo. Não a nível de gordofobia, eu falaria e teria amizades, mas acho nojento pra uma relação a mais, não vou mentir, é o que eu sinto.

Aqui onde eu moro, não tem pretas praticamente, todo mundo é branco praticamente. É um 70% de pessoas brancas, onde os 30% ou são de outro estado ou são uma minoria. Então tipo, eu lembro que fiquei com uma garota dark skin em uma balada, não foi algo que me limitou, ela era bem gostosa, inclusive. Eu tenho alguns amigos rappers, sinceramente os caras são mais legais do que os enzão.

E parando pra pensar, sim, eu gostaria de uma garota mais parecida comigo. Eu também sou dos caras que acham loiras bonitas, o problema é que elas tem um lifestyle muito diferente, eu sou uma pessoa noturna e detesto praias, elas por sua vez gostam desse summer style todo, então não dá "Match", são as garotas que adoram tirar foto no VSCO. E pela minha experiência, essa questão de aparência é mais relevante nos primeiros momentos, depois os gostos e a compatibilidade ditam todo o relacionamento.

Eu não sou padrão, isso ai fica reservado para uma minoria de chads, coisa de 2% no Brasil, mas estamos falando de padrão real de beleza, nível Chico Lachowski, não esses caras ai medianos que se acham chads. Sou um rapaz normal e alto, faço academia e sou edgy, você deve me achar padrão porque a maioria ai é muito feio, o Brazil tem muita gente bizarra que parece um bicho de um jogo soulslike, muahaha, mas posso te garantir que estou no máximo pouco acima da média. Essa questão de aparência ai minha irmã que levou a sorte genética, ela é uma stacy 10:10, e ela sim tem muitas vantagens em decorrência desse fato, desde conseguir vaga de emprego a ser bancada por caras que tem muito dinheiro, receber presentes, etc, eu estou condicionado as mesmas leis que a maioria, com no máximo uma vantagem ou outra por conta de ser bem alto e tudo bem, não é algo que eu me importe.

descriptionQual seu tipo? - Página 2 EmptyRe: Qual seu tipo?

more_horiz
Triste ver como o gosto de alguns é influenciado por um padrão de beleza racista.

descriptionQual seu tipo? - Página 2 EmptyRe: Qual seu tipo?

more_horiz
É impressionante que quando vi que o doton tinha comentado nesse tópico não sairia coisa boa. O cara não consegue responder a um comentário sem encher o saco.

Duvidava que ele responderia qual seu tipo, pelo contrário, sabia que teria alguma militância com o gosto de alguém. Pra minha infelicidade eu apertei no "mostrar mensagem".

@Ash Ketchup bom, não é como se a inteligência em um primeiro momento fosse o mais importante. Na maioria das vezes o que chama a atenção é a aparência mesmo, mas quando tu pega uma vez e quer aprofundar ou mesmo começa um papinho com segundas intenções isso pesa bastante. Já peguei dezenas de meninas bem fúteis broxantes, enquanto nesse sábado mesmo numa festa fiquei com uma conhecida minha que passa longe desses meus padrões e passa longe de ser bonita, mas que tinha um papinho legal e já até conversou algumas vezes de anime comigo.

No geral, a inteligência pesa num segundo momento, mas isso juntando com personalidade, gostos e todos esses lados da psique são o que seguram em um relacionamento. Só beleza não dá.

descriptionQual seu tipo? - Página 2 EmptyRe: Qual seu tipo?

more_horiz
Gaius escreveu:
É impressionante que quando vi que o doton tinha comentado nesse tópico não sairia coisa boa. O cara não consegue responder a um comentário sem encher o saco.

Duvidava que ele responderia qual seu tipo, pelo contrário, sabia que teria alguma militância com o gosto de alguém. Pra minha infelicidade eu apertei no "mostrar mensagem".


Imagine quando vc ver meus comentários no rpg.

descriptionQual seu tipo? - Página 2 EmptyRe: Qual seu tipo?

more_horiz
Lá vai o causality querendo ser fiscal de preferência por mulher dos outros, que cara chato.

descriptionQual seu tipo? - Página 2 EmptyRe: Qual seu tipo?

more_horiz
Comando Omega escreveu:
Lá vai o causality querendo ser fiscal de preferência por mulher dos outros, que cara chato.


Quem pediu a sua opinião?

descriptionQual seu tipo? - Página 2 EmptyRe: Qual seu tipo?

more_horiz
A mesma pessoa que pediu a sua.

descriptionQual seu tipo? - Página 2 EmptyRe: Qual seu tipo?

more_horiz
No mínimo deve ter minha idade, todos mais novos com quem conversei eram insuportáveis.

Personalidade, bem diferentes de mim para equilibrar.Extrovertido que sai falando com todo mundo e que sejam fofos.

Estou me envolvendo com uma pessoa assim no atual momento, ele me faz sentir acolhida e respeita meus momentos de silêncio. <3

Sobre a aparência, sempre tive em mente um magro com 1,80, mas não vi me importando com o fato dele ser cheinho e só uns centímetros mais alto.

descriptionQual seu tipo? - Página 2 EmptyRe: Qual seu tipo?

more_horiz
Não contava que o Morghul era mulher.

descriptionQual seu tipo? - Página 2 EmptyRe: Qual seu tipo?

more_horiz
Comando Omega escreveu:
A mesma pessoa que pediu a sua.


Vai falar com ela então e deixa de dar piti, tá feio. xau

descriptionQual seu tipo? - Página 2 EmptyRe: Qual seu tipo?

more_horiz
Gaius escreveu:
Não contava que o Morghul era mulher.


É a Anynhah

descriptionQual seu tipo? - Página 2 EmptyRe: Qual seu tipo?

more_horiz
Jony escreveu:
É a Anynhah


Revelou meu disfarce.  Qual seu tipo? - Página 2 1f62d

descriptionQual seu tipo? - Página 2 EmptyRe: Qual seu tipo?

more_horiz
Quem é Anynhah?

descriptionQual seu tipo? - Página 2 EmptyRe: Qual seu tipo?

more_horiz
Uma outra usuária mais antiga, também conhecida como ultar Senju ou algo assim
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos