@Itax aaah sim, basicamente tu quer uma mina sincera e que não seja radfem militante. E oq tu tem contra pretas e gordinhas? 🤨🤨
Falando sério agr: o interessante desse tópico é ver que a gente (o ser humano num geral) costuma querer se relacionar com gente semelhante a nós Como assim? Vamos lá, você meu amigo (ao que me lembro) é um branquelo "padrão" e gosta de minas brancas e magras. O que não é algo ruim, é só teu gosto. Só toma cuidado pra isso não te "limitar" e enraizar um "preconceito" aí.
Isso, sem forçar. Acho legal a sinceridade, tanto pro bem quanto pro mal, as coisas devem ser vistas como são. Eu não tenho nada contra pretas, já gordas, eu detesto mesmo. Não a nível de gordofobia, eu falaria e teria amizades, mas acho nojento pra uma relação a mais, não vou mentir, é o que eu sinto.
Aqui onde eu moro, não tem pretas praticamente, todo mundo é branco praticamente. É um 70% de pessoas brancas, onde os 30% ou são de outro estado ou são uma minoria. Então tipo, eu lembro que fiquei com uma garota dark skin em uma balada, não foi algo que me limitou, ela era bem gostosa, inclusive. Eu tenho alguns amigos rappers, sinceramente os caras são mais legais do que os enzão.
E parando pra pensar, sim, eu gostaria de uma garota mais parecida comigo. Eu também sou dos caras que acham loiras bonitas, o problema é que elas tem um lifestyle muito diferente, eu sou uma pessoa noturna e detesto praias, elas por sua vez gostam desse summer style todo, então não dá "Match", são as garotas que adoram tirar foto no VSCO. E pela minha experiência, essa questão de aparência é mais relevante nos primeiros momentos, depois os gostos e a compatibilidade ditam todo o relacionamento.
Eu não sou padrão, isso ai fica reservado para uma minoria de chads, coisa de 2% no Brasil, mas estamos falando de padrão real de beleza, nível Chico Lachowski, não esses caras ai medianos que se acham chads. Sou um rapaz normal e alto, faço academia e sou edgy, você deve me achar padrão porque a maioria ai é muito feio, o Brazil tem muita gente bizarra que parece um bicho de um jogo soulslike, muahaha, mas posso te garantir que estou no máximo pouco acima da média. Essa questão de aparência ai minha irmã que levou a sorte genética, ela é uma stacy 10:10, e ela sim tem muitas vantagens em decorrência desse fato, desde conseguir vaga de emprego a ser bancada por caras que tem muito dinheiro, receber presentes, etc, eu estou condicionado as mesmas leis que a maioria, com no máximo uma vantagem ou outra por conta de ser bem alto e tudo bem, não é algo que eu me importe.