Templo do Lobo ColossalPor volta das 14 horas. Yashin e Kuroi avançavam por um caminho estreito que se adentrava em uma floresta volumosa e profundamente sombria. O trajeto era longo, serpenteando entre árvores antigas que pareciam guardar segredos antigos sob seus galhos retorcidos. A escuridão era densa, penetrada apenas por fachos de luz fraca que escapavam das nuvens pesadas acima. Apesar da jornada desafiadora, não demorou muito para que chegassem diante de um grande castelo completamente abandonado. A construção majestosa, agora em ruínas, erguia-se imponente contra o céu nevado. Grande parte do castelo mostrava sinais de desolação, com partes das paredes desmoronadas e janelas quebradas permitindo que a neve se acumulasse no interior.
Alguns moradores pobres haviam encontrado abrigo nas partes menos danificadas do castelo, transformando antigas salas em moradias improvisadas. No entanto, a atmosfera ao redor do castelo era de abandono e desolação, com a neve dominando o ambiente interno como uma camada de silêncio e esquecimento.
No pátio central de um castelo acabado envolto por um manto de neve imaculada, Yashin e Kuroi notaram finalmente a existência de uma estátua majestosa de um lobo esculpido em uma pedra acinzentada. A estátua dominava o cenário, sendo uma construção que facilmente tinha 50 metros de altura, era até doloroso mover a cabeça para observar toda sua estrutura, sua presença imponente contrastando com a tranquilidade do ambiente congelado. Seus contornos são nítidos, como se esculpidos pelo próprio inverno.
Ao redor da estátua gigantesca, algumas estátuas bem menores eram visíveis ao se aproximar, uma estátua de um indivíduo com características físicas de Kumo era notável entre elas, seu rosto parecia bizarramente rachado, ele parecia segurar uma espécie de lança que estava perfurando levemente seu pescoço.
Ao lado dele, uma estátua menor de uma garotinha de cerca de três a quatro anos segurava um objeto semelhante a um livro pesado. Seus olhos pareciam estar fixos no nada, uma expressão de tristeza e terror congelados em seu rosto infantil. A sensação que Yashin e Kuroi tinham era de que a garotinha olhava para trás, lágrimas esculpidas em suas bochechas. Ao se virar para a posição que ela estava olhando, o grupo observou uma estátua estilhaçada no chão, tinha aparentemente o físico de um homem, porém seu rosto estava em pedaços.
Existiam mais estátuas ao redor daqueles dois, mas fora eles, a maioria eram irreconhecíveis por estarem completamente destruídas, a sensação que o grupo tinha é que... Alguém havia esculpido aquele cenário com base em uma batalha fictícia de um exército ou talvez uma batalha que, de fato, ocorreu, porém, não era possível ver nada "espiritual" naquele ambiente, mesmo utilizando a visão do Ego. Exceto, é claro, quando olhavam diretamente para Genshi-zou, por algum motivo, os olhos da estátua emanavam uma fraca chama amarelada.
Por fim, após examinarem tudo o que havia naquele lugar assombrado pelo gelo e abandono, o grupo se dirigiu em direção à assinatura de chakra de Kyosuke Yoru. Ele parecia estar numa parte isolada e remota do vasto castelo, exigindo que atravessassem um estreito corredor entupido de neve e descessem algumas escadas íngremes. Finalmente, chegaram a um ambiente que contrastava curiosamente com o frio gélido lá fora.
Nessa região isolada, um ambiente estranhamente quente e limpo os envolveu. Um forte odor de incenso, cinzas e o pungente aroma de sake impregnava o ar, criando uma atmosfera enevoada e intoxicante. Kyosuke Yoru estava de pé, encarando uma mulher de estatura impressionante, uma mulher extremamente alta e com um pescoço relativamente grande. Ela parecia casualmente desdenhar do indivíduo diante dela, enquanto Yashin e Kuroi, com suas visões de Egos ativadas, vislumbravam uma aura de energia espiritual que emanava dela em profusão. O corpo da mulher parecia adornado por flores que os olhos comuns não podiam ver, uma manifestação sinistra de poder e mistério que os deixou inquietos diante do desconhecido que se desenrolava diante deles.
Ela tinha um olhar vazio, levemente azulado e cinza ao mesmo tempo, uma visão completamente sem foco. Sua voz parecia um tanto sombria:
—
Yoru-chan, não seja infantil. Se veio aqui apenas para me ameaçar, você está perdendo tempo. — Ela casualmente virar seu rosto em direção da parede, sem nenhum motivo aparente. — Não sei quem é o tal Kikoemon, e mesmo que eu soubesse, também não denunciaria nenhum dos meus queridos alunos.Yoru iria encarar aquela mulher como se ela fosse uma aberração da natureza, uma criatura que deveria estar morta.
—
Deixe de falar asneira, sua girafa velha, não é possível que você não tenha nenhuma ideia de quem esse maldito seja. Pelo menos me diga os nomes de seus alunos, que tal? Vamos poupar o nosso maldito tempo, antes que eu perca a paciência, com uma aberração que nem você. O assassino claramente endeusa essa estátua bizarra que você tanto ama, além de usar uma das máscaras que você tanto procurava no passado. Não ter nenhuma relação com você, é o mesmo que dizer que o céu não é azul, saiba que eu não tenho problemas de arrancar a informação a força se for preciso.A mulher quietamente suspirou enquanto abriu um breve sorriso enquanto posicionava seu cachimbo em sua boca:
—
Kyosuke Kuroi... e Uchiha Yashin... estão aqui, certo? Bom isso, muda algumas coisas...—
Como raios você sabe o nome deles? Outro truque maldito seu?A mulher idosa ignorou Yoru por alguns segundos e pareceu fazer um gesto para que Yashin e Kuroi se aproximassem dela; aparentemente, ela desejava tocar seus rostos. Os braços dela eram tão longos que ela não teria dificuldade em alcançá-los se dessem alguns passos à frente, mas suas intenções não estavam claras.
—
Posso responder às suas dúvidas sobre esse tal Kikoemon, dar uma informação crucial sobre quem ele é, e até atender uma outra exigência de suas preferência, caso desejem, mediante a celebração de um contrato de sangue. Tudo o que peço é... a morte de um homem específico, um indivíduo chamado Shitokomi, que, segundo minhas visões, vocês já encontraram pessoalmente. Um contrato de sangue obriga partes diferentes a cumprir o que for acordado entre eles num prazo máximo de um ano a quatro anos. Se uma das partes não cumprir o acordo, no entanto... Um shinigami emergirá do mundo dos mortos para ceifar a vida daquele que falhar em honrar o acordo. Compreendem? Shitokomi já executou diversos homens inocentes de Kumogakure no Sato, e ele está destinado a surgir nessa região em algum momento nos próximos anos, e cometer uma verdadeira chacina nessa região, o que pode me causar muitos problemas, pois eu sou um de seus alvos, porém… Minhas visões alegam que vocês podem acha-los e derrotá-lo, muito antes disso.Yoru quietamente iria soltar um olhar de desaprovação, o punho do sujeito já estava se fechando, claramente negociar com aquela mulher era uma péssima idéia.
Ação livre para @Heimdall e @Gaius