Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Templo do Lobo Colossal - Vila Maria

+2
Heimdall
Ben Ikneg
6 participantes

descriptionTemplo do Lobo Colossal - Vila Maria - Página 2 EmptyRe: Templo do Lobo Colossal - Vila Maria

more_horiz
Com o plano resultando bem sucedido não pude deixar de soltar um sorriso.

Shindenshin escreveu:

"vamos jogá-lo no nas outras bombas espalhadas, ainda vamos ter que enfrentar alguém após esse demônio"

Respondi a Mahiro por meio do shindenshin.

Em caso do demônio ignorar a Mahiro e focar seus esforços em me perseguir eu utilizo o genjutsu no hanabira para enganá-lo e fazer pisar nas minas terrestres.

Em caso do demônio decidir focar em Mahiro eu utilizo o Shunshin no jutsu para encurtar a distância, e já no curto alcance eu utilizo o Fuuton: Daitoppa em conjunto com o jutsu de Mahiro para jogar o demônio nas bombas.

@Thousand mirrors

descriptionTemplo do Lobo Colossal - Vila Maria - Página 2 EmptyRe: Templo do Lobo Colossal - Vila Maria

more_horiz
Templo do Lobo Colossal - Vila Maria - Página 2 SkUp31Q
Horário: Período Noturno - Próximo as 20 horas.

Agemo e Mahiro tinham sucesso em antecipar os movimentos e preparar o terreno, destruindo o espírito maligno e deixando o demônio em estado grave com facilidade. Aquelas criaturas apesar de resistentes, não tinham a inteligência como característica positiva nítida. Eram claramente ingênuos comparados com ninjas.

Com a conexão mental gerada pelo Shindenshin, o Yamanaka questiona sua dupla sobre o que fariam, que prontamente responde para utilizar as bombas já plantadas, forçando o demônio a ser afetado por eles. Seguindo o plano, Mahiro fica pronto para proteger o colega, assim que o inimigo ataca ele se coloca em sua frente, tendo o corpo kami estraçalhado, mas sem sofrer danos de fato. Considerando o estilo de luta demonstrado até agora, a criatura de olhos azuis era capaz de usar unicamente golpes físicos, inefetivos frente o Shikigami no Mai. Apesar de saber do apoio, Agemo demonstra surpresa, afinal de contas ele estava sem sua armadura agora, se levasse o dano em cheio poderia encarar problemas. O fato dele não ter uma velocidade base alta complicava ainda mais suas possibilidades de reação. De toda forma, o Fuuton: Daitoppa entra em cena, juntamente do jutsu de água de Mahiro, o Suiton: Mizukamiri. A lâmina de água é impulsionada pelos ventos, de forma estratégica empurra a aberração para as minas plantadas, gerando uma explosão poderosa.
Templo do Lobo Colossal - Vila Maria - Página 2 Ab84afb93e0eb69ac2ddd8ae49cfb5cf
Com o acúmulo de danos, a batalha estava finalizada. Ao contrário do espírito que se dissipou, o corpo demoníaco permanece em campo, com seus membros arremessados para diversos lados com a explosão. Apesar do sucesso, Mahiro ainda permanece alerta, tal como Agemo. Eles sabiam que ainda tinha algo por vir, alguns momentos de silêncio tomam conta do local, exceto pelos barulhos menores que vinham do andar mais alto. De repente, as escadas do lugar eram estouradas, o som era de algo extremamente veloz e grande passando e deixando destruição. Nada ainda era sentido pelo sensor de chakra, a aposta de Mahiro sobre a criatura ser capaz de se camuflar provavelmente estava certa, sem ter noção de onde mirar, os ninjas apenas aguardam uma aparição.
Templo do Lobo Colossal - Vila Maria - Página 2 C2b5d5ca8cb5f64ee03f20db13ce8d09
Hei Bai, um espírito outrora protetor de uma floresta, agora estava num país coberto por neve, sendo forçado a lutar por Unalaq. Sua irritação era nítida, mas sozinho ele era incapaz de quebrar aquele controle exercido pelo membro da Lótus Vermelha. Com um espírito raivoso e claramente mais forte em suas caras, a dupla precisava agir. Em sua boca era possível sentir uma canalização de chakra poderosa.

Status atuais:
Yamanaka Mahiro: HP - 200 - CH - 292 (408-40-32-40) - Sanidade - 540
[Chakura modo ativo][Shindenshin: 2/3 turnos][Shikigami no mai ativo]

Bakuhatsu Agemo: HP - 270 - CH - 230 (270-40) - Sanidade - 210

Demônio de olhos azuis: HP - ??? CH - ??? Sanidade - ???

Espírito corrompido: HP - ??? CH - ??? Sanidade - ???
Ação livre para @Ash Ketchup e @Comando Omega

more_horiz
Templo do Lobo Colossal - Vila Maria - Página 2 Oig3_710
— Como esperado! Maldito Unalaq...! Usando os espíritos para seus próprios objetivos.

via Shindenshin
— Ele deve estar sobre efeito de Genjutsu. Talvez eu consiga libertá-lo, mas preciso que me dê cobertura se não der certo. Crie suas bombas enquanto isso e prepare uma defesa caso ele ataque antes. Não sabemos sua força, então fique preparado para tudo.

Dito isto, me coloco na frente da criatura tomando sua atenção. Então desapareço em névoa, era a técnica Magen: Jubaku Satsu.
Templo do Lobo Colossal - Vila Maria - Página 2 Screen37

Espero que a técnica funcione como um contra-genjutsu e libere o espírito. Mas caso não funcione, o plano B será sair da sua mira, para me aproximar a ponto de tocá-lo e usar Genjutsu Kai: Externo.

Fico atento caso o espírito seja mais rápido e ataque primeiro, então usarei Chakura Hōshutsu em alta potência para defesa.

@Thousand Mirrors

Templo do Lobo Colossal - Vila Maria - Página 2 65d5fe1dcd22ba2c84479c8ff0b93bd3d43724eb_hq

“Matrix mode ON[...]”

more_horiz
Finalmente o demônio azul estava derrotado, mas ainda não era o fim, o espirito controlado por Unalaq se aproximava e estava prestes a atacar. Mahiro me contou o seu plano para lidar co ma situação.

Shindenshin escreveu:

"Certo, vou preparar a defesa"

Respondia Mahiro telepaticamente enquanto ativava o chakura denshin .

Em seguida eu utilizo o Suiton: mizu tatsumaki para nos defender do ataque do espirito corrompido. Em caso da minha defesa não ser forte o bastante para defender o golpe do espirito, eu utilizo o jutsu Chakura Hōshutsu para minimizar o dano.

@Thousand Mirrors

more_horiz

Com o sucesso inicial em derrotar os primeiros adversários, a paz dura pouco. O espírito de Hei Bai aparece para enfrentá-los, em forma corrompida e raivosa. Sua aparência bizarra era tão assustadora quanto um demônio, as cores num perfeito contraste de branco e preto, simbolizavam as energias Yin e Yang. Acreditando se tratar de um ninjutsu, a dupla planejava armar uma defesa física. Os ataques que pretendiam usar até funcionaria, porém...
Templo do Lobo Colossal - Vila Maria - Página 2 Screen+Shot+2017-07-22+at+8.51.05+PM
Hei Bai age velozmente, sua velocidade superava a dos ninjas. Ao sentirem aquela energia, ambos sentem uma dor em suas cabeças, Agemo especialmente agonizava, por um sopro seu corpo não cede completamente aos danos mentais do genjutsu. Ele nota sua visão turvada, semelhante ao que Mahiro viu, mas dessa vez ao invés de danos físicos, eram danos mentais. Quando ambos retomam a consciência, veem seus próprios corpos caindo ao chão. É como se aquela habilidade tivesse expulsado o espírito dos akatsukis do próprio corpo.

Era claramente um jutsu de alto nível, talvez o método convencional não funcionasse, considerando ainda a diferença de nível entre Agemo e Mahiro na área era possível que somente um conseguisse sair efetivamente por este método. Como eles tentariam romper esse efeito supostamente ilusório? Agemo não estava conseguindo pensar direito, além disso a dupla não era capaz de ver a alma um do outro. Hei Bai permanecia parado no local, como se estivesse de tocaia. Ao contrário dos demônios os espíritos não pareciam ter interesse em destruir corpos ou devorá-los.

Status atuais:

Yamanaka Mahiro: HP - 200 - CH - 292 - Sanidade - 340 (540-200)
[Chakura modo ativo][Shindenshin: 3/3 turnos][Shikigami no mai ativo]

Bakuhatsu Agemo: HP - 270 - CH - 230 - Sanidade - 10 (210-200)

(Custos de transformações desconsiderados por ser um turno curto)

Templo do Lobo Colossal - Vila Maria - Página 2 Ce12fa10

more_horiz
Templo do Lobo Colossal - Vila Maria - Página 2 Oig3_510
— Mas que raios é isso?

Pego nessa técnica assustadora, rapidamente identifico que se trata de um genjutsu! Então uso minhas forças mentais para sair dessa técnica com Genjutsu Kai: Interno.

Se livre dessa maneira, rapidamente me desfaço em papéis ao passo que crio 1 Kami Bunshin que irá criar uma distração avançando contra o Espírito, enquanto eu irei na direção de Agemo. Tentarei tirá-lo da ilusão com Genjutsu Kai: Externo.

Seguido disso, como agora não teríamos mais a comunicação do Shindenshin (pois irei começar a poupar Chakra, não irei renová-lo), irei planejar alguma estratégia com ele caso esteja apto. Em ambas as opções (ele me ajudando ou não, por estar incapacitado), nesse momento irei usar apenas Kami Fuda a partir do clone para tentar atacar o espírito, combinado com Kasumi Jusha no Jutsu para confundí-lo.

— Não podemos ficar cara a cara com ele de novo. Se você for pego por outro Genjutsu já era! Me ajuda com a distração...

Claramente as coisas começavam a se complicar. Criar uma estratégia assertiva era essencial nesse momento.

@Thousand Mirrors

Templo do Lobo Colossal - Vila Maria - Página 2 65d5fe1dcd22ba2c84479c8ff0b93bd3d43724eb_hq

“Matrix mode ON[...]”

more_horiz
Vários pensamentos distorcidos passavam pela minha cabeça após levar aquele golpe, meu corpo não havia sofrido tanto mas minha menta estava um caco, eu precisava dar um jeito ou acabaria desmaiando.

Rapidamente consumo as duas Seishingan que estavam comigo para não sucumbir perante ao dano mental e o desgaste da minha transformação nas próximos minutos.  

Após Mahiro me liberar do genjutsu eu me uniria a ele no combate.

"Está bem, esse espírito é muito perigoso pra mim" Responderia Mahiro.

Para economizar chakra, eu jogaria uma kunai com kibaku fuda perto do espírito, com a explosão da fuda eu aproveitaria a fumaça tapando a visão do espírito para utilizar o oboro bushin e criar vários clones meus na intenção de confundir o espírito e ganhar tempo para Mahiro agir.

@Thousand Mirrors

more_horiz

Capturados pelo genjutsu do espírito raivoso, ambos estavam vulneráveis a danos. A criatura agarra o corpo de Mahiro, numa tentativa de raptar, porém logo falha, pois o papel se desmancha em seu punho. Mahiro tendo maior proficiência na área de ilusões, consegue quebrar por conta própria. Livre, ele traz um Kami Bunshin para o combate que enfrenta o espírito. Frustado por ter falhado no ataque, Hei Bai ruge e novamente desaparece, ele estava mais uma vez desaparecido.

Libertando Agemo, eles agora se viam na mesma situação de antes: Sem um alvo para focar, dependentes de movimentos inimigos. O nukenin de Iwagakure utiliza duas Seishingan para recuperar sua sanidade, sua visão volta ao normal, ele havia ficado por um fio de desmaiar. Nos instantes em que nada acontecia, o sensor de Mahiro consegue perceber na luta de cima que Unalaq estava com seu chakra sendo alterado aos poucos, parecia ser algum tipo de ritual. Carmilla tentava se aproximar do portal a todo custo, ela deve ter descoberto alguma maneira de fazer os demônios pararem de surgir, mas talvez fosse tarde. De repente ela é golpeada de forma semelhante à dupla anteriormente, sendo arremessada para o andar mais baixo. Simultaneamente, o Hei Bai aparece, a dupla que estava preparada reage, Carmilla aproveita a oportunidade e golpeia a criatura com sua espada na cabeça, gerando danos severos, além de usar o corpo como colchão.
Templo do Lobo Colossal - Vila Maria - Página 2 CP4nSZC
Ela demonstra imenso cansaço, lutar por tanto tempo contra tantos adversários havia exaurido até mesmo uma vampira de alto nível. Naturalmente superiores fisicamente comparado a humanos, restavam poucas energias, porém ela parecia ter um plano:
- Vocês precisam subir até o topo, o portal está lá, apesar de possuir uma energia espiritual naturalmente, é necessário ser canalizado. Algumas jóias fazem esse processo, se retirarem elas ou destruírem, conseguiremos cessar os ataques na vila. Você (Aponta para Mahiro), use as habilidades de papel para subir até lá despercebido, se conseguir usar algum hijutsu do seu clã pode funcionar também. Eu vou precisar de ajuda para segurar as criaturas agora... (Olha para Agemo). Unalaq iniciou algum tipo de transformação, mas está incompleto. Precisamos ser rápidos, não vamos durar muito mais tempo.

Na sequência, Unalaq aparecia acompanhado dos demônios, seu olhar estava diferente e havia uma marca avermelhada no peitoral. Sua voz estava mais grossa e, na realidade, ele parecia possuído. Estavam todos em longo alcance, tanto o membro da Lótus Vermelha como as criaturas menores. Eles andavam lentamente, certos de que aquela luta estava ganha.
Templo do Lobo Colossal - Vila Maria - Página 2 QNak5AS
- Espero que sejam pessoas de fé, vão precisar dela agora!

Status atuais:

Yamanaka Mahiro: HP - 160 - CH - 200 (292-32-10-40-10-40) - Sanidade - 340
[Chakura modo ativo][Shikigami no mai ativo]
[Kami Bunshin]

Bakuhatsu Agemo: HP - 270 - CH - 220 (230-10) - Sanidade - 110 (10+50+50)
[Toxicidade: 80/100]

Unalaq: HP - ??? CH - ??? Sanidade - ???

Demônios: HP - ??? CH - ??? Sanidade - ???

Templo do Lobo Colossal - Vila Maria - Página 2 Ce12fa10
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos