Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

[Discussão] Code é realmente superior a Jigen/Isshiki?

+4
Seijin
Deusa Hinata
Comando Omega
Narutoloco2000
8 participantes

description[Discussão] Code é realmente superior a Jigen/Isshiki? - Página 2 EmptyRe: [Discussão] Code é realmente superior a Jigen/Isshiki?

more_horiz
"Sasuke ainda mandou um, pode ir que eu seguro ele! Se fosse o Jigen ali não ocorreria isso não kkkk"

não ocorreria por causa do doujutsu dele trazer kokushins para defesa

description[Discussão] Code é realmente superior a Jigen/Isshiki? - Página 2 EmptyRe: [Discussão] Code é realmente superior a Jigen/Isshiki?

more_horiz
Mas não foi Boruto e Sasuke vs Code?

more_horiz
Nagata escreveu:

foi sim, detalhe que foi um boruto que sabia quase todos os jutsus do sasuke

more_horiz
Nagata escreveu:

Respondendo sua pergunta com fatos:

[Discussão] Code é realmente superior a Jigen/Isshiki? - Página 2 Captur29

Segundo Code, Boruto não fez nada naquela luta além de fugir e é totalmente confirmado que quem tirou o olho dele foi o Sasuke.

Boruto esta parado atrás dele, acuado e com sua protoespada de treino quebrada. Muito provável que Boruto não fez nada, porque não queria perder o controle para o Momoshiki e quem lutou com Code e seu exercito de minijuubis foi o Sasuke.

[Discussão] Code é realmente superior a Jigen/Isshiki? - Página 2 Captur30

[Discussão] Code é realmente superior a Jigen/Isshiki? - Página 2 Captur31

Parece uma batalha em dupla para você?

Boruto dando a noticia deixa bem claro, que segundo a visão dele, o motivo do Sasuke ter sido derrotado foi porque ele teve que protege-lo.

[Discussão] Code é realmente superior a Jigen/Isshiki? - Página 2 Captur32

E de novo eu digo, nem ferrando que Code é mais forte que o Jigen imbuido com o poder do Juubi, se tivesse o Naruto KM2+sm e o Sasuke tivesse o rinnegan, ele ia perder mais que um olho. Falta treino para ele alcançar a expectativa de vocês!

more_horiz
Primeiro, creio que essa não seja a tradução mais adequada, vejamos a oficial da Mangá Plus:

[Discussão] Code é realmente superior a Jigen/Isshiki? - Página 2 0002-010

Segundo, mesmo contando com a tradução que trouxe, a ferida foi feita antes do Boruto fugir. Podemos ver claramente o Boruto sujo e ferido, com a espada sacada e inclusive quebrada, é simplesmente óbvio que houve uma luta antes do início do flashback.
[Discussão] Code é realmente superior a Jigen/Isshiki? - Página 2 0005-010
[Discussão] Code é realmente superior a Jigen/Isshiki? - Página 2 0005-011
E o fato é que Sasuke solo foi derrotado sem maiores transtornos pelo Code.

more_horiz
Nagata escreveu:
Primeiro, creio que essa não seja a tradução mais adequada, vejamos a oficial da Mangá Plus:

Não vejo problemas em considerar essa tradução, ela valida ainda mais meu argumento. "How helpless you were"  - O quão indefeso você estava ou O quão desamparado você estava. Soa ainda mais como se Boruto fosse inútil naquela batalha, não apresentava qualquer perigo para o Code. Dando a entender que era o Sasuke o desafio ali.

Nagata escreveu:

Perder um olho e ficar sangrando enquanto amaldiçoa o inimigo, não me parece uma situação sem transtorno. Áleas ficou um monte de minijuubi mortos em volta da arvore que o Sasuke foi selado, o bicho lutou bastante.

A resistência do Sasuke foi tão considerável que o fato do Boruto ter conseguido fugir só tem duas explicação na minha visão:

Ou o Sasuke segurou ele por vários minutos.

Ou o Code acabou a luta sem chakra.

O que torna a conclusão de que Code não teve transtornos errada!

more_horiz
Seijin escreveu:
i.

Nagata escreveu:

Perder um olho e ficar sangrando enquanto amaldiçoa o inimigo, não me parece uma situação sem transtorno. Áleas ficou um monte de minijuubi mortos em volta da arvore que o Sasuke foi selado, o bicho lutou bastante.

A resistência do Sasuke foi tão considerável que o fato do Boruto ter conseguido fugir só tem duas explicação na minha visão:

Ou o Sasuke segurou ele por vários minutos.

Ou o Code acabou a luta sem chakra.

O que torna a conclusão de que Code não teve transtornos errada!

bobagem, Boruto poderia simplesmente ter usado um portal otsutsuki e fugido para outro canto, além do mais não é como se a velocidade do boruto fosse baixa para ele demorar 10 minutos pra correr dali

more_horiz
Sim, Code superou o Jigen após utilizar o Juubi. E o motivo dele ter sido ferido pelo Sasuke foi falta de experiência em batalhas e não ter usado todo seu poder de inicio.

Code tem mais de 1000 garras que ele pode usar como ataque, além de se mover entre eles; Jigen perderia em uma batalha entre ambos, mesmo utilizando o chakra do Juubi ele foi claramente superado pelo Code com o exercito de Juubis.

O correto é comparar ambos com upgrade do Juubi, e nisso Code supera o Jigen .

more_horiz
Jigen encolhe as marcas e GG

more_horiz
Narutoloco2000 escreveu:
Jigen encolhe as marcas e GG

ele ainda teria que lidar com o fato do code ter status melhores e mais estamina para aguentar uma luta

more_horiz
Eu que digo, bobagem! Se vocês continuarem acreditando no powerscaling que o Amado e os próprios vilões se referem, chegará um momento em que irão se deparar com uma Himawari de 12/13 anos mais forte que o Naruto KM2+SM ou uma Sarada com um simples par de MS vai ser mais forte que o pai que tem FMS e Rinnegan. Tipo, isso é inevitável, em algum momento elas lutarão com os Shinjus, cyborgues ou o Kawaki... E se eles são mais fortes que o Jigen, então conseguir lutar contra eles a ponto de feri-los vai implicar que são mais fortes que Naruto KM2+SM e Sasuke Rinnegan juntos, pois eles levaram um pau do Jigen, sem sequer feri-lo!

O power scaling de Boruto já é cagado, dar corda para essas afirmações de terceiros na história deixa tudo ainda pior, é a minha opinião.

Atualmente o que eu acho nas comunidades de Facebook e Instagram são pessoas dizendo que o Madara Jin perde para o Kashin Koji, só porque o Koji trocou uns golpes com Jigen e Isshiki, que o Boruto base atual SEM USAR KARMA, sola a Kaguya, Hagoromo ou Madara jin... Porque para eles o Naruto e o Sasuke adultos são mais fortes que sua versão guerra, e que eles venceriam o Madara Jin ou a Kaguya, se o Code é mais forte que o Jigen, e o Jigen deu um pau no Naruto e Sasuke, e o Boruto base solou o Code facilmente, então Boruto base ta MUITO acima da Kaguya, Naruto Rikudou, Madara jin.

Prefiro acreditar que os personagens atuais tem "potencial para superar" e não que "já são mais fortes" ou que essas afirmações estão equivocadas, caso contrario eu entro para o time de que Boruto é uma merda mal escrita, porque vai ser a verdade...

more_horiz
Seijin escreveu:
Eu que digo, bobagem! Se vocês continuarem acreditando no powerscaling que o Amado e os próprios vilões se referem, chegará um momento em que irão se deparar com uma Himawari de 12/13 anos mais forte que o Naruto KM2+SM ou uma Sarada com um simples par de MS vai ser mais forte que o pai que tem FMS e Rinnegan. Tipo, isso é inevitável, em algum momento elas lutarão com os Shinjus, cyborgues ou o Kawaki... E se eles são mais fortes que o Jigen, então conseguir lutar contra eles a ponto de feri-los vai implicar que são mais fortes que Naruto KM2+SM e Sasuke Rinnegan juntos, pois eles levaram um pau do Jigen, sem sequer feri-lo!

O power scaling de Boruto já é cagado, dar corda para essas afirmações de terceiros na história deixa tudo ainda pior, é a minha opinião.

Atualmente o que eu acho nas comunidades de Facebook e Instagram são pessoas dizendo que o Madara Jin perde para o Kashin Koji, só porque o Koji trocou uns golpes com Jigen e Isshiki, que o Boruto base atual SEM USAR KARMA, sola a Kaguya, Hagoromo ou Madara jin... Porque para eles o Naruto e o Sasuke adultos são mais fortes que sua versão guerra, e que eles venceriam o Madara Jin ou a Kaguya, se o Code é mais forte que o Jigen, e o Jigen deu um pau no Naruto e Sasuke, e o Boruto base solou o Code facilmente, então Boruto base ta MUITO acima da Kaguya, Naruto Rikudou, Madara jin.

Prefiro acreditar que os personagens atuais tem "potencial para superar" e não que "já são mais fortes" ou que essas afirmações estão equivocadas, caso contrario eu entro para o time de que Boruto é uma merda mal escrita, porque vai ser a verdade...

E então... aconteceu literalmente isso nos últimos capítulos e as duas levaram um pau dos clones shinjus (tá certo que a sarada conseguiu desviar do chidori do hidari, mas o próprio manga já deu uma desculpinha esfarrapada pra isso)

Essa galera tem o pensamento muito DBZ, não vão ser capacidades físicas que vão decidir uma luta em 100% dos casos em naruto. Jigen tem menos status do que o Code mas olha o que o doujutsu dele pode fazer. Não é necessário forçar muito pra ver um cenário em que o jigen vence o code invocando estacas nele assim que perceber que é mais fraco.

Momoshiki era mais fraco que o Naruto e o Sasuke em capacidades físicas mas conseguiu fazer frente a dupla com o megazord de tartaruga gigante, temos vários exemplos de situações assim.

more_horiz
@Seijin

Eu diria que os únicos que superou o Jigen + Juubi são poucos:

- Daemon em seu poder máximo;
- Code quando estava com o exercito de milhares de mini-juubis;
- Boruto qundo utilizar o Karma lv2;

Os Shinjus eu não sei se venceria o Jigen , e ficou implicado que Shinjus > Boruto atual, no próximo capítulo veremos Boruto vs Jura e Hidara vai dar para ter uma noção.

Dito isto, apenas Daemon, Code não utiliza seu exercito de uma vez só e Boruto se cagou quando juntou os 4 shinjus.

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos