"Sasuke ainda mandou um, pode ir que eu seguro ele! Se fosse o Jigen ali não ocorreria isso não kkkk"
não ocorreria por causa do doujutsu dele trazer kokushins para defesa
não ocorreria por causa do doujutsu dele trazer kokushins para defesa
Nagata escreveu:Mas não foi Boruto e Sasuke vs Code?
Nagata escreveu:Mas não foi Boruto e Sasuke vs Code?
Nagata escreveu:Primeiro, creio que essa não seja a tradução mais adequada, vejamos a oficial da Mangá Plus:
Nagata escreveu:E o fato é que Sasuke solo foi derrotado sem maiores transtornos pelo Code.
Seijin escreveu:i.Nagata escreveu:E o fato é que Sasuke solo foi derrotado sem maiores transtornos pelo Code.
Perder um olho e ficar sangrando enquanto amaldiçoa o inimigo, não me parece uma situação sem transtorno. Áleas ficou um monte de minijuubi mortos em volta da arvore que o Sasuke foi selado, o bicho lutou bastante.
A resistência do Sasuke foi tão considerável que o fato do Boruto ter conseguido fugir só tem duas explicação na minha visão:
Ou o Sasuke segurou ele por vários minutos.
Ou o Code acabou a luta sem chakra.
O que torna a conclusão de que Code não teve transtornos errada!
Narutoloco2000 escreveu:Jigen encolhe as marcas e GG
Seijin escreveu:Eu que digo, bobagem! Se vocês continuarem acreditando no powerscaling que o Amado e os próprios vilões se referem, chegará um momento em que irão se deparar com uma Himawari de 12/13 anos mais forte que o Naruto KM2+SM ou uma Sarada com um simples par de MS vai ser mais forte que o pai que tem FMS e Rinnegan. Tipo, isso é inevitável, em algum momento elas lutarão com os Shinjus, cyborgues ou o Kawaki... E se eles são mais fortes que o Jigen, então conseguir lutar contra eles a ponto de feri-los vai implicar que são mais fortes que Naruto KM2+SM e Sasuke Rinnegan juntos, pois eles levaram um pau do Jigen, sem sequer feri-lo!
O power scaling de Boruto já é cagado, dar corda para essas afirmações de terceiros na história deixa tudo ainda pior, é a minha opinião.
Atualmente o que eu acho nas comunidades de Facebook e Instagram são pessoas dizendo que o Madara Jin perde para o Kashin Koji, só porque o Koji trocou uns golpes com Jigen e Isshiki, que o Boruto base atual SEM USAR KARMA, sola a Kaguya, Hagoromo ou Madara jin... Porque para eles o Naruto e o Sasuke adultos são mais fortes que sua versão guerra, e que eles venceriam o Madara Jin ou a Kaguya, se o Code é mais forte que o Jigen, e o Jigen deu um pau no Naruto e Sasuke, e o Boruto base solou o Code facilmente, então Boruto base ta MUITO acima da Kaguya, Naruto Rikudou, Madara jin.
Prefiro acreditar que os personagens atuais tem "potencial para superar" e não que "já são mais fortes" ou que essas afirmações estão equivocadas, caso contrario eu entro para o time de que Boruto é uma merda mal escrita, porque vai ser a verdade...
Atualmente o que eu acho nas comunidades de Facebook e Instagram são pessoas dizendo que o Madara Jin perde para o Kashin Koji, só porque o Koji trocou uns golpes com Jigen e Isshiki, que o Boruto base atual SEM USAR KARMA, sola a Kaguya, Hagoromo ou Madara jin... Porque para eles o Naruto e o Sasuke adultos são mais fortes que sua versão guerra, e que eles venceriam o Madara Jin ou a Kaguya, se o Code é mais forte que o Jigen, e o Jigen deu um pau no Naruto e Sasuke, e o Boruto base solou o Code facilmente, então Boruto base ta MUITO acima da Kaguya, Naruto Rikudou, Madara jin.
Prefiro acreditar que os personagens atuais tem "potencial para superar" e não que "já são mais fortes" ou que essas afirmações estão equivocadas, caso contrario eu entro para o time de que Boruto é uma merda mal escrita, porque vai ser a verdade...