- Então é assim...isso explica muita coisa. - Algumas coisas ainda não faziam muito sentido, como o que diabos era a tal Árvore Divina e o que havia acontecia com o, tal Hamura, mas estava feliz. Como sua jornada ninja também buscava restaurar seu clã, nada mais útil do que saber o que de fato sua família era. Melhor ainda era saber que sua perspectiva evolutiva como guerreira poderia chegar a patamares ainda mais altos. Se chegasse no nível de força da tal Kaguya, talvez criar um lar para sua família em Otogakure deixasse de ser um sonho para se tornar um objetivo concreto e provável.
De qualquer forma, seguindo com o combate, a surpresa de Rena com suas próprias habilidades foi tanta que nem pôde conter seu sorriso. Estava sendo ajudada, claro, e isso diminuia seu mérito, mas a sensação de ver sua oponente encurralada compensava esse problema. Naquela situação, ela era a caçadora e sua rival a presa, e gostava de desempenhar seu papel. Contudo, para seu azar, o duelo não se estendeu por muito mais tempo, e Hazel logo se viu sendo apunhalada pelo golpe sorrateiro de Rena. Assim, satisfeita com a batalha, mas triste por não ter aproveitado mais, a menina se deixou ser levada pelo seu salvador Deidara, que parecia ter concluído a missão com os outros Akatsuki. Tempos depois, uma explosão colossal irrompeu quando já estavam fora do alcance do perigo.
- É bizarro ver você falando com a minha boca. - Opinou novamente, dessa vez num mais calmo. Estava impressionada demais com aquela destruição em massa para se expressar demais. Diferentemente de Deidara, que parecia feliz com aquilo, Rena estava incomodada com tamanho poder de destruição. Aquilo, nas mãos de um vilarejo de ladrões e aproveitadores como Kumo era um problema tremendo não só para a Akatsuki, mas também para Oto. A menina não sabia quem era o responsável por aquele evento, mas uma coisa era certa : ela desejava que ele perecesse, e ajudaria nessa tarefa se a oportunidade surgisse.
Depois, após terminar, Rena refletiu mais um pouco e percebeu que não necessariamente precisava estar em Otogakure para ajuda seu vilarejo de vagabundos. Tudo que precisava era prejudicar as outras grandes nações com a Akatsuki ao ponto de nivelar o jogo. Dessa forma, criando um mundo de miseráveis, estrangeiros não mais representariam uma ameaça ao povo de Orochimaru. Uma conclusão pouco ética, mas que fazia sentido na cabeça da Kaguya após sua fusão com o Zetsu Negro.
- Precisamos ficar mais fortes. Posso ter derrotado aquela sabichona de Kumo com alguma ajuda, mas com o nosso nível atual não vamos aguentar o nível das missões daqui e nem os ataques de Orochimaru. - Falou com seus companheiros, evidenciando sua preocupação. Ao mesmo tempo, uma outra ideia surgia em sua mente.
De qualquer forma, terminada a missão, informaria Uchiha Madara do sucesso de seu time, pediria cuidados médicos para seu braço e formalizaria a entrada do trio na Akatsuki. Momentos depois, preocupada com o pleno desenvolvimento de seu potencial ninja, procuraria por Kisame Hoshikage. Na visão de Rena, aquele era provavelmente o melhor mestre que conseguiria encontrar para melhorar suas habilidades enquanto estivesse no ócio, e por isso pediria ao nukenin para tomar a menina como sua discípula. Conhecendo o homem peixe, ele provavelmente faria algum deboche com a questão, mas Rena não ligava. Engoliria o desaforo e seguiria focada em seus objetivos enquanto tivesse tempo, torcendo para que seus companheiros agissem com a mesma dedicação.
@Ben Ikneg @ZedDaSilva @Zatrys
Última edição por Nie em Seg 07 Out 2024, 04:32, editado 1 vez(es)