Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Central Médica de Amegakure no Sato - País da Chuva

4 participantes

descriptionCentral Médica de Amegakure no Sato - País da Chuva - Página 2 EmptyRe: Central Médica de Amegakure no Sato - País da Chuva

more_horiz

Central Médica de Amegakure no Sato - País da Chuva - Página 2 8bfcdb442ea3b654edc9e339e60eb4f1


- Então é assim...isso explica muita coisa. - Algumas coisas ainda não faziam muito sentido, como o que diabos era a tal Árvore Divina e o que havia acontecia com o, tal Hamura, mas estava feliz. Como sua jornada ninja também buscava restaurar seu clã, nada mais útil do que saber o que de fato sua família era. Melhor ainda era saber que sua perspectiva evolutiva como guerreira poderia chegar a patamares ainda mais altos. Se chegasse no nível de força da tal Kaguya, talvez criar um lar para sua família em Otogakure deixasse de ser um sonho para se tornar um objetivo concreto e provável.

De qualquer forma, seguindo com o combate, a surpresa de Rena com suas próprias habilidades foi tanta que nem pôde conter seu sorriso. Estava sendo ajudada, claro, e isso diminuia seu mérito, mas a sensação de ver sua oponente encurralada compensava esse problema. Naquela situação, ela era a caçadora e sua rival a presa, e gostava de desempenhar seu papel. Contudo, para seu azar, o duelo não se estendeu por muito mais tempo, e Hazel logo se viu sendo apunhalada pelo golpe sorrateiro de Rena. Assim, satisfeita com a batalha, mas triste por não ter aproveitado mais, a menina se deixou ser levada pelo seu salvador Deidara, que parecia ter concluído a missão com os outros Akatsuki. Tempos depois, uma explosão colossal irrompeu quando já estavam fora do alcance do perigo.

- É bizarro ver você falando com a minha boca. - Opinou novamente, dessa vez num mais calmo. Estava impressionada demais com aquela destruição em massa para se expressar demais. Diferentemente de Deidara, que parecia feliz com aquilo, Rena estava incomodada com tamanho poder de destruição. Aquilo, nas mãos de um vilarejo de ladrões e aproveitadores como Kumo era um problema tremendo não só para a Akatsuki, mas também para Oto. A menina não sabia quem era o responsável por aquele evento, mas uma coisa era certa : ela desejava que ele perecesse, e ajudaria nessa tarefa se a oportunidade surgisse.

Depois, após terminar, Rena refletiu mais um pouco e percebeu que não necessariamente precisava estar em Otogakure para ajuda seu vilarejo de vagabundos. Tudo que precisava era prejudicar as outras grandes nações com a Akatsuki ao ponto de nivelar o jogo. Dessa forma, criando um mundo de miseráveis, estrangeiros não mais representariam uma ameaça ao povo de Orochimaru. Uma conclusão pouco ética, mas que fazia sentido na cabeça da Kaguya após sua fusão com o Zetsu Negro.

- Precisamos ficar mais fortes. Posso ter derrotado aquela sabichona de Kumo com alguma ajuda, mas com o nosso nível atual não vamos aguentar o nível das missões daqui e nem os ataques de Orochimaru. - Falou com seus companheiros, evidenciando sua preocupação. Ao mesmo tempo, uma outra ideia surgia em sua mente.

De qualquer forma, terminada a missão, informaria Uchiha Madara do sucesso de seu time, pediria cuidados médicos para seu braço e formalizaria a entrada do trio na Akatsuki. Momentos depois, preocupada com o pleno desenvolvimento de seu potencial ninja, procuraria por Kisame Hoshikage. Na visão de Rena, aquele era provavelmente o melhor mestre que conseguiria encontrar para melhorar suas habilidades enquanto estivesse no ócio, e por isso pediria ao nukenin para tomar a menina como sua discípula. Conhecendo o homem peixe, ele provavelmente faria algum deboche com a questão, mas Rena não ligava. Engoliria o desaforo e seguiria focada em seus objetivos enquanto tivesse tempo, torcendo para que seus companheiros agissem com a mesma dedicação.

@Ben Ikneg @ZedDaSilva @Zatrys


Última edição por Nie em Seg 07 Out 2024, 06:32, editado 1 vez(es)

descriptionCentral Médica de Amegakure no Sato - País da Chuva - Página 2 EmptyRe: Central Médica de Amegakure no Sato - País da Chuva

more_horiz

Central Médica de Amegakure no Sato - País da Chuva - Página 2 E4bdd453900aa0f92a00bbeab2a7f2bc


Ao ver Rena, Myato suspirou aliviado. - Ufa, pensei que iria morrer! - disse antes de olh-lá bem e perceber algo estranho, o corpo da garota estava misturado com o de Zetsu, assim como ele mesmo, quando se juntou a Gurguru. - Parece que gosta de se fundir conosco para salvar nossa pele em Zetsu, quero ver se vai continuar assim quando começarmos a cobrar aluguel. - finalizou com irônia, porém, o garoto não via aquilo com bons ohos, a ajuda era bem-vinda, mas as intenções daquele ser eram muito misteriosas.

- Já você, Hanya, que pena, está viva... - disse olhando-a junto com Itachi, que não parecia nada bem. - Se precisar da alga que cura, apenas me diga, Itachi. Sua cara não está nada boa.

Realizar uma missão de nível tão alto, fez com que Myato enxergasse a diferença absurda de poder entre ninjas como os da akatsuki e ele. Isso o incomodava absurdamente, sua busca por poder, era motivada por um nome apenas, Orochimaru. Pensou sobre a possibilidade de pedir ajuda a Madara, talvez ele o ajudasse a controlar melhor seu mokutom. Mas optou por tirar alguns dias em um lugar onde nunca havia ido, mas tinha acesso. O Reino do Macacos Lendários, Suirendo. Invocaria Kong e perguntaria a ele como ir para lá, após isso, pediria para que ele o levasse ao local.

@Nie  @Ben Ikneg  @ZedDaSilva

descriptionCentral Médica de Amegakure no Sato - País da Chuva - Página 2 EmptyRe: Central Médica de Amegakure no Sato - País da Chuva

more_horiz
Central Médica de Amegakure no Sato - País da Chuva - Página 2 OIG4

Agora longe dos perigos imediatos, mas com a mente mais duvidosa do que nunca em relação ao caminho que estava trilhando, Hanya se via na obrigação de se tornar cada vez mais forte. O objetivo de salvar sua irmã, Ran Uchiha, continuava sendo sua prioridade absoluta, mas ela sabia que, em seu estado atual, não era forte o suficiente para tal façanha. Durante o tempo em que permanecesse na Akatsuki, Hanya estava determinada a treinar e absorver o máximo de conhecimento possível, aprendendo tudo o que Itachi e os outros membros da organização pudessem oferecer para o seu desenvolvimento.

Além disso, o passado de seu mentor e parceiro, Itachi, tornava-se cada vez mais intrigante e envolto em mistérios. Durante a missão que garantiu sua admissão à Akatsuki, Hanya ouviu fragmentos sobre a história de Itachi, coisas que deveriam ter sido mantidas em segredo, mas que, de alguma forma, uma entidade medonha parecia conhecer. Aquilo apenas aumentava suas dúvidas e a fascinação pela enigmática figura que Itachi representava. Ainda assim, Hanya estava decidida a retribuir ao mestre no que fosse necessário, ajudando a concretizar seus desejos e objetivos.

Com isso em mente, Hanya solicitou ao líder da Akatsuki a permissão para atuar como assistente de Itachi. Por compartilhar o mesmo sangue Uchiha e já possuir uma afinidade natural com ele, acreditava que, sob a tutela de Itachi, seu desenvolvimento seria amplamente potencializado. Determinada a aprimorar suas habilidades, Hanya alternava suas interações com Itachi e seus momentos de treinamento intensivo com sua fiel serva, Nemu. Seu foco estava no aperfeiçoamento de suas técnicas de Katon e no fortalecimento de seus poderes visuais, confiando que isso a tornaria uma ninja implacável.

Sempre que possível, Hanya tentava manter contato com seus antigos camaradas de Oto, mas sabia que, provavelmente, cada um deles seguiria seu próprio caminho por algum tempo.

@Nie @Zatrys @Ben Ikneg

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos