Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Vila Reinīaian - País da Chuva

4 participantes

descriptionVila Reinīaian - País da Chuva EmptyVila Reinīaian - País da Chuva

more_horiz
Vila Reinīaian - País da Chuva 41c1fd4475399a20ff78bb0a7f1e836d

Localizada no coração do País da Chuva, a Vila Reinīaian é uma comunidade peculiar e resistente, moldada pelo clima instável e pelas constantes tempestades que a cercam. Esta vila é famosa por suas construções únicas feitas de ferro reforçado, que brilham com uma tonalidade prateada nas raras ocasiões em que o sol rompe as nuvens. A Vila Reinīaian Chuvoso é um exemplo de adaptação e inovação, onde a natureza e a engenharia coexistem harmoniosamente. Seu povo, orgulhoso de suas tradições e habilidades, enfrenta os desafios do clima com determinação e criatividade, fazendo da vila um lugar único e inspirador no País da Chuva.

descriptionVila Reinīaian - País da Chuva EmptyRe: Vila Reinīaian - País da Chuva

more_horiz
Observo atentamente em volta, tanto procurando o membro alvo da missão quanto verificar se há alguém seguindo Kensei e eu.

@Luan

descriptionVila Reinīaian - País da Chuva EmptyRe: Vila Reinīaian - País da Chuva

more_horiz
Vila Reinīaian - País da Chuva 41c1fd4475399a20ff78bb0a7f1e836d
Vila Reinīaian - Por volta das 12:30 horas

Kensei e Agemo caminhavam pelas ruas estreitas e molhadas da Vila Reinīaian . A arquitetura da vila, com suas estruturas de ferro intrincadamente projetadas, era tanto uma maravilha quanto um labirinto para os recém-chegados. Kensei, com seu olhar atento, mantinha-se focado em sua missão.

Vila Reinīaian - País da Chuva Kensei_muguruma_by_art_might_den1loq-fullview.jpg?token=eyJ0eXAiOiJKV1QiLCJhbGciOiJIUzI1NiJ9.eyJzdWIiOiJ1cm46YXBwOjdlMGQxODg5ODIyNjQzNzNhNWYwZDQxNWVhMGQyNmUwIiwiaXNzIjoidXJuOmFwcDo3ZTBkMTg4OTgyMjY0MzczYTVmMGQ0MTVlYTBkMjZlMCIsIm9iaiI6W1t7ImhlaWdodCI6Ijw9MTAyNCIsInBhdGgiOiJcL2ZcLzQ5ZGZhYzVkLTNhYmQtNDFiMC1hNzM1LWQ2NjAyMjBkMWFhYlwvZGVuMWxvcS03YjlmMDhlNS1iZmE1LTQyZGItYmQzZC0wOTMxNTIwYTM4NjcucG5nIiwid2lkdGgiOiI8PTEwMjQifV1dLCJhdWQiOlsidXJuOnNlcnZpY2U6aW1hZ2Uub3BlcmF0aW9ucyJdfQ

"Precisamos encontrar nosso contato," disse Kensei, seu tom firme. "Ela será nossa guia e informante aqui."

Depois de alguns minutos de caminhada, chegaram a um pequeno restaurante de ferro, de onde saía um aroma convidativo de comida quente. Eles entraram e se sentaram em uma mesa no canto. Não demorou muito para que uma mulher mascarada se juntasse a eles.

Vila Reinīaian - País da Chuva 0bf2f673f77374b6942e7cad9feb970f

"Kensei," ela cumprimentou, a voz calma e controlada.

"Salamander Kala," respondeu Kensei com um aceno de cabeça. "Este é Agemo."

"Prazer em conhecê-lo, Agemo," disse Kala, com um leve inclinar de cabeça. Ela então indicou o cardápio. "A comida aqui é ótima. Recomendo que experimentem."

Enquanto comiam, a conversa foi leve, com Kala comentando sobre a cultura local e a culinária da vila. No entanto, Kensei sabia que o verdadeiro propósito de sua visita estava para ser revelado.

Após a refeição, Kala convidou-os para um passeio pela vila. Caminharam até uma extensa ponte que ligava duas áreas importantes da comunidade. A ponte estava relativamente deserta, com apenas o som da chuva acompanhando suas conversas.

"Sobre a organização," começou Kala, a voz baixa e confidencial. "Eles se chamam Akatsuki. Há relatos de movimentações recentes em Amegakure. Estão mantendo todos os movimentos abaixo do radar. Seus objetivos não são claros, mas estão oferecendo serviços de mercenários para quem puder pagar."

Ela fez uma pausa significativa, olhando para Kensei e Agemo. "Inclusive, grandes vilas estão contratando-os para missões de alto risco. Isso garante um baixo custo nas missões."

A implicação de suas palavras era clara. Se o alto escalão de Iwagakure estivesse usando esses serviços, poderia desencadear uma guerra interna, especialmente com as tensões já altas envolvendo o clã Bakuhatsu.

"Tenho contato com alguém da organização e posso colocá-los em contato com ela," continuou Kala.

Kensei assentiu. "Faça os arranjos para o encontro."

Com isso, Kala se despediu, desaparecendo em uma nuvem de fumaça. Kensei virou-se para Agemo, procurando sua opinião.

Agemo ponderou por um momento. Kensei saca um pequeno pergaminho. Escreveu algo rapidamente e mostrou a Agemo.

bilhete escreveu:
"Precisamos também tomar uma decisão sobre sua missão envolvendo o clã Bakuhatsu."


Como Agemo vai proceder?




Ação livre para: @Comando Omega

descriptionVila Reinīaian - País da Chuva EmptyRe: Vila Reinīaian - País da Chuva

more_horiz
Diante daquela situação eu tive que pensar rápido, se encontrar com esse contato na organização akatsuki poderia nos dar informações sobre como eles funcionam futuramente.

Escrevi uma resposta e o entreguei de volta para Kensei.

"Vamos nos encontrar com o contato na organização, e tentar tirar o máximo de informações dele, eles podem ser apenas mercenários hoje mas dependendo do tiverem podem se tornar um perigo para a vila futuramente" Era o que dizia a resposta.


@Luan

descriptionVila Reinīaian - País da Chuva EmptyRe: Vila Reinīaian - País da Chuva

more_horiz
Vila Reinīaian - País da Chuva 41c1fd4475399a20ff78bb0a7f1e836d
Vila Reinīaian - Por volta das 12:30 horas

Agemo pegou o pergaminho que Kensei lhe entregara e leu atentamente, pegou sua caneta e escreveu:

Pergaminho escreveu:
"Vamos nos encontrar com o contato na organização e tentar extrair o máximo de informações dele. Eles podem ser apenas mercenários hoje, mas dependendo de seus recursos e objetivos, podem se tornar uma ameaça significativa para nossa vila no futuro."


Vila Reinīaian - País da Chuva Kensei_muguruma_by_art_might_den1loq-fullview.jpg?token=eyJ0eXAiOiJKV1QiLCJhbGciOiJIUzI1NiJ9.eyJzdWIiOiJ1cm46YXBwOjdlMGQxODg5ODIyNjQzNzNhNWYwZDQxNWVhMGQyNmUwIiwiaXNzIjoidXJuOmFwcDo3ZTBkMTg4OTgyMjY0MzczYTVmMGQ0MTVlYTBkMjZlMCIsIm9iaiI6W1t7ImhlaWdodCI6Ijw9MTAyNCIsInBhdGgiOiJcL2ZcLzQ5ZGZhYzVkLTNhYmQtNDFiMC1hNzM1LWQ2NjAyMjBkMWFhYlwvZGVuMWxvcS03YjlmMDhlNS1iZmE1LTQyZGItYmQzZC0wOTMxNTIwYTM4NjcucG5nIiwid2lkdGgiOiI8PTEwMjQifV1dLCJhdWQiOlsidXJuOnNlcnZpY2U6aW1hZ2Uub3BlcmF0aW9ucyJdfQ

Kensei leu as palavras de Agemo, assentiu em aprovação e escreveu sua resposta no mesmo pergaminho:

Pergaminho escreveu:
"Um bom plano. Independentemente do que aconteça, você deve cumprir a missão que o velho Yamamoto lhe conferiu. Eu tenho um plano, preciso que você me ajude a eliminar o membro da organização assim que ele revelar as informações necessárias e ler o conteúdo do pergaminho desfazendo o jutsu do velho Yamamoto."


Vila Reinīaian - País da Chuva Cena-de-anime-de-uma-cadeira-em-uma-sala-com-vista-para-a-cidade-generativa-ai_955925-75400

Com o plano traçado, ambos começaram a procurar um local para se hospedar e aguardar a resposta de Kala indicando o local do encontro. Passaram o primeiro dia em silêncio, observando a movimentação na vila e discutindo estratégias em voz baixa. No segundo dia, uma pequena salamandra branca e rosa apareceu na janela do quarto onde estavam hospedados, carregando um bilhete e um mapa. O bilhete indicava o local e horário do encontro: uma área nos arredores da vila, próxima a uma formação rochosa.

Vila Reinīaian - País da Chuva Png-transparent-canidae-artist-fire-salamander-mammal-dragon-carnivoran

Prepararam-se com cuidado para o encontro, revisando seus equipamentos e discutindo táticas. Quando a hora marcada se aproximou, partiram em direção ao local indicado.

[...]

Vila Reinīaian - País da Chuva Unai-ruiz-escenario-rocoso-noche-2
Formação Rochosa nos arredores da Vila Reinīaian - 19:00 Hs

Ao chegarem à formação rochosa, encontraram uma mulher de aparência séria, com longos cabelos negros. Ela os observou com uma expressão impassível antes de se apresentar de forma sucinta.

Vila Reinīaian - País da Chuva 87757b6f62b60f271b4ac82a117d7150

"Ming-hua," disse ela, sem fornecer mais detalhes, aguardando que Kensei e Agemo tomassem a iniciativa da conversa.

Vila Reinīaian - País da Chuva Kensei_muguruma_by_art_might_den1loq-fullview.jpg?token=eyJ0eXAiOiJKV1QiLCJhbGciOiJIUzI1NiJ9.eyJzdWIiOiJ1cm46YXBwOjdlMGQxODg5ODIyNjQzNzNhNWYwZDQxNWVhMGQyNmUwIiwiaXNzIjoidXJuOmFwcDo3ZTBkMTg4OTgyMjY0MzczYTVmMGQ0MTVlYTBkMjZlMCIsIm9iaiI6W1t7ImhlaWdodCI6Ijw9MTAyNCIsInBhdGgiOiJcL2ZcLzQ5ZGZhYzVkLTNhYmQtNDFiMC1hNzM1LWQ2NjAyMjBkMWFhYlwvZGVuMWxvcS03YjlmMDhlNS1iZmE1LTQyZGItYmQzZC0wOTMxNTIwYTM4NjcucG5nIiwid2lkdGgiOiI8PTEwMjQifV1dLCJhdWQiOlsidXJuOnNlcnZpY2U6aW1hZ2Uub3BlcmF0aW9ucyJdfQ

Kensei deu um passo à frente, sua postura firme e confiante. "Agradecemos por nos encontrar, Ming-hua. Estamos cientes das atividades da sua organização e queremos entender melhor seus objetivos e operações para formar uma valiosa aliança. Antes de mais nada, sou Key e esse é Ayko."

Ming-hua permaneceu em silêncio, seus olhos avaliando os dois homens à sua frente. Kensei continuou, escolhendo suas palavras com cuidado.

"Sabemos que sua organização está se movendo discretamente, oferecendo serviços de mercenários."

Ming-hua finalmente falou, sua voz baixa e controlada. "A nossa organização é composta por indivíduos com habilidades excepcionais. Nossa meta principal é a paz, mas nossas metodologias podem ser consideradas extremas. Nossos clientes variam, desde pequenos grupos até grandes vilas, interessados em missões que outros não ousariam aceitar."

Como Agemo vai proceder?




Ação livre para:  @Comando Omega

descriptionVila Reinīaian - País da Chuva EmptyRe: Vila Reinīaian - País da Chuva

more_horiz
"Saudações, sou Ayko" Me apresentei a Ming-hua.

Decidi por participar na estratégia de Kensei e usar um nome falso.

"Estou à serviço do líder do clã bakuhatsu para entregar esse pergaminho" Disse a ela minha missão enquanto oferecia o pergaminho.

Ao ver a condição física dela, eu rapidamente pensei numa desculpa para conseguir ler o conteúdo sem levantar muita suspeita.

"Gostaria que eu abrisse e lesse ?" Disse eu, pagando de bom moço enquanto lembrava da música starman em minha mente.

@Luan

descriptionVila Reinīaian - País da Chuva EmptyRe: Vila Reinīaian - País da Chuva

more_horiz
Vila Reinīaian - País da Chuva Unai-ruiz-escenario-rocoso-noche-2
Formação Rochosa nos arredores da Vila Reinīaian - 19:20 Hs

Agemo resolveu seguir o plano de Kensei, adotando um nome falso para a ocasião. "Saudações, sou Ayko," disse, sua voz firme. Ele continuou, "Estou à serviço do líder do clã Bakuhatsu para entregar este pergaminho." Agemo estendeu o pergaminho que recebera de Yamamoto como parte de sua missão ali.

Ao notar que Ming-hua não tinha os dois braços, ele fez uma expressão engraçada. Ela, no entanto, manteve seu olhar sério, ele então sugeriu, "Gostaria que eu abrisse e lesse?"

Antes que Agemo pudesse se desculpar, Ming-hua criou dois braços de Hyouton, feitos de gelo, demonstrando claramente suas habilidades. Com um movimento preciso, ela pegou o pergaminho das mãos de Agemo.

Vila Reinīaian - País da Chuva Legiao10

Enquanto ela desenrolava o pergaminho, Kensei e Agemo observavam com atenção. A aranha de vigilância que estava no pergaminho tinha sido desfeita.

Vila Reinīaian - País da Chuva 87757b6f62b60f271b4ac82a117d7150

Ming-hua leu o conteúdo do pergaminho, seus olhos analisando cada palavra. Quando terminou, olhou para Kensei e Agemo com um sorriso sinistro. "Isso é um ótimo acordo," disse ela. "Levarei a mensagem para meus superiores."

Vila Reinīaian - País da Chuva Kensei_muguruma_by_art_might_den1loq-fullview.jpg?token=eyJ0eXAiOiJKV1QiLCJhbGciOiJIUzI1NiJ9.eyJzdWIiOiJ1cm46YXBwOjdlMGQxODg5ODIyNjQzNzNhNWYwZDQxNWVhMGQyNmUwIiwiaXNzIjoidXJuOmFwcDo3ZTBkMTg4OTgyMjY0MzczYTVmMGQ0MTVlYTBkMjZlMCIsIm9iaiI6W1t7ImhlaWdodCI6Ijw9MTAyNCIsInBhdGgiOiJcL2ZcLzQ5ZGZhYzVkLTNhYmQtNDFiMC1hNzM1LWQ2NjAyMjBkMWFhYlwvZGVuMWxvcS03YjlmMDhlNS1iZmE1LTQyZGItYmQzZC0wOTMxNTIwYTM4NjcucG5nIiwid2lkdGgiOiI8PTEwMjQifV1dLCJhdWQiOlsidXJuOnNlcnZpY2U6aW1hZ2Uub3BlcmF0aW9ucyJdfQ

Ela fechou o pergaminho e o guardou, começando a se virar para partir. Nesse momento, Kensei chamou sua atenção. "Espere," disse ele, com um tom decidido.

Vila Reinīaian - País da Chuva Kensei-muguruma-tekken-tachikaze

Ming-hua virou-se para olhar para Kensei, e naquele instante, ele avançou com seus soco-inglês/Ninkentou firmemente presos em seus punhos. Surpresa, Ming-hua usou seus braços de Hyouton para se defender, expandindo-os ao máximo. O soco de Kensei acertou o gelo com uma força devastadora, emitindo uma grande explosão que lançou Ming-hua para trás.

Vila Reinīaian - País da Chuva 5856737-ming-hua-avatar-the-legend-of-korra-37443980-500-250

Ela se levantou rapidamente, seus olhos cheios de determinação e raiva. "Vocês subestimaram a Akatsuki," disse ela, com uma voz fria. Utilizando suiton Ming-hua cria seus tentáculos de água substituindo os braços de gelo.

Agemo, preparado para a batalha, posicionou-se ao lado de Kensei que entra em modo de combate inflamando seu chakra, até mesmo Agemo que não tinha habilidades sensoriais conseguia sentir o poder que pesou o ar.

Vila Reinīaian - País da Chuva Bleach-kensei-bankai


Como Agemo vai proceder?




Agemo: HP - 330, Chakra - 300, Sanidade - 210, Toxicidade - 0

Kensei: HP - ???, Chakra - ???, Sanidade - ???, Toxicidade - 0

Ming-hua: HP - ???, Chakra - ???, Sanidade - ???, Toxicidade - 0




Ação livre para:  @Comando Omega

descriptionVila Reinīaian - País da Chuva EmptyRe: Vila Reinīaian - País da Chuva

more_horiz
Vendo como a luta havia se iniciado e a periculosidade do ambiente da situação e ativo o chakura Denshin.

"Vamos Lá" Eu disse preparado para o combate.

Uma simples troca de olhares com Kensei já foi o bastante para planejar o próximo golpe. Eu lancei alguns pássaros de argila para fazer Ming-Hua precisar se defender com seus tentáculos e abrir uma brecha para que Kensei se aproxime e conecte outro ataque com o soco inglês nela.
 
@Luan

descriptionVila Reinīaian - País da Chuva EmptyRe: Vila Reinīaian - País da Chuva

more_horiz
Vila Reinīaian - País da Chuva Unai-ruiz-escenario-rocoso-noche-2
Formação Rochosa nos arredores da Vila Reinīaian - 19:30 Hs

Agemo observou atentamente os movimentos de Kensei, compreendendo rapidamente a estratégia de ataque. Com um sorriso determinado, ele ativou sua transformação Chakura Denshin. "Vamos lá," disse ele, sentindo a energia pulsar através de seu corpo enquanto se preparava para o combate.

Vila Reinīaian - País da Chuva Bleach-tybw-ichigo-blut-vene

Kensei olhou para Agemo, e sem trocar uma palavra, os dois entenderam o plano. Ming-hua, perdendo a paciência, gritou, "Não me subestimem!" Ela avançou com uma velocidade impressionante, movendo seus tentáculos de água com maestria. Kensei, igualmente rápido, revidava cada investida de água e gelo com seus golpes explosivos, criando um espetáculo de poder que deixou Agemo impressionado.

Agemo sabia que precisava encontrar o momento certo para agir. Observando a dança letal entre Kensei e Ming-hua, ele preparou seus Kibaku Nendo, criando pequenos pássaros de argila explosiva. Ele aguardou, com os olhos fixos no ponto de virada da batalha.

Vila Reinīaian - País da Chuva 820530e09ad0d0d908d9891aa7189848

De repente, Ming-hua executou um movimento de giro com seus tentáculos, as lâminas de gelo nas pontas girando em direção a Kensei. Essa era a oportunidade que Agemo esperava. Ele lançou seus pássaros explosivos, que voaram em direção a Ming-hua. As explosões que se seguiram foram suficientes para abrir uma brecha, permitindo que Kensei encaixasse um soco explosivo com seus punhos soco-inglês.

Vila Reinīaian - País da Chuva 560ken10

Para surpresa de ambos, o corpo de Ming-hua se transformou em água, dispersando-se pelo chão. Kensei saltou para trás, parando ao lado de Agemo, que estava perplexo com o que acabara de acontecer. Lentamente, a água começou a se reunir e a se reformar, transformando-se novamente em Ming-hua, que segurava o abdome onde Kensei havia acertado.

Vila Reinīaian - País da Chuva Kensei_muguruma_by_art_might_den1loq-fullview.jpg?token=eyJ0eXAiOiJKV1QiLCJhbGciOiJIUzI1NiJ9.eyJzdWIiOiJ1cm46YXBwOjdlMGQxODg5ODIyNjQzNzNhNWYwZDQxNWVhMGQyNmUwIiwiaXNzIjoidXJuOmFwcDo3ZTBkMTg4OTgyMjY0MzczYTVmMGQ0MTVlYTBkMjZlMCIsIm9iaiI6W1t7ImhlaWdodCI6Ijw9MTAyNCIsInBhdGgiOiJcL2ZcLzQ5ZGZhYzVkLTNhYmQtNDFiMC1hNzM1LWQ2NjAyMjBkMWFhYlwvZGVuMWxvcS03YjlmMDhlNS1iZmE1LTQyZGItYmQzZC0wOTMxNTIwYTM4NjcucG5nIiwid2lkdGgiOiI8PTEwMjQifV1dLCJhdWQiOlsidXJuOnNlcnZpY2U6aW1hZ2Uub3BlcmF0aW9ucyJdfQ

"Era o que eu imaginava," disse Kensei. "Ela tem a habilidade secreta do clã Hoozuki, o Suika no Jutsu, a capacidade de transformar o corpo em água."

Ming-hua olhou atentamente para Kensei e Agemo. Ela sabia que sua habilidade não seria suficiente para se defender contra as explosões, pois o calor poderia afetar seu Suika no Jutsu.

"Prepare-se," disse Kensei a Agemo. Ming-hua, percebendo o perigo, mordeu o dedo e bateu a mão no chão. Um círculo de invocação apareceu, e uma criatura gigantesca surgiu do nada.

Vila Reinīaian - País da Chuva Titanu10

"Kraken, hora de comer!" gritou Ming-hua.

O Kraken era uma monstruosa criatura marinha das lendas, com tentáculos imensos e olhos que brilhavam com uma malevolência inumana. Seus tentáculos se estendiam por metros.

Kensei não perdeu tempo. "Agemo, cuide da criatura! Eu lidarei com ela!" E assim, avançou contra Ming-hua.

Agemo respirou fundo, focando-se na tarefa à sua frente. Ele sabia que o Kraken era uma ameaça formidável, mas sua transformação Chakura Denshin lhe dava a velocidade e o poder que ele precisava. Com movimentos rápidos, ele evitou os tentáculos que se moviam para esmagá-lo.

Como Agemo vai proceder?




Agemo: HP - 330, Chakra - 260 (-40), Sanidade - 210, Toxicidade - 0

Kensei: HP - ???, Chakra - ???, Sanidade - ???, Toxicidade - 0

Ming-hua: HP - ???, Chakra - ???, Sanidade - ???, Toxicidade - 0

Kraken: HP - ???, Chakra - ???, Sanidade - ???, Toxicidade - 0




Ação livre para:  @Comando Omega

descriptionVila Reinīaian - País da Chuva EmptyRe: Vila Reinīaian - País da Chuva

more_horiz
"Que bicho grande, pelo menos é um alvo maior" Comentei assim que vi o kraken

Apesar do tamanho, eu não poderia subestimar a agilidade e perspicácia da criatura, mesmo com o chakura denshin ativado, me aproximar dele era muito arriscado então optei por usar o Genjutsu no Hanabira e confundir o kraken

Vila Reinīaian - País da Chuva Genjutsu-orig_orig

Com o genjutsu ativo eu, aproveitaria para utilizar o Doton: Doryūsō para criar estacas que perfurem os tentáculos e o tórax da criatura.

@Luan

descriptionVila Reinīaian - País da Chuva EmptyRe: Vila Reinīaian - País da Chuva

more_horiz
Vila Reinīaian - País da Chuva Unai-ruiz-escenario-rocoso-noche-2
Formação Rochosa nos arredores da Vila Reinīaian - 19:30 Hs

Vila Reinīaian - País da Chuva Titanu10

Agemo enfrentava o imponente Kraken, seus tentáculos balançando ameaçadoramente ao redor. Sentindo a urgência da situação, Agemo decidiu utilizar, o Genjutsu no Hanabira. Concentrando seu chakra, ele transformou seu corpo em um gatilho de ilusão. Assim que o Kraken olhou para ele, Agemo se desfez em milhares de pétalas de flores, consumindo a visão da criatura e criando uma distração perfeita.

Vila Reinīaian - País da Chuva Genjutsu-orig_orig

O Kraken, confuso e irritado, tentou varrer as pétalas com seus tentáculos, mas foi em vão. Aproveitando a oportunidade, Agemo começou a preparar seu ataque de Doton. No entanto, a criatura, guiada por seus instintos de sobrevivência, rapidamente reagiu.

O Kraken usou o poderoso Suiton: Bakusui Shōha, transformando o campo de batalha em um mar de água turbulenta. A inundação repentina e a força da técnica fizeram com que Agemo tivesse que mudar seus planos imediatamente.

Vila Reinīaian - País da Chuva 1f768b10

Com a água avançando rapidamente em sua direção, Agemo sabia que não teria tempo de completar seu ataque de Doton. Em vez disso, ele foi forçado a focar em sua defesa...

Como Agemo vai proceder?




Agemo: HP - 430 (+100), Chakra - 300 (+100, -40, -20), Sanidade - 190 (-20), Toxicidade - 0


Kraken: HP - ???, Chakra - ???, Sanidade - ???, Toxicidade - 0



Ação livre para:  @Comando Omega

descriptionVila Reinīaian - País da Chuva EmptyRe: Vila Reinīaian - País da Chuva

more_horiz
"Essa não" Pensei ao ver como a criatura utilizava o jutsu.

Rapidamente criei um pássaro para que pudesse pegar altitude e sair do alcance desse suiton.

Já no alto, eu ficaria atento para tentar descobrir a localização dele e não ser surpreendido por um salto do inimigo.

@Luan

descriptionVila Reinīaian - País da Chuva EmptyRe: Vila Reinīaian - País da Chuva

more_horiz
Vila Reinīaian - País da Chuva Unai-ruiz-escenario-rocoso-noche-2
Formação Rochosa nos arredores da Vila Reinīaian - 19:30 Hs

Agemo sentiu a pressão da água subindo rapidamente ao seu redor, deixando-lhe pouco tempo para reagir. Com um movimento rápido, ele criou um pássaro de argila e montou nele, voando para escapar da devastadora onda de água criada pelo Kraken através do Suiton: Daibakufu no Jutsu.

Vila Reinīaian - País da Chuva Gaarav10

Enquanto o pássaro subia, a água estava prestes a alcançá-lo. O turbilhão abaixo era avassalador, a força da água era esmagadora. Agemo inclinou-se para frente, instigando seu pássaro a voar mais rápido. O barulho ensurdecedor da água ameaçava engolir tudo ao redor. Por muito pouco, ele conseguiu desviar, sentindo o spray frio das gotas alcançarem seu rosto quando finalmente saiu do alcance do jutsu. O sufoco era palpável; cada segundo parecia uma eternidade enquanto ele fugia do ataque quase implacável.

O Kraken, agora livre do genjutsu de Agemo, viu seu inimigo escapando pelo ar. Determinado a não deixar Agemo escapar, ele utilizou quase simultaneamente outro jutsu. Com um rugido, o Kraken expeliu uma onda de água comprimida de sua boca, utilizando o Suiton: Suidanha. O jutsu avançou em direção a Agemo com poder cortante.

Agemo percebeu o ataque iminente e manobrou agilmente para o lado, conseguindo evitar o golpe direto. Contudo, seu pássaro de argila não teve a mesma sorte. O disparo de água comprimida atingiu uma das asas da criatura, arrancando-a com precisão assustadora.

Vila Reinīaian - País da Chuva Ha3r9J

Desestabilizado, Agemo sentiu o pássaro perder altitude rapidamente. Ele estava agora em uma situação complicada. Sem uma asa, o pássaro de argila começou a girar descontroladamente. Agemo lutou para manter o equilíbrio, sabendo que precisava encontrar uma solução rápida para evitar ser lançado de volta ao alcance do Kraken.

O tempo parecia desacelerar enquanto Agemo se concentrava, buscando uma maneira de sair daquela situação perigosa. Ele sabia que uma queda poderia ser fatal, e o Kraken não daria outra chance de escapar. Com os olhos fixos no horizonte, ele se preparou para a próxima manobra, determinado a encontrar uma maneira de virar a maré da batalha a seu favor.

Como Agemo vai proceder?




Agemo: HP - 430, Chakra - 240 (-60), Sanidade - 170 (-20), Toxicidade - 0


Kraken: HP - ???, Chakra - ???, Sanidade - ???, Toxicidade - 0




Ação livre para:  @Comando Omega

descriptionVila Reinīaian - País da Chuva EmptyRe: Vila Reinīaian - País da Chuva

more_horiz
Sem condições de me manter ali por muito tempo, guiei o pássaro para que colidisse diretamente no kraken e explodisse.

Vila Reinīaian - País da Chuva Jojo-joseph

Eu pularia no último momento para evitar ser pego na explosão e criaria outro pássaro para não acabar caindo na água.


Caso do meu oponente ainda esteja condições de fazer um ataque após a colisão, eu utilizaria o Suiton: Mizu Tatsumaki para criar um turbilhão em volta de mim e do segundo pássaro para não sermos atingidos uma segunda vez.


@Luan

descriptionVila Reinīaian - País da Chuva EmptyRe: Vila Reinīaian - País da Chuva

more_horiz
Vila Reinīaian - País da Chuva Unai-ruiz-escenario-rocoso-noche-2
Formação Rochosa nos arredores da Vila Reinīaian - 19:35 Hs

Agemo sentiu o mundo girar descontroladamente ao seu redor enquanto seu pássaro de argila, agora com uma asa danificada, caía em direção a água. O vento chicoteava seu rosto, e o som ensurdecedor da queda acelerava seus batimentos cardíacos. Cada segundo parecia uma eternidade enquanto a gravidade puxava-o para baixo. Abaixo, o Kraken se preparava para atacar.

Com uma decisão rápida, Agemo agarrou as rédeas da situação. Ele percebeu que seu pássaro de argila estava condenado, então resolveu usá-lo a seu favor. Guiando a criatura com o pouco controle que ainda tinha, Agemo direcionou o pássaro em queda na direção do Kraken, transformando a queda em um ataque suicida.

O Kraken, percebendo a ameaça iminente, lançou seus tentáculos para agarrar o pássaro de argila, tentando parar a colisão. No momento em que os tentáculos envolveram o pássaro, Agemo saltou no ar, seu corpo girando com graça e precisão.

Enquanto caía livremente por alguns segundos, ele rapidamente moldou outro pássaro de argila e montou nele, afastando-se com velocidade. Para se proteger de qualquer ataque inesperado, Agemo rapidamente utilizou o Suiton: Mizu Tatsumaki, criando um turbilhão de água ao seu redor. O turbilhão girava furiosamente, servindo tanto como uma barreira defensiva quanto como uma arma ofensiva.

Vila Reinīaian - País da Chuva Fb47640ce124407635a4eccbd7bde051474a6f70r1-360-450v2_00

Segurando-se firme no novo pássaro, Agemo olhou para trás e, com um gesto determinado, ativou a detonação do pássaro de argila que estava preso entre os tentáculos do Kraken. Uma explosão massiva ressoou pelo campo de batalha, iluminando o céu com uma luz intensa.

Vila Reinīaian - País da Chuva 217094c768f0dedb920862357534472568421c73_hq

O impacto foi devastador. A explosão atingiu o Kraken em cheio, destruindo seus tentáculos e lançando partes de seu corpo massivo para todos os lados. A criatura soltou um grito agonizante.

Agemo, ainda protegido pelo turbilhão de água, sentiu a onda de choque da explosão, mas manteve seu foco, controlando cuidadosamente seu voo. Kraken mergulha na água atordoado, ele tentava se recuperar e preparar um novo ataque. De repente uma névoa densa começa a invadir o campo de batalha, de longe Agemo podia ouvir as explosões da batalha entre o Kensei e a Ming-hua.

Agemo sente uma sensação incômoda que começou a se manifestar em seu olho. No início, era apenas uma leve pulsação, como um tambor distante, mas conforme ele recuperava o fôlego, a dor começou a aumentar.

Cada vez que suas reservas de chakra diminuíam, a dor no olho se intensificava. Era uma dor aguda, como se algo estivesse pressionando de dentro para fora, forçando seu olho a protestar contra o esgotamento de energia. Agemo levou a mão ao olho, tentando aliviar o desconforto, mas a dor apenas latejava mais.

Como Agemo vai proceder?




Agemo: HP - 430, Chakra - 100 (-20, -60, -60), Sanidade - 150 (-20), Toxicidade - 0


Kraken: HP - ???, Chakra - ???, Sanidade - ???, Toxicidade - 0




Ação livre para:  @Comando Omega
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos