Comando Omega escreveu:Pedroland17 escreveu:Gente, a Imane NÃO É uma mulher biologica. Ela é intersexo. Vocês sabem o que significa isso, né?
Intersexo é a mesma coisa que hermafrodita... só deram um nome diferente para não ser perjorativo. Ela nasceu com as caracteristicas dos dois sexos. Porém, desde a infancia, a familia educou como menina e aos poucos foi fazendo os procedimentos necessários que toda pesoa intersexo precisa fazer (Eu já conheci uma que me contou como funciona).
ainda entraria no assunto do tópico
você acha justo Imane competir com outras mulheres normalmente ?
Você formulou o tópico errado, porque o caso da Imane vai cair na mesma discussão sobre mulheres trans no esporte. E eu não te culpo, você só caiu na manipulação podre da mídia que tem medo de colocar as coisas como ela são, com isso, um caso de intersexo acaba virando um caso de uma mulher que produz mais testosterona que a média.
Intersexo NÃO É isso. Tá absolutamente errado e é muito mais complexo do que está sendo dito. Ou seja, caí no mesmo tópico de mulheres trans no esporte competindo com mulheres biologicas.