Deve ter, mas não conheço nenhum profissional de e-sports com mais de 30 anos.
E-sports é métrica para alguma coisa realmente relevante? Se tratando de mental...
Em uma análise geral mostra que muitos vencedores do prêmio nobel são geralmente mais velhos, frequentemente na faixa dos 50 a 70 anos.
Precisa do cérebro processando mais informações em menos tempo, tomando decisões rápidas e tendo bons reflexos.
Não entendi. Estamos falando sobre melhor fase da vida e se após os 40 anos de idade você realmente tem um gap mental considerável, onde que jogar League of Legends importa? Após os 30 anos de idade te garanto que quase todos esses e-sports serão inúteis, já que estamos falando de jogos competitivos onde se exige horas diárias de prática.
Pessoas ricas compram relógios de 80 mil reais, isso é vaidade. Esse velho rico que paga 250 mil em um oufit, daria metade da fortuna ou até mais para ser bonito.
Não, pessoas realmente ricas não dão tanto valor para esse materialismo, o pobre sim que realmente quer ostentar "Ifoine" mas repare no dono do supermercado, no CEO do Facebook, os caras vão estar de havaianas, avareza e luxúria é mais encontrado em pobres mentais, ricos podem até ostentar marcas de luxo, desde que isso não impacte realmente.
15k por mês se consegue uma boa casa, em um bom bairro, bons móveis de última geração, bom lote, bom carro, fartura. Mais que isso é literalmente sobre ego e vaidade.
Nah, se você ganhar 15k por mês, então o salário liquido real vai ser, 11.500 a R$ 12.000, considerando os impostos etc. Com isso ai, você não consegue um carro bom, fartura, em cidades excelentes feito Florianópolis, Curitiba, Campinas.
Eu não gosto de festas ou ficar indo em rolês para agradar os outros, ficar de fofoquinha da vida alheia, então realmente, para mim, juventude é muito importante, pelo o que posso fazer com ela.
Você consegue sentir mais prazer em experimentar as coisas enquanto jovem, eu com 23 já reparo que na adolescência eu experimentava as coisas com mais prazer, imagina com 45.
Cite um exemplo prático. Eu tenho 22 anos e percebo o quanto amadureci em relação a 2 anos atrás, e a 2 anos atrás ficava abismado o quanto amadurecia em relação a mais 2 anos, daqui a 2 anos a minha versão atual vai estar mais atrás ainda, então quando eu tiver 40 anos de idade, dado toda a experiência, duvido que reflexo em joguinho online vai importar, não importa nem agora.
Para a maioria dos homens, a vida de fato só começa engrenar após os 30, antes disso, você é preso a faculdade e escala normal de padrão de vida.