Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Qual a melhor fase da vida?

+6
Itax
Rin
Saitama
SirLongevo
Comando Omega
Narutoloco2000
10 participantes

descriptionQual a melhor fase da vida? - Página 2 EmptyRe: Qual a melhor fase da vida?

more_horiz
Jony escreveu:
Rin escreveu:
A melhor fase da vica é aquela em que você está mais rico, ponto.

De resto, quem diz que preferia a infância e adolescência ou são filhinhos de papai que ganhavam tudo que queriam, ou são hipócritas.

Metade dos que falam essa merda não suportariam a ausência de autonomia e liberdade financeira que você possui nessas épocas.

Exceções no máximo se você foi privilegiado em termos familiares ou se você for fracassado, aí faz sentido.

Dizem que milionários são mais felizes que bilionários, pois eles tem mais tempo livre.

Eu iria preferir ser jovem com renda de 15k por mês, do que velho milionário. Velho eu não teria a beleza, a velocidade, a força, a sensibilidade e muito menos a plasticidade neural.

Aí você foi pro extremo.

Agora... você prefere ter 55 anos e ganhar 100k por mês ou ter 25 e ganhar 3k?

descriptionQual a melhor fase da vida? - Página 2 EmptyRe: Qual a melhor fase da vida?

more_horiz
A impressão que eu tive é que auge pro rapaz em questão é ficar trancado em casa jogando league of legends aos 20 :horak:
e ta tudo bem, é sobre isso, auge de milhões :horak:

more_horiz
Itax escreveu:
A impressão que eu tive é que auge pro rapaz em questão é ficar trancado em casa jogando league of legends aos 20 :horak:
e ta tudo bem, é sobre isso, auge de milhões :horak:

Se mora sozinho, se sustenta e sua forma de se divertir é essa, problema nenhum.

more_horiz
Também não vi problema, todo mundo tem seu modo de se divertir.

more_horiz
Ambição não é pra qualquer um mesmo, hoje eu sou o cara com 20 e poucos anos que as vezes joga League, sustentando meu CEO que nem trabalha, no meu ponto de vista eu to longe e MUITO longe do Auge.

Mas a hora que eu concluir meus estudos, meter o pé daqui e tiver ganhando muitos Euros, ai sim eu começo a entrar no meu prime.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos