Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Minato é tudo isso que o DEUSA HINATA prega ?!

+6
Kurama
Deusa Hinata
Comando Omega
SirLongevo
Itax
Adon Dias
10 participantes

descriptionMinato é tudo isso que o DEUSA HINATA prega ?! - Página 2 EmptyRe: Minato é tudo isso que o DEUSA HINATA prega ?!

more_horiz
Tobirama era reconhecido como o mais rápido de sua era pelo hiraishin, da mesma forma que Minato tem o título de relâmpago amarelo pelo hiraishin, isso está no databook.

Minato é definitivamente mais rápido do que os hokages, podemos ver isso na corrida para chegar na guerra, por outro lado Tobirama chega em tempo similar ao de seu irmão, que teoricamente ele deveria ser mais rápido.

Minato nunca ''deu blitz'' no Obito, na verdade a luta deles já se inicia com o Obito segurando a mão do Minato. Tudo que ele faz é surpreender o uchiha com um teleporte.

Itachi após ser derrotado responde ao Kisame que estava sem chakra, a intenção dele era apenas atrasar o time. Da mesma forma ele superou a agilidade de Kurenai indo para suas costas sem que ela visse.

Também foi capaz de rivalizar com Kabuto no modo sábio com tranquilidade. Enquanto o Minato passa longe desses feitos.

Hiraishin não é algo tão absoluto assim como você pensa.

descriptionMinato é tudo isso que o DEUSA HINATA prega ?! - Página 2 EmptyRe: Minato é tudo isso que o DEUSA HINATA prega ?!

more_horiz
@SirLongevo escreveu:
Minato é definitivamente mais rápido do que os hokages, podemos ver isso na corrida para chegar na guerra, por outro lado Tobirama chega em tempo similar ao de seu irmão, que teoricamente ele deveria ser mais rápido.

Concordo, porém Hashirama e Madara ainda são rápidos.
Minato nunca ''deu blitz'' no Obito, na verdade a luta deles já se inicia com o Obito segurando a mão do Minato. Tudo que ele faz é surpreender o uchiha com um teleporte.

Acho que você não conectou a situação referida no meu argumento. Obito levou um blitz quando foi testar a velocidade do Minato tentando matar Naruto. Mesmo possuindo uma menor distância, mesmo com Naruto caindo em direção ao Obito, Minato conseguiu ser mais rápido que o Uchiha. Aquilo foi evidentemente uma prova da insana velocidade corporal do Minato.
Minato é tudo isso que o DEUSA HINATA prega ?! - Página 2 04
A diferença de velocidade é tão grande que Obito só precisava movimentar um braço, Minato precisou se deslocar por pelo menos uns 3 metros. A diferença seria basicamente essa, Itachi move um braço e Minato ja está em literalmente outra parte do campo. 
Itachi após ser derrotado responde ao Kisame que estava sem chakra, a intenção dele era apenas atrasar o time. Da mesma forma ele superou a agilidade de Kurenai indo para suas costas sem que ela visse.

Itachi não superou a velocidade da Kurenai, ele superou o genjutsu da Kurenai, quando ele foi tentar dar blitz, ela conseguiu se liberar do Gen e se defender. Esta é uma prova irrefutável de que a velocidade do Itachi é a mesma que de um jounin comum.
Também foi capaz de rivalizar com Kabuto no modo sábio com tranquilidade. Enquanto o Minato passa longe desses feitos.

Itachi nunca rivalizou com Kabuto por uma questão de velocidade, aliás Kabuto era capaz de esquivar todas as investidas do Itachi até que tranquilamente, mesmo com Itachi utilizando ajuda do Sasuke e com preparo prévio.
Hiraishin não é algo tão absoluto assim como você pensa.

Essa afirmação do ponto de vista argumentativo não tem relevancia, soa como eu te responder com ''Itachi não é tão forte quanto você pensa''. A verdade aqui é que existe um abismo entre Itachi e Minato no quesito mobilidade, mesmo comparando apenas mobilidade corporal.

more_horiz
Minato em deslocamento é superior ao Obito (15 years), mas como eu disse anteriormente:

Minato é tudo isso que o DEUSA HINATA prega ?! - Página 2 Img_2161

O sharingan antecipa a trajetória dos movimentos do alvo, ele pôde ver onde o braço de Minato estaria e mesmo sendo inferior conseguiu segurar o braço do hokage vendo onde ele estaria.

E isso é apenas o Obito longe do seu auge, imagina agora o Itachi que é mais rápido e vivia com o sharingan ativo por já ser mestre em seu uso?

Itachi rivaliza com Kabuto Sábio :

Sobre a questão da Kurenai, todos sabemos que o Itachi entrou naquela vila sem verdadeira intenção de matar ninguém, não atoa ele foi para trás dela sem que ela sequer notasse:

Minato é tudo isso que o DEUSA HINATA prega ?! - Página 2 Img_2164

Não vou trazer todas as scans pois imagino que você já saiba os outros momentos, como os selos de mão do Itachi serem tão rápidos ao ponto de ser difícil de acompanhar até para o sharingan do Kakashi, ou quando Sasuke sequer viu a criação do clone em meio de uma batalha de shurikens, sendo que ali Itachi já estava quase batendo as botas e mesmo assim se destacava contra o irmão que era extremamente veloz.

Agora você soma a agilidade insana do Itachi com o uso perfeito do sharingan, teremos com toda certeza o Itachi antecipando e acompanhando os movimentos do Namikaze.

Quando eu falei que o hiraishin não é algo tão absoluto, é que ele pode ser compreendido ao longo do combate, que por sinal nem aconteceria, Minato ia ser derrotado tão facilmente como foi Orochimaru, Kakashi, dentre outros.

@FrutosDoMar

more_horiz
@Sirlongevo escreveu:
Minato em deslocamento é superior ao Obito (15 years), mas como eu disse anteriormente:

Minato é tudo isso que o DEUSA HINATA prega ?! - Página 2 Img_2161

O sharingan antecipa a trajetória dos movimentos do alvo, ele pôde ver onde o braço de Minato estaria e mesmo sendo inferior conseguiu segurar o braço do hokage vendo onde ele estaria.

E isso é apenas o Obito longe do seu auge, imagina agora o Itachi que é mais rápido e vivia com o sharingan ativo por já ser mestre em seu uso?

Nesse caso ele não foi mais rápido que Minato, ele apenas estava intangível, se estivesse tangível levaria uma Kunai na cabeça sem ter reação.

''Obito possuía 15 anos'' ''não estava em seu auge'' ''Itachi é mais rápido que Obito'' Tudo isto são apenas afirmações jogadas ao vento, com nenhum valor argumentativo que justifica sua visão, vale tanto quanto eu afirmar o mesmo apenas discordando ''Obito estava no auge'', ''Obito é mais rápido que Itachi'' e etc.
No mais, o Minato tem como melhor feito superar a agilidade dos antigos hokages, enquanto o Itachi conseguia se equiparar ao Kabuto Modo Sábio que queria restaurar o seu controle sobre ele. Itachi não quis atacá-lo de forma letal como ele disse no início do combate, então isso já quebra sua retórica sobre ''as investidas do Itachi'', pois o que ele queria de fato fazer ele conseguiu.

Você está isolando todo o raciocinio reduzindo apenas a imagem que aparenta corroborar com a sua afirmação.
- O feito do Itachi foi se defender do Kabuto, seria muito estranho se Itachi não fosse capaz nem de se defender. No mais, qual a relevancia de citar o Kabuto, ja que ele ainda é mais lento que o Minato.

Basicamente a sua ultima afirmação é uma contradição de salto lógico ''Itachi não queria matar o Kabuto, logo posso justificar que Kabuto esquivar facilmente seus ataques significa que ele não queria acerta-lo'' É uma demonstração óbvia de justificativa desesperada. O fato real mostrado no mangá foi Itachi com Karasu Bunshin + Sasuke com Susano'o atacando o Kabuto continuamente e Itachi levando Miss e ficando no vácuo por ter sido lento. 
Sobre a questão da Kurenai, todos sabemos que o Itachi entrou naquela vila sem verdadeira intenção de matar ninguém, não atoa ele foi para trás dela sem que ela sequer notasse:

Minato é tudo isso que o DEUSA HINATA prega ?! - Página 2 Img_2164

Não vou trazer todas as scans pois imagino que você já saiba os outros momentos, como os selos de mão do Itachi serem tão rápidos ao ponto de ser difícil de acompanhar até para o sharingan do Kakashi, ou quando Sasuke sequer viu a criação do clone em meio de uma batalha de shurikens, sendo que ali Itachi já estava quase batendo as botas e mesmo assim se destacava contra o irmão que era extremamente veloz.

Nesse argumento você usa da mesma estratégia de conter danos através de um salto lógico. Seu argumento é uma meia verdade ''Itachi não queria causar uma guerra na vila (verdade), logo o fato de Kurenai defender seu blitz ocorre apenas porque Itachi permitiu (mentira)'' Com esse tipo de raciocinio basicamente não existe discussão, pois nada que o Itachi fizer possuirá algum mérito, por exemplo, Itachi acertou o Tsukuyomi em Kakashi, certo? Mérito dele. Mas se Kakashi tivesse evitado o Tsukuyomi, seria um demérito do Itachi? Não! Você irá justificar ''Veja bem, Itachi não acertou o Tsukuyomi porque não queria causar uma guerra em Konoha''

Então assim como Itachi teve o mérito de pular para as costas da Kurenai, mostrando sua superioridade, ele também mostrou sua falha ao errar dois ataques em formato blitz, mesmo com a Kurenai precisando ainda se liberar do próprio gen.
Minato é tudo isso que o DEUSA HINATA prega ?! - Página 2 15

Você compreende como é sempre a mesma desculpinha? Então Itachi tem mérito de ter realizado um Kage bunshin em quanto lutava contra o Sasuke, mas e quando Sasuke ownou Itachi? Não existe mérito porque ele estava doente? A verdade é que contra o Minato, Itachi também iria sofrer os efeitos do MS perdendo velocidade, percepção e capacidade de combate.

Agora você soma a agilidade insana do Itachi com o uso perfeito do sharingan, teremos com toda certeza o Itachi antecipando e acompanhando os movimentos do Namikaze.

Itachi teve dificuldade para acertar o Amaterasu em Sasuke Juin, quem dirá sair acompanhando a mobilidade do Hiraishin. Aliás como de forma prática o Sharingan acompanharia o Hiraishin? Como ele irá prever onde Minato irá aparecer? E como ele saberà se é o Minato ou um clone?
Do ponto de vista prático não tem justificativa nenhuma, é como sempre em todo seu post, uma afirmação jogada sem respaldo ''Ele irá usar sharingan perfeitamente e prever os movimentos do Minato'' tão relevante quanto afirmar ''Ele não irá usar o sharingan perfeitamente e não irá prever os movimentos do Minato'' agora justifique como isso funcionaria de forma prática?

Do ponto de vista prática teriamos um Itachi cercado de Kunais marcados, com Minato fazendo ataques de diferentes pontos, explorando o ponto cego de Itachi. Em quanto isto Itachi encurralado terá de ativar o Susano'o e então se inicia a sua derrota.
Quando eu falei que o hiraishin não é algo tão absoluto, é que ele pode ser compreendido ao longo do combate, que por sinal nem aconteceria, Minato ia ser derrotado tão facilmente como foi Orochimaru, Kakashi, dentre outros.

Não precisa disso tudo, basta dizer ''Sou um fanboy do Itachi e não vou analisar os argumentos contra, apenas oque eu quero''

more_horiz
Se ele segurou o braço do Minato foi por que ele antecipou e teve agilidade para segurar o braço dele... se o Minato fosse infinitamente mais rápido o braço teria passado direto sem que Obito pudesse sequer ver, mas não foi o caso.

Já vimos personagens extremamente rápidos tendo seus golpes antecipados pelo sharingan, Killer B, Raikage, Minato são exemplos.

Kabuto estava fazendo uso do modo sábio, sinto muito mas Minato não entra nessa relação, ele foi capaz de desviar da flecha do susano'o de Sasuke que é extremamente veloz.

Lamento mas o que estou falando está no mangá, pode conferir, Itachi deixa explícito que não queria acertar o Kabuto de maneira letal e tudo foi bem controlado apenas para guiar ele pro genjutsu, não tem essa de Itachi querer acertar ele e não conseguir, vai contra a narrativa apresentada no começo da batalha, Kabuto por outro lado queria atacar o Itachi com tudo para derrotá-lo e falhou.

Sasuke nunca teve vantagem sobre o Itachi, isso é apenas Fake News ou fatos mal compreendidos novamente.

Eu nunca falei de amaterasu aqui como finalizador, por outro lado o combate acaba em segundos com o Tsukuyomi.

Ele não precisa ''prever onde o Minato vai aparecer'', o hokage estaria morto antes, mesmo assim caso chegasse a tanto, bastaria destruir as kunais no campo.

Minato não usava clones em seus combates em 1v1 em vida, isso sim é uma tentativa desesperada de mudar o estilo de combate do ninja para salvá-lo, pois sabe que ele morre sem clones pro Itachi. Só ver a luta contra o Obito.

Eu já justifiquei de forma prática, não simplesmente joguei ao vento, usei o EXEMPLO do Obito segurando o braço do Minato, basta observar e não simplesmente ignorar e atacar minha argumentação.

more_horiz
Meu amigo .....

Hater do Itachi é um bicho sinistro

''Esta é uma prova irrefutável de que a velocidade do Itachi é a mesma que de um jounin comum''

é de cair o cu da bunda :horak:

more_horiz
Vamos ignorar o fato de que antes do Obito segurar o braço do Minato, uma Kunai do tamanho da minha benga precisou entrar dentro da cabeça dele, atravessar o corpo dele e seguir em direção as mãos do Obito.

Seu argumento só faria sentido se Obito tivesse segurado o braço do Minato antes de ter sua cabeça completamente atravessada.

more_horiz
Obito: Acho que eu consigo derrotar o Minato, mesmo ele tendo sido meu mestre e considerado o tal do relâmpago amarelo.
Also Obito: Melhor eu aceitar as exigências do Itachi e esperar ele morrer para atacar Konoha.

Discutam o quanto quiser, negar isso é negar o calibre dos personagens que o autor quis passar :thugnitchi:

https://pa1.aminoapps.com/6123/69b0037b078154b5f846bf64b55514cde0da7328_hq.gif

more_horiz
Itax escreveu:
Obito: Acho que eu consigo derrotar o Minato, mesmo ele tendo sido meu mestre e considerado o tal do relâmpago amarelo.
Also Obito: Melhor eu aceitar as exigências do Itachi e esperar ele morrer para atacar Konoha.

Discutam o quanto quiser, negar isso é negar o calibre dos personagens que o autor quis passar :thugnitchi:

https://pa1.aminoapps.com/6123/69b0037b078154b5f846bf64b55514cde0da7328_hq.gif

Acho que não é bem por esse lado, o Obito era só inexperiente mesmo e tava com ódio acumulado, depois ele foi ficando mais sábio com o tempo.

Mas não muda o fato do Itachi ser superior ao Minato.

more_horiz
Acho que não é bem por esse lado, o Obito era só inexperiente mesmo e tava com ódio acumulado, depois ele foi ficando mais sábio com o tempo.

Foram decisões realizadas ao mesmo tempo. Antes do Obito atacar a vila ele firmou pacto de não agressão a folha com Itachi.
E depois foi pra cima do Minato.

Ou seja, Itachi > Minato.

Mas não muda o fato do Itachi ser superior ao Minato.

Muda bastante, ele pensava que o Hokage poderia ser derrotado mas não achava o mesmo do garoto Itachi, isso é um abismo.

more_horiz
Então, ele era inconsequente nessa época, atacar a folha mostra que ele não se importava nesse período com ninguém.

more_horiz
Então, ele era inconsequente nessa época, atacar a folha mostra que ele não se importava nesse período com ninguém.

Discordo. Ele não atacou a folha porque não se importava com ninguém, as motivações eram outras, influenciado por Madara. Houve um planejamento.

E dentro desse plano, ele fez dois julgamentos:

1. Sou capaz de derrotar o Minato.
2. Sou incapaz de lidar com o Itachi e por isso vou fazer pacto de não agressão.

Minato era o Hokage, Itachi por sua vez era um jovem de 13 anos. Se isso ai não diz respeito ao calibre de cada um, sugiro revisitar o mangá.

more_horiz
Mas isso não quer dizer muita coisa, são as convicções do personagem, ele era mais inconsequente nessa época pra fazer coisas arriscadas, Itachi não entra na relação.

more_horiz
@Itax escreveu:
Discordo. Ele não atacou a folha porque não se importava com ninguém, as motivações eram outras, influenciado por Madara. Houve um planejamento.

E dentro desse plano, ele fez dois julgamentos:

1. Sou capaz de derrotar o Minato.
2. Sou incapaz de lidar com o Itachi e por isso vou fazer pacto de não agressão.

Minato era o Hokage, Itachi por sua vez era um jovem de 13 anos. Se isso ai não diz respeito ao calibre de cada um, sugiro revisitar o mangá.

Você está querendo desesperadamente forçar uma correlação onde não existe. Obito atacou Konoha por um motivo e possuía a Kyuubi em sua posse, o caso do Itachi é outro motivo. Obito nunca disse ser inferior ao Itachi em combate, e por analise de match up Obito não deve nada para o Itachi.
@Sirlongevo escreveu:
Já vimos personagens extremamente rápidos tendo seus golpes antecipados pelo sharingan, Killer B, Raikage, Minato são exemplos.

- Ja vimos personagens extremamente fortes (com Sharingan, rinnegan, sensor e os caralho) sendo pego pelo Hiraishin.
- Ja vimos 2 personagens com Mangekyo sharingan sendo derrotado pelo Hiraishin
- Ja vimos Minato dando blitz em usuario do MS apenas com velocidade corporal.
Kabuto estava fazendo uso do modo sábio, sinto muito mas Minato não entra nessa relação, ele foi capaz de desviar da flecha do susano'o de Sasuke que é extremamente veloz.

Porque o Minato não entra nesta relação? Uau, Danzo e Kakashi também desviaram a flecha do Susano'o, até o Obito praticamente inconsciente interceptou a flecha do Susano'o, aonde está este feito de velocidade de ataque da flecha do Susano'o que o coloca no patamar do Minato?
Lamento mas o que estou falando está no mangá, pode conferir, Itachi deixa explícito que não queria acertar o Kabuto de maneira letal e tudo foi bem controlado apenas para guiar ele pro genjutsu, não tem essa de Itachi querer acertar ele e não conseguir, vai contra a narrativa apresentada no começo da batalha, Kabuto por outro lado queria atacar o Itachi com tudo para derrotá-lo e falhou.

Seu argumento é uma falácia baseando-se em um salto lógico.  ''Itachi não queria matar o Kabuto, logo, todos os golpes que Kabuto esquivou foi porque Itachi não queria acerta-lo' Tu está correndo da discussão, se Kabuto não tivesse esquivado o ataque, ele não seria atingido? Itachi errou o golpe porque foi lento e Kabuto esquivou porque foi mais rápido, fim de papo. E aquele golpe jamais mataria o Kabuto, e Itachi sabia disso porque o Sasuke havia explicado.
Sasuke nunca teve vantagem sobre o Itachi, isso é apenas Fake News ou fatos mal compreendidos novamente.

Sasuke (base) baitando o Itachi com uma mísera shuriken:
Minato é tudo isso que o DEUSA HINATA prega ?! - Página 2 07
''Mas Itachi estava com dor nos olhos'' Ora bolas, e contra o Minato ele não irá sofrer os efeitos colaterais do MS? É apenas mais um ponto favorável que Minato poderia explorar em batalha.
Eu nunca falei de amaterasu aqui como finalizador, por outro lado o combate acaba em segundos com o Tsukuyomi.

O Tsukuyomi ja foi explicado:
- Itachi é incapaz de diferenciar Kage bunshin's, logo usar o Tsukuyomi contra o Minato poderia culminar em sua derrota.
- Minato se movimentando muito rápido iria anular o foco de visão do Itachi, como você vai manter contato visual contra um inimigo onde não consegue focar seus olhos?
- Com Hiraishin, Minato pode literalmente desaparecer do campo de visão do Itachi, explorando seus pontos cegos.
- Itachi sendo sensor pode ainda sentir o acumulo de chackra do Mangekyo e escapar do campo de visão do Itachi antes do Tsukuyomi ser lançado.

O Hiraishin lvl2 e marcar o corpo do Itachi são finalizadores muito mais possíveis, ja que Itachi não tem conhecimento do Hiraishin e não inicia a luta com MS e Susano'o ativo, em qualquer troca de golpes contra Minato ou o Kage bunshin, Itachi pode morrer ou sair marcado para morrer em seguida.
Ele não precisa ''prever onde o Minato vai aparecer'', o hokage estaria morto antes, mesmo assim caso chegasse a tanto, bastaria destruir as kunais no campo.

E ele como ele irá saber onde estão presente todas as marcações para destruí-las? E irá destruí-las com o que?
Minato não usava clones em seus combates em 1v1 em vida, isso sim é uma tentativa desesperada de mudar o estilo de combate do ninja para salvá-lo, pois sabe que ele morre sem clones pro Itachi. Só ver a luta contra o Obito.

KKKKKKKKKKK VAMOS NERFAR O MINATO, COM CLONE ELE FICA FORTE DEMAIS, O ITACHI NÃO AGUENTA.
Larga de chorar, Minato só teve 1 luta em vida que ele finalizou em 2 movimentos, porque ele usaria clonses? Fato esta que ele possui o Kage bunshin, é uma tecnica de seu arsenal e se for conveniente ele pode usar sem nenhum empecilho.
Eu já justifiquei de forma prática, não simplesmente joguei ao vento, usei o EXEMPLO do Obito segurando o braço do Minato, basta observar e não simplesmente ignorar e atacar minha argumentação.

Sim, Itachi irá levar uma kunaizada na cabeça e depois segurar a mão do Minato. UAU PUTA EXEMPLO INTELIGENTE IRMÃO.

more_horiz
- Também vimos usuários de hiraishin sendo pegos pela cognição do sharingan.
- Itachi é mais forte do que esses dois.
- Já vimos Minato tendo seu braço segurado por um usuário do sharingan.

Tanto Danzō quanto Kakashi não tinham velocidade para desviar da flecha e usaram técnicas para evitar ela, já Kabuto desviou na velocidade pura, o que deixou o próprio Sasuke surpreso.

O Itachi o atacava pois o izanami precisava de contato físico, em nenhum momento ele queria matá-lo, o próprio personagem diz isso várias vezes durante a luta, é interpretação básica.

Sasuke acertou um Itachi a beira da morte com uma armadilha pois já havia ido para batalha preparado, mesmo assim tomou um sacode para o Itachi com câncer terminal:

Minato é tudo isso que o DEUSA HINATA prega ?! - Página 2 Img_2165

Sem contar que Itachi estava com a visão turva por conta do uso do Tsukuyomi.

- Impressionante que o Minato nunca começou uma luta usando os clones da sombra e convenientemente aqui ele vai usar.
- Itachi é mais rápido que Minato e ainda tem o sharingan, sem contar que o Minato não fica correndo igual um louco em suas lutas, ele ficou parado encarando o Obito e também parou contra Killer B e Raikage.
- Nem tempo para usar hiraishin Minato teria, já estaria morto bem antes.
- Por que raios Minato iria se teleportar só por sentir um acúmulo de chakra no olho do Itachi? sendo que ele não fez isso contra o Obito?

Se o Minato viesse acertar Itachi fisicamente iria parar no Susano'o e tomar contra ataque imediatamente, rs.

Minato literalmente espalha várias kunais no campo, se o Itachi não vê ele estaria cego, para destruir basta uma bola de fogo.

Minato não teve só uma luta em vida, ele também lutou contra Raikage e B, fora os jins que enfrentou e também não aparece usando, ele também demora muito para usar eles na guerra.

Se realmente fosse como você diz, a primeira atitude que ele faria para encarar Obito seria um clone, mas ele prefere lutar sozinho.

more_horiz
Você está querendo desesperadamente forçar uma correlação onde não existe. Obito atacou Konoha por um motivo e possuía a Kyuubi em sua posse, o caso do Itachi é outro motivo. Obito nunca disse ser inferior ao Itachi em combate, e por analise de match up Obito não deve nada para o Itachi.

Huh? A motivação não importa, Itachi foi uma pedra no sapato que anos depois Obito agradeceu por ele ter morrido, também falou que se Itachi soubesse a verdade, ele estaria cozido.

Ele não disse ser inferior, mas deixou claro que era com as atitudes, evitando um combate. Na análise de Match Up, Obito não pode lidar com Izanami e nem com Tsukuyomi + Totsuka, além de ter o Kamui desvendado até pela Konan.

Ao passo que como falei anteriormente, mesmo vendo as habilidades do Minato de perto e sendo aluno dele, achou que podia vencer, K.K.K

more_horiz
Cara, é incrível que essa gente ache que Minato é tão idiota para ser derrotado por genjutsu. Se genjutsu fosse algo tão decisivo assim, acho que Tobirama e Hashirama teriam se ferrado na era dos estados combatentes.

Minato é um ninja que era temido por todas as nações, duvido que seria derrotado por um mero genjutsu.

O cara era tão OP que nem vimos tudo dele. Ao contrário de um certo alguém que embora fosse especial, não tinha nada fora do seu clã, isto é, kekei genkai.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos