Madara
Naruto Winchester escreveu:Sasuke tem Susano'o?
Madara tem um Susano'o ainda melhor!
Naruto tem Senjutsu?
Madara tem um Senjutsu ainda melhor!
Hashirama tem Mokuton?
Madara tem um Mokuton ainda melhor!
Nagato tem Rinnegan?
Madara tem um Rinnegan ainda melhor!
Obito tem Juubi?
Madara tem um Juubi ainda melhor!
Kaguya tem RinneSharingan?
Madara também tem!
Gai tem o Portão da Morte?
Madara também tem! (todos os ninjas tem!)
Jony escreveu:Não considerando alien hacks, ou seja: Jinchuurikis e poderes advindos de reencarnações (com isso saem usuários de Mokuton e Rinnegan também), eu penso que foi o Tobirama.
FrutosDoMar escreveu:Jony escreveu:Não considerando alien hacks, ou seja: Jinchuurikis e poderes advindos de reencarnações (com isso saem usuários de Mokuton e Rinnegan também), eu penso que foi o Tobirama.
No pelo foi o Gai e o pai dele mano. Tobirama, ás ideia, nem eu diria uma barbaridade dessas . Pra mim Mokuton por si só não é um Hack, Yamato tem Mokuton e é fraquinho, o cara tem que treinar e desenvolver a tecnica.
Pra mim sem Hack =
1. Hashirama
2. Gai / Dai
3. Madara FMS
4. Tobirama
5. Nagato
Esses são os 5 maiores shinobis da historia sem precisar usar os veneno
FrutosDoMar escreveu:Jony escreveu:Não considerando alien hacks, ou seja: Jinchuurikis e poderes advindos de reencarnações (com isso saem usuários de Mokuton e Rinnegan também), eu penso que foi o Tobirama.
No pelo foi o Gai e o pai dele mano. Tobirama, ás ideia, nem eu diria uma barbaridade dessas . Pra mim Mokuton por si só não é um Hack, Yamato tem Mokuton e é fraquinho, o cara tem que treinar e desenvolver a tecnica.
Pra mim sem Hack =
1. Hashirama
2. Gai / Dai
3. Madara FMS
4. Tobirama
5. Nagato
Esses são os 5 maiores shinobis da historia sem precisar usar os veneno
Nos meus termos vc tbm colocou Tobirama em primeiro
Itax escreveu:Nos meus termos vc tbm colocou Tobirama em primeiro
Frutos do "Mar"
O cara é conhecido no fórum por ser fanboy do Tobirama e Hater do Itachi. Aliás, o maior da história perdeu para cobre e latão, que até o Darui deu cabo, hilário.
@Sirlongevo escreveu:Sem hack o Itachi entra em quinto, Nagato fica em quarto (e ele tem rinnegan, ué?) e o Guy fica em primeiro, Hashirama desce pra segundo e Tobirama sai do top 05.
Robbendestro escreveu:Sem hack é o Minato, o quarto hokage quando jovem já era do mesmo nível do Hashirama SM como dito pelo Kishimoto, imagina o nível do Minato adulto
Com hack: Minato baryon
Gai nos meus termos também não entra, já que ele precisa literalmente se matar. Com Mokuton também quis dizer pessoas que usam células do Hashirama, dentre eles está Obito.
Nos meus termos vc tbm colocou Tobirama em primeiro
@Itax escreveu:Frutos do "Mar"
O cara é conhecido no fórum por ser fanboy do Tobirama e Hater do Itachi. Aliás, o maior da história perdeu para cobre e latão, que até o Darui deu cabo, hilário.
Mas se matar é a graça que faz do Gai o bicho mais brabo do mangá. Se for considerar que Madara precisou roubar os olhos do Izuna, da para tirar ele do ranking de fato, mas o Hashirama num da para tirar não, ele apenas nasceu com Mokuton, é uma Kekkei Genkai, não é nenhum HACK, é igual nascer com muito chackra ou nascer com Sharingan.
O pior é que não sou Hater do Itachi, não tenho culpa se é de longe a fanbase mais leiga do forum.