Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Qual o Shinobi mais poderoso da história?

+12
PesteNoire000
Jony
Itax
Counter Spectre
Atros
FrutosDoMar
RobbenDestro
Atlas Titan
Naruto Winchester
Sam
Comando Omega
SirLongevo
16 participantes

descriptionQual o Shinobi mais poderoso da história? - Página 2 EmptyRe: Qual o Shinobi mais poderoso da história?

more_horiz
Madara

descriptionQual o Shinobi mais poderoso da história? - Página 2 EmptyRe: Qual o Shinobi mais poderoso da história?

more_horiz
Naruto Winchester escreveu:
Sasuke tem Susano'o?
Madara tem um Susano'o ainda melhor!

Naruto tem Senjutsu?
Madara tem um Senjutsu ainda melhor!

Hashirama tem Mokuton?
Madara tem um Mokuton ainda melhor!

Nagato tem Rinnegan?
Madara tem um Rinnegan ainda melhor!

Obito tem Juubi?
Madara tem um Juubi ainda melhor!

Kaguya tem RinneSharingan?
Madara também tem!

Gai tem o Portão da Morte?
Madara também tem! (todos os ninjas tem!)

Ele consegue ter todas técnicas, mas não consegue ser o melhor usuário de nenhuma.

Mas, pelo menos foi ápice que um Shinobi pode chegar.

more_horiz
Itachi edo briga

more_horiz
Não considerando alien hacks, ou seja: Jinchuurikis e poderes advindos de reencarnações (com isso saem usuários de Mokuton e Rinnegan também), eu penso que foi o Tobirama.

more_horiz
Jony escreveu:
Não considerando alien hacks, ou seja: Jinchuurikis e poderes advindos de reencarnações (com isso saem usuários de Mokuton e Rinnegan também), eu penso que foi o Tobirama.

No pelo foi o Gai e o pai dele mano. Tobirama, ás ideia, nem eu diria uma barbaridade dessas  :shinshi:. Pra mim Mokuton por si só não é um Hack, Yamato tem Mokuton e é fraquinho, o cara tem que treinar e desenvolver a tecnica. 

Pra mim sem Hack =
1. Hashirama
2. Gai / Dai
3. Madara FMS 
4. Tobirama
5. Nagato 

Esses são os 5 maiores shinobis da historia sem precisar usar os veneno

more_horiz
Com certeza o Madara. Ele era um verdadeiro monstro

more_horiz
Hashirama.

more_horiz
FrutosDoMar escreveu:
Jony escreveu:

No pelo foi o Gai e o pai dele mano. Tobirama, ás ideia, nem eu diria uma barbaridade dessas  :shinshi:. Pra mim Mokuton por si só não é um Hack, Yamato tem Mokuton e é fraquinho, o cara tem que treinar e desenvolver a tecnica. 

Pra mim sem Hack =
1. Hashirama
2. Gai / Dai
3. Madara FMS 
4. Tobirama
5. Nagato 

Sem hack o Itachi entra em quinto, Nagato fica em quarto (e ele tem rinnegan, ué?) e o Guy fica em primeiro, Hashirama desce pra segundo e Tobirama sai do top 05.

more_horiz
Sem hack é o Minato, o quarto hokage quando jovem já era do mesmo nível do Hashirama SM como dito pelo Kishimoto, imagina o nível do Minato adulto

Com hack: Minato baryon

more_horiz
FrutosDoMar escreveu:
Jony escreveu:

Pra mim sem Hack =
1. Hashirama
2. Gai / Dai
3. Madara FMS 
4. Tobirama
5. Nagato 

Gai nos meus termos também não entra, já que ele precisa literalmente se matar. Com Mokuton também quis dizer pessoas que usam células do Hashirama, dentre eles está Obito. 

Nos meus termos vc tbm colocou Tobirama em primeiro

more_horiz

Frutos do "Mar"
O cara é conhecido no fórum por ser fanboy do Tobirama e Hater do Itachi. Aliás, o maior da história perdeu para cobre e latão, que até o Darui deu cabo, hilário.

more_horiz
Itax escreveu:

Frutos do "Mar"
O cara é conhecido no fórum por ser fanboy do Tobirama e Hater do Itachi. Aliás, o maior da história perdeu para cobre e latão, que até o Darui deu cabo, hilário.

Oras, ele foi envenenado certamente naquela reunião e ainda teve seus poderes selados, você não viu?

Ele voltou a batalha para se sacrificar por seus discípulos. Uma lenda.

Pra piorar a situação ele também não sabia que não poderia proferir uma palavra contra a então arma secreta de Kumogakure.

more_horiz
@Sirlongevo escreveu:
Sem hack o Itachi entra em quinto, Nagato fica em quarto (e ele tem rinnegan, ué?) e o Guy fica em primeiro, Hashirama desce pra segundo e Tobirama sai do top 05.

No caso do Nagato pode ser considerado um ''''''HACK'''''' porque no fim das contas foi dado pelo Madara, mesmo que ele tenha praticamente nascido com o rinnegan.
- Hashirama atrás do Gai nem fudendo, Gai com 8 gates mantém apenas uma parte do arsenal do Hashirama. Hashirama é completo ele tem tanto a brutalidade do 8 gates, quanto a defensiva do Susano'o perfeito ou a letalidade de um Tsukuyomi, o cara tem jutsu que literalmente deixa cego ou se respirar tu dorme, é o rei do HAX.
Robbendestro escreveu:
Sem hack é o Minato, o quarto hokage quando jovem já era do mesmo nível do Hashirama SM como dito pelo Kishimoto, imagina o nível do Minato adulto

Com hack: Minato baryon

Analfabetismo bateu forte na sua cabeça ao ler o Gaiden kkkkkkk
Gai nos meus termos também não entra, já que ele precisa literalmente se matar. Com Mokuton também quis dizer pessoas que usam células do Hashirama, dentre eles está Obito.

Mas se matar é a graça que faz do Gai o bicho mais brabo do mangá. Se for considerar que Madara precisou roubar os olhos do Izuna, da para tirar ele do ranking de fato, mas o Hashirama num da para tirar não, ele apenas nasceu com Mokuton, é uma Kekkei Genkai, não é nenhum HACK, é igual nascer com muito chackra ou nascer com Sharingan.
@Itax escreveu:
Frutos do "Mar"

O pior é que não sou Hater do Itachi, não tenho culpa se é de longe a fanbase mais leiga do forum.

more_horiz
O que o Hashirama faz contra um Yagai no bucho? Ou até mesmo um sekizo? Sem contar que estou falando dos mais poderosos, e o Guy é mais poderoso que o Hashirama.

Nesse modo o Guy fica 100 vezes mais poderoso que os cinco kages.

more_horiz
Mas se matar é a graça que faz do Gai o bicho mais brabo do mangá. Se for considerar que Madara precisou roubar os olhos do Izuna, da para tirar ele do ranking de fato, mas o Hashirama num da para tirar não, ele apenas nasceu com Mokuton, é uma Kekkei Genkai, não é nenhum HACK, é igual nascer com muito chackra ou nascer com Sharingan.

Ele é uma reencarnação alienígena, logo não é humano, logo não conta. Tá mais pra Deus do que Shinobi.

A propósito, pela lógica o Oitavo Portão do Gai deve ter durado só um minuto ou menos, vendo pela velocidade real dos personagens.

more_horiz
Lembro que fiz um tópico com esse tema: https://www.forumnsanimes.com/t105102-discussao-qual-o-teto-de-poder-em-naruto?highlight=teto

Excluindo os mutantes da obra:

1-Guy (aqui creio que é consenso)

Os outros geram uma discussão mas ...

-Minato
-Tobirama
-Muu
-Itachi
-Gengetsu
-A

Alguns acima, outros abaixo mas tirando as discussões de favoritismo creio que essa galera seriam os "normais" (digo normais pq tem KG aí no meio) mais poderosos

more_horiz
O pior é que não sou Hater do Itachi, não tenho culpa se é de longe a fanbase mais leiga do forum.

Você tem aprendido mais com a fanbase do Itachi do que com qualquer educação que já tenha recebido nos últimos 10 anos, só nega isso por ego.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos