Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Hanzou vs Kakashi

+12
kyuudaime
Leonardo
Kain
Dante
Itachi Uchiha
Fell
Will
Kry0n
LUCAS CRR
Mateus-san
Garcia
gatebreake
16 participantes

descriptionHanzou vs Kakashi  EmptyHanzou vs Kakashi

more_horiz
Local da batalha : Msm de Sasuke x Itachi
Condiçao dos ninjas : Os dois 100%
Intençao dos ninjas : Lutarem até a morte
Restriçao : nem uma
Distancia : 15m
Conhecimento : Mesmo do anime/mangá

descriptionHanzou vs Kakashi  EmptyRe: Hanzou vs Kakashi

more_horiz
Aí é já é demais.
Hanzou 10/10

more_horiz
Hanzou esta bem a frente do Kakashi,sem chance pro Jounin
Hanzou 10/10

more_horiz
dou uma chance para Kakashi, até que mostre mais de Hanzou não mudo de opinião...

more_horiz
Hanzou 11/10

Seria piada

more_horiz
Pelo mostrado o Kakashi e superior sem duvida, mais como o Hanzou e um ninja de "alto nivel", aposto no Hanzou.

more_horiz
Hanzou é estremamente bom no que faz.

Ai, ai, ai emilio, ennfim.....
Eu voto em hanzou....
E com facilidades....

more_horiz
Acredito que Hanzou venceria.
Só o veneno aqui já bastaria =X

more_horiz
Hanzou vence.:aham:

São níveis completamente diferentes.

Hanzou derrotou 3 Jounin's (Jiraya,Orochimaru e Tsunade) JUNTOS,de nível superior ao de kakashi.

kakashi não seria páreo.

more_horiz
nurari escreveu:
Pelo mostrado o Kakashi e superior sem duvida, mais como o Hanzou e um ninja de "alto nivel", aposto no Hanzou.

Pelo mostrado:

Humm...Veneno vs Mangekyou Sharingan = ...... RONALDO.

Pelo dito:

Sei lá, sempre achei Hanzou forte, mas bem superestimado. Se mostrar mais alguma coisa em um flash back ou coisa parecida ( acho dificil ) eu mude de opiniao, mas por hora Kakashi o superou, assim como os Sannins ( que se fosse pra me chutar, diria que estao MUITO mais fortes que antigamente ).

Ps: Merda, fui polêmico. kkkkkk

more_horiz
Kain escreveu:
nurari escreveu:

Pelo mostrado:

Pelo dito:

Sei lá, sempre achei Hanzou forte, mas bem superestimado. Se mostrar mais alguma coisa em um flash back ou coisa parecida ( acho dificil ) eu mude de opiniao, mas por hora Kakashi o superou, assim como os Sannins ( que se fosse pra me chutar, diria que estao MUITO mais fortes que antigamente ).

Até concordo, que o Kakashi se mostrou superior ao hanzou(no mostrado, ja que o Hanzou não se mostrou muito forte), mais como o Hanzou enfrentou três ninjas muito habilidosos na época, diria que ele tem chances de vencer o kakashi, mesmo o Kakashi sendo superior num 1 x 1 aos sanins na época que enfrentaram o Hanzou(menos o jiraya talvez).

Concordo que atualmente os sanins superaram o Hanzou, mais o kakashi prefiro deixar o manga dizer.

more_horiz
LUCAS CRR escreveu:
dou uma chance para Kakashi, até que mostre mais de Hanzou não mudo de opinião...
[2]
Não Mudo de Opinião Também

more_horiz
Hanzou vence.

O local o favorece. O local é fechado, Ibuse soltando o veneno nesse lugar,
Kakashi estaria perdido, apenas esperando o ataque final do Hanzou.

Hanzou 10/10

more_horiz
Kain escreveu:
nurari escreveu:

Pelo mostrado:

Pelo dito:

euri kkk'

mas concordo.

more_horiz
"Lendas são sempre exageradas, e serão superadas".

Acredito nisso, porém, Kakashi, ainda não demonstrou força para enfrentar Hanzou, pelo pouco mostrado, e pelos títulos, que venceu os três sannins juntos, mesmo que menos experientes, e menos fortes.
Porém, os três juntos, naquela época dariam conta de Kakashi.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos