nurari escreveu: Garcia escreveu: "Lendas são sempre exageradas, e serão superadas".
Acredito nisso, porém, Kakashi, ainda não demonstrou força para enfrentar Hanzou, pelo pouco mostrado, e pelos títulos, que venceu os três sannins juntos, mesmo que menos experientes, e menos fortes.
Porém, os três juntos, naquela época dariam conta de Kakashi.
Concordo, o Shikaku deixou claro, que lendas ninjas são sempre exageradas quando contam suas lendas, mais sempre vai aparecer um ninja que vai superalo.
O Kakashi tem potencial pra superar o Hanzou, mais por hora, eu deixo meu voto pro Hanzou, mais analisando o Mostrados o Kakashi e favorito.
só pra fazer um comentario, mas por favor, NÃO LEVEM PRO LADO DA POLEMICA.
porque essa frase do shikaku, pode ser interpretada de duas maneiras.
uma delas, é exatamente esta: "lendas são sempre exageradas. mais sempre aparecerá alguém que as supere, se tornando, assim, a nova lenda que a substituirá;" (no sentido, de suas historias serem aumentadas, quando contadas.)
e a outra, que pode-se entender: "Lendas são sempre exageradas. (referente a PODER, a FORÇA em sí. que as lendas sempre tem algo extravagante referente a suas capacidades em algo), mas sempre aparecerá alguém que as supera, tomando seu lugar como lenda..." (no sentido de que, mesmo sendo fortes, como kin-gin, por exemplo, um grupo/pessoa/individuo pode superá-la de alguma maneira, seja no trabalho de equipe, na inteligencia, na tática, etc... exatamente como aconteceu no caso kin-gin, contra os folhas.)
Então. e ai? vai saber em que sentido shikaku falou?
porque os kin-gin são realmente MUITO fortes, e são exagerados, na força. mas nem por isso, são imbativeis.
assim como Hanzou, assim como Pain, assim como Madara...
sei lá, essa é minha opinião ^^