Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Hanzou vs Kakashi

+12
kyuudaime
Leonardo
Kain
Dante
Itachi Uchiha
Fell
Will
Kry0n
LUCAS CRR
Mateus-san
Garcia
gatebreake
16 participantes

descriptionHanzou vs Kakashi  - Página 2 EmptyRe: Hanzou vs Kakashi

more_horiz
Kain escreveu:
nurari escreveu:
Pelo mostrado o Kakashi e superior sem duvida, mais como o Hanzou e um ninja de "alto nivel", aposto no Hanzou.

Pelo mostrado:

Humm...Veneno vs Mangekyou Sharingan = ...... RONALDO.

Pelo dito:

Sei lá, sempre achei Hanzou forte, mas bem superestimado. Se mostrar mais alguma coisa em um flash back ou coisa parecida ( acho dificil ) eu mude de opiniao, mas por hora Kakashi o superou, assim como os Sannins ( que se fosse pra me chutar, diria que estao MUITO mais fortes que antigamente ).

Ps: Merda, fui polêmico. kkkkkk

euri kkk'

mas concordo.

more_horiz
"Lendas são sempre exageradas, e serão superadas".

Acredito nisso, porém, Kakashi, ainda não demonstrou força para enfrentar Hanzou, pelo pouco mostrado, e pelos títulos, que venceu os três sannins juntos, mesmo que menos experientes, e menos fortes.
Porém, os três juntos, naquela época dariam conta de Kakashi.

more_horiz
Garcia escreveu:

Acredito nisso, porém, Kakashi, ainda não demonstrou força para enfrentar Hanzou, pelo pouco mostrado, e pelos títulos, que venceu os três sannins juntos, mesmo que menos experientes, e menos fortes.

Concordo, o Shikaku deixou claro, que lendas ninjas são sempre exageradas quando contam suas lendas, mais sempre vai aparecer um ninja que vai superalo.

O Kakashi tem potencial pra superar o Hanzou, mais por hora, eu deixo meu voto pro Hanzou, mais analisando o Mostrados o Kakashi e favorito.

more_horiz
Mesmo aos seus 30 anos de idade, eu duvido que o Kakashi aguentaria solar o Jiraiya ou Oro que lutaram com contra o Hanzou (uns 20 anos), sendo assim, eu não vejo nenhuma possibilidade do Kukashi derrotar o Hanzou

Última edição por Kry0n em Sex 03 Jun 2011, 11:15, editado 1 vez(es)

more_horiz
nossa nem da pro kakashi... fora a grandesa de suas abilidades o hanzou é bem mais vivido doq o kakashi.

more_horiz
nurari escreveu:
Garcia escreveu:

Concordo, o Shikaku deixou claro, que lendas ninjas são sempre exageradas quando contam suas lendas, mais sempre vai aparecer um ninja que vai superalo.

O Kakashi tem potencial pra superar o Hanzou, mais por hora, eu deixo meu voto pro Hanzou, mais analisando o Mostrados o Kakashi e favorito.

só pra fazer um comentario, mas por favor, NÃO LEVEM PRO LADO DA POLEMICA.

porque essa frase do shikaku, pode ser interpretada de duas maneiras.

uma delas, é exatamente esta: "lendas são sempre exageradas. mais sempre aparecerá alguém que as supere, se tornando, assim, a nova lenda que a substituirá;" (no sentido, de suas historias serem aumentadas, quando contadas.)

e a outra, que pode-se entender: "Lendas são sempre exageradas. (referente a PODER, a FORÇA em sí. que as lendas sempre tem algo extravagante referente a suas capacidades em algo), mas sempre aparecerá alguém que as supera, tomando seu lugar como lenda..." (no sentido de que, mesmo sendo fortes, como kin-gin, por exemplo, um grupo/pessoa/individuo pode superá-la de alguma maneira, seja no trabalho de equipe, na inteligencia, na tática, etc... exatamente como aconteceu no caso kin-gin, contra os folhas.)

Então. e ai? vai saber em que sentido shikaku falou?

porque os kin-gin são realmente MUITO fortes, e são exagerados, na força. mas nem por isso, são imbativeis.

assim como Hanzou, assim como Pain, assim como Madara...

sei lá, essa é minha opinião ^^

more_horiz
Kakashi ao meu ver,não é mais forte do que Oro ou Jiraya que enfrentaram Hanzou.

Um Shinobi do nível de Hanzou,não pode ser derrotado por um simples Ninja (Se comparado as verdadeiras lendas) igual kakashi.

more_horiz
Dante escreveu:
Kakashi ao meu ver,não é mais forte do que Oro ou Jiraya que enfrentaram Hanzou.

Um Shinobi do nível de Hanzou,não pode ser derrotado por um simples Ninja (Se comparado as verdadeiras lendas) igual kakashi.

Simples assim

Onde eu assino?

more_horiz
Acho que essa questão é bastante simples

Pelo mostrado Hanzou não teria chances
Pelo dito pela historia Kakashi não teria chances

Hanzou ate agora só mostro uma armadilha com papel bomba e uma invocação q usa veneno
kakashi poderia usando o sharingan detectar a armadilha e com um fuuton dissipa o veneno

Hanzou pela sua historia de vida daria pra ter certeza q ele mataria kual ker um a hora q kizec
ele msm diz ao mifune voce lutou comigo ? e como ainda esta vivo ?
se hanzou perdeu pra nagato é porq nagato podia ressucita os corpos e tinha super segredos

Pelo mostrado Kakashi vence
Pela Teoria Hanzou vence

more_horiz
Kakashi tem fuuton??? :euvi:

Volto a dizer pessoal,essa é uma comparação injusta,envolvendo dois Ninjas de niveis completamente diferentes.

Não é questão de superestimação,é questão de realismo.

Se kakashi vence Hanzou,pelo mostrado,então até o Shikamaru vence o Hanzou.

more_horiz
Kakashi não parece forte.

é só questão de aparencia.

kakashi é conhecido em todo o mundo ninja, também.

vocês nem sabem das totais capacidades do orochiamru ou jiraiya daquela época, como podem afirmar que eles seriam mais fortes que kakashi atualmente?

só dou este tópico ao hanzou, por estilo de luta, ser hanzou (veneno) > kakashi, sem conhecimento.

SÓ por isso.

more_horiz
Uman escreveu:

uma delas, é exatamente esta: "lendas são sempre exageradas. mais sempre aparecerá alguém que as supere, se tornando, assim, a nova lenda que a substituirá;" (no sentido, de suas historias serem aumentadas, quando contadas.)

e a outra, que pode-se entender: "Lendas são sempre exageradas. (referente a PODER, a FORÇA em sí. que as lendas sempre tem algo extravagante referente a suas capacidades em algo), mas sempre aparecerá alguém que as supera, tomando seu lugar como lenda..." (no sentido de que, mesmo sendo fortes, como kin-gin, por exemplo, um grupo/pessoa/individuo pode superá-la de alguma maneira, seja no trabalho de equipe, na inteligencia, na tática, etc... exatamente como aconteceu no caso kin-gin, contra os folhas.)

porque os kin-gin são realmente MUITO fortes, e são exagerados, na força. mas nem por isso, são imbativeis.

Vou tentar não levar para o lado da polêmica ^^

Perceba que as duas frases, terminam da mesma maneira, que, de um jeito ou de outro, as lendas serão ultrapassadas.O começo não importa, afinal, os fins justificam os meios.
Porém, essa hora, ainda não chegou para o Kakashi, não devemos analisar o Hanzou pelo que ele mostrou na guerra, onde Kishi deu um enfoque na sua história.
Mas, ele será superado, como já foi, por várias pessoas.

more_horiz
Kakashi ganha, mas só porque não sabemos sobre Hanzou...

more_horiz
Eu dou meu voto ao Hanzou,se ele lançar veneno Kakashi já se fufu.

more_horiz
Garcia escreveu:
Uman escreveu:

Vou tentar não levar para o lado da polêmica ^^

Perceba que as duas frases, terminam da mesma maneira, que, de um jeito ou de outro, as lendas serão ultrapassadas.O começo não importa, afinal, os fins justificam os meios.
Porém, essa hora, ainda não chegou para o Kakashi, não devemos analisar o Hanzou pelo que ele mostrou na guerra, onde Kishi deu um enfoque na sua história.
Mas, ele será superado, como já foi, por várias pessoas.

sim, no final as lendas são superadas.

mas a essência do que eu disse, ta contida no entendimento individual da primeira parte da frase.

Onde as "lendas" são exageradas. mas exageradas em que sentido? exageradas em PODER, ou exageradas em FAMA?

por exemplo, pain é uma lenda exageradamente FORTE. Mas por exemplo, Hanzou, é uma lenda (até agora) exageradamente FAMOSA, mas não demonstrou nada que justificasse sua fama.

é neste sentido que o shikaku poderia ter falado.

mesmo que os kin-gin fossem EXAGERADAMENTE FORTES, alguém sempre vai supera-los, e é ai que novas lendas surgem.... sacou o que eu quis dizer? :D
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos