Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Desabafe sobre o que quiser

+9
The Answer
Itax
Morghul
Barba Branca
SirLongevo
Yuvisøn
Rin
Comando Omega
Saitama
13 participantes

descriptionDesabafe sobre o que quiser EmptyDesabafe sobre o que quiser

more_horiz
Não sei se já existe um tópico assim por aqui, mas, se tiver, fiquem à vontade para deixar este afundar nas profundezas do esquecimento. :fera:

Certo, para desabafar sobre a vida, uma situação frustrante, um sentimento incômodo, ou até mesmo sobre aquela pessoa próxima que está testando sua paciência. Soltem o verbo!

Agora minha vez:

Sempre quis ser ouvinte porque acho que minha vida seria bem diferente. Se eu pudesse ouvir, teria tido mais chances de conversar com minha família, especialmente com minha mãe e meu avô falecido, namorar aquela linda moça, entre outras coisas. Muitas vezes, me senti inútil por causa das limitações da surdez.

descriptionDesabafe sobre o que quiser EmptyRe: Desabafe sobre o que quiser

more_horiz
a retenção seminal está acabando comigo

p.s: só se passaram 36 horas

more_horiz
Gostaria de expressar meu descontentamento com minha situação amorosa e meu arrependimento por ter ignorado aquela beldade pensando que namorar atrapalharia meus estudos.

É isso, obrigado.
:fera:

more_horiz
To começando a achar que o livramento sou eu hein, tnc!

more_horiz
Rin escreveu:
Gostaria de expressar meu descontentamento com minha situação amorosa e meu arrependimento por ter ignorado aquela beldade pensando que namorar atrapalharia meus estudos.

É isso, obrigado.

com certeza atrapalharia.

more_horiz
SirLongevo escreveu:
Rin escreveu:

É isso, obrigado.

com certeza atrapalharia.

Eu reformulei meu pensamento acerca disso, pois a minha solidão também está atrapalhando meu foco e, consequentemente, meus estudos. E depois parei pra pensar que, como ela era uma garota estudiosa, se a gente estudasse junto, talvez o meu aprendizado fosse até mais consistente e produtivo.

Pior: na época eu pensava, "haverão outras", mas não imaginava que garotas como ela fossem tão raras, tive um puta choque ao perceber que a 95% das mulheres são promíscuas, relaxadas e feias.

Se arrependimento matasse.
:pat:

more_horiz
Pois é, infelizmente hoje a promiscuidade reina...

Mas se serve de consolo, provavelmente haverá outras, talvez mais uma, duas, três. Do jeito que você gosta, aí é só tentar de novo.

more_horiz
Não consigo esquecer aquela moça com quem nem sequer tive a chance de ficar. Gostaria de ao menos ter sido amigo dela, mas sempre que tentei me aproximar, não consegui chamar sua atenção. Tudo vassilaum

more_horiz
Gostaria de não ter sido militar e ter acabado com meus ligamentos de ambos os joelhos e coluna.

more_horiz
Gostaria de nunca ter conhecido esse fórum.
Perco tempo precioso, e tem alguma coisa estranha aqui que sempre me faz voltar.

more_horiz
tive um puta choque ao perceber que a 95% das mulheres são promíscuas, relaxadas e feias.

Mas foi um dos primeiros energúmenos a sair me chamando de redpill quando eu citei esse fato a vários anos atrás :horak:

Eu fiquei quase o mês inteiro de Agosto sem treinar, peguei uma infecção e agora estou melhor, mas com um tipo de bruxismo que me impede de mastigar. Estou triste, porque um mês doente de um ectomorfo leva embora vários meses de ganho e foco que eu coloquei anteriormente, mas vida que segue.

more_horiz
Vi que aqui é o pior lugar da face da terra para pegar conselhos amorosos, fiz tudo ao contrário do que me pediram e agr deu certo

more_horiz
Morghul escreveu:
Gostaria de nunca ter conhecido esse fórum.
Perco tempo precioso, e tem alguma coisa estranha aqui que sempre me faz voltar.

Efeito Comando Omega

more_horiz
Sei como é, também fiquei fora da academia por algum tempo, você perde muita força, ter que fazer com menos peso do que pegava antes é uma droga.

more_horiz
Yuvisøn escreveu:
Vi que aqui é o pior lugar da face da terra para pegar conselhos amorosos, fiz tudo ao contrário do que me pediram e agr deu certo

Parece que a tática de fazer exatamente o oposto funcionou para você. Quem diria que fazer o contrário seria a chave para dar certo? Vou anotar essa dica e aplicar na próxima vez que precisar de ajuda. :fera:
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos