Sei como é, também fiquei fora da academia por algum tempo, você perde muita força, ter que fazer com menos peso do que pegava antes é uma droga.
Yuvisøn escreveu:Vi que aqui é o pior lugar da face da terra para pegar conselhos amorosos, fiz tudo ao contrário do que me pediram e agr deu certo
Ronin escreveu:Resolvi me isolar do mundo (até na internet) para mudar alguns hábitos, e funcionou, consegui largar o cigarro e diminuir bastante o uso da maconha, por exemplo.
Mas até eu que não sou uma pessoa muito sociável notei que começou a me fazer mal pra cabeça esse isolamento, agora tô nessa sinuca de bico, entubar esse sentimento ou voltar a conviver com a mesma galera e mesmo ambiente de novo, o que certeza vai me levar a fazer as mesmas merdas novamente...
Na esfera online é fácil achar gente alinhada para bater um papo legal, mas na vida pessoal não tenho muitas opções, e na boa, fazer novas amizades na "vida real" é chato pra crlh.
Ronin escreveu:Resolvi me isolar do mundo (até na internet) para mudar alguns hábitos, e funcionou, consegui largar o cigarro e diminuir bastante o uso da maconha, por exemplo.
Mas até eu que não sou uma pessoa muito sociável notei que começou a me fazer mal pra cabeça esse isolamento, agora tô nessa sinuca de bico, entubar esse sentimento ou voltar a conviver com a mesma galera e mesmo ambiente de novo, o que certeza vai me levar a fazer as mesmas merdas novamente...
Na esfera online é fácil achar gente alinhada para bater um papo legal, mas na vida pessoal não tenho muitas opções, e na boa, fazer novas amizades na "vida real" é chato pra crlh.
Jony escreveu:Acabei de comprar pela shoppe duas películas 3d, que de 3D não tem em nada, mas ainda assim a qualidade me espantou, melhorou até a qualidade da imagem do meu celular.
O que me surpreendeu é que ontem, eu estava no shopping e literalmente estavam me cobrando entre 80 a até 180 reais a mesma película que acabei de pagar apenas 20 reais por duas.
Apesar disso, essas lojas seguem lotadas e tive que esperar minutos para ser atendido. O que diabos levam as pessoas a gastarem 10 vezes mais em lojas físicas?