Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Desabafe sobre o que quiser

+9
The Answer
Itax
Morghul
Barba Branca
SirLongevo
Yuvisøn
Rin
Comando Omega
Saitama
13 participantes

descriptionDesabafe sobre o que quiser - Página 2 EmptyRe: Desabafe sobre o que quiser

more_horiz
Sei como é, também fiquei fora da academia por algum tempo, você perde muita força, ter que fazer com menos peso do que pegava antes é uma droga.

descriptionDesabafe sobre o que quiser - Página 2 EmptyRe: Desabafe sobre o que quiser

more_horiz
Yuvisøn escreveu:
Vi que aqui é o pior lugar da face da terra para pegar conselhos amorosos, fiz tudo ao contrário do que me pediram e agr deu certo

Parece que a tática de fazer exatamente o oposto funcionou para você. Quem diria que fazer o contrário seria a chave para dar certo? Vou anotar essa dica e aplicar na próxima vez que precisar de ajuda. :fera:

more_horiz
Entrando na reta final da faculdade minha situação psicológica não está das melhores, e o grau de dificuldade dos conteúdos está em crescente.
Pra melhorar, a mulher que eu amo e que afastei da minha vida a 2 anos por não estar me fazendo bem, resolveu voltar (e abrindo completamente o jogo de início) para me quebrar mais ainda...

Sinceramente, esse arco de desenvolvimento da minha história tá ficando interessante.

more_horiz
Sinto que Iphone é muito melhor que Android, eu perdi o meu Xr e vou comprar o 15 semana que vem.

E claro que vai ter entusiasta pra falar que o S23 e S24 são melhores, principalmente em questão custo-beneficio e vantagens inúteis tipo ter Zoom pra tirar foto da Lua, mas pra quem teve os dois, a sensação é que os androides são paliativos e que o celular-premium de verdade são os Iphones.

more_horiz
Resolvi me isolar do mundo (até na internet) para mudar alguns hábitos, e funcionou, consegui largar o cigarro e diminuir bastante o uso da maconha, por exemplo.

Mas até eu que não sou uma pessoa muito sociável notei que começou a me fazer mal pra cabeça esse isolamento, agora tô nessa sinuca de bico, entubar esse sentimento ou voltar a conviver com a mesma galera e mesmo ambiente de novo, o que certeza vai me levar a fazer as mesmas merdas novamente...

Na esfera online é fácil achar gente alinhada para bater um papo legal, mas na vida pessoal não tenho muitas opções, e na boa, fazer novas amizades na "vida real" é chato pra crlh.

more_horiz
Ronin escreveu:
Resolvi me isolar do mundo (até na internet) para mudar alguns hábitos, e funcionou, consegui largar o cigarro e diminuir bastante o uso da maconha, por exemplo.

Mas até eu que não sou uma pessoa muito sociável notei que começou a me fazer mal pra cabeça esse isolamento, agora tô nessa sinuca de bico, entubar esse sentimento ou voltar a conviver com a mesma galera e mesmo ambiente de novo, o que certeza vai me levar a fazer as mesmas merdas novamente...

Na esfera online é fácil achar gente alinhada para bater um papo legal, mas na vida pessoal não tenho muitas opções, e na boa, fazer novas amizades na "vida real" é chato pra crlh.

Mil vezes ficar sozinho do que com pessoas que vão te levar pro fundo do poço meu amigo. Encontre novos amigos, frequente novos lugares.

more_horiz
Ronin escreveu:

Já tentou mudar seus hábitos? Entrar pra uma academia, correr diariamente, entrar pra algum clube de esportes? É irrelevante deixar hábitos lesivos sem os substituir com novos hábitos.

O ideal é ressignificar totalmente teu lifestyle, mas a última opção é essencial, uma vez que ela resolve tanto o problema bioquímico da dopamina quanto vai suprir tuas demandas sociais.

more_horiz
1 Não consigo amar mais ninguém.
2 Não tenho felicidade em estar dentro de uma igreja.

more_horiz
Acabei de comprar pela shoppe duas películas 3d, que de 3D não tem em nada, mas ainda assim a qualidade me espantou, melhorou até a qualidade da imagem do meu celular.

O que me surpreendeu é que ontem, eu estava no shopping  e literalmente estavam me cobrando entre 80 a até 180 reais a mesma película que acabei de pagar apenas 20 reais por duas.

A mesma coisa com cadeira gamer, em 2022 a loja cobrando 1800, comprei por 600 uma muito superior na Shoppe.

Apesar disso, essas lojas seguem lotadas e tive que esperar minutos para ser atendido. O que diabos levam as pessoas a gastarem 10 vezes mais em lojas físicas?

more_horiz
Jony escreveu:
Acabei de comprar pela shoppe duas películas 3d, que de 3D não tem em nada, mas ainda assim a qualidade me espantou, melhorou até a qualidade da imagem do meu celular.

O que me surpreendeu é que ontem, eu estava no shopping  e literalmente estavam me cobrando entre 80 a até 180 reais a mesma película que acabei de pagar apenas 20 reais por duas.

Apesar disso, essas lojas seguem lotadas e tive que esperar minutos para ser atendido. O que diabos levam as pessoas a gastarem 10 vezes mais em lojas físicas?

A ideia de segurança e qualidade. Fora a fácil "troca" em caso de defeito, principalmente por ser presencial.

more_horiz
Tem coisas que eu jamais vou comprar novamente na Shoppe/Amazon/etc que são roupas, calçados e itens eletrônicos complexos.

Agora direto compro café, eletrônicos e coisas simples. Só economizei bastante dinheiro desde então.

more_horiz
Eu sempre fui chato aqui. Uma maneira de chamar atenção

more_horiz
Po, entrei no meu trampo atual por urgência de serviço, e o que estava me mantendo motivado aqui era a gerente, que é uma pessoa próxima a mim.
Ela vai sair da empresa, e eu já tô agoniado sentindo falta dela, provavelmente vou torcer pra me demitirem pra começar a estudar pra concursos, já que provavelmente ano que vem me formo em Direito.

more_horiz
Desabafe sobre o que quiser - Página 2 71XkN1JxJfL._AC_UF894,1000_QL80_

more_horiz
Meu "desabafo" é que desabafar pra tentar diminuir o peso dos problemas pra mim nunca funcionou, não lembro de nenhuma situação minha que melhorou "desabafando", pelo contrário, pra mim parecia que o problema ganhava mais força na minha mente.

Se você conseguir acalmar a mente e as emoções e deixar sua consciência falar sem ser interrompida pela parte mais superficial de sua personalidade então sua real natureza, ou seja, aquilo que você é de fato (e não sua persona deturpada), essa parte vai te indicar exatamente o que você deve fazer de forma coerente com quem você é.

Em geral as pessoas ignoram essa voz, não a toa a maioria tem o psicológico em situação caótica. Ignorar/suprimir sua real natureza pra fazer o que os outros acham que você deveria fazer ou esperam que você faça na vida é o maior erro, mais tarde ou mais cedo esse comportamento vai te cobrar um preço caro. O ser humano tem o hábito de ficar mentindo pra si mesmo.

As pessoas tem que aprender a viver bem sem precisar usar os outros de "muleta psicológica", força que vem dos outros não é sua força, isso parece óbvio mas as pessoas não entendem isso.

more_horiz
Estou passando por uma fase chata em que a maioria dos ouvintes só se comunica comigo usando Libras com expressões básicas como 'Bom dia', 'Boa tarde', 'Tudo bem', 'Até amanhã', e isso realmente me incomoda. Algumas ouvintes conseguem conversar normalmente, o que torna tudo mais frustrante. Essa falta de conversa mais profunda está me incomodando. Às vezes, eu me sinto como 'a pessoa que precisa de Libras'. Eu sei que preciso ter paciência, mas às vezes é difícil não me sentir desgastado por isso.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos