Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionPaís do Fogo (Rota C) - Mundo Shinobi EmptyPaís do Fogo (Rota C) - Mundo Shinobi

more_horiz
País do Fogo (Rota C) - Mundo Shinobi BnnlHmn

Região de floresta no país do fogo, localizada no caminho entre Konohagakure e o País do Som. Esse ponto em particular se encontra em uma das rotas de escape preparadas pelos espiões de Orochimaru, a Rota C.

descriptionPaís do Fogo (Rota C) - Mundo Shinobi EmptyRe: País do Fogo (Rota C) - Mundo Shinobi

more_horiz
Eu estava chocado, não imaginava que o Sasuke realmente aceitaria, ele não parecia ter personalidade para seguir aquela vida, então eu sigo meu caminho extremamente atento e decido usar um novo Jutsu que achei em um livro roubado de Konoha, meu Kekkai: Tengai Hōjin.

-Espero que não encontre ninguém nesse fim de mundo.

País do Fogo (Rota C) - Mundo Shinobi Oig3_518

@Heimdall

descriptionPaís do Fogo (Rota C) - Mundo Shinobi EmptyRe: País do Fogo (Rota C) - Mundo Shinobi

more_horiz
País do Fogo (Rota C) - Mundo Shinobi BnnlHmn
Interior do País do Fogo - Meio da Tarde

Depois do selamento de Uchiha Sasuke, o quinteto do som se separa para dificultar que qualquer time encontrasse Sasuke. O plano cumpria bem esse objetivo específico, mas colocava cada membro individualmente em maior perigo. No entanto, Chatra tinha confiança, afinal ele tinha derrotado um Kage, mesmo que o grosso do combate tivesse sido feito por Orochimaru. De qualquer forma, o que era um perseguidor perto de seu poder? O Akimichi observa o mapa entregue por Sakon, memorizando a rota, e então segue viagem.

Ele usa um novo jutsu, a Kekkai Tengai Hojin, para garantir que sentiria algum inimigo se aproximando de sua posição. De fato, o jutsu tinha tal capacidade, mas o custo de chakra era proibitivo para usos prolongados. Pelo andar da carruagem, antes de detectar alguma coisa, ele estaria exausto. Sendo assim, ele apenas segue viagem, tentando se manter atento sem suporte adicional. A viagem segue por um bom tempo, entrando na tarde. Eventualmente, no entanto...

País do Fogo (Rota C) - Mundo Shinobi Aeae45501fd42fc5683971b7ce01831c1cbb6207_00

Chatra é surpreendido por um barulho que avançava em sua direção, rompendo galhos e movendo folhas na floresta. Ele até tenta um desvio, mas o golpe era ágil. O dano acaba sendo bloqueado pelo colete, mas ele acaba caindo da árvore que usava como apoio. Com sua agilidade e movimentos treinados, ele se posiciona para cair de pé no chão. Olhando para a fonte do ataque, ele vê um ninja de Konoha em média distância.

País do Fogo (Rota C) - Mundo Shinobi 8erPUUO
Como esperado, eram ninjas do som mesmo. Onde está Uchiha Sasuke, traidor?

O inimigo na frente de Chatra era Hyuuga Neji, prodígio do clã Hyuuga e um dos promovidos à Chunin no último exame. Como o Akimichi iria proceder nessa batalha?




Akimichi Chatra: HP - 210, Chakra - 600, Sanidade - 210, Toxicidade - 0
[Colete Chunin - 0 (40-40) HP]

Hyuuga Neji: HP - ???, Chakra - ???, Sanidade - ???, Toxicidade - ???
[Byakugan ativo][Colete Chunin - 40 HP]

Ação livre para @Katsuboy

descriptionPaís do Fogo (Rota C) - Mundo Shinobi EmptyRe: País do Fogo (Rota C) - Mundo Shinobi

more_horiz
País do Fogo (Rota C) - Mundo Shinobi Oig3_519
-Lave essa boca para se referir a Akimichi Chatra, ou terei que fazer isso por você...

O oponente havia me pego de surpresa e eu estava realmente exposto, então decido chamar meu novo companheiro para meu auxílio e utilizo a poderosa...

Kuchiyose: Yatai Kuzushi no Jutsu

País do Fogo (Rota C) - Mundo Shinobi 84343510

-Cresça criatura das trevas!

País do Fogo (Rota C) - Mundo Shinobi Cauda_11

Aproveitando minha 2 ação, caso eu perceba um ataque vindo em minha direção eu utilizo meu Doton: Tsuchi Kairo em potência alta, para que possa me defender bem de todos os ângulos, caso seja atingido antes ou não venha nenhum ataque, eu ativo meu Shizen no Juuin

@Heimdall

descriptionPaís do Fogo (Rota C) - Mundo Shinobi EmptyRe: País do Fogo (Rota C) - Mundo Shinobi

more_horiz
País do Fogo (Rota C) - Mundo Shinobi BnnlHmn
Interior do País do Fogo - Meio da Tarde

Neji questiona Chatra sobre o paradeiro de Sasuke, mas o Akimichi apenas retruca em provocação. O primeiro movimento de Chatra era fazer uma invocação, ele queria trazer a Cobra de Três Cabeças para auxiliá-lo. Além disso, ao fazer isso através do Yatai Kuzushi, um movimento só seria capaz de gerar danos no oponente. Porém, esse plano se esvai quando Neji concentra chakra em seus pés e faz um movimento de enorme velocidade, o Shunshin no Jutsu. Em um instante, Neji estava nas costas de Chatra, em curto alcance. Nessa situação, uma invocação no ar acabaria resultando nos dois sendo atingidos. Portanto, ele muda o plano e usa apenas o Kuchiyose no Jutsu normal.

País do Fogo (Rota C) - Mundo Shinobi OatGNPM

Uma enorme cobra de três cabeças surge próxima dos combatentes, seus olhos focados na presa que tentaria derrubar. Vendo que seu inimigo não tinha atacado, Chatra ativa o Shizen no Juin. Marcas negras em forma de folha se espalham em seu corpo, carregando consigo todo o poder da energia da natureza. Imaginando que isso o daria uma vantagem imediata, Chatra se surpreende ao ver Neji fazendo algo parecido.

País do Fogo (Rota C) - Mundo Shinobi Giphy

Chakra começa a fluir pelo corpo de Neji, formando uma aura que parecia queimar. Era algo que Chatra também conseguia fazer, o Chakura Modo. Porém, a energia queimava com uma intensidade maior, era um estágio superior da técnica. No fim do embate inicial, fica claro para o Akimichi que Neji também conseguia moldar chakra em duas frentes. Com as peças do tabuleiro armadas, como ele iria proceder?

Turno de uma ação, não cobrei os custos contínuos.



Akimichi Chatra: HP - 260 (210+50), Chakra - 500 (600-150+50), Sanidade - 210, Toxicidade - 0
[Shizen no Juin: 30 sanidade/turno]
Cobra de Três Cabeças: HP - 150, Chakra - 250, Sanidade - 100, Toxicidade - 0

Hyuuga Neji: HP - ???, Chakra - ???, Sanidade - ???, Toxicidade - ???
[Byakugan ativo][Colete Chunin - 40 HP][Chakura Modo - Tier 2]

Ação livre para @Katsuboy

descriptionPaís do Fogo (Rota C) - Mundo Shinobi EmptyRe: País do Fogo (Rota C) - Mundo Shinobi

more_horiz
O inimigo era rápido, ele havia chegado rapidamente em minhas costas, mas eu também tinha minha velocidade e então preparo 2 jutsus em alta velocidade, meu mortal e poderoso Girochin Doroppu e o meu absoluto Hari Jizo em potência alta, com eles me defendo imediatamente de qualquer ataque do inimigo.

País do Fogo (Rota C) - Mundo Shinobi Queda_10
- Segura essa, cegueta!

Então para completar minha ofensiva, ativo meu Katsu Bakudan e uso a Bomba de fumaça mineral, assim tirando sua visão, após isso eu utilizo meu versátil Doton: Doro Hoshi.
País do Fogo (Rota C) - Mundo Shinobi Doton_15


(Caso seja atacado substitui qualquer um dos jutsus por um Hari Jizo.

País do Fogo (Rota C) - Mundo Shinobi Oig3_520
@Heimdall

descriptionPaís do Fogo (Rota C) - Mundo Shinobi EmptyRe: País do Fogo (Rota C) - Mundo Shinobi

more_horiz
País do Fogo (Rota C) - Mundo Shinobi BnnlHmn
Interior do País do Fogo - Meio da Tarde

O inimigo tinha as costas de Chatra, mas o Akimichi tinha o apoio da serpente de três cabeças. Preocupado com uma ofensiva do oponente, Chatra manipula seus cabelos para armar uma capa defensiva em torno de si, o Hari Jizo. Ele também começa a armar um chute, seu Girochin Droppu. No entanto, por ter que se virar para avaliar visualmente a posição do inimigo, o movimento é atrasado por alguns instantes.  

País do Fogo (Rota C) - Mundo Shinobi WLGvsNM

O ataque de Neji consistia em uma dupla de palmas de vácuo reforçadas com enorme quantidade de chakra. Os golpes se mesclam em uma grande onda, atingindo tanto a cobra quanto o Akimichi. Tanto Chatra quanto a criatura tinham suas formas de defesa, o primeiro com o Hari Jizo, o segundo com seu corpo robusto e resistente. Ambos aguentam o impacto, mas sofrem danos. No entanto...

País do Fogo (Rota C) - Mundo Shinobi VWEc9ER

Sangue começa a jorrar da boca de ambos, o ataque do Hyuuga levava chakra para os órgãos internos, causando danos que ignoravam a robustez dos corpos. Aquele sangramento é suficiente para tirar a serpente de jogo, ela tem sua invocação desfeita. Com raiva e ferido, Chatra finaliza seu movimento ofensivo, dando um chute que acerta no peitoral de Neji. O chute tinha tanta violência que arrebentava o colete de Chunin do jovem, além de arremessá-lo alguns metros para trás, o colocando no médio alcance. Com a perda da distância que considerava ideal, Neji utiliza novamente o Shunshin, se colocando nas costas de Chatra. O Akimichi, por sua vez, usa um combo simultâneo de Fumaça Mineral e Doton: Doro Hoshi.

País do Fogo (Rota C) - Mundo Shinobi 6df08c8b07-944b-ecb1-1387-a32eafecd1

País do Fogo (Rota C) - Mundo Shinobi 8erPUUO
Essa fumaça...

Assim que Neji finaliza seu movimento, uma poderosa fumaça já começava a tomar o campo, ofuscando até sua visão com o Byakugan. Sem saber ao certo o que viria daquele ataque, ele opta por sua defesa mais forte. Uma que teria eficácia até para lidar com a fumaça.

País do Fogo (Rota C) - Mundo Shinobi E4fd38c7d9fdb7c65ff885c8bfd0decbfd7bf781_00
Hakkeshou Kaiten

Chakra era expelido por todos os tenketsus de Neji em um volume assustador. O hábil Hyuuga então faz um movimento giratório em alta velocidade, resultando em uma cúpula defensiva. A lama criada por Chatra simplesmente escorre pelos lados sem causar danos, enquanto a fumaça na região próxima a eles é sugada pelo vórtice. Era como um furacão que fazia a fumaça convergir para cima, deixando uma área limpa em torno dos dois combatentes. No fim, eles conseguiam se ver sem maiores problemas. Frente a frente e no curto alcance, como a luta iria prosseguir?




Akimichi Chatra: HP - 155 (260-75-30), Chakra - 250 (500-90-100-60), Sanidade - 210, Toxicidade - 0
[Shizen no Juin: 30 sanidade/turno]
[Sangramento Moderado: 30 HP/turno por 2 turnos]

Cobra de Três Cabeças: HP - 0 (150-70-70-60), Chakra - 250, Sanidade - 100, Toxicidade - 0

Hyuuga Neji: HP - ???, Chakra - ???, Sanidade - ???, Toxicidade - ???
[Byakugan ativo][Colete Chunin - 40 HP][Chakura Modo - Tier 2]
[Sangramento Leve: 10 HP/turno por 1 turno]

Ação livre para @Katsuboy

descriptionPaís do Fogo (Rota C) - Mundo Shinobi EmptyRe: País do Fogo (Rota C) - Mundo Shinobi

more_horiz
País do Fogo (Rota C) - Mundo Shinobi Oig114
-NINGUÉM TIRA SANGUE DE AKIMICHI CHATRA E SAI VIVO!!

O oponente gastava chakra como se fosse algum tipo de Edo tensei, pela expressão dele, queria acabar com a luta logo, então controlo a raiva e caso ele me ataque novamente eu uso meu Hari Jizo em potência alta, caso ele abra a brecha ou tenha um ataque mais lento, eu aproveito para encaixar um poderoso Girochin Doroppu, se ele me atacar, após minha defesa uso meu Mandara No Jin em potência alta, para finaliza-lo logo.

Coloco a disposição o consumo de Qualquer pílula que tenha para que sejam realizadas com vida as ações planejadas, para o 2 turno disponibilizo minhas defesas já citadas e busco invocar novamente a cobra de 3 cabeças.

País do Fogo (Rota C) - Mundo Shinobi 84343511

KUCHYOSE NO JUTSU

País do Fogo (Rota C) - Mundo Shinobi Cauda_12
-SEJA ÚTIL DESSA VEZ!

@Heimdall

descriptionPaís do Fogo (Rota C) - Mundo Shinobi EmptyRe: País do Fogo (Rota C) - Mundo Shinobi

more_horiz
País do Fogo (Rota C) - Mundo Shinobi BnnlHmn
Interior do País do Fogo - Meio da Tarde

O combate não dava trégua, mesmo a fumaça não tinha criado tempo suficiente para que Chatra e Neji respirassem. O Hyuuga, com a explosão do Chakura Modo, era mais veloz. Ele usa um golpe de palma de ar, sendo novamente bloqueado pelo Hari Jizo de Chatra. No entanto, de mesma forma que tinha ocorrido contra Jirobo, sua defesa tinha gasto chakra demais para o nível do ataque oponente. Neji era agraciado com o Byakugan, ele enxergava os movimentos de chakra do Akimichi antes mesmo da execução do jutsu. Com essa capacidade, ele era capaz de regular o nível de ataque que queria utilizar, deixando Chatra em considerável desvantagem. Enraivecido, o Akimichi golpeia com o Girochin Droppu. Esse golpe era mais ágil do que Neji normalmente, mas o Hyuuga também tinha seus jutsus defensivos. Dessa vez, ele faz um hábil e familiar movimento.

País do Fogo (Rota C) - Mundo Shinobi 7a36db1b8f1f65908c8ccce0ee7f6339
Kosa Ho

O golpe de taijutsu de Chatra era bloqueado e contra-atacado. No entanto, seu corpo tinha grande robustez, o contra-ataque em si não causa danos. O que o incomoda é o sorriso irônico na face de Neji.

País do Fogo (Rota C) - Mundo Shinobi 8erPUUO
O Byakugan enxerga tudo, seu chakra, seus ataques, suas estratégias e... até o seu destino. Você vai morrer aqui, traidor.

Como Chatra iria prosseguir nesse duro combate?




Akimichi Chatra: HP - 125 (155-30), Chakra - 60 (250-90-100), Sanidade - 180 (210-30), Toxicidade - 0
[Shizen no Juin: 30 sanidade/turno]
[Sangramento Moderado: 30 HP/turno por 1 turnos]


Hyuuga Neji: HP - ???, Chakra - ???, Sanidade - ???, Toxicidade - ???
[Byakugan ativo][Chakura Modo - Tier 2]

Ação livre para @Katsuboy

descriptionPaís do Fogo (Rota C) - Mundo Shinobi EmptyRe: País do Fogo (Rota C) - Mundo Shinobi

more_horiz
Akimichi Chatra, já no limite da paciência, consome todas as suas pílulas em um último ato de desespero.

País do Fogo (Rota C) - Mundo Shinobi Oig115
-Tô de saco cheio dessa porra!!!

Ele grita, sentindo o corpo queimar com a energia das pílulas e de seu Shizen no Juuin. Sabendo que não pode mais perder tempo, ativa o Seimei No Tane para curar os últimos restos de dano no seu corpo. Agora estando bem, ele poderia mostrar o nível daquele que matou o 3 Hokage ele soca o chão e prepara o Doton: Doroku Gaeshi levantando uma parede grossa de terra, pronto pra barrar qualquer ataque surpresa.

Olhando para os lados, caso não seja atacado, Chatra deixa a raiva tomar conta e expressa isso de maneira delicada.
-Vai morrer seu filho da Puta!

Ele faz a invocação com fúria, e uma cobra gigante surge ao seu lado, deslizando pelo campo, pronta para esmagar quem quer que se atreva a chegar perto.
País do Fogo (Rota C) - Mundo Shinobi 84343513

-KUCHYOSE NO JUTSU!

País do Fogo (Rota C) - Mundo Shinobi Cauda_13
-ACABA COM ELE!

Ele então prepara para o 2 turno sua defesa já citada em potência alta e tenta acessar o núcleo da terra com Mogurakure.

@Heimdall

descriptionPaís do Fogo (Rota C) - Mundo Shinobi EmptyRe: País do Fogo (Rota C) - Mundo Shinobi

more_horiz
País do Fogo (Rota C) - Mundo Shinobi BnnlHmn
Interior do País do Fogo - Meio da Tarde

Chatra já estava puto, seu inimigo vinha barrando todas as suas investidas e até agora não parecia considerá-lo uma ameaça de fato. Ele abandona qualquer noção de manter poderes em reserva e simplesmente joga três pílulas na boca, as devorando em segundos. Duas Hyorogan Lv2 para chakra, uma Zouketsugan Lv 2 para seus ferimentos. No entanto, ao ver a reação do oponente, seu ódio chega no ápice. Neji também consumia duas pílulas, duas Hyorogan Lv2, mais precisamente.

País do Fogo (Rota C) - Mundo Shinobi 9YavQUL

Neji ataca, expelindo chakra de todos os seus Tenketsus em um movimento repentino e extremamente ágil. Chatra não perde tempo, reagindo no limite com a execução do Doroku Gaeshi. A parede é quebrada e a onda de chakra carrega algumas rochas, as chocando com Chatra. Seu corpo aguenta o dano sem maiores problemas, no entanto, levando em conta a pílula. O Akimichi então começa a canalizar a energia da natureza para se recuperar, via Seimei no Tane. O problema é que Neji ainda tinha agilidade suficiente para agir, a execução do Seimei no Tane criava uma abertura que o Hyuuga vinha procurando ao longo do combate.

País do Fogo (Rota C) - Mundo Shinobi Giphy
Jūkenpō: Hakke Rokujūyon Shō

A sequência de golpes tinha uma velocidade insana, cada pancada gerando dano e fechando um Tenketsu. O chakra do jovem começa a ser literalmente travado. Sem ter como agir durante a sequência, ele sente suas chances de vitória diminuindo a cada impacto. No fim, suas reservas recentemente recuperadas graças às pílulas tinham ido para o saco. Neji, que enxergava seu chakra, desativa o Chakura Modo nesse momento, confiante que poderia derrotar seu inimigo sem a potencialização. Como Chatra iria lidar com aquele inimigo nessas condições?




Akimichi Chatra: HP - 160 (125+100-85+20), Chakra - 50 (60+200-40-40-150+20), Sanidade - 150 (180-30), Toxicidade - 120
[Shizen no Juin: 30 sanidade/turno][Seimei no Tane: 3 turnos restantes]

Hyuuga Neji: HP - ???, Chakra - ???, Sanidade - ???, Toxicidade - ???
[Byakugan ativo][Chakura Modo - Tier 2]

Ação livre para @Katsuboy

descriptionPaís do Fogo (Rota C) - Mundo Shinobi EmptyRe: País do Fogo (Rota C) - Mundo Shinobi

more_horiz
- Que golpes são esses!

Eu estava assustado pela destreza do inimigo e seu estilo incomum, eu estava sofrendo por falta de energia mas aparentemente o inimigo também, então decido tentar alongar mais a luta, tentando buscar o solo utilizando meu Mogurakure para que possa me recuperar e planejar em paz minhas próximas ações, caso o inimigo me ataque antes que eu possa acessar o subsolo, utilizo meu Doton: Doroku Gaeshi , era uma luta complicada mas eu tinha que focar tudo em minha versatilidade defensiva.

País do Fogo (Rota C) - Mundo Shinobi Oig4_215
@Heimdall

descriptionPaís do Fogo (Rota C) - Mundo Shinobi EmptyRe: País do Fogo (Rota C) - Mundo Shinobi

more_horiz
Haviam passado alguns minutos...

País do Fogo (Rota C) - Mundo Shinobi Oig411

E eu me encontrava na mesma situação desesperadora de tantos outros combates, tinha lutado de maneira irresponsável, eu poderia ter ganho essa luta até com relativa facilidade, mas consegui chegar ao ponto de sentenciar minha morte, não tinha muito mais o que fazer, minhas poucas energias iam sendo recuperadas e eu tinha que voltar a superfície para conseguir respirar, então decido usar algo que poderia ser minha última ação nesse mundo...

AÇÃO FINAL:

País do Fogo (Rota C) - Mundo Shinobi 189fe411
Começo a lembrar de minha infância com os outros Akimichi e a refletir como tinha chegado a esse ponto, então decido subir a superfície e gastar minhas últimas reservas em um Doton: Doroku Gaeshi, caso ele faça aquela movimentação de golpes, conhecido popularmente como 64 palmas, caso isso não aconteça eu utilizo meu último restante de Chakra em um poderoso Tsutenkyaku.

País do Fogo (Rota C) - Mundo Shinobi Queda_12
Após isso tento me defender já que chakra não era algo que sobrava em mim.

@Heimdall

descriptionPaís do Fogo (Rota C) - Mundo Shinobi EmptyRe: País do Fogo (Rota C) - Mundo Shinobi

more_horiz
País do Fogo (Rota C) - Mundo Shinobi BnnlHmn
Interior do País do Fogo - Meio da Tarde

Frente a um cenário complicado, Chatra opta por um recuo. Com o Seimei no Tane ativo, seu plano era deixar a regeneração correr completa. Para tanto, o Moguragakure é ativado e, na terceira luta seguida, o jovem entra no subsolo. Tomado por escuridão, ele espera com tensão para alguma reação de Neji. Com pouquíssimo chakra, se ele fosse tirado do solo agora a situação seria catastrófica. Os segundos passam e Neji não fazia nenhum movimento ou, pelo menos, nada que Chatra tivesse como sentir. Entrar no subsolo sem sensoriamento complementar era uma estratégia perigosa, o jovem acabava ficando cego. O tempo vai passando e, com ele, vinha a corrosão mental por estar mantendo o Shizen no Juin ativo. O Seimei no Tane cumpria seu papel, regenerando seu corpo e suas reservas. Em termos de vitalidade, ele estava bem, o problema era o chakra. No fim, ele recupera basicamente o que tinha gasto como o Moguragakure para começo de conversa. Ele vinha prendendo a respiração desde que tinha entrado no solo e, finalmente, tinha chegado no seu limite. Um último plano era formado em sua cabeça, a ideia era usar o restante de seu chakra para reagir a algum ataque de Neji ou até atacá-lo. Com determinação, ele sai do subsolo, desesperadamente procurando seu alvo com os olhos.

País do Fogo (Rota C) - Mundo Shinobi Csosyhq

Neji avança do ponto cego de Chatra, sem dar chance de reação para jovem Akimichi. Esse era o problema de se privar dos sentidos, sem saber de onde o inimigo viria, jutsus como Tsutenkyaku e Doroku Gaeshi perdiam completamente sua efetividade. Ele sente o mesmo golpe de antes, mas dessa vez vindo nas costas. Cada golpe vai destruindo as reservas que ele tinha, depois dos cinco primeiros ele já não tinha chakra para usar os jutsus planejados. Mas a ofensiva continua, 8 golpes, 16 golpes, finalizando com um total de 32 golpes. Com o chakra esgotado, ele começa a ficar grogue, sua visão vai ficando turva, ele estava prestes a desmaiar. No fim, a última coisa que ele via era Neji o encarando, os olhos brancos do Hyuuga transmitindo imponência e orgulho, enquanto Chatra, após essa derrota, sentia apenas medo.  

País do Fogo (Rota C) - Mundo Shinobi LlsAefC

@Katsuboy, narração continua no seguinte tópico:
https://www.forumnsanimes.com/t105472-sede-da-divisao-de-inteligencia-konohagakure-no-sato#1809704
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos