Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Floresta Espiral - País dos Redemoinhos

4 participantes

descriptionFloresta Espiral - País dos Redemoinhos - Página 2 EmptyRe: Floresta Espiral - País dos Redemoinhos

more_horiz
Com os planos traçados, seguimos em uma viagem sem maiores problemas. A habilidade de Lilian era simplesmente milagrosa... mas ao mesmo tempo aterrorizante ao considerar uma possível traição. Era um problema para outro momento, no entanto, já que essa situação com a Akatsuki era a clara prioridade. Chegando no topo da montanha, vemos uma clara preparação por parte de Hidan e dos Zetsus. Nada menos do que dez cópias indistinguíveis do Jashinista estavam espalhadas, propositalmente distantes umas das outras para evitar um movimento abrangente.

Esperem, temos que planejar o movimento.

Observo e analiso cada uma das dez cópias, tentando distinguir quem era o Hidan verdadeiro.

Hm... alguns não encaixam com a personalidade dele que notei na pousada... mas entre os demais, é difícil de determinar. - fito então o indivíduo que comia as costeletas de porco - ... isso é o mesmo prato que ele estava devorando na pousada. Parando para pensar, o que tem de informação do Hidan espalhada no mundo, coisas que poderiam ter vazado é a devoção a Jashin, o fato que ele é sanguinário, que ele é obcecado com assassinato. Esses detalhes são reproduzidos em alguns dos zetsus, como o que está rezando, o que clama por Jashin e o que menciona sangue. Agora essa costeleta... isso não seria um detalhe facilmente vazado, já que é um gosto pessoal do cara. Eu só sei que ele gosta disso por um acaso, um encontro aleatório que tivemos com ele anos atrás. Não faz muito sentido se dar ao trabalho de preparar essa comida só como enganação... faz mais sentido que ele trouxe porque queria comer mesmo.

Eu acho que o verdadeiro é o que está comendo, mas obviamente não tem como ter certeza. Sendo assim, vamos com uma abordagem mais completa. Seu Jukai Koutan deve permitir atacar uma boa parte deles, então se foque nele e nos outros que mais encaixam com a personalidade. Tenha cuidado para destruir o circulo ritual antes de tudo, do contrário esse dano vai ser refletido na Ann. Além disso, tem umas almas no subsolo, tente ajustar o jutsu para ele abrir fendas que exponham esses inimigos ao ar. Eu vou observar a reação dos dez com o Sharingan, se eu tiver escolhido errado, ainda vou ter tempo de me mover e destruir o círculo. Cuidado também com o subsolo, estou vendo algumas almas espalhadas. Vamos nos mover antes de começar... o ideal é uma posição que esteja em média distância do que está comendo, mas com visibilidade total dos demais.

Escolho a posição seguindo esses critérios e me movo junto com Kuroi e Lilian. Com o Sharigan treinado nas dez cópias, solto a mão de Lilian assim que Kuroi iniciar seu jutsu. Observo cada detalhe, cada fração de movimento para determinar a velocidade de reação dos alvos. Os Zetsus certamente seriam mais lentos que Hidan, algo que eles não conseguiriam esconder dado o movimento surpreendente.

Floresta Espiral - País dos Redemoinhos - Página 2 Source

Minhas ações dependeriam do resultado.

Cenário 1 - O verdadeiro é o que está comendo costela

Nesse cenário, considerando que o Jukai Koutan tenha exposto as almas escondidas no subterrâneo, eu uso Mugen Onsa e Hogen Fukohoshi para pegar todos em uma onda de dano mental e paralisia. A modalidade do Fukohoshi seria inconsciência instantânea e ambos agiriam em potência alta.

Cenário 2 - O verdadeiro não é o das costelas, mas teve seu ritual destruído por Kuroi

Nesse cenário, considerando que o Jukai Koutan tenha exposto as almas escondidas no subterrâneo, eu uso o Shunshin no Jutsu para me reposicionar em longo alcance do alvo, enquanto na segunda frente eu uso o Mugen Onsa em potência alta.

Cenário 3 - O verdadeiro não é um dos alvos de Kuroi

Nesse cenário, o primeiro objetivo ainda seria interromper o ritual. Sendo assim, uso o Kasai Shunshin para me reposicionar em longo alcance do verdadeiro, além do Doton: Retsudo Tensho para abrir uma fenda no solo. A fenda teria tripla função: destruir o circulo, expor os alvos no subsolo ao ar e desequilibrar Hidan. Como de costume, o movimento do Kasai seria ajustado para ao mesmo tempo me mover em velocidade e desviar de eventuais ataques.

Um detalhe é que havia cópias cujo círculo ritual não estava no solo. Se o verdadeiro fosse um desses, aproveitaria o alcance campal do meu Goryuka para acertar o corpo no qual o círculo estava inscrito e destruí-lo. A segunda ação ficaria por conta de defesas nesse caso, Zettai Bogyo, Kasai Shunshin ou Uchihagaeshi, a depender do tipo de golpe.

Com essa estratégia, esperava ter sucesso em pelo menos interromper o ritual. Se for o caso, uso o rádio para mandar uma mensagem à todos que estão conectados.

O ritual do Jashinista foi interrompido, então não precisam se segurar mais, podem atacar qualquer inimigo. O contra-ataque da Byakuren começa agora!

@Ben Ikneg @Gaius

descriptionFloresta Espiral - País dos Redemoinhos - Página 2 EmptyRe: Floresta Espiral - País dos Redemoinhos

more_horiz
Enquanto andávamos com a Lilian, sentia a adrenalina em minhas veias. Era a primeira vez real que eu estaria enfrentando (e sob minha responsabilidade mesmo) um inimigo tão poderoso e reconhecido no mundo. A Akatsuki era temida por todos os países e sua movimentação acelerada impusera medo pelas nações. Ser alvo desse grupo não era só desafiador, mas era excitante, afinal, ter até mesmo Uchiha Madara com os olhos sobre nosso pequeno vilarejo era a prova de que também éramos reconhecidos dentre as nações. Me preparava para uma entrada triunfal com o Jukai Koutan, até que...

Floresta Espiral - País dos Redemoinhos - Página 2 Image31

Floresta Espiral - País dos Redemoinhos - Página 2 68747470733a2f2f73332e616d617a6f6e6177732e636f6d2f776174747061642d6d656469612d736572766963652f53746f7279496d6167652f664d5430367752457866645f6a513d3d2d313032353237383336342e313636333135333563666230363464653932333530393737333934332e676966
Caralho, é isso mesmo o que eu tô vendo?

O cenário era preenchido de Hidans, o que certamente não era real, mas tirava todas as possibilidades de um kill instantâneo. Observava pacientemente, reconhecendo algo de tempos atrás...

Pousada das Fontes Termais. Quatro anos atrás escreveu:
Agora neste instante, porém, eles veriam o sujeito com uma foice surgir naquele restaurante, ele parece pegar um prato lotado com costeletas de porco e iria se sentar uma forma animalesca numa mesa distante.

— De fato, pode ser ele mesmo. Assim sendo, iniciaria minha ofensiva contra os círculos de cinco Hidans. Os escolhidos seriam o 3, o 4, o 6, o 8 e o 10. Com as raízes saindo do subsolo, controlaria elas para servirem de dano e restrição violenta apenas após a destruição do ritual. Meu jutsu seria em potência alta, visando também abrir brechas para as almas que o Yashin comentava e a máxima deterioração do terreno.

Floresta Espiral - País dos Redemoinhos - Página 2 442fc3b124e14e818d05f5d734f2e27018261325_00
Mokuton: Jukai Koutan

A partir da movimentação, desenrolaria um protocolo defensivo esperando pela ofensiva do Yashin:

1) caso um Hidan com velocidade baixa avançasse ou recebêssemos um ataque que não envolvesse varreduras ou mesmo uma investida com pouco poder ofensivo, utilizaria apenas os galhos do Jukai Koutan já ativado para novamente restringir o inimigo. Não me preocuparia com danos causados caso o Hidan em questão não tivesse mais o ritual.

Floresta Espiral - País dos Redemoinhos - Página 2 Image24

2) caso venha Hidan veloz ou forte, um ataque poderoso, com varreduras ou mesmo do Hidan original, utilizaria o Mokuton: Houbi no Jutsu ou mesmo outro Jukai Koutan como defesa, a depender da movimentação.

Floresta Espiral - País dos Redemoinhos - Página 2 Image30

3) caso Yashin seja o alvo e o círculo já tiver sido destruído, não perderei tempo e utilizarei o Mokuton: Sashiki no Jutsu, tentando atingir o pescoço ou, na impossibilidade, as pernas e os braços.

Floresta Espiral - País dos Redemoinhos - Página 2 Image32

@Ben Ikneg

more_horiz
Floresta Espiral - País dos Redemoinhos - Página 2 Ekgd2FD
Floresta Espiral
Por volta das 4 horas.

Assim que Kyosuke Kuroi adentrava o campo de batalha, sua presença emanava uma aura poderosa e controladora. Sem perder tempo, ele realizou uma sequência de selos de mão, enquanto seu chakra começava a pulsar e se expandir ao seu redor como ondas invisíveis.

Floresta Espiral - País dos Redemoinhos - Página 2 Ab9ymzc

Foi então que a invisibilidade de Lilian, a jovem mulher de cabelos brancos, foi desfeita instantaneamente. Como se tivesse sido atingida por uma força invisível e esmagadora, Lilian foi violentamente repelida para longe de Kuroi e Yashin, seu corpo sendo lançado com brutalidade contra uma árvore próxima. O impacto foi tão forte que ela arfou, expelindo uma pequena quantidade de sangue enquanto deslizava pela casca áspera. Ainda atordoada e com dificuldade para se erguer, ela olhou para sua própria mão com uma expressão de confusão e dor.

Urgh... O que houve? — murmurou, tentando entender o que a havia atingido.

Floresta Espiral - País dos Redemoinhos - Página 2 Giphy

Kuroi, por outro lado, permanecia impassível, o rosto sério como uma máscara inabalável. Ele conjurava o seu temido Jukai Kōtan. Do subsolo, ramificações de madeira começaram a emergir em um ritmo frenético. Árvores gigantescas e robustas se erguiam rapidamente, seus troncos e galhos se espalhando por todo o campo de batalha. A vegetação densa criava uma floresta maciça e impenetrável em questão de segundos, transformando completamente o cenário ao redor.

Floresta Espiral - País dos Redemoinhos - Página 2 2gzUJJY

Diversos Hidan(s) seriam atacados, sem reação nenhum, porém um Hidan em especial, aquele que estava comendo carne de porco, parece mover seus olhos em direção das ramificações de madeira e resmungaria incrédulo naquele momento.

Caralho, Zetsu... Vocês são um bando de inúteis, puta merda... Não era para vocês terem percebido a chegada deles?

No instante em que Kyosuke Kuroi conjurava o Jukai Kōtan, as ramificações de madeira se espalhavam com precisão implacável, destruir todos simbolos de rituais e capturando todos os Hidans presentes no campo de batalha. Os galhos envolviam seus corpos com força esmagadora, comprimindo-os até o limite. No entanto, o impacto tinha efeitos distintos: as réplicas feitas dos Zetsus Brancos eram destruídas quase imediatamente, suas formas se desfazendo em massa branca e amorfa, incapazes de suportar o poder do ataque.

Já o verdadeiro Hidan, com sua imortalidade concedida pelo culto de Jashin, permaneceu inabalado. Os galhos o esmagavam com força suficiente para incapacitar qualquer outro ser humano, mas ele apenas soltou um suspiro entediado, como se fosse uma mera inconveniência. Seu corpo resistia ao ataque com facilidade, deixando claro que dano físico convencional era inútil contra ele.

Enquanto Kuroi mantinha o campo sob controle, Hidan finalmente direcionava sua atenção para ele e para o misterioso Yashin, que agora entrava em sua linha de visão. Sua expressão, inicialmente apática, se tornava ligeiramente inquieta.

Hey, caralho... Como chegaram aqui assim do nada?

Yashin demonstrava a verdadeira extensão de seu poder. Com um movimento fluido, ele ergueu sua manopla musical, e um som harmonioso começou a ecoar pelo campo de batalha. A melodia, aparentemente hipnotizante, era impregnada de chakra. O som reverberava com precisão calculada, alcançando cada canto do ambiente como um sussurro irresistível que penetrava os sentidos. Simultaneamente, Yashin liberou uma técnica complementar: uma esfera flamejante surgiu em sua mão, crescendo rapidamente antes de explodir em uma onda de calor. A temperatura do campo subiu instantaneamente, distorcendo o ar com o calor sufocante.

O verdadeiro Hidan, ainda preso pelas ramificações de madeira de Kuroi, inicialmente zombava do que parecia ser apenas uma tentativa de intimidação. No entanto, sua expressão logo mudou. A melodia e o calor começaram a agir em conjunto, confundindo seus sentidos. Ele sentiu o corpo enfraquecer, e uma onda de exaustão repentina o atingiu. Seus olhos perderam o brilho de arrogância, e ele tentou resistir, mas era tarde demais. O genjutsu acionou seu efeito final: a mente de Hidan foi tomada por uma escuridão avassaladora, e ele desabou. O corpo imortal, incapaz de reagir, ficou completamente inerte, sua consciência selada pelo poder sonoro de Yashin.

Floresta Espiral - País dos Redemoinhos - Página 2 Rlb6UjJ

Enquanto o corpo inerte de Hidan parecia sucumbir ao genjutsu de Yashin, algo inesperado começou a acontecer. Uma marca peculiar começou a se formar lentamente em sua testa, como se estivesse sendo gravada por uma força invisível. A marca pulsava com uma energia sombria e desconhecida, e, ao mesmo tempo, o corpo de Hidan começou a reagir de maneira anormal. Uma substância vermelha viscosa começou a se espalhar por sua pele, cobrindo-o gradualmente. A textura e o cheiro eram inconfundíveis: sangue. A substância parecia emergir de dentro dele, envolvendo seu corpo como uma armadura viva, pulsando de forma sinistra. O ar ao redor ficou pesado, carregado de um chakra maligno e opressor. Yashin e Kuroi, imediatamente reconheceram aquele padrão novo de chakra que surgia em Hidan, aquilo era derivado de um membro do Clã Chinoike e não era um jutsu do próprio Hidan.

Floresta Espiral - País dos Redemoinhos - Página 2 223c041d125c242486e17fe3b27ef0bd82a3063ar1-500-500_00

O sangue que parecia revestir aquele corpo como se fosse uma armadura seria expelido e começaria a voar, até formar duas criaturas que carregavam a silhueta de Hidan, elas se posicionariam logo acima dos imensos galhos de Kyosuke Kuroi e pareciam mover suas cabeças em direção de Yashin e Kuroi, como se soubessem que eles estavam ali. Porém... Não pareciam dispostos a atacá-los, era quase como se estivessem confusos. Yashin com as memórias de Ikhor, imediatamente deduziu que aquela técnica estranha, na verdade, era uma variação do Chi Bunshin, porém... Parecia terrivelmente mais poderoso, uma manipulação de sangue que nem mesmo Chino parecia tão apta a conseguir fazer por conta própria.

Floresta Espiral - País dos Redemoinhos - Página 2 BDvOf9H Floresta Espiral - País dos Redemoinhos - Página 2 BDvOf9H

Os dois "clones de sangue" não pareciam dispostos a atacar Yashin e Kuroi, pelo menos inicialmente. O que eles fariam? Iriam simplesmente sair daquele território ou tentariam se aproximar de Hidan que estava inconsciente?

Uchiha Yashin: HP - 250, Chakra - 620, Sanidade - 500
[Sharingan, ativo] [Armadura ilesa]

Kyosuke Kuroi: HP - 280, Chakra - 650, Sanidade - 210
[Armadura ilesa]

Réplica de Sangue: HP - ???

Réplica de Sangue: HP - ???

Ação livre para @Heimdall @Gaius

more_horiz
Ele já caiu? Deve ter uma mentalidade extremamente frágil...

Levemente surpreso com a baixa sanidade de Hidan, observo a situação avaliando o próximo movimento. Antes que pudesse fazer alguma coisa, um complexo fuinjutsu era disparado do corpo do Jashinista. O resultado era a formação de duas réplicas de sangue que ficavam em torno de Hidan, inicialmente sem reação.

Tsc... alguém armou uma contramedida... esse jutsu certamente não é dele. Parece agregar conceitos de Fuinjutsu, Jujutsu e Chiton... o problema é que o nível de complexidade é alto, eu não consigo romper um Fuin desse no calor do combate. Além disso, parece estar atrelado à alma imortal do Hidan, não só a seu corpo... então destruir apenas o original não deve resolver. Nós poderíamos usar a Lilian para fugir com o corpo invisível, mas se as réplicas puderem usar o Shiji Hyōketsu, nós voltamos à estaca zero. É, parece que não tem outra maneira...

Kuroi, cuide da defesa e os contenha em proximidade... eu lido com a ofensiva.

Sabendo como sangue funcionava, opto por Katon como ofensiva. Afinal, um corpo fluido poderia ter propriedades para anular danos físicos, então a forma mais segura era tentar vaporizar. Havia chegado a hora de estrear meu novo jutsu. Com enorme concentração, moldo meu chakra na forma de uma Shuriken, infundindo a espiral do Rasengan com Katon para um efeito devastador.

Katon: Rasenshuriken

Com a segunda frente de chakra, lanço o Gamayudan na Shuriken, a superaquecendo para ampliar o potencial de queima para o máximo. Esse Katon atravessaria obstáculos, os derretendo em seu caminho, até explodir na posição de Hidan e suas réplicas. A esperança é de que fosse o suficiente para neutralizar esse problema de uma vez por todas.

@Ben Ikneg @Gaius
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos