Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Naruto 424 - Spoilers

+11
Hudson
Rinnegan_Wex
Gepedro
Shomano
uzumaki kakashi
Orochimaru
Miyu
linusana
Yondaime
kakashi - san
Feilhaber
15 participantes

descriptionNaruto 424 - Spoilers - Página 2 EmptyRe: Naruto 424 - Spoilers

more_horiz
Também acho que é fake
No spoiler fala: "Unfortunately, his sharingan is ruined."
"Infelizmente, seu Sharingan está arruinado"
E logo depois fala que ele ativa o Mangekyou Sharingan. Como ele ainda pode usar o MS se o Sharingan dele tinha sido arruinado pelo ataque do Pain?
E sem contar que o Pain tá perdendo muito fácil
Tipo, o Shikamaru prende três corpos com o Kagemane e um dos corpos fala que não há nada que eles possam fazer.
Muito fácil.
Deve ser fake, tem muita coisa estranha.

more_horiz
Os spoilers desta semana estão podres, já ví melhores.
Acho que todos são fakes, pra dar um clima de suspense no mangá. xD

more_horiz
Spoiler IV

Spoiler :

Tradução:

Kakashi: Niji no jutsu (tecnica do arco iris...huum meio bicha hein?!)
Pain desaparece (alguma coisa com isso)
Pain: Nós não podemos ser vistos (mas o primeiro Kanji se parece algo com "harmonia" Mas não soa bem e não faz nenhum sentido) .Desapedida.
Kakashi: Estou salvo, mas meu jutsu falhou
kakin(provavelmente uma invocação) kakashi san (dou= como apra mim, mas não linkem com essa frase)

Para onde será que ele foi?
Kakashi: Obrigado por me emprestar um pouco de seu chakra, eles provavelmente vão atras da hokage
Kakin: Vamos!

===================================

Tbm achei meio fake esse, surge do nada uma invocação... paraa....
teem mais um... mas como esse é grande vou fazer que nem no primeiro, dar uma resumida por cima ok!?

Spoiler :

Tradução:
Capitulo 424 de Naruto
Parece que alguem que trabalha na Jump enviou isso para 2chan (iii já vi que é fake... essas historinhas nunca colam)

Nas montanhas, Naruto e Fukasaku continuam treinando, desta vez eles estão treinando no chão, mas usando o shunshin e o modo sage; a paisagem/o lugar está todo destruido e tem grandes crateras no chão.

Fukasaku: Com o crescimento de suas habilidades no Modo Sage, combinado com esse taijutsu voce quase dominou tudo, voce será duro em combate de curta distancia. Contudo, em longa distancia voce pode ter problemas.
Naruto: (com meu novo jutsu, não haverá problemas)

Fukasaku: Eu tenho mais uma coisa pra te ensinar. Será algo que consertará o problema da longa distancia, é um tempo-espaço (jutsu). Hiraishin (WTF?!!? apeloo perdeu.... ta muito fake já xD)

....
Um 'tiro' de Kakashi com seu MS ativado e sua testa está com um corte fundo e sangrando bastante, e a parte de cima de sua orelha já era.

kakashi: Usei o MS bem a tempo... (algo assim)

Pain: Voce está apenas atrasando o invitavel (caraa ele é muito mala!)

Pain levanta sua mão e centenas de pequenas pedras começam a flutuar, as pedras tomam a forama de espinhos, e elas são todas atiradas em Kakashi. Então uma parede de sombra aparece entre o Kakashi e Pain, bloqueando as pedras; Shikamaru e seu pai chegaram. Atras deles vem ino e seu Pai também.

Chouza: !

Chouji: Shikamaru! Ino!

Shikamaru: Eu não vou deixar a Akatsuki matar mais nenhum de meus amigos (cabra omi)

Ino:Chouji! Senhor Akimichi! Eu cuidarei de seus ferimentos.

Pain levanta sua mão de novo, e desta vez uma casa inteira começa a flutuar; Pain joga a casa em Kakashi (cara**o que manoo locoo esse apelão nada!), nos Akimichis e nos Naras. contudo, em pleno ar, a casa quebra em pedaços (queem será!?!?!)

???: Dynamic Entry!

Uma pagina inteira do Gai com os 6 portoes abertos, ams Pain com seus braços cruzados bloqueia o chute enquanto luta. o Ultimo quadro é o rosto de pain, ele está puto, e Gai esta refletido no Rin'negan.

Fim de capitulo
Proximo Capitulo: Os oito portoes.
================================
Se for esse, que acho dificil! será um capitulo bem interesante, e parece que teremos mais uma vitima, ou uma outra vitima de Pain....

more_horiz
Só kinta feira é k sabemos o k realmente se vai passar! Mas eu já disse num post k Kakashi não iria morrer e tb tinha feito uma teoria k o Gai ia aparecer para dar uma ajuda em Kakashi tipo este ultimo spoiler mas vamos aguardar ansiosamente!

more_horiz
Confirmado!

Verificação: Confirmed
Fonte: 2ch
Creditos: TDA

Spoiler :

Spoiler :

Parece que o Kakashi foi pra vala mesmo, uma pena...

more_horiz
Boom, com muita dor no coração e extremamente puto eu vo traduzir...

Aqui eu vou traduzir uma parte do texto

O templo da vila de Konoha

Venda Comemorativa (WTF?) cor C (!?)

Kakashi Morre(PQP!!!) a Devastação de Pain em konoha não para.

Kakashi-sensei como...

Templo da vila de Konoha!

Protegendo a vila de Konoha.

=================================

Como perdão da palavra. Car**ho!!! ele morreu do pior e mais inutil jeito nem vou comentar....

esse spoiler não deixou nada claro, só que o Kakashi morreu... nem falo nada!

more_horiz
Fiquei muito bolado(pra não dizer uma palavra pior), olha do jeito que uns dos maiores Shinobis de Konoha morre, com um prego no meio da testa, eu torço pra que isso seja uma pegadinha e o spoiler seja falso, todo mundo morreu com honra, aí vem o Kishi e mata o cara com uma pregada, meu deus.

more_horiz
tava lendo na MH que aquilo poderia ser uma note na revista... Tomara... mnaas ah... só sexta, eu me recuso a acreditar...

O unico dos ninjas ***as da vila de Konoha que tá (tava) vivo, morre de um jeito inutilmente ridiculo, Não teve nada na morte dele... nada...

more_horiz
afff... pelo amor... me recuso... o kakashi naum vai morrer assim... tem certeza q ta confirmed????

more_horiz
Spoiler:

Spoiler :

Parece que quem morre é o pai do Chouji protegendo o Kakashi.

Imagem:

Spoiler :

Bom, se ele morrer, não vai ser pra um prego, mostra na imagem que ele ativa o Mangekyou Sharingan.

more_horiz
Feilhaber escreveu:
Spoiler:

Spoiler :

Parece que quem morre é o pai do Chouji protegendo o Kakashi.

Imagem:

Spoiler :

Bom, se ele morrer, não vai ser pra um prego, mostra na imagem que ele ativa o Mangekyou Sharingan.

traduzindo
Danzou vai para o subsolo com seus subordinados. Ele quer ser o hokague (novidade)
a cena muda para o Kakashi e a galera.
o pai do chouji morre protegendo o kakashi.
o proprio chouji começa a correr, o pein manda misseis nele(creio q seriam escombros voando para acertalo)
Kakashi: com o chakra q me resta, é impossivel, e se eu usar isso mais uma vez, o meu chakra se esgotara de vez ( eu com certeza vou morrer) (axo q ele se refere a usar o MG )
Kakashi: mas dar informações para as pessoas que ainda estao vivas é a melhor opção que temos agora.)
*som dos misseis do pein desaparecendo*(é ele usou o MG msm!)
Kakashi: Parece que é isso...Obito...Rin....

na minha opiniao
ate agora parece o spoyler mais verdadeiro ..
aaaa.. chega loko sextaaaa

more_horiz
ele morre de qualquer JEITO!! mas desa vez parece que ele terá honra em sua morte!

não acredito que ele morra assim =\

more_horiz
Otimo todos estão se conformando com a morte do Kakashi xD

Isso é bom pq ele vai mesmo morrer...

De qualquer maneira os spoilers parecem falsos... mas a imagem do Kakashi com MS me parece verdadeira =D

Ao menos não vai ser o maldito prego XD

more_horiz
éé, é meio invitavel, maas é melhor que ele morrer por causa de um PREGO!

more_horiz
Bom ele ainda não está livre de morrer pelo prego xD

Afinal ele pode lutar mais um pouco e ficar sem chakra ai vem o Pein com o prego maldito e mata ele *-*

Ah meu... oque o Gai ta fazendo?! Tem que aparecer logo para chutar a bunda do Pein SAUhshuSAUHSA

Gai com certeza é atualmente o ninja mais forte de Konoha!!! Viva os portões e a força da juventude saUhSAHUHSUAsa =x

more_horiz
Spoiler:

Spoiler :

Tradução:

Spoiler :

Imagens:

Spoiler :

Última edição por Feilhaber em Qua 5 Nov - 16:22, editado 2 vez(es)

more_horiz
Esse parece ser verdadeiro o.o

E é bastante razoavel...

Kakashi não morre ainda... mas fica totalmente indefeso... pode ser que alguém mais chegue para ajudar! Pena que o Chouza morre... mas enfim não faz diferença alguma acredito eu xD

Pelo visto esse proximo capitulo ta com cara de "vamos enrolar um pouco mais" xD
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos