Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Naruto 424 - Spoilers

+11
Hudson
Rinnegan_Wex
Gepedro
Shomano
uzumaki kakashi
Orochimaru
Miyu
linusana
Yondaime
kakashi - san
Feilhaber
15 participantes

descriptionNaruto 424 - Spoilers - Página 5 EmptyRe: Naruto 424 - Spoilers

more_horiz
E ainda tem a Tsunade =)

Sei lá... eu acho que o Pein será forçado a recuar... será a primeira "derrota" dele... provavelmente vão descobrir qual é o tal segredo e ele ira se retirar por enquanto... mas com certeza alguém mais além do Chouza vai morrer xD

Pein é bruto isso é fato =)

more_horiz
sei la.....o kakashi morre, acaba o anime!!!
o pein nun pod ser taun apelao!!!!

acho q a lesma da tsunade vai dar mais força pro kakashi, dai ele naun morre!!!!!

more_horiz
Acho que Kakashi vai demonstrar mais um "aprendizado" de seu MS..e se não ocorrer ou não der certo, acho que o Gai vai aparecer em seu melhor estilo...

more_horiz
Tópico movido para a lixeira
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos