Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Naruto 424 - Spoilers

+11
Hudson
Rinnegan_Wex
Gepedro
Shomano
uzumaki kakashi
Orochimaru
Miyu
linusana
Yondaime
kakashi - san
Feilhaber
15 participantes

descriptionNaruto 424 - Spoilers - Página 3 EmptyRe: Naruto 424 - Spoilers

more_horiz
Spoiler:

Spoiler :

Tradução:

Spoiler :

Imagens:

Spoiler :

Última edição por Feilhaber em Qua 05 Nov 2008, 11:22, editado 2 vez(es)

more_horiz
Esse parece ser verdadeiro o.o

E é bastante razoavel...

Kakashi não morre ainda... mas fica totalmente indefeso... pode ser que alguém mais chegue para ajudar! Pena que o Chouza morre... mas enfim não faz diferença alguma acredito eu xD

Pelo visto esse proximo capitulo ta com cara de "vamos enrolar um pouco mais" xD

more_horiz
Orochimaru escreveu:
Bom ele ainda não está livre de morrer pelo prego xD

Afinal ele pode lutar mais um pouco e ficar sem chakra ai vem o Pein com o prego maldito e mata ele *-*

Ah meu... oque o Gai ta fazendo?! Tem que aparecer logo para chutar a bunda do Pein SAUhshuSAUHSA

Gai com certeza é atualmente o ninja mais forte de Konoha!!! Viva os portões e a força da juventude saUhSAHUHSUAsa =x

UHAUAHUAHUAHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHASUHAUSH

né! po o gai sempre tava la pra rivalizar com o kakashi, cade esse puto safado quando se prescisa dele?! droga, o kakashi num pode morre!!!!! ele é daora!!!! mas o gai tem que aparecer mesmo pra xutar o rabo do pein =)

more_horiz
É mesmo... já enrolou demais isso do Gai não aparecer para ajudar o Kakashi... talvez esse seja o pretexto para que o Kishimoto mate logo o Kakashi! Pq se lutarem juntos os dois com certeza dariam trabalho demais pro Pein... afinal são os dois mais fortes de Konoha atualmente... só perdem para Tsunade no posto pq ela é Hokage xD

Acho que o Gai deve estár de caganeira não é possivel ele não ter aparecido ainda...

more_horiz
ta certo oro...fiquei bolado com isso, e realmente como você disse, talvez o kishimoto queira tirar a vida do kakashi (kishi vai pra pqp seu fdp!)

mas tem uma coisa que não sai da minha cabeça, tipo, o kishi revelou que quer trabalhar com o kakashi,sasuke, sakura, e deixar o naruto de lado um pouco.

Pode ser que ele faça o naruto aprender agora todo o modo eremita, e em seguida dê prioridade á esses 3...espero que o kakashi não morra, no último instante chegue o gai de voadora no pein jogando ele longe =)

more_horiz
tava pensando.. se kakashi morrer agora, ja era a teoria do madara ter dominado o corpo de obito, pq o kakashi é o unico q poderia reconhecelo e rolar aquela historia do kakashi se lembrar do seu amigo. ou seja, torçamos para madara realmente ser obito para kakashi naum morrer, sera q so por usar o sharingan ele vai morre ou sera q so vai desmaiar? porque se ele desmaiar com certeza alguem salva ele....

more_horiz
Apesar de não ser fan do Kakashi eu nom gostaria que ele morresse agora... é um personagem de grande importancia... e como bem lembrou o Sasuke o Kishimoto disse que iria trabalhar mais nele =)

Esse proximo capitulo será enrolação provavelmente só vamos mesmo saber se ele morre no 425 xD

Go go go Gai! Salve o Abakashi!

more_horiz
Orochimaru escreveu:
Apesar de não ser fan do Kakashi eu nom gostaria que ele morresse agora... é um personagem de grande importancia... e como bem lembrou o Sasuke o Kishimoto disse que iria trabalhar mais nele =)

Esse proximo capitulo será enrolação provavelmente só vamos mesmo saber se ele morre no 425 xD

É Gai vai lá logo e descasca o Abakashi "Abacaxi" do "Cacaxi" ou quer dizer Kakashi, por que el tá sem chakra e não vai conseguir descascar sozinho! XD

more_horiz
Orochimaru escreveu:

também pode ser...acho que o 424 vai focalizar bestera sabe? eles vão pular do local aonde está o kakashi e vão jogar para aonde o Naruto está e vão enrolar até o 425/426....é algo do gênero.

O kishi nuncaaaaa vai direto ao ponto que agente ta ansioso pra ver (se dessa vez ele fizer isso eu vo ficar bolado).

eu estou apostando numa entrada triunfal do Gai, com uma dinamic entry, e um belo dum dinamic kick estilo voadora do gai xD.

more_horiz
ai pelo amor de deus mais uma itachi vs sasuke ?

more_horiz
Cara kakashi é foda mesmo... sempre me surpeende xD

more_horiz
hahahahah... Agora eu tem 99% de chance do kakashi viver hahahahha... pra min ele desmaiou e alguem vai salvar ele... as lesmas da tsunade ta por ai hahahaha.. po aquele corpo do pein naum morre naum???

more_horiz
Kakashi realmente morre ... pois agora o novo capitulo será : O ultimo Pedido ... pois kakashim morreu para salvar o chouji mais como ele gastou a ultima gota de chackra com o ms .... enfim ele está morrendo e nada vai curar ... Pois quando um shinobi se gasta todo chackra corre perigo altissimo de morrer ... Ou seja kakashi irá morrer sim.

more_horiz
Não sei nom... realmente aconteceu como eu previa... só enrolação e nada definido o.o

O corpo do Pein Deus foi embora ou seja Kakashi não vai morrer por ele... Kakashi ta sem chakra e desacordado e o outro corpo do Pein ta lá mais morto que vivo também... acho que alguém chega para salvar o Kakashi... nom acho que seja justo ele morrer assim largado xD

Depois que colocarem a Akatsuki para correr o Danzou vai tomar um piaú de dor, mt fpd ele xD

Eu acho que o Kakashi não morrerá! =)

Vamos esperar o 425 xD

more_horiz
realmente... teremos q esperar os proximos capitulos.... mais vcs leram a mensagem no rodape da ultima pagina???
naum lembro exatamente mais é +ou- assim:
"um intervalo antes do proximo capitulo para o autor pensar nos proximos capitulos"
ou seja.. o q da a entender é q sexta q vem....
nada de manga
aaaaaaaaaaaa muito tempo pra espera...

more_horiz
linusana escreveu:
realmente... teremos q esperar os proximos capitulos.... mais vcs leram a mensagem no rodape da ultima pagina???
naum lembro exatamente mais é +ou- assim:
"um intervalo antes do proximo capitulo para o autor pensar nos proximos capitulos"
ou seja.. o q da a entender é q sexta q vem....
nada de manga
aaaaaaaaaaaa muito tempo pra espera...

O Tio kishi é mestre nisso, ele vai matar a todos nós de curiosidade até depois do dia 18 de novembro.

E vamos roer os dentes, Kakashi aguenta até lá vei! :chorando:

more_horiz
alguem tem q aparecer msm pra salvar o kakashi, não pode morrer ainda hehe.
agora nos proximos capitulos prevejo mais enrolação =p
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos