Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Naruto 424 - Spoilers

+11
Hudson
Rinnegan_Wex
Gepedro
Shomano
uzumaki kakashi
Orochimaru
Miyu
linusana
Yondaime
kakashi - san
Feilhaber
15 participantes

descriptionNaruto 424 - Spoilers - Página 4 EmptyRe: Naruto 424 - Spoilers

more_horiz
linusana escreveu:
realmente... teremos q esperar os proximos capitulos.... mais vcs leram a mensagem no rodape da ultima pagina???
naum lembro exatamente mais é +ou- assim:
"um intervalo antes do proximo capitulo para o autor pensar nos proximos capitulos"
ou seja.. o q da a entender é q sexta q vem....
nada de manga
aaaaaaaaaaaa muito tempo pra espera...

O Tio kishi é mestre nisso, ele vai matar a todos nós de curiosidade até depois do dia 18 de novembro.

E vamos roer os dentes, Kakashi aguenta até lá vei! :chorando:

more_horiz
alguem tem q aparecer msm pra salvar o kakashi, não pode morrer ainda hehe.
agora nos proximos capitulos prevejo mais enrolação =p

more_horiz
ixxi, o Kishi vai consulta os fans que estarão hoje(?!) é hoje na porta da Shonen Jump gritando que querem a cabeça do Kishi e que vão te-la se ele não salvar o Kakashi... (detalhe todos os fans estarão de mascaras pretas em homenagem ao Kakashi)

Então, maas provavelmente foi como o Orochimaru disse... alguem aparece e tal... é impossivel ele morrer largado xD

more_horiz
O link do 424 :
http://www.mangafox.com/page/manga/read/8/naruto/chapter.70193.46-424.0/

aki diz q kakashi nao morre
mas pqp...cade o resto do povo?cade o neji?hiashi?gai?lee?qualquer um poha!!
eu acho que o kakashi ainda vai viver e o pein deve fugir ou coisa assim
ainda nem mostrou o passado de kakashi
se ele morrer o anime perde um pedaço da graca
ta todo mundo louco pra poder ver o passado de kakashi ! o q tem debaixo do rosto ja foi mostrado?u.u

more_horiz
ele não morreu ainda... mas ele ta condenadoo coitado... ouu não as veses, maas Kishimoto foi consultar alguem para continuar com o mangá... então sabe-se lá o que pode acontecer..

more_horiz
Se ele morrer eu chorro
u.u
(isso e dificil)

o pein ta tirando muita on da
to com vontade de ver ele morrer
e o pior,falta a konan,zetsu e kisame devastarem ainda...

more_horiz
acho que eles nem vão ter mais tanto destque... tanto tempo que eles foram criados e nada de importante eles fizeram,...

more_horiz
vai q o baka do kishi tava segurando eles ate agora...so kisame que ja se sabe que eh uma bosta

more_horiz
ele aprentaa ser uma bosta, mas ele nunca pode ter muito destaque porque ele tava do lado de Uchiha Itachi... então é claro que qualquer um fica apagado, mas com certeza as grandes armas da Akatsuki são o Pain e Madara, afinal eles são como os lideres....

more_horiz
Acabei de ler o Capitulo 424, é o Kakashi realmente não morreu.
Mas de novo o manga terminou como se ele estivesse prestes a morrer. Ja que ele usou o MS mesmo estando quase sem chakra.....
vamo esperar e ver o que acontece.

Spoiler :

more_horiz
Maas não sei, essa pausa dramatica para estudar o enredo, do Kishimoto foi muitoo repentina, acho que ele vai voltar atras em matar o kakashi, porque sabe que ele é bem popular... talvez seja isso, e acabe sendo uma coisa muito mais estrategica do que apenas dramatica xD

tomare que ele reveja isso xD

more_horiz
Vai enrolar muito agora...

Mas me parece que Konoha vai sim dar um jeito de por o Pein para correr... a Shizune conseguiu outras informações sobre os corpos e o Inoshi também conseguiu talvez eles tenham descoberto algo para parar os corpos =x

Não acho que o Kakashi vá morrer... acho que o Kishimoto vai fazer com que uma lesma da Tsunade chegue ao Kakashi antes que ele fique totalmente sem chackra...

Sem contar que acho que os proximos capitulos teram um pouco de enrolation e papo furado... =x

more_horiz
Concordo também que o Kakashi não irá morrer, pois o Kishimoto seria considerado, no minimo, alienado e indiferente com o sentimento do público de Leitores, admiradores e simpatizantes do anime Naruto. Penso da mesma forma que chegará alguem para curar o Kakashi, nem que sejam as lesminhas como o Horochimaru disse acima. E o mangá ainda vai muito longe, pois o Naruto ainda está na fase de adolescência. A primeira fase dele era como Criança e pré-adolescente. Então agora está na fase da adolescência. E creio que ele só virará Hokague quando ficar adulto, como aparece ele em algumas fotos (por sinal bem parecida com o pai). É, lógico que o Kishimoto poderia fazer ele virar adulto rapidão, mas seria uma baita preguiça da parte dele, se ele usar desses subterfúgios. Desta forma, se matar o Kakashi agora sobraria poucos personagens realmente fortes de Konoha para protagonizar nas futuras lutas que ainda vai rolar contra a Akatsuki.

more_horiz
Não me vou por com teorias que pode vir acontecer, sou da opinião que Kakashi não deverá morrer, mas se morrer aceito esse destino da saga mas fico indignado. Pois Jiraya e Kakashi são os meus personagens favoritos e um já bateu as botas e parece que Kakashi vai pelo mesmo caminho!
Enfim vamos esperar para ver, a minha preocupação já começa é o manga não descamlabar!

more_horiz
meu... o kishi tem q ser louco para fazer pein mó apelão.. pensem, qual a chance de ele acabar com konoha??? tem MUITA gente MUITO forte la... tds se perguntam, kd o gai,lee, hiashi, neji,hinata,kiba,e por ai vai.. pein tem q ser utra apelao para vencer tds..

more_horiz
E ainda tem a Tsunade =)

Sei lá... eu acho que o Pein será forçado a recuar... será a primeira "derrota" dele... provavelmente vão descobrir qual é o tal segredo e ele ira se retirar por enquanto... mas com certeza alguém mais além do Chouza vai morrer xD

Pein é bruto isso é fato =)

more_horiz
sei la.....o kakashi morre, acaba o anime!!!
o pein nun pod ser taun apelao!!!!

acho q a lesma da tsunade vai dar mais força pro kakashi, dai ele naun morre!!!!!
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos