Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Deserto do Colosso - País da Rocha

4 participantes

descriptionDeserto do Colosso - País da Rocha - Página 2 EmptyRe: Deserto do Colosso - País da Rocha

more_horiz
Deserto do Colosso - País da Rocha - Página 2 MBOeQrg
Deserto do Colosso
Por volta das 18 horas.


Deserto do Colosso - País da Rocha - Página 2 CJ9V31Z

Rena seria a primeira a se pronunciar com o shinobi de Kumo que imediatamente parece estranhar a abordagem dela.

Reforços de Kumogakure no Sato? — O homem estreitou os olhos, analisando as vestes e cores. Ainda assim, sua expressão se fechou em suspeita. Ele levou a mão à testa, como se ponderasse. — Hm... Essa união entre nações sempre foi suspeita, no entanto, já havia me sido informado que Iwagakure no Sato, pretendia atacar o Raikage, logo a informação de vocês não bate... Huh... E definitivamente... vocês não são de Kumogakure. Não é só a roupa, suas feições não batem. Agora, me digam... quem são vocês?

Rena suspirou, sua paciência no limite. Em um movimento veloz, desembainhou a katana e avançou. Seus olhos frios miravam a decapitação. Porém, o homem desviou como um relâmpago, esquivando-se de seu golpe com uma precisão absurda, porém, até mesmo ele parece incrédulo sem entender o que houve naquele momento, como se tivesse desviado "sem querer", mas isso era improvável. Antes que pudesse reagir, o homem ergueu o dedo em direção ao seu rosto, preparando um ataque letal. Porém, Deidara e Sasori já estavam prontos para agir, para explodir aquele homem em milhões de pedaços.

Mas uma voz interrompeu, fazendo todos encerrarem seus ataques quando Motoi foi literalmente puxado numa velocidade absurda para trás, caindo sobre os pés de uma mulher escondida entre os destroços:

Não é necessário, Motoi-san. Você não precisa morrer aqui...

Hazel-sama? Mas... Sua mãe, a Safira-sama, pediu para que eu...

Eu não me importo, desde que eu consiga ser útil para meu pai, nada mais me importa... Além disso, ser responsável pela morte do famoso Deidara, Sasori, Itachi... Isso quase, é uma morte perfeita!  

Deserto do Colosso - País da Rocha - Página 2 3AAFvFt

Das sombras, um tanto longe da região, emergiu uma figura imponente. Pele escura, cabelos longos e olhos azuis como safiras. Sua presença era sufocante, ela deveria ter quase mesma idade que Rena, porém exalava uma maturidade sombria que facilmente parecia fazer ela mais velha. Deidara, de imediato, sacou uma kunai, mas hesitou diante do olhar cruel da mulher, que parecia inabalável, quase divertindo-se com a situação.

O Godaime Raikage, meu amado pai, já sabia que a Akatsuki apareceria. — Sua voz era cortante, e seus olhos fixos em Deidara, com uma ousadia perigosa. — Se queriam impedir que as grandes nações coletassem os resquícios do chakra da entidade conhecida como Juubi... chegaram tarde demais. Kumogakure já transportou uma boa parte desses minérios em segurança, ao contrário de Iwagakure no Sato, não tivemos problemas em achar tais minérios, pois temos "Ninja Sensores" que facilmente acharam as volumosas manifestações de chakra, presentes na mina.

Ela brincava com os cabelos, como se aquilo fosse um jogo. Rena notou que ela parecia carregar fios de aços em seu dedo, provavelmente havia sido ela que desviou Motoi de seu ataque.

Usamos a técnica conhecida como Tensou no Jutsu. Transportamos os minérios mais importante na velocidade da luz para Kumo antes mesmo que Iwagakure pudesse agir ou perceber.

Deserto do Colosso - País da Rocha - Página 2 OF42wNn

Sasori, em tom frio, murmurou:

Tensou no Jutsu... O mesmo que usavam para transportar o Sandaime Raikage para qualquer localização que ele precisava estar. Esperávamos rapidez de Kumo, mas não nessa escala... A Akatsuki não previu isso.

Exato. — O sorriso da jovem era afiado, quase predatório. — Minha missão aqui já está praticamente concluída, vocês falharam. No entanto, Iwagakure, por outro lado... não teve a mesma sorte, eles não conseguem transportar itens com tamanha velocidade. Devem estar, nesse momento, tentando transportar a primeira carga de minérios para sua vila, se vocês tiverem sorte, ainda conseguem pegar alguma parte antes da explosão que irá ocorrer nesse território. Porém... Vão ter que passar por cima de mim, antes... Matar vários membros da Akatsuki, será uma coisa muito boa para meu currículo como kunoichi.

Deserto do Colosso - País da Rocha - Página 2 4hP2CUq

Deidara iria suspirar, um tanto incomodado com a confiança daquela garota:

Valeu pelo diálogo expositivo, minha filha. Isso ajuda bastante, hm...

Hanya por fim, vendo tal acontecimento rapidamente faria um clone com seus corvos e imediatamente iria se mover em direção de uma posição que os corvos de Itachi pareciam ter se movido, sua intuição estava certa, ela tinha como deduzir onde estava um dos selos com base na informação de Itachi e Deidara. Porém... Tanto Rena, Myato, Sasori e Deidara ficariam para trás, para enfrentar a tal garota que se chamava Hazel, além de que... Provavelmente o combate entre eles, acabaria chamando atenção de reforços.

Deserto do Colosso - País da Rocha - Página 2 13d898bb026cc3bead87ba63855d6c09

Uchiha Style: Karasu Buki [Ofensivo/Suplementar - Taijutsu - Rank B - Longo Alcance - Abrangência Linear]
O usuário infunde chakra em várias shurikens, aumentando seu poder para um ataque de Rank B. As shurikens podem alterar suas trajetórias no ar sem fios de aço ou impactos, tornando-se imprevisíveis. O dano adicional é determinado pelo Rank da arma usada. Se o usuário tiver habilidades de manuseio de armas aprimoradas, o alcance da técnica pode aumentar significativamente para o alcance campal, mantendo-se dentro dos limites de um lançamento coerente.


Deserto do Colosso - País da Rocha - Página 2 2107c5444cce467361d93cdee9c9466d8aa3f3bd_hq

Antes que Hanya desaparecesse, ela habilmente copiaria uma técnica que Itachi demonstrou em menos de cinco segundos, absorvendo cada detalhe com sua perspicácia inata. Logo após, ela usaria seu "Magen: Memai no Uta" através de um clone, criando uma melodia perturbadora que atrairia a atenção de todos animais e até mesmo shinobi em sua volta, tudo isso ocorrendo fora da área que não conseguiam manifestar chakra. No entanto, sem perceber, o som também chamou a atenção de um grupo de shinobi de Iwagakure, ocultos à distância daquela área. Reagindo rapidamente, os ninjas inimigos lançaram um poderoso ataque Doton. Uma imensa pedra emergiu do solo com velocidade brutal, sendo arremessada como um projétil mortal. O clone de Hanya, sem tempo para reagir, foi esmagado impiedosamente, pulverizado pela rocha antes que pudesse sequer alcançar um escorpião gigante que se movia nas sombras. Esmagando-a antes que pudesse entrar em contato com um escorpião gigante.

Kaguya Rena: HP - 250, Chakra - 500, Sanidade - 190

Myato: HP - 250, Chakra - 550, Sanidade - 150

Sasori: HP - ???, Chakra - ???, Sanidade - ???

Deidara: HP - ???, Chakra - ???, Sanidade - ???

Hazel: HP - ???, Chakra - ???, Sanidade - ???

Ação livre para @Nie e @Zatrys

Deserto do Colosso - País da Rocha - Página 2 MBOeQrg
Deserto do Colosso
Por volta das 18 horas.

Uchiha Hanya se movimentaria casualmente entre rochas, se desviando de ninjas desatentos até que chegaria num pequeno rochedo, a pequena Hanya notaria nesse momento, um amontoado de corvos de Uchiha Itachi misturado com os corvos dela, que calmamente parecia estar apontando seus olhos em direção do chão de uma área arenosa, nesse momento a esfera de luz que ela havia projetado, iria finalmente cessar. A jovem Uchiha de apenas 9 anos, emergiu nessa área e com suas mãos ageis e infantis, cavou um pouco até achar o resquicio de um pequeno selo cravado no chão, ao retirar ele do chão, a garota sentiu que a atmofesta a sua volta parece ficar mais leve, ela sentiu parte de seu controle de chakra voltando. No entanto, visivelmente ela ainda não era capaz de usufruir de ninjutsu. Era necessário destruir os outros selos presentes na área.

Quando Hanya tentou se virar para continuar sua busca por outros selos, ela foi bruscamente interrompida, colidindo com uma figura que a fez cair pesadamente no chão. A dor aguda no traseiro, causada por algo pontiagudo — talvez um cacto — foi rapidamente esquecida quando o frio gélido da presença à sua frente a atingiu como uma onda sufocante.

Deserto do Colosso - País da Rocha - Página 2 JEtHJXS

Um homem imponente a encarava, usando um chapéu de Raikage, seu olhar assassino parecia perfurar a alma da pequena Uchiha. Ele era alto, com pele escura, olhos azuis penetrantes e longos cabelos presos. Seu corpo magro, porém marcado por músculos visíveis, era adornado com um manto azulado ricamente bordado com fios dourados, e seu pescoço, braços e cabelos ostentavam inúmeros adornos de ouro. Às suas costas, ele carregava um vaso gigantesco, um item tão descomunal que parecia impossível para um corpo humano carregar algo assim.

Os olhos daquele homem eram aterradores, fixos em Hanya como se estivessem lendo cada fragmento de sua existência.

Uchiha Hanya, não é? — Sua voz saiu como um suspiro, mas cada palavra parecia reverberar com um poder sombrio. Como ele sabia seu nome?

Deserto do Colosso - País da Rocha - Página 2 WsdrPsz

Hanya tentou se mover, mas seu corpo não respondia. Ela estava presa, dominada por um Genjutsu Shibari — uma técnica que paralisava qualquer movimento. Antes que pudesse reagir, o homem agarrou seus cabelos com brutalidade, arrancando um grito de dor da garota. A força daquele estranho era absurda; o couro cabeludo de Hanya parecia à beira de se rasgar. Por um breve segundo, o homem simplesmente parecia fitar a garota, como se estivesse analisando-a, com aqueles olhos que pareciam ver até mesmo sua alma.

Sinto em você um talento raro... tão grande quanto o de Kyosuke Kuroi. Hm... Ótimo... Não imaginei que acharia alguém como você por aqui, você virá comigo.

Deserto do Colosso - País da Rocha - Página 2 UAP6Eqx

Mas então, antes que o sequestro se consumasse, um vulto negro irrompeu do nada. Uchiha Itachi, empunhando uma kunai com precisão mortal, golpeou o braço do homem e desferiu um chute poderoso, lançando-o para trás e forçando-o a soltar Hanya. Itachi pousou entre a garota e o estranho, a figura de proteção em meio àquela ameaça implacável. Os dois homens, agora frente a frente, deixavam o ar ao redor pesado com uma sede de sangue opressora.

Uchiha Itachi, suponho? É... Não tem erro, sua mente é como um livro aberto para mim. — O homem, embora ferido, mal parecia incomodado, sua voz gelada como um inverno mortal. — Eu estava certo... Madara está atrás dos remanescentes da Árvore Shinju. Caso não consiga capturar as nove bijuus, ele ainda tentará reviver o Juubi, mesmo que incompleto. Francamente, o que sua organização planeja não me interessa, mas... sou um homem que aprecia recursos militares e habilidades raras. Acho que saquear vocês, deve ser um bom negócio.

Itachi não desviou o olhar, mas seus olhos refletiam um entendimento profundo, quase sombrio.

Hanya... afaste-se, fique atrás de mim. — A voz de Itachi era calma, mas carregada de uma seriedade mortal. — Esse homem... sua presença e intenção assassina... são de uma magnitude abominável. Mesmo sem ser um sensor de chakra, posso sentir que... talvez ele seja o shinobi mais poderoso que já enfrentei, pois o chakra dentro dele é... absurdo. Nem mesmo Madara tem a mesma presença. Este provavelmente é... Yotsuki Kagehira, um dos alunos do Sandaime Raikage, filho do Senhor Feudal, e... O homem que dizem boatos que usurpou o lugar do antigo Raikage... Não é mesmo?

Deserto do Colosso - País da Rocha - Página 2 Tumblr_nn4fperFte1tb018oo3_400

O homem esboçou um sorriso frio, estalando os dedos com desprezo, os sons de ossos se quebrando eram notáveis. Imediatamente, o céu acima deles começou a escurecer de forma ameaçadora, como se o próprio universo estivesse respondendo à sua presença.

Fico lisonjeado que me reconheça como o mais forte que já viu, embora, um jovem por mais sábio que seja, não tem vivido o suficiente tanto assim para compreender o que é verdadeira força. — Ele riu, como se zombasse da própria existência de Itachi. — Este corpo miserável que estou habitando agora... não chega aos pés do poder que um dia já possuí. — Seus olhos voltaram a Hanya, brilhando de uma maneira que fez o estômago da garota revirar. Aquele olhar era como um bisturi, dissecando cada pensamento, cada medo, cada esperança. — Vejo que esta garota possui o mesmo potencial evolutivo que Kyosuke Kuroi... Normalmente, eu seria mais... cortês, mas não tenho tempo para delicadezas. Eu a levarei comigo, quer você goste ou não.

A presença daquele homem não era apenas física — ele era uma força avassaladora, um titã entre mortais. E Itachi, mesmo ciente do perigo absoluto à sua frente, manteve-se firme, como uma montanha prestes a enfrentar uma tempestade cataclísmica. O confronto entre esses dois gigantes era inevitável, e o mundo parecia se dobrar ao peso da tensão que os cercava. Hanya sabia que aquele combate era praticamente impossível, tanto ela quanto Itachi nesse momento, não eram capazes de manifestar nenhuma presença de chakra. O que fariam?

[...]

Uchiha Itachi: HP - ???, Chakra - ???, Sanidade - ???

Uchiha Hanya: HP - 200, Chakra - 450, Sanidade - 500

Yotsuki Kagehira: HP - ???, Chakra - ????, Sanidade - ???

Ação livre para @ZeddaSilva

Observação:.
— Hanya destruiu um selo, corvos de Itachi destruiram outro. Falta mais 2 selos para conseguirem utilizar chakra normalmente novamente.

descriptionDeserto do Colosso - País da Rocha - Página 2 EmptyRe: Deserto do Colosso - País da Rocha

more_horiz

Deserto do Colosso - País da Rocha - Página 2 E4bdd453900aa0f92a00bbeab2a7f2bc


Myato percebeu que ficar parado, talvez não tivesse sido a melhor atitude a ser tomada. - Não deveria ter me portado de forma tranquila, aqui é um ambiente de guerra, todo cuidado é pouco! - disse para sí mesmo, ao ver o inimigo tomar posição de combate. Lentamente ergueu seu machado e se preparou para a batalha, sabendo que não seria fácil.

Deserto do Colosso - País da Rocha - Página 2 5bWipMz

Sua primeira ação seria invocar Kong, um macaco que os ajudaria no uso de taijutsu, já que estavam com o uso de chakra impedido, aliás, Myato havia sentido uma sensação estranha ao ver de longe o Raikage. - Não sei se temos chance contra um demônio daqueles. Espero que esses caras da Akatsuki tenham uma carta na manga, porque a situação ta feia. - pensou, segurando seu machado erguido contra a garota.

Caso a garota se aproximasse, Myato tentaria duas coisas, dentro de suas opções. Uma delas seria utilizar o lançador de senbons e atirar dardos contra a inimiga. Caso isso não funcionasse, lançaria uma kunai com kibaku fuda, mesmo que soubesse que isso ia apenas distrair a inimiga.

@Nie  @Ben Ikneg  @ZedDaSilva

descriptionDeserto do Colosso - País da Rocha - Página 2 EmptyRe: Deserto do Colosso - País da Rocha

more_horiz
Deserto do Colosso - País da Rocha - Página 2 Giphy

"Droga! Mais uma vez Itachi teve que intervir na batalha por causa do meu descuido. Mas por que ele se importa tanto em me proteger? Ele poderia simplesmente ter me ignorado e seguido com a missão", pensava Hanya, enquanto observava as costas de seu protetor.

Itachi, use o Gunbai para se defender, acho que você tirará melhor proveito disso. Pegue!

Esperando que Itachi aceitasse o item de bom grado, Hanya tentava ativar seu Sharingan, juntamente com a marca maldita de Orochimaru, incerta se ambas as ativações funcionariam corretamente, mas determinada a tentar.

Em resposta a um possível ataque contra Itachi, Hanya usaria seu jutsu Uchiha Style: Karasu Buki como contra-ataque, prevendo que o inimigo pudesse abrir a guarda nesse momento. Sempre atenta ao ambiente e à presença ameaçadora ao redor, Hanya, por mais frágil que fosse, se manteria na defensiva, atrás de Itachi, pois sabia que logo seus amigos chegariam para apoiá-la.



@Nie @Zatrys @Ben Ikneg

descriptionDeserto do Colosso - País da Rocha - Página 2 EmptyRe: Deserto do Colosso - País da Rocha

more_horiz

Deserto do Colosso - País da Rocha - Página 2 Wrls2eB


- Vou ter que concordar com a Rapunzel. - Se manifestou, satisfeita de ter recebido tantas informações úteis da menina. Seu plano havia dado errado, mas ele não era muito forte desde o início. Uma tentativa válida, Rena assim pensava. O real problema era a tal explosão que aconteceria : se isso rolasse, a missão definitivamente seria uma falha, e isso não pegaria nada bem para o trio do som. - Que necessidade de se provar pro seu pai ein...tá tentando suprir alguma carência ? - Perguntou em tom de deboche, enquanto tentava achar alguma opção de ofensiva entre seus recursos limitados pela barreira.

Primeiro pensou no jutsu que Hanya havia usado para atrair animais. Se tivesse sorte, qualquer criatura que viesse do subsolo atacaria o maior número de pessoas em um só lugar, isso é, os ninjas de Iwa que se aproximavam. Aquilo deveria ser uma boa distração, no pior dos casos, e permitiria que a Akatsuki se focasse em sua única inimiga, que tinha parecia ter um bom domínio de Bukijutsu com seus fios de aço. Uma oponente problemática, dada a situação em que estavam.

Deserto do Colosso - País da Rocha - Página 2 2c2d8ac6d32fee59f7d90d955d0d6e7b8097c722_hq

Enfim, iniciando suas ações, Rena usaria o Selo Amaldiçoado e prepararia seu soco Kongōken. O alvo era apenas um : Hazel. A questão era como acertá-la, e era evidente que um ataque frontal não funcionaria. Seu golpe poderia ser forte, mas de nada adiantaria se não atingisse seu alvo. Por isso, a Kaguya escolheu tomar um caminho diferente do usual.

Deserto do Colosso - País da Rocha - Página 2 370

- Por favor, tentem criar uma abertura e cuidado com o que pode vir do chão ! - Pediu, aguardando o ataque de seus aliados. Por escolha própria seria a última a atacar, quando a inimiga estivesse possivelmente mais vulnerável. Tendo a chance, iria desferir seu soco contra a inimiga, mas caso notasse que não conseguiria fazer isso, daria o murro no chão, tentando atingir a ninja de Kumo com a onda de choque do jutsu. Tal onda de choque também deveria atrair algum animal da região, mas se ele atacaria Rena ou a inimiga ainda era um mistério.
@Ben Ikneg @ZedDaSilva @Zatrys

descriptionDeserto do Colosso - País da Rocha - Página 2 EmptyRe: Deserto do Colosso - País da Rocha

more_horiz
Deserto do Colosso - País da Rocha - Página 2 MBOeQrg
Deserto do Colosso
Por volta das 18 horas.

Deserto do Colosso - País da Rocha - Página 2 3AAFvFt

A garota respirou fundo ao ver o deboche de Kaguya, ela sentiu a pressão das palavras, mas em vez de reagir com raiva, sorriu de leve.

Suponho que você seja do Clã Kaguya, não é mesmo, Linda? Ah... Eu até responderia ao mesmo nível, no entanto, sua família deve ser complicada. Isso é... Se ela ainda existir. — respondeu, sua voz firme enquanto esboçaria um meio-sorriso, mas carregada de uma quieta melancolia. — Deixemos de conversa fiada e partimos para a porrada, que tal?

Sasori quietamente observaria aquela jovem mulher, enquanto sua estranha calda parecia chicotear o ar:

— Não consigo fluir meu chakra de forma decente, no entanto, você está muito confiante para meu gosto. O que está escondendo? Deidara... Você é inútil sem conseguir fluir chakra livremente, fique atrás de mim. Ainda devo conseguir manifestar alguns ataques dessa marionete.

Sem hesitar, a garota lançou-se em direção ao trio com uma velocidade devastadora, deixando apenas um rastro borrado atrás de si. Sasori, sempre atento, agiu em um instante, disparando sua cauda metálica embebecida de veneno em um arco mortal. No entanto, o impacto não foi o esperado. O golpe ricocheteou com um som estridente contra a pele da garota, sua superfície tão dura e impenetrável que parecia desafiar as leis da natureza — mais resistente que aço, possivelmente ainda mais forte que a própria pele de Rena.

O quê? — Disse Sasori surpreso naquele exato momento.

Deserto do Colosso - País da Rocha - Página 2 Dc8d6078d4e23f674895c7f15cd474f3a5fb3ef1_hq

Antes que pudessem reagir, a garota de pele escura lançou uma bomba de fumaça em um movimento fluido e preciso, como se fosse um projétil para próximo do grupo, a bomba estava interligada com kunai. Em segundos, uma cortina espessa e sufocante envolveu o campo como se fosse uma explosão, imergindo todos no caos cinzento. A visão de Sasori, Rena e seus aliados foi obliterada, forçando-os a depender de seus outros sentidos. Era notável também uma quantidade particulamente grande de shurikens e kunais pareciam ter sido disparada de lugares aleatórios, quase como se fosse uma armadilha projetada naquele local, no entanto, Sasori com sua imensa calda e reflexos parece conseguir desviar a maioria dos projéteis e proteger todo grupo.

Myato nesse momento, iria tentar se afastar do local para conseguir fluir seu chakra de forma mais precisa e por fim, usufruir do seu Kuchiyose no Jutsu. O ambiente se tornava sufocante, opressivo, à medida que Rena, instintivamente, ativava seu selo amaldiçoado. A maldição começava a pulsar por seu corpo, tingindo sua pele de sombras negras, mas algo estava errado. O fluxo de chakra se interrompia no meio do caminho, e ela sentia a marca se desestabilizar, como se o jutsu campal estivesse drenando sua força. A frustração fervia dentro dela, mas não havia tempo para hesitar. Myato tentaria localizar sua oponente para implacar um ataque, mas ele simplesmente não tinha velocidade suficiente para prever os movimentos daquela garota.

Deserto do Colosso - País da Rocha - Página 2 4hP2CUq

Deidara imediatamente parece tocar no solo, como se estivesse usando alguma forma de sensoriamento físico para deduzir onde a oponente estava e por fim iria gritar para a Kaguya:

Garota Kaguya, ela está próxima de você, hm!

Rena completamente perdida no meio da fumaça se concentrava com a instrução de Deidara. Seus olhos mergulhados na escuridão do campo maldito detectaram um vulto se aproximando por trás, rápido e silencioso como uma sombra viva. Rena girou com precisão letal, concentrando todo o chakra disponível em seu punho. O golpe, reforçado pela maldição, cortou o ar como uma lâmina. No entanto, sua oponente já estava lá, espelhando seu movimento. O tempo pareceu parar por um breve instante.

Deserto do Colosso - País da Rocha - Página 2 D07c3444780335c929cb69dd8d65d84e

Os punhos colidiram com uma força catastrófica. O impacto gerou uma onda de choque que fez o solo rachar sob seus pés, como se a própria terra estivesse cedendo à pressão colossal. Chakra e força bruta se chocaram num redemoinho de energia, criando uma explosão ensurdecedora. Fragmentos de rocha e poeira foram arremessados em todas as direções, enquanto o campo de batalha se deformava sob o poder descomunal do confronto.

Deserto do Colosso - País da Rocha - Página 2 SAwWT

Rena foi lançada para trás como uma bala, seu corpo sendo arremessado pelo ar antes de se chocar violentamente contra o chão, deslizando vários metros antes de parar. Hazel, Sasori, e os demais membros da Akatsuki foram igualmente lançados em direções opostas, o impacto os afastando em meio ao caos. A explosão continuou a reverberar pelo campo, uma tempestade de destruição que parecia engolir tudo ao redor, enquanto a fumaça densa misturava-se com o choque de chakra, obscurecendo completamente a visão do que estava por vir. Esse impacto também, chamaria mais ainda a atenção dos shinobi(s) de Iwagakure no Sato que estavam pela volta.

Kaguya Rena e Hazel — Sentiram o impacto do embate entre Kongōken.
Vão receber 100 de dano, sendo mitigado pelas suas capacidades de redução de dano.

Fratura no grau máximo, ambas quebraram seus braços durante o impacto, ossos esmigalhados e músculos severamente rompidos, o braço de ambas está completamente inutilizado. Capacidade de usufruir selos de mão nulificada. Será necessário um tratamento médico normal equivalente a 2 "anos inteiros" para recuperar o braço de forma aceitável, caso tenha contato com Iryoninja do nível de Tsunade ou mais, o tempo pode ser reduzido para algumas semanas. Caso Rena ou Hazel forcem novamente esse braço para uso de algum taijutsu avançado, ambas correm risco de perder seus membros.

Sangramento no grau máximo, -100 de hp por turno.


[...]

Deserto do Colosso - País da Rocha - Página 2 Deku-Workout-1

Rena foi lançada como uma flecha fora de controle, seu corpo colidindo brutalmente contra a face de uma montanha distante. O impacto foi devastador, o som de rocha estilhaçando-se ecoou por todo o campo de batalha. Quando finalmente caiu ao chão, uma onda de dor lancinante atravessou seu braço dominante. Seus ossos pareciam gritar em agonia. Tentando se levantar, ela lutou para recuperar o fôlego, cada movimento trazendo uma pontada de dor excruciante.

Foi então que, à distância, seus olhos captaram uma visão perturbadora: Hazel, a filha do Raikage, estava gargalhando como uma maníaca. Seu próprio braço pendia inerte, igualmente destruído no embate, mas isso parecia apenas amplificar sua insanidade. Ela sorria, o brilho de um prazer macabro iluminando seu rosto, como se cada momento de dor fosse combustível para seu frenesi. A loucura do Clã Yotsuki, pensou Rena, com desprezo e uma curiosa compreensão. Eram guerreiros que encontravam êxtase no sofrimento, transformando cada golpe recebido em uma dança sádica com a morte.

Algo estranho começou a tomar conta de Rena. O selo amaldiçoado em seu pescoço pulsava com uma energia viva, suas marcas serpenteando pela sua pele como veias negras. Uma onda de excitação percorreu seu corpo, uma fome que ela não conseguia controlar. Era uma loucura sutil, uma voz interna que sussurrava promessas de poder, de sangue, de vitória a qualquer custo. A insanidade de Orochimaru parecia se enraizar nela, mas, estranhamente, algo mais profundo a alimentava — seu próprio sangue Kaguya, uma herança violenta que sempre correu em suas veias, agora mais latente do que nunca. O desejo de luta, a sede por combate, era inegável. Rena por alguns segundos, sentia o selo maldito brilhar... Na mesma intensidade que ela já tinha visto, Uchiha Hanya, usar uma vez. Era quase como se... Ela pudesse acessar o estágio nível 2 do seu selo nesse exato momento, no entanto... O jutsu que inutilizava o uso de chakra, ainda estava ativo e o seu sangramento, visivelmente não ajudava.

O campo de batalha, coberto de fumaça e poeira, parecia desolado, como se o mundo tivesse parado ao redor delas. Rena e Hazel estavam sozinhas, isoladas no coração de um duelo mortal. O vento soprava suave, mas a tensão entre as duas guerreiras era palpável. Ambas feridas, ambas imersas em uma loucura que as consumia.

Kaguya Rena: HP - 135, Chakra - 450, Sanidade - 190
[Sangramento no grau máximo, -100 de hp por turno, 4x] [Juin ativado, -20 de hp por turno]

Hazel: HP - ???, Chakra - ???, Sanidade - ???
[Sangramento no grau máximo, -100 de hp por turno, 4x]

Ação livre para @Nie

Deserto do Colosso - País da Rocha - Página 2 WCXBcin

Myato foi arremessado para longe, seu corpo deslizando pela terra em uma série de movimentos bruscos, mas, surpreendentemente, sem grandes ferimentos. Ele respirou fundo, sentindo que dentro da área que ele havia sido arremesado, ele conseguia usufruir do seu chakra de forma normal, mas seus olhos imediatamente se voltaram para o que realmente importava — Rena. A cena diante dele fez seu coração gelar: sua amiga havia sido lançada com força brutal contra uma montanha próxima, o impacto reverberando como um trovão distante.

O choque foi violento demais para ser ignorado. O sangue de Myato congelou, a mente acelerada com um único pensamento. Ela vai morrer. Aquelas palavras ecoavam na sua cabeça como um mantra sombrio. Ele não precisava ser um gênio para saber que o corpo humano não suportava algo assim sem graves consequências. Ela estava gravemente ferida — talvez já inconsciente, ou pior, à beira da morte.

Deserto do Colosso - País da Rocha - Página 2 20240815-naruto-zetsu-akatsuki-1024x576

Myato sentiu uma presença emergindo próximo a ele, algo que ele conhecia bem, mas que não esperava encontrar naquele momento crítico. Fusionados no subsolo, como se fossem uma extensão bizarra da natureza, surgiram Zetsu Branco e Zetsu Negro. As formas distorcidas das criaturas eram inconfundíveis, e para seu azar, Guruguru não estava presente. A aparição dos dois trouxe uma tensão adicional à já caótica situação.

O Zetsu Branco, com sua usual inocência, parecia realmente preocupado. Seu tom carregava uma estranha mistura de curiosidade e cuidado genuíno.

Viemos espiar e brincar de narrar o combate de vocês, mas não estávamos conseguindo nos aproximar desse território... O que rolou, meu amiguinho? — perguntou ele, o rosto quase que demonstrando uma leve preocupação pelos amigos de Myato. Apesar de sua natureza alienígena, havia algo genuinamente preocupado no jeito com que o Zetsu Branco falava.

Zetsu Negro, por outro lado, tinha um tom muito mais calculado, quase frio.

Pelo visto... Uma batalha acima do nível de vocês está ocorrendo aqui, normalmente eu não me intrometo nos assuntos da Akatsuki nessa escala, mas... Acho que aquela garota Kaguya é preciosa demais para morrer dessa forma. Vamos dar uma mãozinha... — Sua voz era pragmática, mas havia uma insinuação de importância por trás de suas palavras, como se ele enxergasse Rena como uma peça valiosa demais para ser descartada.

Deserto do Colosso - País da Rocha - Página 2 QCBvEao

Dentro do território onde o chakra ainda fluía livremente, Myato observou com uma mistura de alívio e preocupação quando um enxame de Zetsu Branco começou a emergir do subsolo. As bizarras figuras rastejaram em direção ao campo de batalha de Rena e Hazel, prontas para intervir e mudar o rumo daquele confronto brutal. Contudo, antes que pudessem chegar, uma nova ameaça surgiu.

O grupo de Iwagakure no Sato, atraído pela explosão colossal gerada pelos golpes devastadores de Rena e Hazel, se intrometeu no combate. Como vultos rápidos e brutais, os shinobi de Iwa avançaram, destruindo os clones de Zetsu Branco com ataques coordenados e precisos, derrubando-os sem hesitação. O caos e a brutalidade do combate apenas intensificavam, e Myato sentiu sua esperança vacilar por um momento. Iwa estava prestes a complicar tudo ainda mais.

Deserto do Colosso - País da Rocha - Página 2 Featured-Zetsu-Most-Evil-In-Naruto

Zetsu Negro, observando a situação desandar, soltou um suspiro sombrio. Sem mais delongas, ele se desprendeu do corpo de seu companheiro albino, sua forma escura e pegajosa movendo-se com uma agilidade estranhamente fluida. Aquela criatura parecia mais uma sombra viva do que algo material. Zetsu Negro avançou diretamente em direção à batalha de Rena, sua missão clara e urgente. No caminho, uma chuva de shurikens foi lançada pelos shinobi de Iwa, cortando o ar em direção ao corpo negro como a noite. Algumas lâminas atingiram seu corpo, mas o impacto parecia inútil. O corpo de Zetsu Negro, quase líquido, absorvia os golpes com facilidade. As lâminas passavam por ele, como se estivessem atravessando água escura e espessa. Nada o deteria naquele momento.

Deserto do Colosso - País da Rocha - Página 2 5bWipMz

Reunindo seu chakra com precisão e velocidade, Myato formou os selos necessários e bateu o punho no chão com força, invocando um poderoso primata para o campo de batalha. A terra tremeu quando um grande gorila, muito maior e mais imponente que o primeiro que ele havia chamado, emergiu no meio do caos. O macaco gigante examinou o ambiente com olhos sábios e profundos, avaliando o conflito com uma calma surpreendente, antes de fixar seu olhar em Myato.

Então, você é o garoto da profecia de quem meu filho tanto falou... Seu nome é Myato, não é mesmo? — a voz do grande gorila era grave, quase paternal, com uma força que ecoava pelo campo devastado. — O que posso ajudar?


Deserto do Colosso - País da Rocha - Página 2 OFlTAbi

Antes que Myato pudesse sequer formular uma resposta, uma voz fria e insidiosa soou às suas costas, arrepiando sua espinha.

Ajudar? O que a Akatsuki quer nessa região, ein, bonitinho?

Myato sentiu o sangue gelar em suas veias. Aquela voz... Ele já a conhecia, e não de uma forma agradável. Com o coração disparado, ele se virou lentamente, seus instintos gritando perigo. E lá estava ela — uma figura sinistra, de aparência gótica, envolta em uma aura que parecia devorar a luz ao seu redor. Seus olhos, cheios de uma calma perturbadora, encaravam Myato com uma intensidade ameaçadora. Ela não estava ali para brincar. Porém, atrás dela, Myato observou um grupo de shinobi(s) que pareciam estar selando algumas pedras estranhas em alguns pergaminhos, como se estivessem fugindo daquela região.

Era a usuária de genjutsu que ele havia cruzado há algum tempo, e sua presença naquele momento só aumentava a tensão. Myato sabia o que ela era capaz de fazer com uma simples troca de olhares, e estando em uma área onde o chakra podia ser usado livremente, ela tinha uma vantagem esmagadora. O grande gorila, sentindo a mudança no ambiente, rosnou baixo, mas manteve a compostura, pronto para intervir. Myato estava em uma encruzilhada. Ele precisava talvez curar Rena, lidar com Iwa, e agora, essa nova ameaça sombria. Cada segundo perdido podia ser fatal. O que Myato deveria fazer agora?

Myato: HP - 250, Chakra - 460, Sanidade - 150

Zetsu Branco: HP - 250, Chakra - 460, Sanidade - 150
[25 clones parasitas em campo]

Yuuhi Miranjo: HP - ???, Chakra - ???, Sanidade - ???

Ação livre para @Zatrys

Deserto do Colosso - País da Rocha - Página 2 JEtHJXS

A batalha entre Uchiha Itachi e o Raikage desconhecido começou com uma tensão palpável no ar. O campo de batalha era uma área rochosa e árida, onde o som de passos e explosões de chakra ecoava pela vastidão. Ambos os combatentes se encararam, medindo as habilidades um do outro. Itachi, de olhos vermelhos cintilantes com o poder do Sharingan, e o Raikage, uma figura magra, mas imponente e com músculos tensos, envolto em um manto de raios branco que iria emergir de seu corpo naquele momento, ambos sabiam que aquele combate não seria um simples confronto.

Deserto do Colosso - País da Rocha - Página 2 Tumblr_muyv4nyENl1qdeduzo1_500

Assim que o combate começou, o Raikage se moveu com uma velocidade brutal, criando um som sônico ao avançar diretamente contra Itachi. O Uchiha, com sua calma habitual, esquivou-se com um movimento ágil, girando o corpo no último segundo para evitar o golpe, mas o impacto do punho do Raikage contra o solo gerou uma cratera no chão, fazendo pedras voarem por toda parte.

Deserto do Colosso - País da Rocha - Página 2 1e1d5638b8157b667693917d887dcd61

Itachi, sem perder tempo, contra-atacou com um chute rápido e preciso na costela do Raikage, mas o manto de relâmpago absorveu o impacto, e o Raikage não demonstrou fraqueza. Itachi rapidamente tentaria agarrar o pescoço do sujeito, porém sua força física não parece fazer jus ao oponente. O Raikage num impulso, agarrou o tornozelo de Itachi no meio do ar, lançando-o violentamente contra uma rocha próxima. Itachi, no entanto, usou sua habilidade acrobática para se virar no ar e amortecer o impacto com as mãos, logo recuperando sua postura.

O Raikage, impiedoso, já estava novamente em cima dele, desferindo uma sequência de socos poderosos. Itachi, com reflexos quase sobrenaturais, desviava de cada ataque, seus movimentos fluindo como água enquanto ele antecipava cada golpe com seu Sharingan. As trocas eram rápidas, com os punhos e chutes do Raikage explodindo no ar como trovões e Itachi contra-atacando com precisão cirúrgica. Ele acertou o Raikage várias vezes em pontos vitais, mas o corpo do Kage, envolto em chakra relampejante, parecia quase impenetrável.

Deserto do Colosso - País da Rocha - Página 2 765f73fbb5b2833f5094bb0f25902ffa568b1f62r1-450-240_hq

Foi nesse momento que Itachi recuou por um instante, seus olhos brilhando intensamente, porém, o Raikage já previa aquela movimentação e apenas tocaria no solo com suas ageis mãos, fazendo os pés de Itachi afundarem numa poça de lama, uma técnica de lama. Hanya, oculto à distância, lançou a poderosa Uchiha Gunbai para Itachi, a enorme leque de guerra tradicional do clã Uchiha. Itachi agarrou a Gunbai no ar com uma expressão resoluta, imediatamente assumindo uma postura de combate defensiva com a arma.

O Raikage sorriu com arrogância, como se desafiasse a nova arma de Itachi, e avançou com ainda mais ímpeto. Ele lançou um soco direto, envolto em relâmpago, e Itachi bloqueou com a Gunbai, desviando o golpe com um movimento rápido do leque. O impacto entre o chakra relampejante e a resistência da Gunbai fez o ar ao redor vibrar com energia. Itachi, aproveitando a abertura, girou a Gunbai e contra-atacou com um golpe lateral, que atingiu o ombro do Raikage e o empurrou alguns metros para trás.

O Raikage, no entanto, não recuaria . Ele se lançou novamente, sua velocidade quase instantânea, e Itachi mal teve tempo de erguer a Gunbai para se defender do próximo golpe. O punho do Raikage, reforçado pelo chakra do manto de relâmpago, colidiu contra a Gunbai com força esmagadora.

Crack!

O som de algo quebrando encheu o campo de batalha. Os olhos de Itachi se estreitaram quando viu a Uchiha Gunbai começar a rachar sob a imensa pressão do golpe do Raikage. Outro soco veio, e desta vez, o impacto foi devastador. A Gunbai se estilhaçou em pedaços, os fragmentos voando pelo campo de batalha como vidro quebrado. E o corpo do Uchiha seria jogado violentamente para o lado de Hanya que imediatamente sacaria suas shurikens naquele momento, pronta para ajudar seu santo.

Deserto do Colosso - País da Rocha - Página 2 UAP6Eqx

Itachi iria se recuperar naquele momento, sentindo uma leve dor de joelho ao lutar contra o Raikage. Mas o Uchiha estava visivelmente bem, ele estava se saindo relativamente bem no combate corpo a corpo contra um Raikage.

Desculpe, Hanya... Parece que vou ter que comprar uma Gunbal nova para você. — Itachi iria suspirar, visivelmente existiam várias micro lesões por toda parte de seu corpo. — Dito isso, consegui enrolar um pouco, meus corvos já conseguiram destruir outro selo.

Deserto do Colosso - País da Rocha - Página 2 13d898bb026cc3bead87ba63855d6c09

Yotsuki Kagehira, casualmente iria olhar para o céu, como se estivesse esperando o surgimento de alvo. Foi nesse momento que Uchiha Hanya com seus incriveis 10 de velocidade, iria sacar suas shurikens e lançar em direção do seu oponente que nem ao menos parece se importar em receber aquele dano, as shurikens iriam se chocar com o corpo do sujeito, causando algum tipo de dano principal, porém, o dano secundário que a garota havia causado seria irrelevante. Vendo tal situação, o Raikage falaria:

Uchiha Itachi... Aparentemente você também não está no seu auge físico, mas é deveras impressionante você conseguir lutar pau a pau contra alguém do Clã Yotsuki, mesmo sua especialidade sendo genjutsu... Palmas... — Ele apontaria para Hanya nesse momento. — Eu pessoalmente queria entender por qual motivo você está protegendo tal garota... Uma Uchiha... O clã que um sujeito como você desgraçou para todo sempre... No entanto, me pergunto... Por qual motivo, apenas você levou a culpa pelo massacre do Clã Uchiha, ein? Um ninja tão leal a Konoha, eliminando seu próprio clã, a custo de nada?

Itachi manteve-se imóvel por alguns segundos, observando o Raikage com um olhar impassível, mas por trás de seus olhos, o Sharingan girava com uma intensidade silenciosa. As palavras do Raikage ecoavam em sua mente, e mesmo que ele mantivesse a compostura fria de sempre, uma pequena sombra de desconforto passou por seu rosto. O homem à sua frente falava como se soubesse mais do que deveria.

Como... você sabe? — A voz de Itachi era baixa, mas havia uma firmeza inegável, um fio de tensão nas entrelinhas.

O Raikage esboçou um sorriso largo e prepotente. Sua presença era ameaçadora, mas ele parecia ter um prazer particular em provocar Itachi, saboreando cada palavra.

Nós, de Kumogakure, temos nossos meios. Espiões profundamente enraizados, até mesmo na ANBU que você um dia serviu com tanta lealdade. — Ele deu uma pausa, observando de perto a reação de Itachi, que continuava inabalável por fora. — Sabemos muito sobre você, Uchiha Itachi. Talvez mais do que você gostaria... Além disso, eu tenho uma capacidade especial, que herdei do meu corpo primordial, que me permite ler e decifrar a natureza todas as pessoas. Vocês são como livros abertos para mim. A tal Hanya por exemplo, é uma criatura fascinante que consegue aprender qualquer coisa com uma facilidade impressionante, e possui... O que... 9 anos? Nem mesmo, você... O famoso Uchiha Itachi, tem esse talento.

O Raikage começou a caminhar lentamente em círculos ao redor de Itachi, seus olhos brilhando com uma certa malícia ao perceber o desconforto que estava tentando criar.

Um shinobi que viveu os horrores da guerra, viu a morte de perto tantas vezes, e ainda assim se manteve fiel ao Terceiro Hokage, Sarutobi Hiruzen, um velho zumbificado de tanta maconha... Você sempre foi a imagem da lealdade e do pacifismo em Konoha. Então me explique, Itachi... — a voz dele se tornou mais grave e incisiva. — Como um homem assim decide, de repente, massacrar seu próprio clã e se revoltar contra sua própria vila? Por qual motivo alguém tão devotado à paz e tão leal à Folha, faria algo tão extremo? Aposto que existe algum dedo de Shimura Danzou, nisso... Não é mesmo?

Itachi permaneceu em silêncio, seus olhos fixos no Raikage. Hanya que estava um pouco mais alheia a aquela conversa, notava uma movimentação estranha vindo das nuvens, era quase como se um monstro estivesse lentamente se formando sobre o céu.

Uchiha Itachi: HP - ???, Chakra - ???, Sanidade - ???

Uchiha Hanya: HP - 230, Chakra - 440, Sanidade - 500

Yotsuki Kagehira: HP - ???, Chakra - ????, Sanidade - ???

Ação livre para @ZeddaSilva

Observação:.
— Hanya e os corvos do Itachi destruiram dois selos no turno passado, e mais um selo foi destruido nesse turno. Falta mais 1 selos para conseguirem utilizar chakra normalmente novamente.

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos