Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Deserto do Colosso - País da Rocha

4 participantes

descriptionDeserto do Colosso - País da Rocha - Página 2 EmptyRe: Deserto do Colosso - País da Rocha

more_horiz
Deserto do Colosso - País da Rocha - Página 2 MBOeQrg
Deserto do Colosso
Por volta das 18 horas.

Deserto do Colosso - País da Rocha - Página 2 CJ9V31Z

Rena seria a primeira a se pronunciar com o shinobi de Kumo que imediatamente parece estranhar a abordagem dela.

Reforços de Kumogakure no Sato? — O homem estreitou os olhos, analisando as vestes e cores. Ainda assim, sua expressão se fechou em suspeita. Ele levou a mão à testa, como se ponderasse. — Hm... Essa união entre nações sempre foi suspeita, no entanto, já havia me sido informado que Iwagakure no Sato, pretendia atacar o Raikage, logo a informação de vocês não bate... Huh... E definitivamente... vocês não são de Kumogakure. Não é só a roupa, suas feições não batem. Agora, me digam... quem são vocês?

Rena suspirou, sua paciência no limite. Em um movimento veloz, desembainhou a katana e avançou. Seus olhos frios miravam a decapitação. Porém, o homem desviou como um relâmpago, esquivando-se de seu golpe com uma precisão absurda, porém, até mesmo ele parece incrédulo sem entender o que houve naquele momento, como se tivesse desviado "sem querer", mas isso era improvável. Antes que pudesse reagir, o homem ergueu o dedo em direção ao seu rosto, preparando um ataque letal. Porém, Deidara e Sasori já estavam prontos para agir, para explodir aquele homem em milhões de pedaços.

Mas uma voz interrompeu, fazendo todos encerrarem seus ataques quando Motoi foi literalmente puxado numa velocidade absurda para trás, caindo sobre os pés de uma mulher escondida entre os destroços:

Não é necessário, Motoi-san. Você não precisa morrer aqui...

Hazel-sama? Mas... Sua mãe, a Safira-sama, pediu para que eu...

Eu não me importo, desde que eu consiga ser útil para meu pai, nada mais me importa... Além disso, ser responsável pela morte do famoso Deidara, Sasori, Itachi... Isso quase, é uma morte perfeita!  

Deserto do Colosso - País da Rocha - Página 2 3AAFvFt

Das sombras, um tanto longe da região, emergiu uma figura imponente. Pele escura, cabelos longos e olhos azuis como safiras. Sua presença era sufocante, ela deveria ter quase mesma idade que Rena, porém exalava uma maturidade sombria que facilmente parecia fazer ela mais velha. Deidara, de imediato, sacou uma kunai, mas hesitou diante do olhar cruel da mulher, que parecia inabalável, quase divertindo-se com a situação.

O Godaime Raikage, meu amado pai, já sabia que a Akatsuki apareceria. — Sua voz era cortante, e seus olhos fixos em Deidara, com uma ousadia perigosa. — Se queriam impedir que as grandes nações coletassem os resquícios do chakra da entidade conhecida como Juubi... chegaram tarde demais. Kumogakure já transportou uma boa parte desses minérios em segurança, ao contrário de Iwagakure no Sato, não tivemos problemas em achar tais minérios, pois temos "Ninja Sensores" que facilmente acharam as volumosas manifestações de chakra, presentes na mina.

Ela brincava com os cabelos, como se aquilo fosse um jogo. Rena notou que ela parecia carregar fios de aços em seu dedo, provavelmente havia sido ela que desviou Motoi de seu ataque.

Usamos a técnica conhecida como Tensou no Jutsu. Transportamos os minérios mais importante na velocidade da luz para Kumo antes mesmo que Iwagakure pudesse agir ou perceber.

Deserto do Colosso - País da Rocha - Página 2 OF42wNn

Sasori, em tom frio, murmurou:

Tensou no Jutsu... O mesmo que usavam para transportar o Sandaime Raikage para qualquer localização que ele precisava estar. Esperávamos rapidez de Kumo, mas não nessa escala... A Akatsuki não previu isso.

Exato. — O sorriso da jovem era afiado, quase predatório. — Minha missão aqui já está praticamente concluída, vocês falharam. No entanto, Iwagakure, por outro lado... não teve a mesma sorte, eles não conseguem transportar itens com tamanha velocidade. Devem estar, nesse momento, tentando transportar a primeira carga de minérios para sua vila, se vocês tiverem sorte, ainda conseguem pegar alguma parte antes da explosão que irá ocorrer nesse território. Porém... Vão ter que passar por cima de mim, antes... Matar vários membros da Akatsuki, será uma coisa muito boa para meu currículo como kunoichi.

Deserto do Colosso - País da Rocha - Página 2 4hP2CUq

Deidara iria suspirar, um tanto incomodado com a confiança daquela garota:

Valeu pelo diálogo expositivo, minha filha. Isso ajuda bastante, hm...

Hanya por fim, vendo tal acontecimento rapidamente faria um clone com seus corvos e imediatamente iria se mover em direção de uma posição que os corvos de Itachi pareciam ter se movido, sua intuição estava certa, ela tinha como deduzir onde estava um dos selos com base na informação de Itachi e Deidara. Porém... Tanto Rena, Myato, Sasori e Deidara ficariam para trás, para enfrentar a tal garota que se chamava Hazel, além de que... Provavelmente o combate entre eles, acabaria chamando atenção de reforços.

Deserto do Colosso - País da Rocha - Página 2 13d898bb026cc3bead87ba63855d6c09

Uchiha Style: Karasu Buki [Ofensivo/Suplementar - Taijutsu - Rank B - Longo Alcance - Abrangência Linear]
O usuário infunde chakra em várias shurikens, aumentando seu poder para um ataque de Rank B. As shurikens podem alterar suas trajetórias no ar sem fios de aço ou impactos, tornando-se imprevisíveis. O dano adicional é determinado pelo Rank da arma usada. Se o usuário tiver habilidades de manuseio de armas aprimoradas, o alcance da técnica pode aumentar significativamente para o alcance campal, mantendo-se dentro dos limites de um lançamento coerente.

Deserto do Colosso - País da Rocha - Página 2 2107c5444cce467361d93cdee9c9466d8aa3f3bd_hq

Antes que Hanya desaparecesse, ela habilmente copiaria uma técnica que Itachi demonstrou em menos de cinco segundos, absorvendo cada detalhe com sua perspicácia inata. Logo após, ela usaria seu "Magen: Memai no Uta" através de um clone, criando uma melodia perturbadora que atrairia a atenção de todos animais e até mesmo shinobi em sua volta, tudo isso ocorrendo fora da área que não conseguiam manifestar chakra. No entanto, sem perceber, o som também chamou a atenção de um grupo de shinobi de Iwagakure, ocultos à distância daquela área. Reagindo rapidamente, os ninjas inimigos lançaram um poderoso ataque Doton. Uma imensa pedra emergiu do solo com velocidade brutal, sendo arremessada como um projétil mortal. O clone de Hanya, sem tempo para reagir, foi esmagado impiedosamente, pulverizado pela rocha antes que pudesse sequer alcançar um escorpião gigante que se movia nas sombras. Esmagando-a antes que pudesse entrar em contato com um escorpião gigante.

Kaguya Rena: HP - 250, Chakra - 500, Sanidade - 190

Myato: HP - 250, Chakra - 550, Sanidade - 150

Sasori: HP - ???, Chakra - ???, Sanidade - ???

Deidara: HP - ???, Chakra - ???, Sanidade - ???

Hazel: HP - ???, Chakra - ???, Sanidade - ???

Ação livre para @Nie e @Zatrys

Deserto do Colosso
Por volta das 18 horas.

Uchiha Hanya se movimentaria casualmente entre rochas, se desviando de ninjas desatentos até que chegaria num pequeno rochedo, a pequena Hanya notaria nesse momento, um amontoado de corvos de Uchiha Itachi misturado com os corvos dela, que calmamente parecia estar apontando seus olhos em direção do chão de uma área arenosa, nesse momento a esfera de luz que ela havia projetado, iria finalmente cessar. A jovem Uchiha de apenas 9 anos, emergiu nessa área e com suas mãos ageis e infantis, cavou um pouco até achar o resquicio de um pequeno selo cravado no chão, ao retirar ele do chão, a garota sentiu que a atmofesta a sua volta parece ficar mais leve, ela sentiu parte de seu controle de chakra voltando. No entanto, visivelmente ela ainda não era capaz de usufruir de ninjutsu. Era necessário destruir os outros selos presentes na área.

Quando Hanya tentou se virar para continuar sua busca por outros selos, ela foi bruscamente interrompida, colidindo com uma figura que a fez cair pesadamente no chão. A dor aguda no traseiro, causada por algo pontiagudo — talvez um cacto — foi rapidamente esquecida quando o frio gélido da presença à sua frente a atingiu como uma onda sufocante.

Deserto do Colosso - País da Rocha - Página 2 JEtHJXS

Um homem imponente a encarava, usando um chapéu de Raikage, seu olhar assassino parecia perfurar a alma da pequena Uchiha. Ele era alto, com pele escura, olhos azuis penetrantes e longos cabelos presos. Seu corpo magro, porém marcado por músculos visíveis, era adornado com um manto azulado ricamente bordado com fios dourados, e seu pescoço, braços e cabelos ostentavam inúmeros adornos de ouro. Às suas costas, ele carregava um vaso gigantesco, um item tão descomunal que parecia impossível para um corpo humano carregar algo assim.

Os olhos daquele homem eram aterradores, fixos em Hanya como se estivessem lendo cada fragmento de sua existência.

Uchiha Hanya, não é? — Sua voz saiu como um suspiro, mas cada palavra parecia reverberar com um poder sombrio. Como ele sabia seu nome?

Deserto do Colosso - País da Rocha - Página 2 WsdrPsz

Hanya tentou se mover, mas seu corpo não respondia. Ela estava presa, dominada por um Genjutsu Shibari — uma técnica que paralisava qualquer movimento. Antes que pudesse reagir, o homem agarrou seus cabelos com brutalidade, arrancando um grito de dor da garota. A força daquele estranho era absurda; o couro cabeludo de Hanya parecia à beira de se rasgar. Por um breve segundo, o homem simplesmente parecia fitar a garota, como se estivesse analisando-a, com aqueles olhos que pareciam ver até mesmo sua alma.

Sinto em você um talento raro... tão grande quanto o de Kyosuke Kuroi. Hm... Ótimo... Não imaginei que acharia alguém como você por aqui, você virá comigo.

Deserto do Colosso - País da Rocha - Página 2 UAP6Eqx

Mas então, antes que o sequestro se consumasse, um vulto negro irrompeu do nada. Uchiha Itachi, empunhando uma kunai com precisão mortal, golpeou o braço do homem e desferiu um chute poderoso, lançando-o para trás e forçando-o a soltar Hanya. Itachi pousou entre a garota e o estranho, a figura de proteção em meio àquela ameaça implacável. Os dois homens, agora frente a frente, deixavam o ar ao redor pesado com uma sede de sangue opressora.

Uchiha Itachi, suponho? É... Não tem erro, sua mente é como um livro aberto para mim. — O homem, embora ferido, mal parecia incomodado, sua voz gelada como um inverno mortal. — Eu estava certo... Madara está atrás dos remanescentes da Árvore Shinju. Caso não consiga capturar as nove bijuus, ele ainda tentará reviver o Juubi, mesmo que incompleto. Francamente, o que sua organização planeja não me interessa, mas... sou um homem que aprecia recursos militares e habilidades raras. Acho que saquear vocês, deve ser um bom negócio.

Itachi não desviou o olhar, mas seus olhos refletiam um entendimento profundo, quase sombrio.

Hanya... afaste-se, fique atrás de mim. — A voz de Itachi era calma, mas carregada de uma seriedade mortal. — Esse homem... sua presença e intenção assassina... são de uma magnitude abominável. Mesmo sem ser um sensor de chakra, posso sentir que... talvez ele seja o shinobi mais poderoso que já enfrentei, pois o chakra dentro dele é... absurdo. Nem mesmo Madara tem a mesma presença. Este provavelmente é... Yotsuki Kagehira, um dos alunos do Sandaime Raikage, filho do Senhor Feudal, e... O homem que dizem boatos que usurpou o lugar do antigo Raikage... Não é mesmo?

Deserto do Colosso - País da Rocha - Página 2 Tumblr_nn4fperFte1tb018oo3_400

O homem esboçou um sorriso frio, estalando os dedos com desprezo, os sons de ossos se quebrando eram notáveis. Imediatamente, o céu acima deles começou a escurecer de forma ameaçadora, como se o próprio universo estivesse respondendo à sua presença.

Fico lisonjeado que me reconheça como o mais forte que já viu, embora, um jovem por mais sábio que seja, não tem vivido o suficiente tanto assim para compreender o que é verdadeira força. — Ele riu, como se zombasse da própria existência de Itachi. — Este corpo miserável que estou habitando agora... não chega aos pés do poder que um dia já possuí. — Seus olhos voltaram a Hanya, brilhando de uma maneira que fez o estômago da garota revirar. Aquele olhar era como um bisturi, dissecando cada pensamento, cada medo, cada esperança. — Vejo que esta garota possui o mesmo potencial evolutivo que Kyosuke Kuroi... Normalmente, eu seria mais... cortês, mas não tenho tempo para delicadezas. Eu a levarei comigo, quer você goste ou não.

A presença daquele homem não era apenas física — ele era uma força avassaladora, um titã entre mortais. E Itachi, mesmo ciente do perigo absoluto à sua frente, manteve-se firme, como uma montanha prestes a enfrentar uma tempestade cataclísmica. O confronto entre esses dois gigantes era inevitável, e o mundo parecia se dobrar ao peso da tensão que os cercava. Hanya sabia que aquele combate era praticamente impossível, tanto ela quanto Itachi nesse momento, não eram capazes de manifestar nenhuma presença de chakra. O que fariam?

[...]

Uchiha Itachi: HP - ???, Chakra - ???, Sanidade - ???

Uchiha Hanya: HP - 200, Chakra - 450, Sanidade - 500

Yotsuki Kagehira: HP - ???, Chakra - ????, Sanidade - ???

Ação livre para @ZeddaSilva

Observação:.
— Hanya destruiu um selo, corvos de Itachi destruiram outro. Falta mais 2 selos para conseguirem utilizar chakra normalmente novamente.

descriptionDeserto do Colosso - País da Rocha - Página 2 EmptyRe: Deserto do Colosso - País da Rocha

more_horiz

Deserto do Colosso - País da Rocha - Página 2 E4bdd453900aa0f92a00bbeab2a7f2bc

Myato percebeu que ficar parado, talvez não tivesse sido a melhor atitude a ser tomada. - Não deveria ter me portado de forma tranquila, aqui é um ambiente de guerra, todo cuidado é pouco! - disse para sí mesmo, ao ver o inimigo tomar posição de combate. Lentamente ergueu seu machado e se preparou para a batalha, sabendo que não seria fácil.

Deserto do Colosso - País da Rocha - Página 2 5bWipMz

Sua primeira ação seria invocar Kong, um macaco que os ajudaria no uso de taijutsu, já que estavam com o uso de chakra impedido, aliás, Myato havia sentido uma sensação estranha ao ver de longe o Raikage. - Não sei se temos chance contra um demônio daqueles. Espero que esses caras da Akatsuki tenham uma carta na manga, porque a situação ta feia. - pensou, segurando seu machado erguido contra a garota.

Caso a garota se aproximasse, Myato tentaria duas coisas, dentro de suas opções. Uma delas seria utilizar o lançador de senbons e atirar dardos contra a inimiga. Caso isso não funcionasse, lançaria uma kunai com kibaku fuda, mesmo que soubesse que isso ia apenas distrair a inimiga.

@Nie  @Ben Ikneg  @ZedDaSilva

more_horiz
Deserto do Colosso - País da Rocha - Página 2 Giphy

"Droga! Mais uma vez Itachi teve que intervir na batalha por causa do meu descuido. Mas por que ele se importa tanto em me proteger? Ele poderia simplesmente ter me ignorado e seguido com a missão", pensava Hanya, enquanto observava as costas de seu protetor.

Itachi, use o Gunbai para se defender, acho que você tirará melhor proveito disso. Pegue!

Esperando que Itachi aceitasse o item de bom grado, Hanya tentava ativar seu Sharingan, juntamente com a marca maldita de Orochimaru, incerta se ambas as ativações funcionariam corretamente, mas determinada a tentar.

Em resposta a um possível ataque contra Itachi, Hanya usaria seu jutsu Uchiha Style: Karasu Buki como contra-ataque, prevendo que o inimigo pudesse abrir a guarda nesse momento. Sempre atenta ao ambiente e à presença ameaçadora ao redor, Hanya, por mais frágil que fosse, se manteria na defensiva, atrás de Itachi, pois sabia que logo seus amigos chegariam para apoiá-la.

@Nie @Zatrys @Ben Ikneg

more_horiz

Deserto do Colosso - País da Rocha - Página 2 Wrls2eB

- Vou ter que concordar com a Rapunzel. - Se manifestou, satisfeita de ter recebido tantas informações úteis da menina. Seu plano havia dado errado, mas ele não era muito forte desde o início. Uma tentativa válida, Rena assim pensava. O real problema era a tal explosão que aconteceria : se isso rolasse, a missão definitivamente seria uma falha, e isso não pegaria nada bem para o trio do som. - Que necessidade de se provar pro seu pai ein...tá tentando suprir alguma carência ? - Perguntou em tom de deboche, enquanto tentava achar alguma opção de ofensiva entre seus recursos limitados pela barreira.

Primeiro pensou no jutsu que Hanya havia usado para atrair animais. Se tivesse sorte, qualquer criatura que viesse do subsolo atacaria o maior número de pessoas em um só lugar, isso é, os ninjas de Iwa que se aproximavam. Aquilo deveria ser uma boa distração, no pior dos casos, e permitiria que a Akatsuki se focasse em sua única inimiga, que tinha parecia ter um bom domínio de Bukijutsu com seus fios de aço. Uma oponente problemática, dada a situação em que estavam.

Deserto do Colosso - País da Rocha - Página 2 2c2d8ac6d32fee59f7d90d955d0d6e7b8097c722_hq

Enfim, iniciando suas ações, Rena usaria o Selo Amaldiçoado e prepararia seu soco Kongōken. O alvo era apenas um : Hazel. A questão era como acertá-la, e era evidente que um ataque frontal não funcionaria. Seu golpe poderia ser forte, mas de nada adiantaria se não atingisse seu alvo. Por isso, a Kaguya escolheu tomar um caminho diferente do usual.

Deserto do Colosso - País da Rocha - Página 2 370

- Por favor, tentem criar uma abertura e cuidado com o que pode vir do chão ! - Pediu, aguardando o ataque de seus aliados. Por escolha própria seria a última a atacar, quando a inimiga estivesse possivelmente mais vulnerável. Tendo a chance, iria desferir seu soco contra a inimiga, mas caso notasse que não conseguiria fazer isso, daria o murro no chão, tentando atingir a ninja de Kumo com a onda de choque do jutsu. Tal onda de choque também deveria atrair algum animal da região, mas se ele atacaria Rena ou a inimiga ainda era um mistério.
@Ben Ikneg @ZedDaSilva @Zatrys

more_horiz
Deserto do Colosso
Por volta das 18 horas.

A garota respirou fundo ao ver o deboche de Kaguya, ela sentiu a pressão das palavras, mas em vez de reagir com raiva, sorriu de leve.

Suponho que você seja do Clã Kaguya, não é mesmo, Linda? Ah... Eu até responderia ao mesmo nível, no entanto, sua família deve ser complicada. Isso é... Se ela ainda existir. — respondeu, sua voz firme enquanto esboçaria um meio-sorriso, mas carregada de uma quieta melancolia. — Deixemos de conversa fiada e partimos para a porrada, que tal?

Sasori quietamente observaria aquela jovem mulher, enquanto sua estranha calda parecia chicotear o ar:

Não consigo fluir meu chakra de forma decente, no entanto, você está muito confiante para meu gosto. O que está escondendo? Deidara... Você é inútil sem conseguir fluir chakra livremente, fique atrás de mim. Ainda devo conseguir manifestar alguns ataques dessa marionete.

Sem hesitar, a garota lançou-se em direção ao trio com uma velocidade devastadora, deixando apenas um rastro borrado atrás de si. Sasori, sempre atento, agiu em um instante, disparando sua cauda metálica embebecida de veneno em um arco mortal. No entanto, o impacto não foi o esperado. O golpe ricocheteou com um som estridente contra a pele da garota, sua superfície tão dura e impenetrável que parecia desafiar as leis da natureza — mais resistente que aço, possivelmente ainda mais forte que a própria pele de Rena.

O quê? — Disse Sasori surpreso naquele exato momento.

Deserto do Colosso - País da Rocha - Página 2 Dc8d6078d4e23f674895c7f15cd474f3a5fb3ef1_hq

Antes que pudessem reagir, a garota de pele escura lançou uma bomba de fumaça em um movimento fluido e preciso, como se fosse um projétil para próximo do grupo, a bomba estava interligada com kunai. Em segundos, uma cortina espessa e sufocante envolveu o campo como se fosse uma explosão, imergindo todos no caos cinzento. A visão de Sasori, Rena e seus aliados foi obliterada, forçando-os a depender de seus outros sentidos. Era notável também uma quantidade particulamente grande de shurikens e kunais pareciam ter sido disparada de lugares aleatórios, quase como se fosse uma armadilha projetada naquele local, no entanto, Sasori com sua imensa calda e reflexos parece conseguir desviar a maioria dos projéteis e proteger todo grupo.

Myato nesse momento, iria tentar se afastar do local para conseguir fluir seu chakra de forma mais precisa e por fim, usufruir do seu Kuchiyose no Jutsu. O ambiente se tornava sufocante, opressivo, à medida que Rena, instintivamente, ativava seu selo amaldiçoado. A maldição começava a pulsar por seu corpo, tingindo sua pele de sombras negras, mas algo estava errado. O fluxo de chakra se interrompia no meio do caminho, e ela sentia a marca se desestabilizar, como se o jutsu campal estivesse drenando sua força. A frustração fervia dentro dela, mas não havia tempo para hesitar. Myato tentaria localizar sua oponente para implacar um ataque, mas ele simplesmente não tinha velocidade suficiente para prever os movimentos daquela garota.

Deidara imediatamente parece tocar no solo, como se estivesse usando alguma forma de sensoriamento físico para deduzir onde a oponente estava e por fim iria gritar para a Kaguya:

Garota Kaguya, ela está próxima de você, hm!

Rena completamente perdida no meio da fumaça se concentrava com a instrução de Deidara. Seus olhos mergulhados na escuridão do campo maldito detectaram um vulto se aproximando por trás, rápido e silencioso como uma sombra viva. Rena girou com precisão letal, concentrando todo o chakra disponível em seu punho. O golpe, reforçado pela maldição, cortou o ar como uma lâmina. No entanto, sua oponente já estava lá, espelhando seu movimento. O tempo pareceu parar por um breve instante.

Deserto do Colosso - País da Rocha - Página 2 D07c3444780335c929cb69dd8d65d84e

Os punhos colidiram com uma força catastrófica. O impacto gerou uma onda de choque que fez o solo rachar sob seus pés, como se a própria terra estivesse cedendo à pressão colossal. Chakra e força bruta se chocaram num redemoinho de energia, criando uma explosão ensurdecedora. Fragmentos de rocha e poeira foram arremessados em todas as direções, enquanto o campo de batalha se deformava sob o poder descomunal do confronto.

Deserto do Colosso - País da Rocha - Página 2 SAwWT

Rena foi lançada para trás como uma bala, seu corpo sendo arremessado pelo ar antes de se chocar violentamente contra o chão, deslizando vários metros antes de parar. Hazel, Sasori, e os demais membros da Akatsuki foram igualmente lançados em direções opostas, o impacto os afastando em meio ao caos. A explosão continuou a reverberar pelo campo, uma tempestade de destruição que parecia engolir tudo ao redor, enquanto a fumaça densa misturava-se com o choque de chakra, obscurecendo completamente a visão do que estava por vir. Esse impacto também, chamaria mais ainda a atenção dos shinobi(s) de Iwagakure no Sato que estavam pela volta.

Kaguya Rena e Hazel — Sentiram o impacto do embate entre Kongōken.
Vão receber 100 de dano, sendo mitigado pelas suas capacidades de redução de dano.

Fratura no grau máximo, ambas quebraram seus braços durante o impacto, ossos esmigalhados e músculos severamente rompidos, o braço de ambas está completamente inutilizado. Capacidade de usufruir selos de mão nulificada. Será necessário um tratamento médico normal equivalente a 2 "anos inteiros" para recuperar o braço de forma aceitável, caso tenha contato com Iryoninja do nível de Tsunade ou mais, o tempo pode ser reduzido para algumas semanas. Caso Rena ou Hazel forcem novamente esse braço para uso de algum taijutsu avançado, ambas correm risco de perder seus membros.

Sangramento no grau máximo, -100 de hp por turno.

[...]

Deserto do Colosso - País da Rocha - Página 2 Deku-Workout-1

Rena foi lançada como uma flecha fora de controle, seu corpo colidindo brutalmente contra a face de uma montanha distante. O impacto foi devastador, o som de rocha estilhaçando-se ecoou por todo o campo de batalha. Quando finalmente caiu ao chão, uma onda de dor lancinante atravessou seu braço dominante. Seus ossos pareciam gritar em agonia. Tentando se levantar, ela lutou para recuperar o fôlego, cada movimento trazendo uma pontada de dor excruciante.

Foi então que, à distância, seus olhos captaram uma visão perturbadora: Hazel, a filha do Raikage, estava gargalhando como uma maníaca. Seu próprio braço pendia inerte, igualmente destruído no embate, mas isso parecia apenas amplificar sua insanidade. Ela sorria, o brilho de um prazer macabro iluminando seu rosto, como se cada momento de dor fosse combustível para seu frenesi. A loucura do Clã Yotsuki, pensou Rena, com desprezo e uma curiosa compreensão. Eram guerreiros que encontravam êxtase no sofrimento, transformando cada golpe recebido em uma dança sádica com a morte.

Algo estranho começou a tomar conta de Rena. O selo amaldiçoado em seu pescoço pulsava com uma energia viva, suas marcas serpenteando pela sua pele como veias negras. Uma onda de excitação percorreu seu corpo, uma fome que ela não conseguia controlar. Era uma loucura sutil, uma voz interna que sussurrava promessas de poder, de sangue, de vitória a qualquer custo. A insanidade de Orochimaru parecia se enraizar nela, mas, estranhamente, algo mais profundo a alimentava — seu próprio sangue Kaguya, uma herança violenta que sempre correu em suas veias, agora mais latente do que nunca. O desejo de luta, a sede por combate, era inegável. Rena por alguns segundos, sentia o selo maldito brilhar... Na mesma intensidade que ela já tinha visto, Uchiha Hanya, usar uma vez. Era quase como se... Ela pudesse acessar o estágio nível 2 do seu selo nesse exato momento, no entanto... O jutsu que inutilizava o uso de chakra, ainda estava ativo e o seu sangramento, visivelmente não ajudava.

O campo de batalha, coberto de fumaça e poeira, parecia desolado, como se o mundo tivesse parado ao redor delas. Rena e Hazel estavam sozinhas, isoladas no coração de um duelo mortal. O vento soprava suave, mas a tensão entre as duas guerreiras era palpável. Ambas feridas, ambas imersas em uma loucura que as consumia.

Kaguya Rena: HP - 175, Chakra - 450, Sanidade - 190
[Sangramento no grau máximo, -100 de hp por turno, 3x] [Juin ativado, -20 de hp por turno]

[Sangramento no grau máximo, -100 de hp por turno, 4x]

Ação livre para @Nie

Deserto do Colosso - País da Rocha - Página 2 WCXBcin

Myato foi arremessado para longe, seu corpo deslizando pela terra em uma série de movimentos bruscos, mas, surpreendentemente, sem grandes ferimentos. Ele respirou fundo, sentindo que dentro da área que ele havia sido arremesado, ele conseguia usufruir do seu chakra de forma normal, mas seus olhos imediatamente se voltaram para o que realmente importava — Rena. A cena diante dele fez seu coração gelar: sua amiga havia sido lançada com força brutal contra uma montanha próxima, o impacto reverberando como um trovão distante.

O choque foi violento demais para ser ignorado. O sangue de Myato congelou, a mente acelerada com um único pensamento. Ela vai morrer. Aquelas palavras ecoavam na sua cabeça como um mantra sombrio. Ele não precisava ser um gênio para saber que o corpo humano não suportava algo assim sem graves consequências. Ela estava gravemente ferida — talvez já inconsciente, ou pior, à beira da morte.

Deserto do Colosso - País da Rocha - Página 2 20240815-naruto-zetsu-akatsuki-1024x576

Myato sentiu uma presença emergindo próximo a ele, algo que ele conhecia bem, mas que não esperava encontrar naquele momento crítico. Fusionados no subsolo, como se fossem uma extensão bizarra da natureza, surgiram Zetsu Branco e Zetsu Negro. As formas distorcidas das criaturas eram inconfundíveis, e para seu azar, Guruguru não estava presente. A aparição dos dois trouxe uma tensão adicional à já caótica situação.

O Zetsu Branco, com sua usual inocência, parecia realmente preocupado. Seu tom carregava uma estranha mistura de curiosidade e cuidado genuíno.

Viemos espiar e brincar de narrar o combate de vocês, mas não estávamos conseguindo nos aproximar desse território... O que rolou, meu amiguinho? — perguntou ele, o rosto quase que demonstrando uma leve preocupação pelos amigos de Myato. Apesar de sua natureza alienígena, havia algo genuinamente preocupado no jeito com que o Zetsu Branco falava.

Zetsu Negro, por outro lado, tinha um tom muito mais calculado, quase frio.

Pelo visto... Uma batalha acima do nível de vocês está ocorrendo aqui, normalmente eu não me intrometo nos assuntos da Akatsuki nessa escala, mas... Acho que aquela garota Kaguya é preciosa demais para morrer dessa forma. Vamos dar uma mãozinha... — Sua voz era pragmática, mas havia uma insinuação de importância por trás de suas palavras, como se ele enxergasse Rena como uma peça valiosa demais para ser descartada.

Deserto do Colosso - País da Rocha - Página 2 QCBvEao

Dentro do território onde o chakra ainda fluía livremente, Myato observou com uma mistura de alívio e preocupação quando um enxame de Zetsu Branco começou a emergir do subsolo. As bizarras figuras rastejaram em direção ao campo de batalha de Rena e Hazel, prontas para intervir e mudar o rumo daquele confronto brutal. Contudo, antes que pudessem chegar, uma nova ameaça surgiu.

O grupo de Iwagakure no Sato, atraído pela explosão colossal gerada pelos golpes devastadores de Rena e Hazel, se intrometeu no combate. Como vultos rápidos e brutais, os shinobi de Iwa avançaram, destruindo os clones de Zetsu Branco com ataques coordenados e precisos, derrubando-os sem hesitação. O caos e a brutalidade do combate apenas intensificavam, e Myato sentiu sua esperança vacilar por um momento. Iwa estava prestes a complicar tudo ainda mais.

Deserto do Colosso - País da Rocha - Página 2 Featured-Zetsu-Most-Evil-In-Naruto

Zetsu Negro, observando a situação desandar, soltou um suspiro sombrio. Sem mais delongas, ele se desprendeu do corpo de seu companheiro albino, sua forma escura e pegajosa movendo-se com uma agilidade estranhamente fluida. Aquela criatura parecia mais uma sombra viva do que algo material. Zetsu Negro avançou diretamente em direção à batalha de Rena, sua missão clara e urgente. No caminho, uma chuva de shurikens foi lançada pelos shinobi de Iwa, cortando o ar em direção ao corpo negro como a noite. Algumas lâminas atingiram seu corpo, mas o impacto parecia inútil. O corpo de Zetsu Negro, quase líquido, absorvia os golpes com facilidade. As lâminas passavam por ele, como se estivessem atravessando água escura e espessa. Nada o deteria naquele momento.

Reunindo seu chakra com precisão e velocidade, Myato formou os selos necessários e bateu o punho no chão com força, invocando um poderoso primata para o campo de batalha. A terra tremeu quando um grande gorila, muito maior e mais imponente que o primeiro que ele havia chamado, emergiu no meio do caos. O macaco gigante examinou o ambiente com olhos sábios e profundos, avaliando o conflito com uma calma surpreendente, antes de fixar seu olhar em Myato.

Então, você é o garoto da profecia de quem meu filho tanto falou... Seu nome é Myato, não é mesmo? — a voz do grande gorila era grave, quase paternal, com uma força que ecoava pelo campo devastado. — O que posso ajudar?

Deserto do Colosso - País da Rocha - Página 2 OFlTAbi

Antes que Myato pudesse sequer formular uma resposta, uma voz fria e insidiosa soou às suas costas, arrepiando sua espinha.

Ajudar? O que a Akatsuki quer nessa região, ein, bonitinho?

Myato sentiu o sangue gelar em suas veias. Aquela voz... Ele já a conhecia, e não de uma forma agradável. Com o coração disparado, ele se virou lentamente, seus instintos gritando perigo. E lá estava ela — uma figura sinistra, de aparência gótica, envolta em uma aura que parecia devorar a luz ao seu redor. Seus olhos, cheios de uma calma perturbadora, encaravam Myato com uma intensidade ameaçadora. Ela não estava ali para brincar. Porém, atrás dela, Myato observou um grupo de shinobi(s) que pareciam estar selando algumas pedras estranhas em alguns pergaminhos, como se estivessem fugindo daquela região.

Era a usuária de genjutsu que ele havia cruzado há algum tempo, e sua presença naquele momento só aumentava a tensão. Myato sabia o que ela era capaz de fazer com uma simples troca de olhares, e estando em uma área onde o chakra podia ser usado livremente, ela tinha uma vantagem esmagadora. O grande gorila, sentindo a mudança no ambiente, rosnou baixo, mas manteve a compostura, pronto para intervir. Myato estava em uma encruzilhada. Ele precisava talvez curar Rena, lidar com Iwa, e agora, essa nova ameaça sombria. Cada segundo perdido podia ser fatal. O que Myato deveria fazer agora?

Myato: HP - 250, Chakra - 460, Sanidade - 150

Zetsu Branco: HP - ???, Chakra - ???, Sanidade - ???
[25 clones parasitas em campo]

Yuuhi Miranjo: HP - ???, Chakra - ???, Sanidade - ???

Ação livre para @Zatrys

A batalha entre Uchiha Itachi e o Raikage desconhecido começou com uma tensão palpável no ar. O campo de batalha era uma área rochosa e árida, onde o som de passos e explosões de chakra ecoava pela vastidão. Ambos os combatentes se encararam, medindo as habilidades um do outro. Itachi, de olhos vermelhos cintilantes com o poder do Sharingan, e o Raikage, uma figura magra, mas imponente e com músculos tensos, envolto em um manto de raios branco que iria emergir de seu corpo naquele momento, ambos sabiam que aquele combate não seria um simples confronto.

Deserto do Colosso - País da Rocha - Página 2 Tumblr_muyv4nyENl1qdeduzo1_500

Assim que o combate começou, o Raikage se moveu com uma velocidade brutal, criando um som sônico ao avançar diretamente contra Itachi. O Uchiha, com sua calma habitual, esquivou-se com um movimento ágil, girando o corpo no último segundo para evitar o golpe, mas o impacto do punho do Raikage contra o solo gerou uma cratera no chão, fazendo pedras voarem por toda parte.

Deserto do Colosso - País da Rocha - Página 2 1e1d5638b8157b667693917d887dcd61

Itachi, sem perder tempo, contra-atacou com um chute rápido e preciso na costela do Raikage, mas o manto de relâmpago absorveu o impacto, e o Raikage não demonstrou fraqueza. Itachi rapidamente tentaria agarrar o pescoço do sujeito, porém sua força física não parece fazer jus ao oponente. O Raikage num impulso, agarrou o tornozelo de Itachi no meio do ar, lançando-o violentamente contra uma rocha próxima. Itachi, no entanto, usou sua habilidade acrobática para se virar no ar e amortecer o impacto com as mãos, logo recuperando sua postura.

O Raikage, impiedoso, já estava novamente em cima dele, desferindo uma sequência de socos poderosos. Itachi, com reflexos quase sobrenaturais, desviava de cada ataque, seus movimentos fluindo como água enquanto ele antecipava cada golpe com seu Sharingan. As trocas eram rápidas, com os punhos e chutes do Raikage explodindo no ar como trovões e Itachi contra-atacando com precisão cirúrgica. Ele acertou o Raikage várias vezes em pontos vitais, mas o corpo do Kage, envolto em chakra relampejante, parecia quase impenetrável.

Deserto do Colosso - País da Rocha - Página 2 765f73fbb5b2833f5094bb0f25902ffa568b1f62r1-450-240_hq

Foi nesse momento que Itachi recuou por um instante, seus olhos brilhando intensamente, porém, o Raikage já previa aquela movimentação e apenas tocaria no solo com suas ageis mãos, fazendo os pés de Itachi afundarem numa poça de lama, uma técnica de lama. Hanya, oculto à distância, lançou a poderosa Uchiha Gunbai para Itachi, a enorme leque de guerra tradicional do clã Uchiha. Itachi agarrou a Gunbai no ar com uma expressão resoluta, imediatamente assumindo uma postura de combate defensiva com a arma.

O Raikage sorriu com arrogância, como se desafiasse a nova arma de Itachi, e avançou com ainda mais ímpeto. Ele lançou um soco direto, envolto em relâmpago, e Itachi bloqueou com a Gunbai, desviando o golpe com um movimento rápido do leque. O impacto entre o chakra relampejante e a resistência da Gunbai fez o ar ao redor vibrar com energia. Itachi, aproveitando a abertura, girou a Gunbai e contra-atacou com um golpe lateral, que atingiu o ombro do Raikage e o empurrou alguns metros para trás.

O Raikage, no entanto, não recuaria . Ele se lançou novamente, sua velocidade quase instantânea, e Itachi mal teve tempo de erguer a Gunbai para se defender do próximo golpe. O punho do Raikage, reforçado pelo chakra do manto de relâmpago, colidiu contra a Gunbai com força esmagadora.

Crack!

O som de algo quebrando encheu o campo de batalha. Os olhos de Itachi se estreitaram quando viu a Uchiha Gunbai começar a rachar sob a imensa pressão do golpe do Raikage. Outro soco veio, e desta vez, o impacto foi devastador. A Gunbai se estilhaçou em pedaços, os fragmentos voando pelo campo de batalha como vidro quebrado. E o corpo do Uchiha seria jogado violentamente para o lado de Hanya que imediatamente sacaria suas shurikens naquele momento, pronta para ajudar seu santo.

Itachi iria se recuperar naquele momento, sentindo uma leve dor de joelho ao lutar contra o Raikage. Mas o Uchiha estava visivelmente bem, ele estava se saindo relativamente bem no combate corpo a corpo contra um Raikage.

Desculpe, Hanya... Parece que vou ter que comprar uma Gunbal nova para você. — Itachi iria suspirar, visivelmente existiam várias micro lesões por toda parte de seu corpo. — Dito isso, consegui enrolar um pouco, meus corvos já conseguiram destruir outro selo.

Deserto do Colosso - País da Rocha - Página 2 13d898bb026cc3bead87ba63855d6c09

Yotsuki Kagehira, casualmente iria olhar para o céu, como se estivesse esperando o surgimento de algo. Foi nesse momento que Uchiha Hanya com seus incriveis 10 de velocidade, iria sacar suas shurikens e lançar em direção do seu oponente que nem ao menos parece se importar em receber aquele dano, as shurikens iriam se chocar com o corpo do sujeito, causando algum tipo de dano principal, porém, o dano secundário que a garota havia causado seria irrelevante. Vendo tal situação, o Raikage falaria:

Uchiha Itachi... Aparentemente você também não está no seu auge físico, mas é deveras impressionante você conseguir lutar pau a pau contra alguém do Clã Yotsuki, mesmo sua especialidade sendo genjutsu... Palmas... — Ele apontaria para Hanya nesse momento. — Eu pessoalmente queria entender por qual motivo você está protegendo tal garota... Uma Uchiha... O clã que um sujeito como você desgraçou para todo sempre... No entanto, me pergunto... Por qual motivo, apenas você levou a culpa pelo massacre do Clã Uchiha, ein? Um ninja tão leal a Konoha, eliminando seu próprio clã, a custo de nada?

Itachi manteve-se imóvel por alguns segundos, observando o Raikage com um olhar impassível, mas por trás de seus olhos, o Sharingan girava com uma intensidade silenciosa. As palavras do Raikage ecoavam em sua mente, e mesmo que ele mantivesse a compostura fria de sempre, uma pequena sombra de desconforto passou por seu rosto. O homem à sua frente falava como se soubesse mais do que deveria.

Como... você sabe? — A voz de Itachi era baixa, mas havia uma firmeza inegável, um fio de tensão nas entrelinhas.

O Raikage esboçou um sorriso largo e prepotente. Sua presença era ameaçadora, mas ele parecia ter um prazer particular em provocar Itachi, saboreando cada palavra.

Nós, de Kumogakure, temos nossos meios. Espiões profundamente enraizados, até mesmo na ANBU que você um dia serviu com tanta lealdade. — Ele deu uma pausa, observando de perto a reação de Itachi, que continuava inabalável por fora. — Sabemos muito sobre você, Uchiha Itachi. Talvez mais do que você gostaria... Além disso, eu tenho uma capacidade especial, que herdei do meu corpo primordial, que me permite ler e decifrar a natureza todas as pessoas. Vocês são como livros abertos para mim. A tal Hanya por exemplo, é uma criatura fascinante que consegue aprender qualquer coisa com uma facilidade impressionante, e possui... O que... 9 anos? Nem mesmo, você... O famoso Uchiha Itachi, tem esse talento.

O Raikage começou a caminhar lentamente em círculos ao redor de Itachi, seus olhos brilhando com uma certa malícia ao perceber o desconforto que estava tentando criar.

Um shinobi que viveu os horrores da guerra, viu a morte de perto tantas vezes, e ainda assim se manteve fiel ao Terceiro Hokage, Sarutobi Hiruzen, um velho zumbificado de tanta maconha... Você sempre foi a imagem da lealdade e do pacifismo em Konoha. Então me explique, Itachi... — a voz dele se tornou mais grave e incisiva. — Como um homem assim decide, de repente, massacrar seu próprio clã e se revoltar contra sua própria vila? Por qual motivo alguém tão devotado à paz e tão leal à Folha, faria algo tão extremo? Aposto que existe algum dedo de Shimura Danzou, nisso... Não é mesmo?

Itachi permaneceu em silêncio, seus olhos fixos no Raikage. Hanya que estava um pouco mais alheia a aquela conversa, notava uma movimentação estranha vindo das nuvens, era quase como se um monstro estivesse lentamente se formando sobre o céu.

Uchiha Itachi: HP - ???, Chakra - ???, Sanidade - ???

Uchiha Hanya: HP - 230, Chakra - 440, Sanidade - 500

Yotsuki Kagehira: HP - ???, Chakra - ????, Sanidade - ???

Observação:.
— Hanya e os corvos do Itachi destruiram dois selos no turno passado, e mais um selo foi destruido nesse turno. Falta mais 1 selos para conseguirem utilizar chakra normalmente novamente.

Última edição por Ben Ikneg em Sex 20 Set 2024, 09:21, editado 1 vez(es)

more_horiz
Deserto do Colosso - País da Rocha - Página 2 5f6ec2641915f6b58396984b3d10de5bDeserto do Colosso - País da Rocha - Página 2 OIG1

O cenário era caótico, e Hanya sabia que qualquer movimento em falso naquela batalha poderia ser fatal. No entanto, mesmo diante da iminência de perigo, ela não conseguia deixar de apreciar a grandiosidade do combate. Havia algo indescritível na luta à sua frente. Embora seu mestre não estivesse no auge, a maneira como Itachi se movia no campo de batalha a encantava. Mesmo enfrentando um inimigo evidentemente mais forte, Itachi, com sua inteligência e humildade, executava movimentos precisos e graciosos, uma combinação de brutalidade e elegância que só ele conseguia transmitir. Quando o Gunbai Uchiha de Hanya se quebrou nas mãos de Itachi, ela percebeu a leve expressão de lamento em seu rosto, como se ele carregasse a culpa pelo ocorrido. Sentindo a necessidade de aliviar a tensão, Hanya, com uma serenidade inesperada, falou suavemente, tentando confortá-lo: — Não se preocupe com isso, Itachi. Tenho certeza de que hoje foi o melhor dia da vida desse Gunbai. Ser empunhado e usado com cem por cento de eficiência por um ninja lendário como você é uma honra para essa arma.

Após suas palavras, uma leve tensão no ar pareceu dissipar-se, mas Hanya sabia que não havia tempo a perder. Algo grandioso se aproximava, e era necessário agir com cautela. Ela começou a planejar sua próxima estratégia, determinada a ajudar Itachi no que estava por vir. No calor da troca de golpes, houve um momento em que o Raikage, começou a revirar histórias do passado de Itachi. Embora fosse um inimigo, Hanya não pôde deixar de se interessar pelo que foi dito. O nome de Danzo foi mencionado, e as revelações sobre as ações de Itachi em Konoha ecoavam no campo de batalha. Contudo, observando de perto as expressões carregadas de frustração e lembranças dolorosas que surgiam no rosto de seu mestre a cada comentário de Yotsuki, Hanya compreendeu que aquelas palavras afiadas, mais cortantes do que lâminas, não refletiam a verdadeira essência de Itachi.

Para Hanya, Itachi era mais do que seu passado sombrio. Ele era alguém digno de respeito e admiração, independente dos horrores que a história de Konoha carregava. E naquele momento, ela sentiu ainda mais a necessidade de ajudá-lo. Determinado a acelerar o processo de destruição dos selos ocultos, Hanya aguardou Itachi engajar-se novamente na luta com o Raikage. Em seguida, invocaria seus corvos, ordenando que encontrassem o último selo. Desta vez, pediu que não se juntassem aos corvos de Itachi, buscando em locais distintos, aumentando assim as chances de encontrá-lo mais rapidamente. Hanya utilizaria todos os recursos de seu arsenal para distrair o Raikage ou contra-atacar em resposta a algum movimento de recuo do inimigo. Kunais com papéis bomba e seu lançador de agulhas seriam usados, se necessário, para complementar os ataques de Itachi. Com seu Sharingan ativado e girando, Hanya estava plenamente focada, com atenção redobrada, pronta para reagir a qualquer ameaça.

@Nie @Zatrys @Ben Ikneg

more_horiz

- Não tem problema, o mundo é um lugar melhor sem eles. - Respondeu. Diferentemente de Hanya, Rena não tinha muito orgulho do passado de seus antecessores para ficar incomodada com aquilo. Na verdade, o que queria era mudar essa fama, por mais que não estivesse indo bem nessa tarefa ultimamente. Por fim, gostou da sugestão da menina e se calou, prestando atenção na fala de Sasori. Seria Hazel só prepotente ou teria algum motivo para estar tão crente na vitória, diante daquele cenário ?

A Kaguya não demorou a descobrir, já que após alguma sessão de ataques, ela e sua adversária tiveram um embate de murros que não terminou nada bem para as duas. A dor do choque era agonizante, mas a empolgação era maior. Aquela garota era como ela : alguém que não parecia depender de truques como genjutsu, e preferia apenas golpes físicos. Estava aí a justificativa para tanta confiança, já que aquele território era favorável para ela. Mas isso não importava mais, assim como Rena não ligava para concluir a missão. Aquele era seu momento, e sentia-se compelida a tentar superar sua rival de alguma forma, mesmo que a tarefa parecesse improvável. Era não só o que seu sangue de guerreira pedia, mas também a sede de sangue advinda do selo amaldiçoado em seu corpo. Uma união bem-vinda numa situação como aquela.

- Será ? Eu posso ter abandonado aquele imundo, mas ele não me abandonou. - Questionou se conseguiria avançar sua transformação ao próximo estágio. Assim como Hanya, ela estava numa situação difícil, mas ainda conseguia lutar por ser mais resistente. Era uma aposta, mas valia a tentativa, já que dificilmente teria alguma chance sem aquele recurso. Agora que tipo de poder nasceria daquilo, nem ela sabia.

Deserto do Colosso - País da Rocha - Página 2 0a8153bb65c636121142caf10956dc32f7cce772_00

De qualquer forma, percebendo a insanidade de sua adversária e ciente de suas próprias condições, ela pensou em um ataque enquanto manifestava seu próprio sorriso. Diferente de sua inimiga, que parecia depender de armas para atacar de longe, ela tinha outro recurso : o Teshi Sendan. E seria ele o ataque executado por Rena enquanto recuava, sem dar as costas à inimiga. A ideia era simples : balear a inimiga enquanto ganhava tempo, e quando ela se aproximasse, usar o Karamatsu no Mai para reduzir o impacto de um eventual taijutsu inimigo. Afinal, o físico era o único recurso que sua inimiga tinha para usar, e Rena tinha o contra-ataque perfeito para isso.

Deserto do Colosso - País da Rocha - Página 2 3ea82593d79219af63fd21dcf3feaecb17e6d9fe_00Deserto do Colosso - País da Rocha - Página 2 Latest?cb=20160810185638&path-prefix=pt-br

Concomitantemente, torceria para que alguém removesse a restrição da barreira de chakra para que enfim pudesse ultrapassar seu potencial, ativando a nova transformação que sentia ter. Talvez isso não acontecesse, mas confiava em seus companheiros o suficiente para acreditar que teriam sucesso nessa tarefa.

Os dois jutsus serão usados em potência alta

more_horiz

- Rena! - gritou enquanto era arremessado longe pelo impacto dos dois golpes. - Não pode ser, ela vai morrer lutando sozinha lá, droga! Sasori e Deidara, que dupla de imprestáveis! - pensou.

Assim que invocou seu macaco, responderia à pergunta do mesmo - Então você é o pai daquele macaco encrenqueiro, hmmm... Sim, dizem por aí que sou esse tal de garoto da profecia mesmo. Preciso de você, estamos em uma situação bem ruim." . - Zetsu, como sempre aparecendo nas horas mais convenientes né. - disse ao membro coringa da akatsuki. - A situação lá está terrível, não estamos conseguindo utilizar chakra por conta so raikage, Itachi está lutando com ele, mas a situação não é boa. - contou.

Deserto do Colosso - País da Rocha - Página 2 2f31a80bac6f552db9f95706c2b299cf620f414a_00

Assim que viu a menina macabra se aproximar, logo pensou na sua estratégia de luta. Usaria a técnica Doton Kekkai: Dorō Dōmu para prender a garota antes que ela pudesse realizar qualquer movimento e impedí-la, uma vez que precisava pegar os suprimentos que estavam sendo levados pelos demais ninjas. - Vão, peguem eles, eu seguro ela aqui! -gritou para o seu macaco e os Zetsus ali presentes, para que fossem atrás dos inimigos. (O macaco usaria Doton: Retsudo Tenshō para desestabilizar os inimigos e derrubar eles, deixando-os vulneráveis aos ataques de Zetsu).

Deserto do Colosso - País da Rocha - Página 2 2fd9c5e94843f26a5c98897742826ca02cce79cer1-240-135_00

more_horiz
Deserto do Colosso
Por volta das 18 horas.

Kaguya Rena e Hazel se encaravam com uma intensidade brutal, o ar ao redor delas parecia vibrar com a tensão acumulada. O olhar frio e calculista de Rena contrastava com o sorriso insano que lentamente se desenhava no rosto de Hazel. O silêncio entre as duas era uma tempestade prestes a explodir. Quando Rena estendeu seu braço bom em direção à garota de Kumo, os músculos da albina estavam tensos, e o suor escorria pela lateral de seu rosto. Hazel, sem hesitar, disparou como um raio em direção à oponente, uma explosão de velocidade que desafiava a percepção de um shinobi.

Deserto do Colosso - País da Rocha - Página 2 Deku-Workout-1

O impacto da dor alucinante que ambas sentiam em seus braços dominantes era quase insuportável, mas a determinação nas duas ninjas era inquebrável. Rena, com o braço inutilizado, sentia sua margem de ataque estreita e limitada. O brilho de determinação em seus olhos aumentava à medida que seus dedos se tensionavam, prontos para o movimento decisivo. A respiração pesada da Kaguya mostrava a luta interna para controlar a tremedeira, e em um impulso feroz, ossos saíram disparados de seus dedos, como balas projetadas com uma velocidade selvagem e mortal.

Deserto do Colosso - País da Rocha - Página 2 8gfxaIN

Hazel observava os projéteis aproximarem-se com olhos de predadora. Em um gesto desconcertantemente casual, ela puxou uma pequena pílula de sua bolsa e a engoliu, sem sequer piscar. O som dos ossos de Rena se chocando contra sua pele ecoou como trovões abafados. O impacto rasgava sua carne, fragmentos de sangue e músculo explodindo pelo ar como faíscas de uma batalha épica, mas Hazel não vacilava. Sua pele, endurecida como aço sob o chakra, absorvia os danos com uma resistência sobre-humana. Mesmo com a carne dilacerada, a jovem mulher do Clã Raikage parecia sorrir, movendo-se como se a dor não fosse nada além de um incômodo passageiro.

Rena, por um instante, ficou perplexa. Qualquer outro teria caído ou, ao menos, recuado, mas Hazel avançava implacável, com um brilho de loucura nos olhos. O sorriso dela crescia, quase maligno, enquanto o sangue escorria de suas feridas. Quando estava próxima o suficiente, sua voz cortou o ar, cruel e debochada:

Você é realmente de alto nível, Albina-chan... Se tivesse mais 3 anos de vida, poderia ficar estupidamente forte. — a voz de Hazel era um misto de admiração e desprezo. — Talvez em outras situações eu quisesse até mesmo ser sua amiga, apesar de que provavelmente o sentimento não é reciproco. — A mão dela se ergueu, pronta para golpear Rena com toda a força de uma tempestade. — Uma pena que a vida seja assim... Por fim, apenas morra!

Deserto do Colosso - País da Rocha - Página 2 AF3ZQRX

No momento seguinte, Hazel explodiu em movimento, seu punho atravessando o ar em um arco perfeito, mirando a lateral da cabeça de Rena. No entanto, garota com a vantagem da distância e com uma iniciativa defensiva coerentemente alta, conseguiu ejetar ossos para fora de seu corpo e aparar o soco daquela garota antes de receber tal dano de forma integral, pelo visto não era um golpe com uma intensidade muito poderosa como o ultimo golpe desferido por ela, mas visivelmente seria um choque violento, porém seus rígidos ossos estavam dando conta.

Hm... Certo... — Hazel iria suspirar, quando uma parcela de seu chakra parece intensificar seu joelho. — Como você vai lidar com isso, então?

Deserto do Colosso - País da Rocha - Página 2 BAmhQkh

O impacto da joelhada de Hazel foi tão rápido e violento que Rena quase não teve tempo de reagir. A trajetória do golpe era precisa, o joelho da garota de Kumo mirando diretamente sua boca, um movimento duplo em perfeita sincronia. A violência da colisão despedaçou os ossos que haviam mitigado os danos anteriores, e a joelhada avançava como um martelo em direção aos dentes de Rena. No entanto, no exato momento em que o impacto parecia inevitável, o corpo de Rena se moveu com uma agilidade sobrenatural, quase instintiva, desviando o ataque com uma precisão impressionante.

Deserto do Colosso - País da Rocha - Página 2 8ddcc8e6badac9f823e4726c3a6d0180

Sem entender como, Rena desviou de uma série de ataques e  realizou uma série de saltos acrobáticos para trás, afastando-se da investida mortal de Hazel com uma leveza que a surpreendeu tanto quanto à própria Hazel. A filha do Raikage, que já se preparava para esmagar o rosto de sua oponente, ficou momentaneamente perplexa. Seus olhos seguiram os movimentos de Rena, tentando compreender como aquela garota, antes limitada por dores lancinantes e um braço ferido, agora se movia com uma destreza tão absurda, como se sua velocidade tivesse aumentado de maneira explosiva.

Foi então que Hazel percebeu. Seus olhos se estreitaram, focando na forma de Rena. Algo estava diferente. Muito diferente. O que havia acabado de acontecer?

Rena, por sua vez, mal conseguia processar o que sentia. Um líquido negro, gelatinoso e gélido estava se infiltrando em seu corpo, percorrendo suas veias como uma infecção viva. O cheiro de algo semelhante à madeira apodrecida preenchia seus sentidos, e o desconforto era esmagador. Seu corpo queimava, mas de uma maneira que misturava dor e uma estranha sensação de poder crescente. O fluido viscoso parecia tentar dominar metade de seu corpo, como se quisesse sufocá-la, mas, contra todas as expectativas, ao invés de rejeitar aquele invasor, seu corpo aceitou o intruso com uma compatibilidade inexplicável. A simbiose entre eles era perfeita, quase natural, como se aquele fluido negro tivesse encontrado um lar ideal dentro de Kaguya Rena.

Era o Zetsu Negro. Ele estava fusionando-se com ela, invadindo cada célula, cada fibra de seu ser. A conexão entre eles era tão profunda que, em poucos segundos, o fluido não apenas cobriu a metade de seu corpo, mas se espalhou completamente, fundindo-se ao ponto de seus corpos se tornarem praticamente um só. A dor inicial foi substituída por uma onda de poder avassalador que percorria Rena como um trovão silencioso.

Deserto do Colosso - País da Rocha - Página 2 IJOLo71

Hazel observava aquilo com um misto de fascinação e cautela. Ela parecia conhecer o tal Zetsu Negro, suas lendas e rumores, mas nunca esperou testemunhar tal simbiose tão de perto. Agora, a garota Kaguya parecia diferente — mais letal, mais perigosa. Seus movimentos eram mais ágeis, seu chakra mais denso e afiado, como uma lâmina pronta para dilacerar. Zetsu Negro movimentava o braço de Rena a força naquele momento, analisando aquele tipo de fusão corporal muito diferente do que ele esperava.

Com imaginei, apesar de ser um corpo débil, deficiente e com a inteligência de um macaco com 30 de QI, essa garota carrega os genes mais próximos possíveis do ser mais poderoso que esse planeta já viu pessoalmente, um verdadeiro tesouro genético que apenas eu posso despertar seu verdadeiro potencial. — Zetsu Negro parecia conseguir controlar parcialmente a boca de Rena, a voz da garota parecia um tanto diferente, parecia mais adulta. — Não gostaria de ficar muito tempo fusionado como você, no entanto... Um recurso tão valioso morrer nesse combate... Seria um prejuízo de valor inestimável. Mataremos a filha do Raikage e roubaremos os minérios coletados por Iwagakure no Sato, ouviu garotinha? Me desobedeça, e simplesmente te deixarei aqui para morrer.

Deserto do Colosso - País da Rocha - Página 2 E988560bd5253f2a7f1ab53f9b7e1692
Fusão Temporária: Zetsu Negro

Enquanto Zetsu Negro estiver cobrindo o corpo de Kaguya Rena, o sujeito gosmento poderá oferecer alguns recursos como Vitalidade/Chakra/Velocidade e pode também desbloquear o verdadeiro potencial selado do Clã Kaguya. Como não se trata de uma transformação, e apenas uma unificação de dois indíviduos diferentes, não será cobrado uma contagem de gasto para manter essa forma e Rena poderá usufruir de alguns poderes de Zetsu Negro, desde que ambos estejam de acordo com suas ações.
— Iniciativa de Kaguya Rena aumentou em 10.
— Vitalidade de Kaguya Rena aumentou em 15.
— Chakra de Kaguya Rena aumentou em 10.

Técnicas Liberadas:
Sawarabi no Mai [Ofensivo/Suplementar - Todos Alcances - Abrangência Total] [Rank S]
O usuário cria uma onda de ossos que sobe pela terra e acerta o alvo, formando uma espécie de campo de ossos. O usuário dessa técnica pode se fundir com qualquer osso do campo de batalha e utiliza-los livremente para armar um ataque no seu inimigo, a fusão não irá gastar chakra.

Kagerou [Suplementar] [Rank A]
Kagerou é uma técnica única e exclusiva de infiltração única dos Zetsus, em que eles unificam seus corpos com o solo e as plantas para se movimentar em alta velocidade. Uma vez fusionado com o solo, o usuário dessa técnica pode se movimentar em alta velocidade pelo campo de batalha, no entanto, sua iniciativa para combate, continua no mesmo valor. É possível utilizar esse jutsu para se comunicar com outros Zetsus Brancos, caso seja necessário, desde que o usuário tenha contato com o solo.

— Mokuton: Jukai Shinshoku [Ofensivo/Suplementar - Todos Alcances - Abrangência Focal/Varredura Parcial] [Mokuton - Rank A]
O usuário pode manipular o terreno, trazendo raízes subterrâneas de tamanhos variados para atender às diversas situações ofensivas, como o uso das raízes para truques, desorientação e restrição. Pode-se também usar uma versão em larga escala, trazendo enormes raízes por uma área maior que o emaranhado em torno de si com tanta força que qualquer um pego no meio é violentamente esmagado até a morte.

Kaguya Rena: HP - 205, Chakra - 400, Sanidade - 190
[Sangramento no grau máximo, -100 de hp por turno, 2x] [Juin ativado, -20 de hp por turno]

[Sangramento no grau máximo, -100 de hp por turno, 4x]

Ação livre para @Nie

[..]

O grande gorila, uma figura imponente e colossal, permanecia em silêncio no alto de um pequeno monte rochoso próximo de Myato, observando o caos que tomava conta do campo de batalha. Seus olhos selvagens e inteligentes percorriam o cenário, onde o embate entre os Zetsus Brancos e os ninjas de Iwagakure se desenrolava de maneira brutal e desordenada. A poeira levantada pelas constantes explosões de técnicas se misturava com o ar pesado de chakra, enquanto gritos de combate ecoavam pelo campo.

Os Zetsus Brancos, embora numerosos, não estavam à altura dos ninjas de Iwagakure. Suas técnicas de Mokuton, ainda que eficazes para criar barreiras de madeira e espinhos, não eram fortes o suficiente para superar a resistência das técnicas de Doton. Cada ataque lançado pelos Zetsus parecia ser prontamente bloqueado ou pulverizado pelas defesas de pedra dos ninjas inimigos, resultando em um massacre silencioso, onde os clones de Zetsu caíam um a um.

O choque de elementos entre Mokuton e Doton era visualmente dramático. Raízes de madeira se projetavam do chão, tentando envolver ou perfurar as defesas de pedra dos ninjas, mas essas defesas se erguiam como muralhas intransponíveis. Sempre que as técnicas dos Zetsus tentavam tomar vantagem, blocos maciços de terra se erguiam, esmagando as investidas de madeira com facilidade. A terra rasgava as construções de Mokuton, criando crateras onde antes haviam sido erguidas muralhas improvisadas.

Vendo aquela situação miserável, o grande gorila apenas iria coçar seu nariz enquanto responderia Myato:

Certo, vou ajudar no que eu puder, qualquer ordem que você quiser me dar, estejam a vontade a fazer! — Díria o grande macaco que nesse momento iria adquirir uma pose de luta, mostrando que ele era bem mais obediente que o outro macaco que Myato tentaria ter invocado anteriormente.

Deserto do Colosso - País da Rocha - Página 2 OFlTAbi

A mulher que segurava um pequeno leque, observaria Myato com um olhar estranhamente vermelho, causando um leve desconforto no garoto que imediatamente sentiu seu corpo querer recuar contra ela. Uma usuária de genjutsu poderia ser terrivelmente problemático para alguém com seu estilo de luta, mas o que ele poderia fazer? No final, aquilo era uma luta de vida ou morte. Porém, a mulher com cabelos longos e uma aparência macabra, apenas rir brevemente enquanto percebia que teria que lutar com o garoto:

Terei que te matar? Você seria um belo homem quando crescesse, que pena... — Seus olhos parecia mudar de cor imediatamente, ficando rosados.

Deserto do Colosso - País da Rocha - Página 2 BYfR4BY

Myato, percebendo que estava fora do alcance da barreira nulificadora de chakra, reagiu imediatamente. Seus dedos se entrelaçaram em selos rápidos, e com um comando firme, ele ativou o Doton Kekkai: Dorō Dōmu. Uma enorme cúpula de rochas se ergueu ao redor da mulher macabra que se movia de maneira perturbadora, fechando-a em uma prisão sólida e impenetrável. O chakra dela foi imediatamente drenado pela técnica, fluindo em direção ao corpo de Myato como um rio subterrâneo de energia. Ele sentiu a revitalização percorrer seu corpo, a fadiga desaparecendo enquanto seu poder era restaurado.

Não havia tempo a perder. Com a mulher neutralizada, Myato rapidamente lançou o Doton: Retsudo Tenshō, fazendo o solo ao redor dos shinobi de Iwagakure colapsar em um redemoinho de pedras e terra. O chão tremia, rachando violentamente e criando fissuras que engoliam os inimigos. Era a abertura perfeita para os Zetsus Brancos, que avançaram em direção ao carrinho de minérios, suas formas disformes correndo através do caos. A situação, até então, parecia sob controle. As criaturas iriam conseguir colocar suas maos nos minérios que possuiam chakra da entidade conhecida como Juubi, no próximo turno. Mas então, algo estranho começou a acontecer.

Deserto do Colosso - País da Rocha - Página 2 Abc727ecaa4f047fb46fedf8e18c4af46fcde751r1-480-270_hq

Myato, sentindo-se fortalecido e pronto para continuar a batalha, de repente percebeu uma mudança sutil e terrível. Seus movimentos, que antes eram rápidos e precisos, agora se tornavam lentos e desajeitados. Um frio se espalhou por suas extremidades, e, antes que pudesse entender o que estava acontecendo, suas mãos se ergueram contra sua vontade. Com horror, ele observou enquanto seus dedos envolviam seu próprio pescoço, apertando com uma força crescente. O que raios estava acontecendo com seu corpo?

Myato está sendo controlado físicamente. Porém, ainda consegui manifestar seu chakra para uso de jutsus.
Caso Myato, não se livre da sufocação no próximo turno, irá desmaiar.

Myato: HP - 250, Chakra - 460, Sanidade - 150

Zetsu Branco: HP - ???, Chakra - ???, Sanidade - ???
[17 clones parasitas em campo]

Yuuhi Miranjo: HP - ???, Chakra - ???, Sanidade - ???

Ação livre para @Zatrys

[...]

Hanya invocava uma quantidade massiva de corvos, que se dispersaram pelo campo de batalha como uma sombra viva, em busca do último selo. O Raikage, imponente e feroz, avançava como um relâmpago em direção a Hanya. Antes que Itachi pudesse reagir, o punho do Raikage estava pronto para esmagar a jovem. Mas Itachi, com uma velocidade quase impossível, se colocou entre os dois, interceptando o golpe com seu próprio braço. O impacto foi brutal—o som do osso de Itachi se quebrando ecoou como um trovão no campo de batalha. Seu braço se quebrou naquele momento. O Raikage, com um sorriso cruel e olhos cheios de desprezo, provocou:

Era o que eu esperava... Uchiha Itachi, será que essa garotinha mexe com seu coração? Talvez ela te lembre seu irmãozinho fraco? Pensei que você fosse um homem sem fraquezas emocionais, patético!

Deserto do Colosso - País da Rocha - Página 2 KIail54

O golpe enviou Itachi e Hanya voando pelo ar, batendo violentamente no chão. O Raikage, movendo-se como uma tempestade, subiu aos céus, preparando um chute devastador, pronto para esmagar seus corpos de uma vez.

Deserto do Colosso - País da Rocha - Página 2 D21ReN6

Hanya, mesmo atordoada e com Itachi sobre ela, reagiu instintivamente, disparando agulhas de seu lançador em uma tentativa desesperada de parar o avanço do gigante. As agulhas atingiram o manto de raio do Raikage, mas se desfizeram como nada, incapazes de penetrar sua defesa impenetrável. Mas então, em meio ao caos, um dos corvos de Hanya ou Itachi encontrou o último selo oculto. Com um movimento feroz de seu bico, rasgou o pergaminho, liberando o controle de chakra de todos os ninjas na área. A libertação foi imediata.

Deserto do Colosso - País da Rocha - Página 2 67TmwrM

Itachi, sentindo o fluxo de chakra restaurado, reagiu no último segundo. Quando o chute do Raikage desceu como uma guilhotina, ele invocou o Susanoo. As costelas de chakra se formaram ao redor dos dois como uma armadura luminosa e poderosa. O chute colidiu com o Susanoo, fazendo uma rachadura devastadora na barreira de chakra, e o impacto os arrastou para trás, seus pés deixando sulcos profundos no solo, enquanto uma nuvem de poeira e detritos se erguia.

Deserto do Colosso - País da Rocha - Página 2 Ead3d3fdf91ad3f90e648357332b640e

O Raikage, agora com raiva pulsante em seus olhos, hesitou. Ele sabia que qualquer olhar prolongado poderia ser fatal. Itachi, com o Mangekyō Sharingan sangrando, ignorou a dor intensa em seu braço. Sua voz, fria e calculada, soou como o prenúncio de uma condenação:

Amaterasu!

Deserto do Colosso - País da Rocha - Página 2 D5yw26o-aad0d3b9-0ab8-486a-8803-55bbb27a4ead.gif?token=eyJ0eXAiOiJKV1QiLCJhbGciOiJIUzI1NiJ9.eyJzdWIiOiJ1cm46YXBwOjdlMGQxODg5ODIyNjQzNzNhNWYwZDQxNWVhMGQyNmUwIiwiaXNzIjoidXJuOmFwcDo3ZTBkMTg4OTgyMjY0MzczYTVmMGQ0MTVlYTBkMjZlMCIsIm9iaiI6W1t7InBhdGgiOiJcL2ZcL2Y1YjY2YjczLTY0MDUtNDdmYi1iNzFlLWU3ZDU2OWZiMTA2MVwvZDV5dzI2by1hYWQwZDNiOS0wYWI4LTQ4NmEtODgwMy01NWJiYjI3YTRlYWQuZ2lmIn1dXSwiYXVkIjpbInVybjpzZXJ2aWNlOmZpbGUuZG93bmxvYWQiXX0

As chamas negras surgiram como um veneno vivo, consumindo o corpo do Raikage. As labaredas negras queimavam com uma fúria que parecia vir de outro mundo. O Raikage soltou um breve gemido, sua pele sendo lentamente consumida pelas chamas que jamais poderiam ser apagadas. A dor era palpável no ar, no entanto, era vísivel que ele não parecia preocupado, no entanto, foi suficiente para ele recuar alguns passos. Sem hesitar, Hanya aproveitou a oportunidade. Com uma kunai envolta em um kibaku fuda, ela lançou a arma mortal diretamente no Raikage. A explosão que se seguiu foi cataclísmica, uma detonação de fogo e fumaça que varreu o campo de batalha. O estrondo da explosão misturou-se ao rugido das chamas negras, criando uma visão apocalíptica.

A situação parecia ter virado para Itachi e Hanya, no entanto, o Uchiha mais velho parecia um pouco preocupado, como se não confiasse que o Amaterasu iria ser o suficiente para lidar com aquele homem:

Tenho um mal pressentimento que... Ainda não acabou... Hanya... Você consegue usar seu chakra livremente agora, esteja pronta para o pior. Esteja pronta para correr, caso eu caia no chão, ouviu bem?

Deserto do Colosso - País da Rocha - Página 2 V3mKTmL

A dupla de Uchihas nesse momento oportuno notavam uma presença estranhamente bizarra vinda do céu, quando ambos fossem encarar o que estava acontecendo no céu, seus olhos escarlates conseguiriam ver uma silhueta se formando. Uma espécie de tempestade negra se formava, outrora apenas um borrão no horizonte, agora se materializava em algo muito mais sinistro. Dois orbes incandescentes, como sóis em miniatura, perfuraram as nuvens densas. Eles observavam o mundo com uma malícia ancestral, como se detivessem conhecimento proibido, segredos que transcendiam a compreensão humana.

Deserto do Colosso - País da Rocha - Página 2 FFHA4Hp

E então, emergiu o monstro. Sua cabeça e braços pendiam para baixo enquanto suas pernas ainda estavam fusionadas com as nuvens, como se a própria gravidade cedesse à sua presença. Um ser colossal, humanoide e distorcido, formado pelas próprias entranhas da tempestade. Seu corpo era uma fusão de nuvens negras e raios furiosos, uma alquimia de elementos naturais que desafiava a lógica. Curiosamente, parecia ter se solidificado, ganhando forma e substância. As mãos, garras retorcidas, pareciam ter sido moldadas pelo próprio caos primordial. Cada toque seria uma sentença de morte, uma descida inexorável ao abismo.

Ondas elétricas dançavam ao redor do monstro, criando uma aura de absoluto terror. Era como se a própria tormenta tivesse ganhado vida, como se deuses tivessem moldado essa abominação para punir os mortais. A atmosfera zombava da fragilidade humana, enquanto isso, o Raikage que estava coberto com as chamas negras do Uchiha iria esboçar uma gargalhada:

Demorou mais do que eu pensava para invocar essa maldita entidade, muito bem... Uchiha Itachi... Por respeito a você, deixarei que nosso combate acabe por aqui e pode ficar com sua filhinha ou irmãzinha adotiva, eu não me importo tanto assim com ela para ser sincero, o meu próximo receptáculo será Kyosuke Kuroi, um corpo perfeito que vai conseguir manifestar meu verdadeiro poder. — Assim que fizesse esse comentário, as chamas negras que cobriam seu corpo simplesmente sumiam, deixando o Uchiha mais velho incrédulo, pelo visto ele conseguia nulificar ninjutsu mesmo sem usar os selos. — No entanto... Se quer minha sugestão, esse campo de batalha vai ser explodido em breve, não deve demorar muito. Esteja preparado para a primeira explosão nuclear que o mundo shinobi já viu, um experimento criado por Bakuhatsu Denji e que foi roubado/aprimorado por mim, irá ser colocado em prática pela primeira vez na história shinobi.

Itachi iria arregalar os olhos naquele momento:

Explosão nuclear? Mas... De que bosta, você está falando?

Deserto do Colosso - País da Rocha - Página 2 RbY81CE

Num vulto, o Raikage iria desaparecer daquele ambiente em uma nuvem de fumaça. Após isso, aquele estranho monstro presente no céu, parece focar sua visão em direção das minas presente naquele local e foi nesse momento que a criatura humanoide ergueu seus dedos como se estivesse projetando seu chakra para um ponto do campo de batalha. Um zumbido estranho começou a preencher o ar, todo território começou a vibrar como se algum evento desastroso estivesse prestes a ocorrer, era quase como se... Uma grande explosão estivesse prestes a ocorrer.

O local será completamente explodido em 3 turnos. Todos que continuarem nessa região até o final da contagem, vão inevitavelmente morrer. Consigam seus objetivos e tentem fugir desse território o quanto antes.

more_horiz

- A vida tem dessas, mas eu não dormiria bem sabendo que você poderia estar solta por aí me caçando porque seu pai mandou. Prefiro você morta mesmo. - Respondeu com a pura sinceridade. Rena não era lá de muitas amigas e apesar da menina combinar com ela, não queria sustentar uma relação daquele tipo. Afinal, já tinha ela mesmo um primo super altruísta próxima com quem tinha que lidar e ele já consumia muito de sua paciência.

Assim, terminada a conversa, o combate seguiu seu ritmo, e dessa vez a Kaguya foi subjugada, mesmo usando seus melhores contra-ataques. Uma conclusão previsível, dada a diferença de forças entre ela e sua inimiga. Contudo, antes que pudesse sofrer o golpe derradeiro, uma intervenção muito diferente da que estava esperando veio. Ao invés do seu selo amaldiçoado progredir em sua evolução, outro ser adentrou sua pele, fundindo-se com si antes que pudesse expressar qualquer reação.

Deserto do Colosso - País da Rocha - Página 2 IJOLo71

A sensação era tremendamente estranha e nojenta. Era como se estivesse ficando doente, com algum tipo de parasita percorrendo sua pele desenfreadamente, uma sensação muito pior que a dor usual que sentia da marca de Orochimaru. Pior ainda foi ter que escutar aquela praga de Zetsu falando com seu próprio corpo, como um simbionte estranho. Contudo, por mais que quisesse fazer mais do que simplesmente reclamar, sua mente conseguia perceber o aumento de poder advindo daquela fusão estranha.

- E em algum momento eu pareci discordar dessa ideia ? Eu ein, você que é o palerma aqui. Agora fica quieto e deixa eu testar uma coisa. - Reclamou, mas sabendo do seu dever, ela voltou-se para sua tarefa. Aquele tal Zetsu podia falar algumas coisas sem sentido, como aquela conversa estranha sobre alguém muito forte, mas tinha razão nisso. - Ei, você parece saber algo sobre essa coisa em mim. Tem algo a dizer ? - Perguntou, pouco crente de que conseguiria alguma informação de uma inimiga. Depois, comeu suas 2 Hyōrōgan LV2, temendo falta de chakra.

Deserto do Colosso - País da Rocha - Página 2 04c1c137186f6b50b7fc9409e210f82268093309_00

Assim, iniciando a sua ofensiva, ela decidiu usar o ataque mais forte que conhecia : o Sawarabi no Mai em potência alta. Um jutsu tão abrangente como aquele não possibilitava nenhuma fuga, somente um contra-ataque. E tendo obrigado sua oponente a fazer isso, Rena poderia ir além. Dessa forma, ela avançaria a progressão de seu selo amaldiçoado, pouco sabendo que tipo de poder a aguardaria.

Deserto do Colosso - País da Rocha - Página 2 R9bG8XD

Com a transformação ativada e com a sua oponente presumidamente ocupada, usaria o outro jutsu que havia aprendido, Mokuton: Jukai Shinshoku, por cima da técnica óssea onde Hazel estivesse. Com tal sobreposição, uma fuga parecia improvável, mas por garantia, Rena se fundiria com um dos ossos do Sawarabi, aguardando por uma nova chance de finalizar a sua oponente com um golpe sorrateiro usando Iaigiri.

Deserto do Colosso - País da Rocha - Página 2 8341a2cb6409b1a249fb9fce9eee35e99f4bf73a

"A pessoa mais forte do planeta ? Então porque o meu clã só tinha gente doida e fraca ?" - Perguntou-se mentalmente, duvidando de Zetsu. Mas isso era assunto para outro momento, no momento tinha que concluir o combate antes que seu corpo colapsasse.

more_horiz
Deserto do Colosso - País da Rocha - Página 2 OIG4

Após as palavras misericordiosas do Raikage, Hanya soltou um suspiro longo, como se estivesse prendendo a respiração por um tempo. Confiando nas palavras do homem, a jovem Uchiha usou sua técnica de invocação mais uma vez, cedendo parte de seu chakra (150 de chakra). Ela sabia que Itachi, eventualmente, sucumbiria ao cansaço, devido ao uso intenso de seus poderes visuais. Pequena como era, Hanya sabia que precisaria de apoio, então criou um clone à base de corvos. Assim, caso Itachi desmaiasse, o clone poderia ajudar a carregá-lo.

Uchiha Itachi escreveu:
"Você consegue usar seu chakra livremente agora, esteja pronta para o pior. Esteja pronta para correr, caso eu caia no chão, ouviu bem?"

Que bobagem... Não vou te abandonar nesse lugar maldito! Vamos sair daqui com vida! — disse, determinada.

Com pressa de deixar o local o mais rápido possível, Hanya ofereceu ajuda para carregar Itachi. Com um olhar malicioso, ela o encarou, torcendo para que ele aceitasse o apoio. Sua mente perversa mal conseguia processar o quão prazeroso seria carregar o lendário Uchiha nas costas, comparando o sentimento ao de uma fã de Justin Bieber carregando seu ídolo. Sem perder tempo, Hanya concentrou chakra nos pés e correu o mais rápido que pôde em direção aos seus amigos.

Enquanto corriam, Hanya comentou com Itachi sobre qual dos membros da Akatsuki poderia ajudá-los a escapar da iminente situação:

Será que o convencido do Deidara consegue criar pássaros gigantes o bastante para nos tirar daqui a tempo?

Acreditando que Deidara estaria junto de Myato, Hanya decidiu ir até sua localização primeiro.

@Nie @Zatrys @Ben Ikneg

more_horiz

A situação de Myato era complicada, seu corpo não lhe respondia de forma precisa. - Droga, preciso de ajuda, ei macaco, me ajude aqui! Me tire desse genjutsu(visando o uso de kai, pelo macaco) - iria gritar. Assim que a ação fosse feita, Myato iria manipular seu chakra para criar um mokubushin, que seria responsável por começar, utilizando Suiton:Oruka, a encher o interior da pedra com água, a fim de afogar a kunoichi inimiga. Já o corpo original usaria Suiton: Suikōdan no Jutsu em potência alta, para atingir a garota dentro da cúpula de pedra.

Deserto do Colosso - País da Rocha - Página 2 Ea7fb272a07222aabff684f03ba18dc5078e7712v2_00

Deserto do Colosso - País da Rocha - Página 2 72e5b40926723ed5bd6485e08b6cb69424d3e4a6_hq

more_horiz
Deserto do Colosso
Por volta das 19 horas.

Deserto do Colosso - País da Rocha - Página 2 WoK3g2w

Conforme Kaguya Rena fundia-se com Zetsu Negro, sua mente era invadida por fragmentos de memórias antigas, ecos distantes de uma história que não lhe pertencia. O nome Otsutsuki Kaguya ressoava em sua cabeça, pulsando como um fragmento perdido de sua própria identidade. Por um breve segundo, ela quase acreditou que esse era seu verdadeiro nome, mas a confusão e o caos em sua mente a impediam de compreender completamente. A voz de Zetsu Negro, carregada de desdém, ecoava dentro dela, uma presença antiga e maliciosa manipulando suas ações e pensamentos.

Apesar de ser uma besta faminta por batalha, você já deve ter ouvido falar do homem chamado Rikudou Sennin, correto? Acho que não há um motivo para eu não te contar um pouco do que sei. — A boca de Rena se movia, mas a voz que saía não era mais inteiramente sua. Uma tonalidade feminina e adulta, fria como o vazio do espaço, dominava suas palavras. Ela mal se reconhecia. — Esse homem tinha um irmão menos conhecido, Otsutsuki Hamura, igualmente poderoso, mas sua existência foi quase esquecida pelas lendas shinobi. Hamura e o Sábio dos Seis Caminhos eram descendentes diretos de Otsutsuki Kaguya, a deusa do chakra, a primeira a consumir o fruto da Árvore Divina. Sua força e existência iniciou e moldou o destino do mundo shinobi como conhecemos hoje. E foi Otsutsuki Hamura quem deu origem a dois clãs que carregam o poder ancestral do chakra: o Clã Kaguya e o Clã Hyuuga. Dois clãs outrora aliados, que se separaram com o surgimento das Cinco Grandes Nações, um partindo para a nação do fogo, enquanto outro partia para a nação da água. E você... Kaguya Rena... É a existência atual, mais próxima biologicamente da mulher que originou o chakra nesse mundo, é de se esperar que... Você consiga futuramente manifestar os poderes que apenas aquela mulher tinha.

Os olhos de Rena — vazios, quase sem alma — fixavam-se em Hazel, mas a consciência que restava nela não compreendia mais o que era real. O poder ancestral de Kaguya pulsava através de seus ossos e de sua carne. O Clã Kaguya, conhecido por seu Shikotsumyaku, a capacidade de manipular ossos como armas mortais, era o legado direto de Hamura. Seus descendentes herdaram a crueldade e a selvageria de Kaguya Otsutsuki, e agora esse poder fluía livremente através de Rena, amplificado pela presença de Zetsu Negro.

Deserto do Colosso - País da Rocha - Página 2 SADmp

Hazel avançou em direção a Rena com uma fúria desesperada, desferindo uma sequência de golpes rápidos e brutais. Cada soco e chute parecia destinado a acertar seu alvo, mas todos falhavam. Zetsu Negro, controlando o corpo de Rena com uma precisão sobrenatural, a fazia se mover de forma quase automática, desviando com fluidez. Não havia esforço, nem intenção visível; apenas um reflexo monstruoso, como se o corpo de Rena dançasse à margem da morte sem sequer estar consciente disso. A frustração crescia em Hazel. Seus olhos fixos em Rena notavam algo terrível — o selo maldito em seu corpo, uma marca negra que agora parecia se expandir com rapidez. Veias escuras se estendiam pela pele de Rena, irradiando uma energia que distorcia o ar ao redor. O estágio avançado do selo estava se aproximando, e o poder de Rena começava a transbordar de maneira caótica e avassaladora.

Hazel, instintivamente, recuou. Seu corpo reagiu antes que sua mente processasse o que estava vendo, como se um sinal de alerta visceral tomasse conta. Rena não era mais apenas uma oponente perigosa; ela estava se transformando em algo além da compreensão humana, algo além do shinobi comum. Atributos físicos e energéticos explodiam de seu corpo, distorcendo sua silhueta, tornando cada movimento uma demonstração de poder descontrolado.

O que... o que ela está se tornando?! Ela pode ficar ainda mais forte? Mas, que absurdo... — Hazel murmurou, os olhos arregalados, o medo rasgando sua determinação. Ela sentia o chakra opressivo de Rena esmagar o ambiente, sufocante e letal. A fusão com Zetsu Negro e o avanço do selo maldito estavam criando uma abominação de força e destruição.

Rena ergueu a cabeça, seus olhos vazios e distantes, enquanto seu corpo vibrava com poder. O selo em sua pele pulsava, irradiando uma escuridão maligna que parecia rasgar as barreiras da realidade. Hazel sabia que, naquele estado, Rena não apenas superava qualquer limite físico, mas também se aproximava do limiar de um ser imortal — uma divindade maligna em processo de formação. A hesitação logo cedeu lugar à ação. Seus dedos se moveram com agilidade, esculpindo selos de mão com precisão, quando percebesse que agora era capaz de usufruir de chakra sem nenhuma limitação. A decisão era clara.

Raiton: Gian! — sua voz ecoou com determinação.

Deserto do Colosso - País da Rocha - Página 2 GhVIIpv

De suas mãos, um poderoso raio cortou o ar com um estalo, transformando-se em um dardo elétrico que viajou em linha reta, rápido e mortal, em direção à fusão monstruosa de Kaguya Rena. A eletricidade cintilava, rasgando o espaço entre elas como um trovão encarnado.

No entanto, antes que o relâmpago pudesse sequer ameaçar seu alvo, Kaguya Rena já havia antecipado o ataque. Com uma expressão fria e calculista, suas mãos tocaram o solo. O chakra de Zetsu Negro pulsava dentro dela, dando-lhe acesso a um poder que não era originalmente seu. Seus lábios se moveram em um sussurro:

Sawarabi no Mai! — A voz de Rena e Zetsu Negro, se unificavam com uma sincronia macabra.

Deserto do Colosso - País da Rocha - Página 2 JUcgvuc

Instantaneamente, o chão ao redor de Rena explodiu em movimento. Ossos colossais emergiram do solo, como lanças brancas e afiadas, erguendo-se em todas as direções. Eles não só interromperam o projétil de Hazel, que se dissipou contra a maré de ossos, como também começaram a dominar o campo de batalha, se espalhando em um ritmo aterrorizante. As estruturas ósseas se multiplicavam com uma rapidez avassaladora, cobrindo cada centímetro do terreno em uma dança caótica de destruição. Hazel foi forçada a saltar para trás, os olhos arregalados com a magnitude da técnica. O chão antes estável agora era uma selva mortal de ossos pontiagudos, como dentes de uma criatura gigante prestes a devorar tudo ao seu redor.

Isso é loucura.. Isso não é possível! — Hazel pensou um tanto alto, o coração acelerado enquanto seus pés tocavam o chão em uma tentativa de se reposicionar.

Deserto do Colosso - País da Rocha - Página 2 MHHb0Ad

O campo havia mudado. Mesmo ao tentar escapar dos ossos, uma ramificação de madeira emergiu do solo e se enroscou no pé de Hazel, prendendo-a no mesmo instante.

Deserto do Colosso - País da Rocha - Página 2 SsCka9d

Num piscar de olhos, um osso irrompeu do chão, atravessando brutalmente sua barriga e suspendendo-a no ar de forma horripilante, com sangue espirrando em todas as direções enquanto ela grunhia de dor. Agora estava cercada. No centro daquele caos, Kaguya Rena, em sua fusão grotesca, erguia-se como uma deusa em meio à morte e ao desespero. Seus olhos vazios observavam Hazel com um desdém impiedoso. Gritos ecoavam pelo campo de batalha; ossos perfuravam indiscriminadamente até mesmo os ninjas de Iwagakure à distância, sem que ela sequer percebesse. Rena estava tão poderosa naquele momento, que facilmente conseguiria derrotar até mesmo shinobi(s) do nível Jounin com uma facilidade imensa, talvez estivesse até mais forte que Kaguya Kimimaro.

Deserto do Colosso - País da Rocha - Página 2 REIwAP6

A atmosfera estava carregada de um silêncio mortal, quebrado apenas pelos gritos de agonia que ecoavam pelo campo de batalha, reverberando nas mentes dos que ainda tinham a sorte de estar vivos. Os shinobis de Iwagakure, empalados como bonecos de um grotesco espetáculo, pareciam pendurados em uma cruel exibição de dor e desespero. Os rostos distorcidos de sofrimento eram um lembrete sombrio do que aguardava aqueles que cruzavam o caminho da fusão entre Kaguya Rena e Zetsu Negro. Rena caminhava silenciosamente entre os gritos, sua presença envolta em uma escuridão opressiva, como se a própria noite houvesse descido sobre o campo de batalha. A luz vacilante de uma lua distante lançava sombras longas e distorcidas, criando um ambiente de pesadelo onde cada movimento era um prenúncio de morte. O ar estava impregnado de um cheiro metálico, uma mistura do sangue que escorria e da energia maligna que emanava de Rena.

Deserto do Colosso - País da Rocha - Página 2 A330262317a855a5a64105d215106e44

Ao perceber que Hazel ainda estava viva, Rena sorriu de forma bizarra. Uma determinação aterradora dominou seu olhar, e, em um instante, ela desapareceu, fundindo-se com os ossos ao seu redor. A cena era como uma cena de um ritual macabro, onde a morte se tornava a essência da vida, e a própria carne se unia a uma estrutura de dor e sofrimento. Em um piscar de olhos, Rena reapareceu, sua figura distorcida e grotesca materializando-se de dentro do gigantesco osso em que Hazel estava empalada. Seus olhos, antes vazios, agora brilhavam com um brilho assassino, a expressão de um predador prestes a consumir sua presa. A katana em sua mão cintilava com um brilho sinistro, refletindo a luz da lua e tingindo o ambiente com uma aura de maldade.

Deserto do Colosso - País da Rocha - Página 2 YDHNEdD

O golpe desferido pela katana cortou o ar com um som agudo, e a lâmina atingiu o pescoço de Hazel com uma precisão brutal. A cabeça da jovem se separou do corpo em um jorro de sangue, uma cena sanguinolenta que transformou a visão de Rena em um mar rubro. O líquido escarlate espirrava, manchando sua pele e suas vestes, enquanto a vida de Hazel desaparecia diante de seus olhos, dando um toque final à obra-prima de horror que se desenrolava.

Por fim, vendo que não havia mais nada para fazer naquela região, a garota pálida notaria Deidara emergindo em pleno voo no curto alcance, segurando rapidamente o braço de Rena, como se algo terrivel estivesse acontecendo ao redor. E foi nesse momento que a Kaguya parece recuperar um pouco de sua consciência, e notaria que o chão ao seu redor estava brilhando numa intensidade aterrorizante e estranhas marcas negras pareciam se espalhar pelo solo. O chakra emanado naquela região era tão absurdo que parecia que iria explodir a qualquer momento. "O que estava acontecendo, afinal?"

[...]

Uchiha Itachi suspirou, um misto de preocupação e frustração ao ver a insistência de Hanya em não se manter em segurança. Apesar de seu braço quebrado, o Uchiha mais velho parecia surpreendentemente bem, sua postura imponente e a determinação emanando dele como uma aura. Ele se movimentou com uma agilidade quase sobrenatural em direção ao local onde Myato estava, a mente já trabalhando em estratégias, sem dar tempo para que Hanya ou seu clone pudessem intervir.

No entanto, a situação no campo de batalha rapidamente se tornou mais grave. Uma quantidade avassaladora de ossos emergiu do solo, transformando o terreno em um labirinto mortal, criando uma barreira que dificultava a aproximação de Itachi e Hanya. O som dos ossos quebrando a superfície era um presságio do caos que se aproximava, e a atmosfera carregava uma tensão palpável.

Deserto do Colosso - País da Rocha - Página 2 7qmvsch

Uma gigante estaca de ossos disparou do solo em direção à barriga de Hanya, mas antes que ela pudesse reagir, Itachi a puxou pela gola de seu kimono, desviando-a do ataque com uma agilidade que parecia quase sobrenatural. Com um olhar penetrante, ele ativou seu Sharingan, analisando o movimento dos ossos como um estrategista militar avalia um campo de batalha.

Essa quantidade de ossos... — murmurou Itachi, seus olhos vermelhos brilhando com intensidade. — O solo tremendo aos meus pés... Uma ameaça iminente... Isso é mais do que um simples ninjutsu.

Deserto do Colosso - País da Rocha - Página 2 R33Wc2S

Enquanto ele formulava um plano para atravessar aquele amontoado de ossos sem gastar tanto chakra, o tempo parecia se arrastar. Então, como um trovão rompendo o silêncio, Deidara emergiu em pleno voo, montado em seu pássaro gigante de argila. Ao seu lado, Sasori e Kaguya Rena observavam a cena com interesse, voando sobre o campo de batalha caótico. O trio, envolto em uma aura de poder, parecia mais preocupado em localizar Myato no meio do caos do que em intervir.

Itachi percebeu que não havia tempo a perder. Com um movimento rápido, ele puxou Uchiha Hanya com seu braço bom, posicionando-a de forma brusca em suas costas, então o Uchiha saltaria entre alguns ossos dispersos e num grande salto invadiria a criatura de argila controlada por Deidara de uma forma abrupta.

Vendo aquilo, Deidara rapidamente parece ficar irritado:

Hey, ninguém te chamou aqui, Uchiha, hm... Não quero te dar carona, pode descer agora!

Deserto do Colosso - País da Rocha - Página 2 6077b52a7e742dbe7e85e545f9a453ec

Itachi apenas iria ignorar o que Deidara falaria, então seus olhos escarlates iriam encarar o chão, percebendo a movimentação de chakra gerada pelo jutsu do Raikage como se estivesse tentando entender o que estava por trás do jutsu utilizado naquele território. Hanya que estava usando seu sharingan, conseguiria perceber um tempo depois algo estranho no solo, era como se toneladas de corpos humanos estivessem enterrado naquele ambiente, mas todos manifestação uma estranha energia. Hanya podia facilmente fazer um comparativo com Mokuton, onde Myato misturava o elemento Doton e Suiton para produzir madeira, porém... A pequena Hanya conseguiria ver pelo menos 4 elementos de chakra se manifestando no chão por algum motivo, formando algo completamente novo. E seja lá o que estivessem causando isso, definitivamente o resultado não seria bonito.

[...]

O gigante gorila, percebendo a dificuldade de seu invocador em lidar com o genjutsu, ficou por alguns instantes hesitante, como se ponderasse o que deveria fazer. Seu olhar, embora feroz, refletia certa dúvida. Após um momento de indecisão, a criatura colossal deu um passo à frente, sua presença imponente fazendo o solo tremer levemente, e estendeu a mão gigantesca sobre o ombro de seu companheiro.

É pra já, meu consagrado. — murmurou o gorila em sua voz grave e ecoante, um tom quase irônico em suas palavras.

Com um movimento preciso e sem qualquer cerimônia, o gorila executou o Genjutsu: Kai, concentrando seu chakra enquanto mantinha sua mão maciça sobre o ombro do garoto. A força liberada pela técnica dissipou o genjutsu que aprisionava o invocador, desfazendo a ilusão que o paralisava. Num instante, o garoto sentiu o controle de seu corpo retornando, como se um peso invisível tivesse sido arrancado de sua mente. A sensação de liberdade foi instantânea e revigorante, seus músculos antes rígidos finalmente obedecendo à sua vontade. O gorila, sem tirar os olhos de seu invocador, apenas deu um leve sorriso, orgulhoso de sua intervenção, antes de voltar sua atenção para o campo de batalha.

Agora vamos continuar. Não temos tempo a perder. — resmungou, sua voz retumbante como um trovão distante, enquanto se preparava para enfrentar o que viesse a seguir.

Após ser libertado do genjutsu, Myato não hesitou. Com um movimento rápido e preciso, ele formou um selo de mão, ativando o Moku Bunshin no Jutsu. Ramificações de madeira começaram a emergir de seu corpo, moldando-se até formarem um clone perfeito. O clone, sem perder tempo, avançou com o plano já em mente.

O clone de Myato moveu-se com precisão letal, projetando sua mão diretamente para o interior do amontoado de rocha que aprisionava a kunoichi. Os dedos de madeira perfuraram a estrutura como raízes vivas, buscando o ponto central. Em um gesto decidido, a prisão de pedra começou a se encher de água. O chakra moldado com perfeição transformou-se em uma torrente avassaladora, que crescia rapidamente dentro da cúpula, afogando sua vítima sem misericórdia.

Deserto do Colosso - País da Rocha - Página 2 GQwZFqa

De longe, Myato mantinha-se sereno, implacável. Sua técnica, refletia o domínio absoluto sobre os elementos. A cúpula tornou-se uma armadilha mortal, onde a água subia sem piedade, uma sentença de morte inevitável. Sabendo que não havia escapatória, Myato juntou as mãos e, moldando seu chakra com precisão, lançou um imenso tubarão de água que atravessou a cúpula com força devastadora. A explosão de água rompeu a prisão, espalhando-se violentamente ao redor, encerrando o suposto destino da kunoichi, já que a água que cairia sobre o chão em seus pés, estava vermelha.

Deserto do Colosso - País da Rocha - Página 2 755

Enquanto o caos se desenrolava, Myato notou a movimentação abrupta de pássaros, morcegos e criaturas de argila sobrevoando o campo de batalha. Em questão de segundos, todos explodiram, mergulhando o exército de ninjas de Iwagakure no Sato em um mar de destruição. Deidara, o responsável por esse ataque impiedoso, ceifava vidas com selvageria. Com o caos instaurado, os clones de Zetsu Branco aproveitaram para recolher os minérios selados em pergaminhos gigantes. Após cumprir sua missão, Zetsu Branco desapareceu no subsolo, deixando apenas um sinal discreto, confirmando o sucesso da operação.

Deidara, avistando Myato no campo de batalha, desceu em voo rasante, puxando-o para o topo de sua gigantesca criatura de argila. Sem hesitar, o artista explosivo alçou voo, afastando-os do campo de batalha. Algo sombrio estava prestes a acontecer, e Deidara, com sua experiência, sabia que era hora de partir.

Narração continua no seguinte tópico: @Zatrys @Nie @ZeddaSilva
https://www.forumnsanimes.com/t104748-pais-do-vento-ruinas-do-castelo-monzaemon-chikamatsu
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos