Deserto do Colosso
Por volta das 18 horas.
Rena seria a primeira a se pronunciar com o shinobi de Kumo que imediatamente parece estranhar a abordagem dela.
— Reforços de Kumogakure no Sato? — O homem estreitou os olhos, analisando as vestes e cores. Ainda assim, sua expressão se fechou em suspeita. Ele levou a mão à testa, como se ponderasse. — Hm... Essa união entre nações sempre foi suspeita, no entanto, já havia me sido informado que Iwagakure no Sato, pretendia atacar o Raikage, logo a informação de vocês não bate... Huh... E definitivamente... vocês não são de Kumogakure. Não é só a roupa, suas feições não batem. Agora, me digam... quem são vocês?
Rena suspirou, sua paciência no limite. Em um movimento veloz, desembainhou a katana e avançou. Seus olhos frios miravam a decapitação. Porém, o homem desviou como um relâmpago, esquivando-se de seu golpe com uma precisão absurda, porém, até mesmo ele parece incrédulo sem entender o que houve naquele momento, como se tivesse desviado "sem querer", mas isso era improvável. Antes que pudesse reagir, o homem ergueu o dedo em direção ao seu rosto, preparando um ataque letal. Porém, Deidara e Sasori já estavam prontos para agir, para explodir aquele homem em milhões de pedaços.
Mas uma voz interrompeu, fazendo todos encerrarem seus ataques quando Motoi foi literalmente puxado numa velocidade absurda para trás, caindo sobre os pés de uma mulher escondida entre os destroços:
— Não é necessário, Motoi-san. Você não precisa morrer aqui...
— Hazel-sama? Mas... Sua mãe, a Safira-sama, pediu para que eu...
— Eu não me importo, desde que eu consiga ser útil para meu pai, nada mais me importa... Além disso, ser responsável pela morte do famoso Deidara, Sasori, Itachi... Isso quase, é uma morte perfeita!
Das sombras, um tanto longe da região, emergiu uma figura imponente. Pele escura, cabelos longos e olhos azuis como safiras. Sua presença era sufocante, ela deveria ter quase mesma idade que Rena, porém exalava uma maturidade sombria que facilmente parecia fazer ela mais velha. Deidara, de imediato, sacou uma kunai, mas hesitou diante do olhar cruel da mulher, que parecia inabalável, quase divertindo-se com a situação.
— O Godaime Raikage, meu amado pai, já sabia que a Akatsuki apareceria. — Sua voz era cortante, e seus olhos fixos em Deidara, com uma ousadia perigosa. — Se queriam impedir que as grandes nações coletassem os resquícios do chakra da entidade conhecida como Juubi... chegaram tarde demais. Kumogakure já transportou uma boa parte desses minérios em segurança, ao contrário de Iwagakure no Sato, não tivemos problemas em achar tais minérios, pois temos "Ninja Sensores" que facilmente acharam as volumosas manifestações de chakra, presentes na mina.
Ela brincava com os cabelos, como se aquilo fosse um jogo. Rena notou que ela parecia carregar fios de aços em seu dedo, provavelmente havia sido ela que desviou Motoi de seu ataque.
— Usamos a técnica conhecida como Tensou no Jutsu. Transportamos os minérios mais importante na velocidade da luz para Kumo antes mesmo que Iwagakure pudesse agir ou perceber.
Sasori, em tom frio, murmurou:
— Tensou no Jutsu... O mesmo que usavam para transportar o Sandaime Raikage para qualquer localização que ele precisava estar. Esperávamos rapidez de Kumo, mas não nessa escala... A Akatsuki não previu isso.
— Exato. — O sorriso da jovem era afiado, quase predatório. — Minha missão aqui já está praticamente concluída, vocês falharam. No entanto, Iwagakure, por outro lado... não teve a mesma sorte, eles não conseguem transportar itens com tamanha velocidade. Devem estar, nesse momento, tentando transportar a primeira carga de minérios para sua vila, se vocês tiverem sorte, ainda conseguem pegar alguma parte antes da explosão que irá ocorrer nesse território. Porém... Vão ter que passar por cima de mim, antes... Matar vários membros da Akatsuki, será uma coisa muito boa para meu currículo como kunoichi.
Deidara iria suspirar, um tanto incomodado com a confiança daquela garota:
— Valeu pelo diálogo expositivo, minha filha. Isso ajuda bastante, hm...
Hanya por fim, vendo tal acontecimento rapidamente faria um clone com seus corvos e imediatamente iria se mover em direção de uma posição que os corvos de Itachi pareciam ter se movido, sua intuição estava certa, ela tinha como deduzir onde estava um dos selos com base na informação de Itachi e Deidara. Porém... Tanto Rena, Myato, Sasori e Deidara ficariam para trás, para enfrentar a tal garota que se chamava Hazel, além de que... Provavelmente o combate entre eles, acabaria chamando atenção de reforços.
Uchiha Style: Karasu Buki [Ofensivo/Suplementar - Taijutsu - Rank B - Longo Alcance - Abrangência Linear]
O usuário infunde chakra em várias shurikens, aumentando seu poder para um ataque de Rank B. As shurikens podem alterar suas trajetórias no ar sem fios de aço ou impactos, tornando-se imprevisíveis. O dano adicional é determinado pelo Rank da arma usada. Se o usuário tiver habilidades de manuseio de armas aprimoradas, o alcance da técnica pode aumentar significativamente para o alcance campal, mantendo-se dentro dos limites de um lançamento coerente.
Antes que Hanya desaparecesse, ela habilmente copiaria uma técnica que Itachi demonstrou em menos de cinco segundos, absorvendo cada detalhe com sua perspicácia inata. Logo após, ela usaria seu "Magen: Memai no Uta" através de um clone, criando uma melodia perturbadora que atrairia a atenção de todos animais e até mesmo shinobi em sua volta, tudo isso ocorrendo fora da área que não conseguiam manifestar chakra. No entanto, sem perceber, o som também chamou a atenção de um grupo de shinobi de Iwagakure, ocultos à distância daquela área. Reagindo rapidamente, os ninjas inimigos lançaram um poderoso ataque Doton. Uma imensa pedra emergiu do solo com velocidade brutal, sendo arremessada como um projétil mortal. O clone de Hanya, sem tempo para reagir, foi esmagado impiedosamente, pulverizado pela rocha antes que pudesse sequer alcançar um escorpião gigante que se movia nas sombras. Esmagando-a antes que pudesse entrar em contato com um escorpião gigante.
Kaguya Rena: HP - 250, Chakra - 500, Sanidade - 190
Myato: HP - 250, Chakra - 550, Sanidade - 150
Sasori: HP - ???, Chakra - ???, Sanidade - ???
Deidara: HP - ???, Chakra - ???, Sanidade - ???
Hazel: HP - ???, Chakra - ???, Sanidade - ???
Ação livre para @Nie e @Zatrys
Deserto do Colosso
Por volta das 18 horas.
Uchiha Hanya se movimentaria casualmente entre rochas, se desviando de ninjas desatentos até que chegaria num pequeno rochedo, a pequena Hanya notaria nesse momento, um amontoado de corvos de Uchiha Itachi misturado com os corvos dela, que calmamente parecia estar apontando seus olhos em direção do chão de uma área arenosa, nesse momento a esfera de luz que ela havia projetado, iria finalmente cessar. A jovem Uchiha de apenas 9 anos, emergiu nessa área e com suas mãos ageis e infantis, cavou um pouco até achar o resquicio de um pequeno selo cravado no chão, ao retirar ele do chão, a garota sentiu que a atmofesta a sua volta parece ficar mais leve, ela sentiu parte de seu controle de chakra voltando. No entanto, visivelmente ela ainda não era capaz de usufruir de ninjutsu. Era necessário destruir os outros selos presentes na área.
Quando Hanya tentou se virar para continuar sua busca por outros selos, ela foi bruscamente interrompida, colidindo com uma figura que a fez cair pesadamente no chão. A dor aguda no traseiro, causada por algo pontiagudo — talvez um cacto — foi rapidamente esquecida quando o frio gélido da presença à sua frente a atingiu como uma onda sufocante.
Um homem imponente a encarava, usando um chapéu de Raikage, seu olhar assassino parecia perfurar a alma da pequena Uchiha. Ele era alto, com pele escura, olhos azuis penetrantes e longos cabelos presos. Seu corpo magro, porém marcado por músculos visíveis, era adornado com um manto azulado ricamente bordado com fios dourados, e seu pescoço, braços e cabelos ostentavam inúmeros adornos de ouro. Às suas costas, ele carregava um vaso gigantesco, um item tão descomunal que parecia impossível para um corpo humano carregar algo assim.
Os olhos daquele homem eram aterradores, fixos em Hanya como se estivessem lendo cada fragmento de sua existência.
— Uchiha Hanya, não é? — Sua voz saiu como um suspiro, mas cada palavra parecia reverberar com um poder sombrio. Como ele sabia seu nome?
Hanya tentou se mover, mas seu corpo não respondia. Ela estava presa, dominada por um Genjutsu Shibari — uma técnica que paralisava qualquer movimento. Antes que pudesse reagir, o homem agarrou seus cabelos com brutalidade, arrancando um grito de dor da garota. A força daquele estranho era absurda; o couro cabeludo de Hanya parecia à beira de se rasgar. Por um breve segundo, o homem simplesmente parecia fitar a garota, como se estivesse analisando-a, com aqueles olhos que pareciam ver até mesmo sua alma.
— Sinto em você um talento raro... tão grande quanto o de Kyosuke Kuroi. Hm... Ótimo... Não imaginei que acharia alguém como você por aqui, você virá comigo.
Mas então, antes que o sequestro se consumasse, um vulto negro irrompeu do nada. Uchiha Itachi, empunhando uma kunai com precisão mortal, golpeou o braço do homem e desferiu um chute poderoso, lançando-o para trás e forçando-o a soltar Hanya. Itachi pousou entre a garota e o estranho, a figura de proteção em meio àquela ameaça implacável. Os dois homens, agora frente a frente, deixavam o ar ao redor pesado com uma sede de sangue opressora.
— Uchiha Itachi, suponho? É... Não tem erro, sua mente é como um livro aberto para mim. — O homem, embora ferido, mal parecia incomodado, sua voz gelada como um inverno mortal. — Eu estava certo... Madara está atrás dos remanescentes da Árvore Shinju. Caso não consiga capturar as nove bijuus, ele ainda tentará reviver o Juubi, mesmo que incompleto. Francamente, o que sua organização planeja não me interessa, mas... sou um homem que aprecia recursos militares e habilidades raras. Acho que saquear vocês, deve ser um bom negócio.
Itachi não desviou o olhar, mas seus olhos refletiam um entendimento profundo, quase sombrio.
— Hanya... afaste-se, fique atrás de mim. — A voz de Itachi era calma, mas carregada de uma seriedade mortal. — Esse homem... sua presença e intenção assassina... são de uma magnitude abominável. Mesmo sem ser um sensor de chakra, posso sentir que... talvez ele seja o shinobi mais poderoso que já enfrentei, pois o chakra dentro dele é... absurdo. Nem mesmo Madara tem a mesma presença. Este provavelmente é... Yotsuki Kagehira, um dos alunos do Sandaime Raikage, filho do Senhor Feudal, e... O homem que dizem boatos que usurpou o lugar do antigo Raikage... Não é mesmo?
O homem esboçou um sorriso frio, estalando os dedos com desprezo, os sons de ossos se quebrando eram notáveis. Imediatamente, o céu acima deles começou a escurecer de forma ameaçadora, como se o próprio universo estivesse respondendo à sua presença.
— Fico lisonjeado que me reconheça como o mais forte que já viu, embora, um jovem por mais sábio que seja, não tem vivido o suficiente tanto assim para compreender o que é verdadeira força. — Ele riu, como se zombasse da própria existência de Itachi. — Este corpo miserável que estou habitando agora... não chega aos pés do poder que um dia já possuí. — Seus olhos voltaram a Hanya, brilhando de uma maneira que fez o estômago da garota revirar. Aquele olhar era como um bisturi, dissecando cada pensamento, cada medo, cada esperança. — Vejo que esta garota possui o mesmo potencial evolutivo que Kyosuke Kuroi... Normalmente, eu seria mais... cortês, mas não tenho tempo para delicadezas. Eu a levarei comigo, quer você goste ou não.
A presença daquele homem não era apenas física — ele era uma força avassaladora, um titã entre mortais. E Itachi, mesmo ciente do perigo absoluto à sua frente, manteve-se firme, como uma montanha prestes a enfrentar uma tempestade cataclísmica. O confronto entre esses dois gigantes era inevitável, e o mundo parecia se dobrar ao peso da tensão que os cercava. Hanya sabia que aquele combate era praticamente impossível, tanto ela quanto Itachi nesse momento, não eram capazes de manifestar nenhuma presença de chakra. O que fariam?
[...]
Uchiha Itachi: HP - ???, Chakra - ???, Sanidade - ???
Uchiha Hanya: HP - 200, Chakra - 450, Sanidade - 500
Yotsuki Kagehira: HP - ???, Chakra - ????, Sanidade - ???
Ação livre para @ZeddaSilva
Observação:.
— Hanya destruiu um selo, corvos de Itachi destruiram outro. Falta mais 2 selos para conseguirem utilizar chakra normalmente novamente.