FrutosDoMar escreveu:Imagina um cara de 1,92m de altura, curvado no computador defendendo a Sakura kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Eu tô passando mal
Onegaiiiiiiii narutooo
Sakora e sua covardia em todos os arcos
FrutosDoMar escreveu:Imagina um cara de 1,92m de altura, curvado no computador defendendo a Sakura kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Chazy Chaz escreveu:
Eu tô passando mal
Onegaiiiiiiii narutooo
Joe escreveu:Chazy Chaz escreveu:
Eu tô passando mal
Onegaiiiiiiii narutooo
Eu adoro o fato de que a Sakura não conseguiu ferir o homem por quem ela é apaixonada, pois seus sentimentos por ele falaram mais alto. Ainda assim, ela conseguiu chegar nas costas dele para atacá-lo sem que ele pudesse reagir ao golpe se ela estivesse disposta a feri-lo.
Se fosse uma outra kunoichi aí, ela cairia antes de chegar nas costas do alvo.
Imagina o quão incompetente você tem que ser para tropeçar numa pedra e cair enquanto tá correndo na direção de alguém?
Nossa Neymar do Clã Hyuuga.
O Kishimoto ainda fez questão de mostrar vários randons de pé, e só a Hinata caindo igual uma jaca podre no chão. UHHUUHUHHUUHEHUEHUEHUEUHEEHUUHEHE
"Você está bem?" - disse o ninja para a coitada que ele viu tropeçar sozinha.
Chazy Chaz escreveu:
Mas a Sakura é maluca imagina ser apaixonar por isso? Pelo menos a Renata tem um bom motivo pra gostar do Narouts, embora o desenvolvimento podre desse casal, ele pelo menos sempre a tratou bem e acreditou nela
Natsu escreveu:
Mas a Sakura é maluca imagina ser apaixonar por isso? Pelo menos a Renata tem um bom motivo pra gostar do Narouts, embora o desenvolvimento podre desse casal, ele pelo menos sempre a tratou bem e acreditou nela
Joe escreveu:Natsu escreveu:
O Sasuke pelo qual a Sakura se apaixonou era um ninja genin extremamente competente, corajoso, vivia se arriscando para proteger os companheiros de time, se preocupava com o bem-estar dela a ponto de quebrar os braços de quem a machucou. Eu não sei por que algumas pessoas fingem que o Clássico não existiu.
Ryuuzaakii escreveu:Chazy Chaz escreveu:
Sakura e Sasuke tiveram uma convivência intensa na Parte 1, onde ambos se tornaram companheiros de equipe, fizeram várias missões importantes juntos, se salvaram e ajudaram um ao outro constantemente, o que a ajudou a amadurecer seus sentimentos.
Assim como Naruto, posteriormente se tornou obcecado por Sasuke, mais do que Sakura jamais foi.
Hinata, basicamente nunca teve convivência com Naruto e apenas o observava atrás de uma árvore.
O ponto central desse arco é Sakura tentando matar Sasuke para salvar a vila e Sasuke de si mesmo, mas obviamente não conseguiu no último momento por conta dos sentimentos dela falarem mais alto que a missão dela.
Ela pelo menos tentou fazer algo. Enquanto Naruto, no mesmo momento, estava levando socos, implorando, chorando de joelhos ou tendo crises de desespero.
Você também acha o protagonista maluco? Por que Hinata se apaixonou por isso?
[/url]
A questão é: O que Hinata faria se fosse Naruto no lugar de Sasuke? Ela o abandonaria? Tentaria matá-lo pelo bem da vila? Ou simplesmente desmaiaria e choraria?