Local: Floresta qualquer
Condições: Ambos 100%
Intenção: Matar
Conhecimento: Nenhum
Distância: 15 metros
Condições: Ambos 100%
Intenção: Matar
Conhecimento: Nenhum
Distância: 15 metros
Comando Omega escreveu:Gaara daria luta, mas perderia no final
JL escreveu:Tá rolando nos canais de YouTube por aí que o Gaara é counter natural do Pain.
Queria saber a opinião de vocês.
Acho engraçado que eles desconsideram o Shinra Tensei, e partem logo para o CST.
Esse pessoal vê o Shinra Tensei apenas como uma técnica defensiva, e não ofensiva.
Ex.: Gaara vai fazer o tsunami de areia, Tendō usa um Shinra Tensei focado nele e pronto, acabou a investida do Kazekage.
Desconsideram que Pain pode voar com o Pterodactylus para acompanhar o Gaara nos céus, e desestabilizá-lo enquanto voa também.
Além de que CT é fim para ele.
A orb atrai a areia, pedra e tudo o que tiver ali, Gaara não pode fazer nada contra isso.
@jL escreveu:Tá rolando nos canais de YouTube por aí que o Gaara é counter natural do Pain.
Acho engraçado que eles desconsideram o Shinra Tensei, e partem logo para o CST.
Esse pessoal vê o Shinra Tensei apenas como uma técnica defensiva, e não ofensiva.
Ex.: Gaara vai fazer o tsunami de areia, Tendō usa um Shinra Tensei focado nele e pronto, acabou a investida do Kazekage.
Desconsideram que Pain pode voar com o Pterodactylus para acompanhar o Gaara nos céus, e desestabilizá-lo enquanto voa também.
Além de que CT é fim para ele.
A orb atrai a areia, pedra e tudo o que tiver ali, Gaara não pode fazer nada contra isso.
@Itax escreveu:Gaara seria destroçado, acho hilário os clubistas que acham que ele tem chance contra Itachi, Pain, etc.
FrutosDoMar escreveu:Pior que não é cara. O Gaara pode transformar o ambiente em Suna, o CT é criado de materia prima do ambiente, qual a dificuldade do Gaara transformar o CT ou parte dele em Suna?
@JL escreveu:Como que o Shinra Tensei não passa da defesa automática de suna?
Shinra Tensei basicamente é tão instantâneo quanto o Hiraishin.
Rock Lee só de ter tirado os pesos conseguiu burlar isso. Agora imagina uma técnica onde o usuário sequer precisa levantar as mãos
para ser executá-la... como é o caso do ST.
Agora imagina uma técnica onde o usuário sequer precisa levantar as mãos
para ser executá-la... como é o caso do ST.
Escudo de areia aqui serviria só como uma bola de futebol mesmo.
Pain Vs. Gaara 128487982
Quando eu falo em desestabilizar é o Gaara tentar dar uma investida, e o Tendō usar um ST focado no próprio Garra para derrubá-lo no chão
ou para manter a distância.
Até Gaara se levantar com a cabeça pronta para usar outra investida, o delay já acabou.
E o que o Gaara faria se o Tendō estivesse em cima da ave voando e lançasse um ST focado nele voando também? Você realmente acha que Gaara tankaria
isso sem ser mandado a quilometros?
Reflita.
Dizem que Gaara pode afundar as Kuchyoses a 200 metros e enterrar todas elas, como no caso do cérberus.
A grande questão é:
Por que o caminho animal deixaria isso acontecer ao invés de desfazer as invocações e invocá-las de novo?
Pelo amor de Deus, mano.
O Chibaku Tensei não deixaria de atrair só porque tem areia moldada.
O Chibaku Tensei atrai QUALQUER COISA NO AMBIENTE, e não o que já estava lá.
De onde é que você tá tirando esses deduções.
A areia seria sugada da mesma forma que as pedras estariam sendo. Não iria mudar NADA.
Mas acho que entendi o seu ponto.
Nessa situação o que o Gaara PODERIA fazer é ficar numa briga de cabo de guerra entre o controle de areia dele no chão e a força gravitacional da orb tentando sugar os grãos para cima.
E para mim parece bem óbvio qual força é a maior aqui.
Nessa história, independentemente se ele tenta cobrir logo a orb com uma gigantesca camada de areia
ou se ele tenta prender a areia no chão para ficar disputando cabo de guerra com a força gravitacional,
ele perde.
O Chibaku Tensei só para de crescer com a vontade do usuário.
E de onde Gaara iria arrumar tanta areia e chakra assim para ficar mudando o ambiente?
Transformar metade do CT em suna?
Ué?
Então seria um CT onde uma metade é areia e a outra metade é pedra, árvores e etc., todos presos na orb que está no céu.
A atração da orb iria está predendo constantemente CADA grão de areia do mesmo jeito que estaria predendo as pedras.
Another escreveu:Mas Gaara e um pareo duro mesmo para Pain.
Mas do jeito que to vendo argumentarem ai, ta parecendo que e Gaara vs Deva, e nao Gaara vs os 6.