Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Boruto Two Blue Vortex Capítulo 14 - Mangá

+9
King Crimson
Sam
RafaelMOJ
Joe
Chazy Chaz
Casal Nerd
Fūko
Ryosuke
Comando Omega
13 participantes

descriptionBoruto Two Blue Vortex Capítulo 14 - Mangá EmptyBoruto Two Blue Vortex Capítulo 14 - Mangá

more_horiz
O capítulo vazou quase completo.

Link para ler traduzido: https://mangaonline.blog/manga/boruto-two-blue-vortex-manga-pt-br/capitulo-14-pt-br/

Cap traduzido opção 2: https://mugiwarasoficial.com/manga/boruto-two-blue-vortex/capitulo-14/

Depois trago o lançamento oficial.

Edit:
Aqui está o lançamento oficial:
https://mangaplus.shueisha.co.jp/viewer/5000435

Olá, Sou Comando Omega Ω , Autor de:

-O Refugiado
-Carmesim Lilás
-Caverna do Ceifador
-Grim

Última edição por Comando Omega em Sex 20 Set 2024, 12:01, editado 3 vez(es)

descriptionBoruto Two Blue Vortex Capítulo 14 - Mangá EmptyRe: Boruto Two Blue Vortex Capítulo 14 - Mangá

more_horiz
Como tem muito diálogo, só vou avaliar o cap depois da tradução.
Que dó da carinha da Ino vendo o Inojin :ua:

E que legal ver o Ibiki de volta fazendo o que saber fazer de melhor.

descriptionBoruto Two Blue Vortex Capítulo 14 - Mangá EmptyRe: Boruto Two Blue Vortex Capítulo 14 - Mangá

more_horiz
Achei bem podre a Ino largar mão do Shikamaru, jogaram no lixo o elo do Ino-Shika-Cho.
:kins2: e seguem esquecendo que a maior lê mentes.

more_horiz
Ryosuke escreveu:
Como tem muito diálogo, só vou avaliar o cap depois da tradução.
Que dó da carinha da Ino vendo o Inojin :ua:

E que legal ver o Ibiki de volta fazendo o que saber fazer de melhor.

o site já atualizou com a tradução, mas ainda falta a página final.

more_horiz
Finalmente o Kankuru voltou desde a explosão no ar da Vila da Pedra. Eu pensei que ele tinha sido explodido.

more_horiz
Casal Nerd escreveu:
Finalmente o Kankuru voltou desde a explosão no ar da Vila da Pedra. Eu pensei que ele tinha sido explodido.

lembro de ter visto uma cena extra do anime que mostrava o kankuro sobrevivendo, só não lembro o episódio.

more_horiz
Amamos que a fic de que Nin médico restaura instantaneamente a rede do chakra caiu por terra akakakkakakak eu amo

Juken >>> Byakugou

Sakura sobre o Inojin: ''Ele já está completamente curado (referindo a cura da Hima), só o Chakra que não está circulando... em breve deve acordar..."

more_horiz
Fūko escreveu:
Achei bem podre a Ino largar mão do Shikamaru, jogaram no lixo o elo do Ino-Shika-Cho.
:kins2: e seguem esquecendo que a maior lê mentes.

Também acho uma pena, pq nós sabemos que ela esta errada. Mas até entendo a atitude, Ino esta em um péssimo momento e da perspectiva dela essa situação toda com Shikamaru e Boruto ta bem mal explicada.

more_horiz
@Chazy Chaz
Nossa! E sua fonte é uma tradução oficial (que não existe ainda) ou apenas mais uma tradução que circula na internet de várias? A sua noobice é impressionante.

more_horiz
A fonte é a Luara Rochedo :fem: Queen tradutore independente woman boyceta

more_horiz
Chazy Chaz escreveu:
A fonte é a Luara Rochedo :fem: Queen tradutore independente woman

Acho que o capítulo sai amanhã no Mangaplus. E aí você vai poder ao menos tomar por base algo oficial, e não escolher a dedo uma extraoficial, entre várias, como a mais correta só porque lhe agrada. =X
Mas acho que é nítido, mesmo colocando a raw no tradutor, que a Sakura diz que vai normalizar o fluxo do Inojin.

Última edição por Joe em Qui 19 Set 2024, 17:23, editado 1 vez(es)

more_horiz
Quem diz que as traduções oficiais dos databooks lançados no Brasil sao erradas é justamente vc e demais sakoretes

Melhore sua saciseira, eu comento spoiler do jeito que eu quiser, bjs

more_horiz
Chazy Chaz escreveu:
Quem diz que as traduções oficiais dos databooks lançados no Brasil sao erradas é justamente vc e demais sakoretes

Melhore sua saciseira, eu comento spoiler do jeito que eu quiser, bjs

Sentiu medinho da cura médica burlando o Jyuken, né?

more_horiz
Jamais, quem se incomodou com meu comentario foi vc sua saciseira.

Não burlou, pelo menos não de forma instantânea como disse anteriormente, isso considerando a cura de Hima + Kurama que é  >>>>> cura da Sakura :ikemoto:

Até deve ter como fazer o chakra circular, mas pelo mostrado dos quadros e prévias de traduções não oficiais esse reestabelecimento não foi feito de forma instantânea, amamos. :okai: Inojin segue desmaiado apos Sakora nao fazer um nada.

more_horiz
@Chazy Chaz
Sem fic.

Boruto Two Blue Vortex Capítulo 14 - Mangá GXc7sCmW8AIzlbV?format=jpg&name=small
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos