1- Taparam o oco do boruto
a gente sabe que o negócio tá feio quando o Ibiki apareceu mais no manga de boruto do que o kakashi
2- Algemas que selam o poder dos presos, dessa vez eu cheguei primeiro, Ikemoto. Coloquei esse conceito nas minhas obras faz um tempo, hehe.
Por falar nisso, já leram O Refugiado ?
https://www.forumnsanimes.com/t99732-o-refugiado-4-topico-definitivo3- Sakura...
Depois de 4 anos e meio decidiu dar as caras no manga.
No mais não sei o que é pior, a sakuda ter voltado para apenas uma página ou a aparição dela ter gerado treta entre os kunoichi fans
4-esse desenho da himalária tá estranho, era pra ser um sorrido mas parece apenas uns mega lábios
5- "Ahora no, shikamaru. necessito tener una pequena charla com burrito"
6- engraçado a ada pedindo pro daemon ser educado sendo que ela não tem nenhum poder pra impedí-lo
7- no final não mudou tanto, ao invés de comer otsutsukis eles resolveram comer pessoas por motivos emocionais. Quero ver o discurso que o naruto mandaria pra eles, hehe
8- Meus cumprimentos ao
@Nagata ei nerd e todo mundo que teorizou que jura fosse o próprio juubi
"Por que se parece com o jigen ?"Querendo ou não, jigen foi a pessoa com quem juubi teve mais contato, então o juubi escolher a aparência dele não me parece algo tão viajado.
9- Ora ora, tudo seria resolvido se chamassem um yamanaka ou o poderoso aoba para lerem a mente do boruto
10- "Ui, olhe para mim, como sou edgy, vou me auto martirizar a toa"
kawaki não é necessário para salvar o naruto, apenas o olho dele é.
a menos que o KK tenha visto um futuro de sacrifício para o kawaki salvando o mundo mas isso são outro 500
11- alzheimer da onipotência fazendo efeito
12- Pela cara da pra vez que nem o aborto tanka falar com os velhos conselheiros
13- ei nerd acertando duas teorias num só cap ?! claw grimmes me mordam
quanto a decisão da ino em não ajudar o shikamaru ser justa ou babaca vou deixar pra outro tópico, mas já aviso que to do lado dela
14- Nego provoca...
aliás mesa-buster
sei que as correntes estão travando o chakra dele mas ... como otsutsuki quase puro, o corpo dele não deveria ser mais resistente do que o de um humano comum mesmo sem chakra ? é só uma dúvida mesmo
15- "ain pq não vemos as pessoas usarem mais veneno na obra ?"
tá aí a resposta, os semi-deuses tão tombando pra chumbinho
16- nem me lembro de ver o mitsuki tão puto em um painel
17-
na manhã seguinte o jovem boruto foi encontrado com cobras na cavidade anal
18- Depois dessa vai sobrar pro Amado
19- impeachment do Shika em breve ?
20- kkkk nem o shika tem mais saco pra aturar a salada
não ironicamente essa cena passa vibe das barraqueiras fazendo barraco na delegacia pra soltar o macho bandidão dela
21- O design parece foda, até você reparar na boca
Será que teremos um novo arco com novos ninjas e times indo para sunagakure e personagens que não sejam o boruto sendo explorados ?
Enfim foi um cap meio lento, porém mais desfrutável do que a média, parece compreensível já que é o início de um novo arco. Nota 5/10.
King Crimson escreveu: Finalmente relevância pra Boruto e foi só botarem a Sakura pra virar uma briga de fãs em mais um capitulo de Renata vs samara
falar de kunoichi virou torcida organizada cara, não se pode nem entrar no tema de artes nsfw que esses manos vão querer competir
Última edição por Comando Omega em Dom 22 Set 2024, 02:13, editado 1 vez(es)