"Tu faz pública ou privada?"
As duas opções são iguais. Cursei metamática na UFG, mas anos antes, estive na PUC-GO. Hoje, quase 12 anos depois, o que muda é o tal "celular moderno". Existem grupos que postam sua foto e perguntam quem é ou o curso. Pronto, está na mira dos (as) predadores (as). Na minha época, rolava até foto revelada para ficar mais fácil (risos).
Sobre o tópico, acho que mais faz sentido o que disseram antes, o jeito - interação - mudou drasticamente. Fora o tal assédio, que acreditem ou não, ocorre dos dois lados. Já vipolicial indo atrás dos dois lados po denúncias. Com o mau dos meios de informção, até um simples "olá" tornou-se demasiadamente suspeito. Logicamente, que, com a auda de certas figuras, perdoando-me de antemão, escrotas, mancharam a imagem de "geral'. Conheci minha esposa aos 16 anos em uma feira cultural em Goiânia~, (2009) com simples um "por gentileza, posso pegar este exemplar ?" (ela estava em cima de um dos livros - A sombra do vento, 2001 - do meu autor favorito, Zafón). O gosto bateu e saímos para comer na barraca ao lado. Bem ela tinha 19/20 anos, 190, mas ok (risos). O "X" da questão é que o público atual parece mais divididos em poucas frentes que são, na minha opinião, o que deteriora o ser (digo poucas para não me estender) :
- Querem algo casual e mais parecem marinheiros na seca à meses em alto-mar
- Medo de sairem para o xilindró
- A timidez
- Procuram alguém rico, outros um ser inteligente e que fuja do escopo atual - "moda"
- O amor é ilusório, assim como o Mundos das Ideias e a Utopia de Arístocles
- Desejo viver
- Ninguém presta
- Etc, cia e por este caminho vai.
Ah, antes que me perguntem, sim, sou professor.