Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

É verdade que os homens não chegam mais?

+13
EUNAOEXISTO
Harumi-San
Narutoloco2000
Joe
Atlas Titan
SirLongevo
Barba Branca
Pedroland17
Yuvisøn
Rin
Morghul
Comando Omega
Jony
17 participantes

descriptionÉ verdade que os homens não chegam mais? - Página 2 EmptyRe: É verdade que os homens não chegam mais?

more_horiz
Morghul escreveu:
Os homens chegam em mim, e olha que eu sou marrenta e vivo com cara de bunda. Minhas amigas acham um absurdo tomar a iniciativa, elas ainda aguardam e geralmente dá certo.

O que mudou foi a forma em como fazem isso. A maioria faz é pelo Instagram e outras redes. Geralmente são os homens que são a primeira curtida e comentam em alguma foto. Não porque os homens ficaram com medo ou algo do tipo, o modo de socialização em geral mudou.

Eu raramente vejo mulheres tomando iniciativa pra alguma coisa, tudo parece o mesmo.

Isso é coisa de betinha. Homem que é homem chega ao vivo, olhando nos olhos e desenrolando um papo daora

descriptionÉ verdade que os homens não chegam mais? - Página 2 EmptyRe: É verdade que os homens não chegam mais?

more_horiz
Já frequentei muita festa universitária e lá o pessoal chegava pra caramba, não tinha limites não kkk Depende muito do ambiente que vocês frequentam, se forem nos lugares certos, tudo continua como sempre foi.

more_horiz
Comando Omega escreveu:
Isso ocorre com mais frequência do que vc imagina.

Que isso ocorre com frequência foi exatamente o que eu sugeri. Conheço um monte de garotas que reclamam disso. Po, quer ficar fazendo essas porras vai numa balada.

Às vezes a mina só quer tomar um ar ou fazer uma parada no celular e do nada aparece um desconhecido (geralmente feio pra caralho) com aquelas cantadas de noia ficar puxando uns papo nada a ver.

Ao mesmo tempo que tem vagabunda carente no cio querendo que venha homem dar atenção pra ela, existem mulheres tímidas ou mais conservadoras q se incomodam com essa postura.

Tem umas q ficam até temendo assédio, já q o cara às vezes tem uma aparência questionável ou chega muito direto.
Pedroland17 escreveu:
Já frequentei muita festa universitária e lá o pessoal chegava pra caramba, não tinha limites não kkk Depende muito do ambiente que vocês frequentam, se forem nos lugares certos, tudo continua como sempre foi.

Universidade é uma putaria do krl dizem.

Tu faz pública ou privada?

more_horiz
"Tu faz pública ou privada?"

As duas opções são iguais. Cursei metamática na UFG, mas anos antes, estive na PUC-GO. Hoje, quase 12 anos depois, o que muda é o tal "celular moderno". Existem grupos que postam sua foto e perguntam quem é ou o curso. Pronto, está na mira dos (as) predadores (as). Na minha época, rolava até foto revelada para ficar mais fácil (risos). 

Sobre o tópico, acho que mais faz sentido o que disseram antes, o jeito - interação - mudou drasticamente. Fora o tal assédio, que acreditem ou não, ocorre dos dois lados. Já vipolicial indo atrás dos dois lados po denúncias. Com o mau dos meios de informção, até um simples "olá" tornou-se demasiadamente suspeito. Logicamente, que, com a auda de certas figuras, perdoando-me de antemão, escrotas, mancharam a imagem de "geral'. Conheci minha esposa aos 16 anos em uma feira cultural em Goiânia~, (2009) com simples um "por gentileza, posso pegar este exemplar ?" (ela estava em cima de um dos livros - A sombra do vento, 2001 - do meu autor favorito, Zafón). O gosto bateu e saímos para comer na barraca ao lado. Bem ela tinha 19/20 anos, 190, mas ok (risos). O "X" da questão é que o público atual parece mais divididos em poucas frentes que são, na minha opinião, o que deteriora o ser (digo poucas para não me estender) :

1. Querem algo casual e mais parecem marinheiros na seca à meses em alto-mar
  2. Medo de sairem para o xilindró
  3. A timidez
  4. Procuram alguém rico, outros um ser inteligente e que fuja do escopo atual - "moda"
  5. O amor é ilusório, assim como o Mundos das Ideias e a Utopia de Arístocles
  6. Desejo viver
  7. Ninguém presta
  8. Etc, cia e por este caminho vai.

Ah, antes que me perguntem, sim, sou professor.

more_horiz
Continuo mantendo a opinião que a maioria das mulheres em Belo Horizonte são muito bonitas (novamente, se filtrar por idade e peso). Porém, também a maioria dos homens são feios, parcela considerável MUITO feios, horrorosos.

Como resulto, são poucos casais bonitos. Chega a dar ranço de ver, uma mina gatinha com um cara consideravelmente mais velho, feio e a mina tendo que trabalhar porque ele não dá conta sozinho. E a realidade é que elas tem que se contentar com isso, são poucos destacados tanto em aparência como financeiramente e difícil encontrar os dois em um só.

Eu se fosse mulher, iria preferir ficar solteira. :horak: E claro, MUITAS tem esse pensamento. A situação está ruim para os dois lados.

more_horiz
@Jony BH é facilmente top 4 no quesito de mulheres bonitas, só fica atrás das 3 capitais do sul.

more_horiz
"Dois sigmas" nunca fez tanto sentido.

more_horiz
Vejo que as mulheres na internet que reclamam são mais velhas. A galera de 20 não se comporta como a de 35+, não devem estar acostumadas.

Eu mesma, estou quase enamorada de um rapaz e sempre divimos tudo quando vamos sair. As vezes ele se oferece pra pagar algo, mas não faz sentido pra mim consumir a noite toda e não contribuir, então nem permito. Pra nós dois aos 25 já é normal essa dinâmica, é melhor assim e não dói o bolso de ninguém.

Mas quando compartilho isso com minha mãe de 55 anos , ela fica abismada quando eu digo que gastei pra sair com meu boyzinho, pra ela não é normal, ela veio de uma época em que meu pai teve que custear tudo kkkk.

As interações humanas estão mudando. Alguns estão se adaptando, e outros não.

more_horiz
Rin escreveu:

Pedroland17 escreveu:

Universidade é uma putaria do krl dizem.

Tu faz pública ou privada?

Eu fiz faculdade privada. No meu campus tinha medicina, as festas deles era de longe as melhores.

more_horiz
Eu morro, mas não chego, é algo que eu tenho que mudar urgentemente. Da um bloqueio na hora, é o mesmo com apresentações.

more_horiz
SirLongevo escreveu:
Eu morro, mas não chego, é algo que eu tenho que mudar urgentemente. Da um bloqueio na hora, é o mesmo com apresentações.

Só melhora com exercícios. Lembre-se, o não vc já tem.

more_horiz
Morghul escreveu:
Vejo que as mulheres na internet que reclamam são mais velhas. A galera de 20 não se comporta como a de 35+, não devem estar acostumadas.

Eu mesma, estou quase enamorada de um rapaz e sempre divimos tudo quando vamos sair. As vezes ele se oferece pra pagar algo, mas não faz sentido pra mim consumir a noite toda e não contribuir, então nem permito. Pra nós dois aos 25 já é normal essa dinâmica, é melhor assim e não dói o bolso de ninguém.

Mas quando compartilho isso com minha mãe de 55 anos , ela fica abismada quando eu digo que gastei pra sair com meu boyzinho, pra ela não é normal, ela veio de uma época em que meu pai teve que custear tudo kkkk.

Sem querer ofender, mas vc deve ser feinha, quando a menina é feia/mediana eu peço pra ela pagar até a gasolina ou o uber senão nem saio de casa.

Quando é bonita/gatinha eu n deixo ela pagar nem a casquinha do McDonalds, princesa é princesa, e fiona e fiona.

Sua mãe tá certinha, menina bonita n passa sufoco n, tu deve ser castigadinha (sem ofensa).

Última edição por Atlas Titan em Dom 22 Set 2024, 01:32, editado 1 vez(es)

more_horiz
Atlas Titan escreveu:
Morghul escreveu:

fiona e fiona.

É verdade que os homens não chegam mais? - Página 2 WhatsApp-Image-2022-01-14-at-6.37.53-PM-e1642165741963

Última edição por Comando Omega em Dom 22 Set 2024, 01:54, editado 1 vez(es)

more_horiz
Fiona É Fiona, escrevi errado kkkk

É verdade que os homens não chegam mais? - Página 2 Cb389f607a113731b928869f42aa354c

more_horiz
Atlas Titan escreveu:
Morghul escreveu:

Sem querer ofender, mas vc deve ser feinha, quando a menina é feia/mediana eu peço pra ela pagar até a gasolina ou o uber senão nem saio de casa.

Quando é bonita/gatinha eu n deixo ela pagar nem a casquinha do McDonalds, princesa é princesa, e fiona e fiona.

Sua mãe tá certinha, menina bonita n passa sufoco n, tu deve ser castigadinha (sem ofensa).

Cara mandou a pill

more_horiz
Morghul escreveu:

Não sabia que você era mulher. O:

more_horiz
Hoje em dia, o que impede é o receio do não e das "adversidades"... Hoje em dia, acho que a taxa de rejeição ou de mulheres que cortam pro "outro lado" é muito alta. Também é raro ver uma desesperada atualmente que queira viver algo com alguém do sexo oposto. Ou seja, acaba que muitos homens por esses fatores acima, desistem de buscar relacionamentos (e hoje, esse lance de buscar relacionamentos tá ficando cafona, eu percebo, o mundo não tá como de acordo com as novelas dos anos 90 que o objetivo da mulher é ter algo com um homem).

Além disso, algo que também contribui muito (isso é algo isento de adultos veteranos e idosos) é a 'geração Ryan Gosling/Thomas Shelby' de sociopatas virtuais (os incels, migtows, chads e sigmas e redpills), que vivem demonizando as mulheres e reduzindo seu papel a uma mera puta ou servente sexual.

E bom, a rejeição também parte de receio da parte das mulheres pelo alto número de casos de abusos, tanto sexual/físico, quanto moral/psicológico. Logo, as mulheres, automaticamente criam uma repulsa ao sexo masculino, o que torna, as 'chegadas', difíceis ou infrutíferas. Quando uma mulher sofre na mão de um homem (se não for uma destruída mentalmente que normaliza viver em condições sub-humanas sob uma figura autoritária que parece um policial militar que te faz perguntas e mais perguntas e te revista a todo tempo), dificilmente ela volta a confiar. Além de um fator que ajuda muito as mulheres criarem essa repulsa pelos homens ser o feminicídio.

Outro fator que contribui é a taxa de traições que acontecem. Seja por trauma ou ver os arredores, casos nas redes sociais (quem lembra do 'abacaxi'?) ou outros, também se torna uma forma de descrédito por criar relações.

Além também da total falta de interesse, seja por desilusão com as mulheres ou preguiça de querer criar relacionamentos.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos