Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

É verdade que os homens não chegam mais?

+13
EUNAOEXISTO
Harumi-San
Narutoloco2000
Joe
Atlas Titan
SirLongevo
Barba Branca
Pedroland17
Yuvisøn
Rin
Morghul
Comando Omega
Jony
17 participantes

descriptionÉ verdade que os homens não chegam mais? - Página 4 EmptyRe: É verdade que os homens não chegam mais?

more_horiz
Você está tratando de duas coisas diferentes @Jony.

A principal causa da falta de iniciativa dos homens já foi explicada: Instagram. No Ensino Médio eu betava uma garota completamente mediana, um dia ela me mostrou a DM dela do Instagram, só de mensagem que ela ainda não tinha visualizado tinha mais de 40 malucos e 40 malucos emocionados, mensagens do nível "eu me apaixonei por você". Isso porque ela era de uma cidade pequena e rural.

O comportamento social aceitável também é outra causa. Tipo, eu vi um vídeo no YouTube onde o maluco estava reagindo a mulheres reclamando porque os homens não chegam mais, mais da metade das mulheres contaram a mesma história: elas estavam trabalhando e começaram a dar mole para um cliente que não fez nada. Eu imediatamente pensei, eu também não faria nada se parecesse  que uma vendedora de uma loja de roupas do nada começou a dar mole para mim, é um ambiente onde não faz sentido ficar flertando, no mínimo eu pensaria que ela está tentando me induzir a comprar algo caro.

Agora a questão do casamento e dos relacionamentos é outra completamente diferente. Antes as pessoas estudavam menos, começavam a trabalhar mais cedo, logo começavam uma família antes. Eu vejo isso com clareza na minha família, todos os meus parentes da minha idade que não terminaram o Ensino Médio ou não fazem Ensino Superior já tem filho, enquanto os que fazem Ensino Superior ou algum curso não tem.

E então membros do fórum NS, vocês chegam nas mulheres que tem interesse? Tentam se relacionar ou ao menos conseguir realizar o ato?

Quando eu estava no Ensino Médio e era completamente emocionado eu seguia o caminho antigo, ia lá e falava diretamente com a garota. Hoje eu já não me importo mais tanto com isso e ajo de forma mais racional.

descriptionÉ verdade que os homens não chegam mais? - Página 4 EmptyRe: É verdade que os homens não chegam mais?

more_horiz
Eu acho uma garçonete muito gatinha. Ela trabalha 6x1, aparentemente de meio dia as 22 da noite. Vez ou outra tomam conta de mim pensamentos de tirar ela dessa vida e colocar ela para morar comigo sem precisar mais trabalhar.

Se eu não tivesse consumido alguns conteúdos redpills eu já teria o feito.

more_horiz
A última mina que eu tava comendo apareceu com outro quando percebeu que não teria nada sério. :lol:

Qualquer mina fuleira tem vários caras em cima hoje em dia, acho que o problema dos "homens não chegam mais" é que não chega quem elas querem que chegue, resumindo é puro choro.

Por isso só chego em quem dá muito mole, ficar gadiando mina desinteressante não é pra mim.

more_horiz
Atlas Titan escreveu:
Isso que vc falou é válido pra homem quebrado, ou que o cara ganha valor parecido com o da mulher.

Se a menina ganha um salario minimo e eu ganho 10,15x o salario dela eu faço questão de pagar tudo mesmo.

Ela n vai ficar "rindo de vc" e nem vai te achar um idiota por causa disso, relaxa, nem toda mulher é sem carater assim, e se essa for a culpa é tua por n ter escolhido direito.

Nesse caso é diferente, mas é bem difícil ser esse o caso.

Na real, é até normal o cara querer pagar se ele gostar da mulher, mas o que eu achei questionável foi essa rigidez onde você meio que postulou o "pagar" como uma obrigação se a mulher for bonita, e o ato da mulher pagar como atestado de idiotice.

Eu acho extremamente comum, e até ideal, a flexibilidade em relação a essas coisas a partir do momento em que você adquiriu certo grau de intimidade com a pessoa.

Última edição por Rin em Dom 22 Set 2024, 20:52, editado 1 vez(es)

more_horiz
ShinobinoKami escreveu:

O comportamento social aceitável também é outra causa. Tipo, eu vi um vídeo no YouTube onde o maluco estava reagindo a mulheres reclamando porque os homens não chegam mais, mais da metade das mulheres contaram a mesma história: elas estavam trabalhando e começaram a dar mole para um cliente que não fez nada. Eu imediatamente pensei, eu também não faria nada se parecesse  que uma vendedora de uma loja de roupas do nada começou a dar mole para mim, é um ambiente onde não faz sentido ficar flertando, no mínimo eu pensaria que ela está tentando me induzir a comprar algo caro.

também tenho essa impressão

more_horiz
Ronin escreveu:
A última mina que eu tava comendo apareceu com outro quando percebeu que não teria nada sério. :lol:

Ué. 

Você não demonstrou interesse em evoluir a relação e ela foi atrás de outro pra tentar a sorte.

Não vi a problemática.

more_horiz
Morghul escreveu:
Ronin escreveu:

Ué. 

Você não demonstrou interesse em evoluir a relação e ela foi atrás de outro pra tentar a sorte.

Não vi a problemática.

Não disse que tem problema.

O que levantei é que as garotas tem muitas opções hoje em dia, você deve saber disso.

Será que ela tava focada em mim enquanto a gente ficava? Certeza que não, tava cozinhando uns 30 otários na DM até ver onde ia dar, pra aparecer com outro tão rápido assim.

A gente vê até panicats dizendo que ninguém chega, aí é insultar a inteligência alheia.

more_horiz
Eu fico me perguntando de onde diabos essas minas tem dezenas de gados no DM. Então a maioria dos homens dão em cima de dezenas de mulheres, para levar foras e serem humilhados por 99% delas?

Kkkk

Mas é verdade mesmo. Direto pego os celulares das minhas primas. Dezenas de homens mandando oi e alguns loucos enviam foto do p****.

more_horiz
Jony escreveu:
Então a maioria dos homens dão em cima de dezenas de mulheres, para levar foras e serem humilhados por 99% delas?

Sim.

A dinâmica inteira dos relacionamentos homens e mulheres, pra maior parte da sociedade, é o homem dar em cima de 10, ser humilhado por nove medianas/horrorosas da vida e conseguir algo com uma.

Acho meio patético ficar sendo rejeitado por um bando de qualquer uma pra receber migalhas de buceta, não conseguiria, rapidamente me sentiria um puta dum fracassado.

more_horiz
Rin escreveu:
Jony escreveu:
Então a maioria dos homens dão em cima de dezenas de mulheres, para levar foras e serem humilhados por 99% delas?

Sim.

A dinâmica inteira dos relacionamentos homens e mulheres, pra maior parte da sociedade, é o homem dar em cima de 10, ser humilhado por nove medianas/horrorosas da vida e conseguir algo com uma.

Acho meio patético ficar sendo rejeitado por um bando de qualquer uma pra receber migalhas de buceta, não conseguiria, rapidamente me sentiria um puta dum fracassado.

Realmente esses aí merecem um par de chifres.

more_horiz
Eu continuo chegando nos homens que eu quero pegar, agora não sei como anda a situação de pares heterossexuais nerds

more_horiz
Rin escreveu:
Jony escreveu:

Sim.

Dei uma sonora gargalhada porque é um comportamento padrão.

:horak:

Vi homens falando que no Tinder eles saem dando like em todas sem ler o perfil. A possibilidade de dar match com uma sociopata são altas.

more_horiz
É o cúmulo do desespero. Os caras sequer esperam qualquer mínimo sinal. Ele segue a mulher, a mulher NÃO segue ele de volta, e mesmo assim ele vai lá mandar mensagem pra ela — como se a falta de interesse não estivesse evidente.

A chance de dar certo já é baixa, mas se ele repetir isso 20 vezes, alguma deve dar certo. Pior, eu vejo no celular de amigas ou primas que alguns nem follow mandam, o cara só mete a mensagem ali e pau no seu cu akakakaskdaskdisdjas.

more_horiz
Eu vejo que a maioria aqui flerta por mensagem, mas eu não consigo. Tenho mais facilidade ao vivo do que por mensagem

more_horiz
Hoje em dia o esquema é flertar por mensagens, pra quando chegar na ocasião de ter contato pessoalmente com a pessoa já saber o que esperar.

Sinceramente, acho isso uma merda... as pessoas tão cada vez menos capazes de se envolver de verdade com outras.

more_horiz
The Answer escreveu:
Hoje em dia o esquema é flertar por mensagens, pra quando chegar na ocasião de ter contato pessoalmente com a pessoa já saber o que esperar.

Sinceramente, acho isso uma merda... as pessoas tão cada vez menos capazes de se envolver de verdade com outras.

Realmente.

Pior que eu não sei como resolver isso

more_horiz
Ronin escreveu:

Qualquer mina fuleira tem vários caras em cima hoje em dia, acho que o problema dos "homens não chegam mais" é que não chega quem elas querem que chegue, resumindo é puro choro.

Disse tudo, ou alguém aqui realmente acha que essas mulheres lindas que dão depoimento estão mesmo sem demanda? Puta que pariu né. Acontece que o nível de caras que elas querem, não precisa mais chegar, eles vão pela via mais fácil ao invés de bajular um cú doce.

Eu por exemplo, estou mais para um mediano do caralho e quase nunca chego porque não vale o risco, na verdade eu só arrisco se for uma descendente de asiática gostosa que é meu ponto fraco. Se não for isso, fico na minha e sempre vai ter mulher chegando.

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos