Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

As melhores rinhas de fanboys

+11
Atros
Barba Branca
YoKi
monolisos
SirLongevo
Sam
Victor
Fūko
Gutozika Hyuga
Joe
Comando Omega
15 participantes

descriptionAs melhores rinhas de fanboys - Página 2 EmptyRe: As melhores rinhas de fanboys

more_horiz
Sam escreveu:
Eu sozinho vs todos os fãs da Sakura planeta. Fica uma discussão parelha e no mesmo nível. :ikemoto:

As melhores rinhas de fanboys - Página 2 Images?q=tbn:ANd9GcQ3lVvaLYKYWGcPWmPcklFqdbqDcJT0A0PzoA&s

descriptionAs melhores rinhas de fanboys - Página 2 EmptyRe: As melhores rinhas de fanboys

more_horiz
Atros escreveu:
Gosto de Naruto x Sasuke mas hj em dia não tem tanta discussão igual antes, pelo menos aqui no fórum é menos.

Itachi vs Minato/Pain/Obito/Jiraya geralmente aconteciam e acontecem bastante, são as 4 fanbases rivais da do Itachi. (menção honrosa para Tobirama). os cara arranja treta com geral bicho

Bem-vindo ao fórum NS, o lugar onde discutimos tudo de naruto, exceto sobre o protagonista

more_horiz
Joe escreveu:
Sam escreveu:
Eu sozinho vs todos os fãs da Sakura planeta. Fica uma discussão parelha e no mesmo nível. :ikemoto:

As melhores rinhas de fanboys - Página 2 Images?q=tbn:ANd9GcQ3lVvaLYKYWGcPWmPcklFqdbqDcJT0A0PzoA&s
Acontece que eu realmente tenho esse feito na época do Twitter, todas as páginas grandes da Sakura contra mim, pode perguntar pro @Chazy Chaz se quiser. :horak:

more_horiz
monolisos escreveu:
Jamais me aliei a fãs da Sakura, prefiro a morte

E sobre Kakashi, esse coitado nem fanboy tem, não sei que stan é essa com Tsunade que você está alucinando, ela sempre está envolvida em embates chiques e elegantes como contra Jiraiya, Orochimaru, Pain, Minato e Itachi.

Aliás é engraçado como Kishimoto destruiu o plot de Naruto para dar uma importância ao Kakashi no enredo principal (Obito, Rin, Pedra) e o coitado só é querido por fãs casuais.

As melhores rinhas de fanboys - Página 2 5209919d381756525137b9daede0b818
Além de tudo é iludido. :horak:

Kakashi vs. Tsunade é um dos tópicos que mais rendeu por aqui, já fizerem até tópico catalogando as várias lutas durante as eras. kk

more_horiz
monolisos escreveu:
Jamais me aliei a fãs da Sakura, prefiro a morte

E sobre Kakashi, esse coitado nem fanboy tem, não sei que stan é essa com Tsunade que você está alucinando, ela sempre está envolvida em embates chiques e elegantes como contra Jiraiya, Orochimaru, Pain, Minato e Itachi.

Aliás é engraçado como Kishimoto destruiu o plot de Naruto para dar uma importância ao Kakashi no enredo principal (Obito, Rin, Pedra) e o coitado só é querido por fãs casuais.

Por isso eu amo o monooo <3
---
Sobre o tópico, nem acho que tem rivalidade entre Kakashi e Tsu, foi a época. Vejo muito mais rivalidade entre Tobirama e Minato, e entre Itachi vs alguém, já que os fãs acham que ele vencem todo mundo.

more_horiz
O topico de comparacao maior que ja axistiu no forum foi Kakashi vs Tsunade, 60 paginas, bons tempos…

Alias, acho que foi o maior da historia do forum sobre qualquer coisa, isso em 2011.

more_horiz
Luquinhas vs Hinatards e Tenten.

Meu amigo Tonho proporcionou o melhor do entretenimento que já passou por aqui.

more_horiz
Morghul escreveu:
Luquinhas vs Hinatards e Tenten.

Meu amigo Tonho proporcionou o melhor do entretenimento que já passou por aqui.

Luquinhas era a personificação de "atentado". O cara era muito bom. Por onde será que anda a lenda ? :horak:

more_horiz
Another escreveu:
O topico de comparacao maior que ja axistiu no forum foi Kakashi vs Tsunade, 60 paginas, bons tempos…

Alias, acho que foi o maior da historia do forum sobre qualquer coisa, isso em 2011.
.
De debate vs acho que sim.

Pra mim a rivalidade boa era Hashirama vs Madara na epoca dos semanais, hoje em dia todo mundo já tem uma opinião similar, nem da mais debate.

Nunca gostei de discutir kunoichi e acho ridículo porque os caras ficam discutindo esmolas do autor, pequenos quadrinhos com acontecimentos irrelevantes e tratados até de forma porca pelo autor.

more_horiz
Nao lembro se teve um topico com mais de 60 paginas, talvez esse de Kakashi vs Tsunade seja o maior mesmo.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos