Sam escreveu:Eu sozinho vs todos os fãs da Sakura planeta. Fica uma discussão parelha e no mesmo nível.
Sam escreveu:Eu sozinho vs todos os fãs da Sakura planeta. Fica uma discussão parelha e no mesmo nível.
Atros escreveu:Gosto de Naruto x Sasuke mas hj em dia não tem tanta discussão igual antes, pelo menos aqui no fórum é menos.
Itachi vs Minato/Pain/Obito/Jiraya geralmente aconteciam e acontecem bastante, são as 4 fanbases rivais da do Itachi. (menção honrosa para Tobirama). os cara arranja treta com geral bicho
Joe escreveu:Acontece que eu realmente tenho esse feito na época do Twitter, todas as páginas grandes da Sakura contra mim, pode perguntar pro @Chazy Chaz se quiser.Sam escreveu:Eu sozinho vs todos os fãs da Sakura planeta. Fica uma discussão parelha e no mesmo nível.
monolisos escreveu:Jamais me aliei a fãs da Sakura, prefiro a morte
E sobre Kakashi, esse coitado nem fanboy tem, não sei que stan é essa com Tsunade que você está alucinando, ela sempre está envolvida em embates chiques e elegantes como contra Jiraiya, Orochimaru, Pain, Minato e Itachi.
Aliás é engraçado como Kishimoto destruiu o plot de Naruto para dar uma importância ao Kakashi no enredo principal (Obito, Rin, Pedra) e o coitado só é querido por fãs casuais.
monolisos escreveu:Jamais me aliei a fãs da Sakura, prefiro a morte
E sobre Kakashi, esse coitado nem fanboy tem, não sei que stan é essa com Tsunade que você está alucinando, ela sempre está envolvida em embates chiques e elegantes como contra Jiraiya, Orochimaru, Pain, Minato e Itachi.
Aliás é engraçado como Kishimoto destruiu o plot de Naruto para dar uma importância ao Kakashi no enredo principal (Obito, Rin, Pedra) e o coitado só é querido por fãs casuais.
Morghul escreveu:Luquinhas vs Hinatards e Tenten.
Meu amigo Tonho proporcionou o melhor do entretenimento que já passou por aqui.
Another escreveu:.O topico de comparacao maior que ja axistiu no forum foi Kakashi vs Tsunade, 60 paginas, bons tempos…
Alias, acho que foi o maior da historia do forum sobre qualquer coisa, isso em 2011.