Comando Omega escreveu:monolisos escreveu:esse tópico só me lembrou esse filler
filler convenientemente mostrando o naruto gennin conseguindo fugir
ainda bem que ninguém considera fillers né
Comando Omega escreveu:monolisos escreveu:esse tópico só me lembrou esse filler
filler convenientemente mostrando o naruto gennin conseguindo fugir
Joe escreveu:Comando Omega escreveu:o ponto não é esse, o ponto do fuko é que konan absorve dano dos papéis, incluindo golpes físicos
Se a Konan fazer um monte de papéis ir na direção da Tsunade, e esta dar um soco potente no chão, quase todos esses papéis serão destruídos apenas pelo impacto do soco. Só os papéis que estiverem fora da propagação do dano causado ficarão intactos.
Konan já estava sem metade do Corpo, afinal ela luta assim se dispersando pelo cenário, é só ler as páginas anteriores. O atk do Jiraiya não causou dano algum.Metado do corpo dela ter sido obliterado é uma miragem? E não feito do Katon ter destruído o equivalente a meio corpo de papéis?
O Katon do Jiraiya não está upado com óleo. Ele usou apenas liberação de fogo mesmo.
Logo no seu início de post contra-argumentando já tem duas inverdades. =X
Comando Omega escreveu:Rosto queimado.fontes ?
O Katon torrou os papéis que cobriam o figurante sem causar nenhum dano nele, só aconteceu o mesmo com a Konan.se isso fosse certo konan estaria ferida depois daquele katon inicial do jiraiya.
Sam escreveu:SimNum contexto normal, ela pode criar explosivos e bombardear o inimigo à distância
Fūko escreveu:Comando Omega escreveu:fontes ?
Rosto queimado.
Basicamente esse ácido não um feito decente no mangá, é mais um dos vários jutsus que vivem do hype de databook. Errou um alvo colossal como o Manda e bem porcamente derreteu parte de uma pedra no mangá, veja a diferença para um Jutsu que realmente incinera o alvo:Sim. Ignoram mesmo. Se o ácido acertar Konan em cheio já era para ela.
Simplesmente invalidam a técnica apenas porque foi usada somente uma vez no mangá, mas o ácido é perigoso para qualquer um que acabe sendo atingido.