Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Itachi vs Tsunade

+18
Rikudou Madara
LUCAS CRR
Leonardo
Itachi Uchiha
Fell
sen504
edu lord
VitorMB
Kry0n
Hiei
Dante
Will
Garcia
Uman
kyuudaime
Kain
Lelouch
Mateus-san
22 participantes

descriptionItachi vs Tsunade - Página 2 EmptyRe: Itachi vs Tsunade

more_horiz
Sem MS, a Tsunade teria clara vantagem

Tsunade 8/10.

[2]
Concordo.

Poderiam falar COMO itachi venceria não???
Ficaria mais facil de discutir....

Ps: Pessoal, antes de criar os topicos, como é regulamento, vamos dar uma olhadinha antes, pra ver se o mesmo, já não exista.
Se não, ficam muitos topicos, iguais.;)

Apesar de que não é o caso, pq este RESTRINGE o MS....

more_horiz
Itachi vence.
Tsunade até agora só tem pontuação em Genjutsu, e Itachi é mestre em usa-los (:

Se for, sem Genjutsu e sharingan (tenso), Tsunade tem claras chances de vitória.

Aliás, seu sharingan o dá CLARA capacidade de lutar pau a pau no Taijutsu. Consequentemente, até então, Itachi também é melhor em Ninjutsu (quando se trata de ofensivos).

Te pergunto o mesmo, sobre Itachi :D

more_horiz
Itachi Uchiha escreveu:
Itachi vence.

Se for, sem Genjutsu e sharingan (tenso), Tsunade tem claras chances de vitória.

Aliás, seu sharingan o dá CLARA capacidade de lutar pau a pau no Taijutsu. Consequentemente, até então, Itachi também é melhor em Ninjutsu (quando se trata de ofensivos).

[2]

O Itachi além de rapido, e muito preciso, e seu sharingan nivel 3 e mais que suficiente pra acompanhar o Tai da Tsunade, se não me engano mesmo a Kurenai, foi presa num Gen do Itachi com sharingan nivel 3(sendo mestre em genjutsu), e ainda foi capaz de se esquivar com poucos centimetros do Itachi, oque não a impediu de tomar um chute e ser arremeçada longe(sendo mais rapida que a tsunade).

o Itachi venceria mesmo sem MS, o sharingan nivel 3 e seus ninjutsu e genjutsu, seria suficiente pra vencela, mais claro quando a tsunade lutar isso pode mudar.

more_horiz
Itachi vence.

Itachi não mostrou, até agora, nenhum gen, sem ser com o MS, e o mesmo, está restrito.
Caso, ele seja capaz de pega-la, num gen, tem a katsuyu nos ombros pra tira-la desse mesmo.

Verdade, itachi é veloz....Seria pau a pau no tai.
Sim pode ser, pena que nenhum nin mostrado dele até agora, pode acerta-la, com a esquiva que ela tem.

Itachi, infelizmente, não tem capacidades, pra escapar de um acido da katsuyu....
Tsunade, pode usar a cortina de veneno a seu favor.
Sem contar nos riscos de itachi levar algum golpe, ou levar um Ranshinshou...

Sei que itachi é muito mais forte que tsunade.
Porém, sem o MS, essa luta seria equilibradissima.
Equilibradissima e demorada.

Quanto mais a luta demorar, melhor pra tsunade, ela tem mais chackra ;)

more_horiz
Itachi não mostrou, até agora, nenhum gen, sem ser com o MS, e o mesmo, está restrito.

Não?
Caso, ele seja capaz de pega-la, num gen, tem a katsuyu nos ombros pra tira-la desse mesmo.

Ai sim. Isso funcionaria.
Verdade, itachi é veloz....Seria pau a pau no tai.
Sim pode ser, pena que nenhum nin mostrado dele até agora, pode acerta-la, com a esquiva que ela tem.

A velocidade do Itachi em selos é grande. Pegar com Nin, não seria impossível. Mesmo se ela quisesse, a esquiva dela não é melhor que o Sharingan.
Além do mais, que os Katons usados na luta contra o Sasuke, por exemplo, não me pareceu nada fraco, e totalmente eficaz.
Itachi, infelizmente, não tem capacidades, pra escapar de um acido da katsuyu....
Tsunade, pode usar a cortina de veneno a seu favor.
Sem contar nos riscos de itachi levar algum golpe, ou levar um Ranshinshou...

Katsuyu?
Bem. Ai é certo. Ele não tem como vence-la. Escapar de um golpe direto? Não é impossível.
A cortiça de fumaça é um nin. Itachi pode contra-atacar com um Katon.
Itachi levar um golpe da Tsunade? Só se ele for louco.

Não acho que a luta seria demorada. Itachi quase matou Orochimaru rapidamente, com Tsunade seria diferente em qual aspecto?
A prioridade seria terminar logo a luta.

more_horiz
Não?

Que eu me lembre....
Pode me ajudar a mostrar algum??

Ai sim. Isso funcionaria.

Bem nem precisa me mostrar os gens, já que não funcionariam.

A velocidade do Itachi em selos é grande. Pegar com Nin, não seria impossível. Mesmo se ela quisesse, a esquiva dela não é melhor que o Sharingan.
Além do mais, que os Katons usados na luta contra o Sasuke, por exemplo, não me pareceu nada fraco, e totalmente eficaz.

Mas, os katons usados contra sakura, chyio etc...são bem faceis de esquivar.
Sei que não é impossível de pega-la, mas seria bem dificl.

Katsuyu?
Bem. Ai é certo. Ele não tem como vence-la. Escapar de um golpe direto? Não é impossível.
A cortiça de fumaça é um nin. Itachi pode contra-atacar com um Katon.
Itachi levar um golpe da Tsunade? Só se ele for louco.

Não acho que a luta seria demorada. Itachi quase matou Orochimaru rapidamente, com Tsunade seria diferente em qual aspecto?
A prioridade seria terminar logo a luta.

É vence-la, ele não pode.
Mas escapar de um acido, que não tem antecipação, nem pra sharingam...( É psta concentrada, não nin ), Como diz o Databook, é impossível.

Pois é, ele poderia contra atacar, mas será que daria tempo??
Kabuto, só conseguiu entrar na terra, a névoa é rapida.

Orochimaru foi burro, e sorrateiro....
Aliás, naum se se vc notou, mas o autor INSISTE em mostrar que sahringam >>>>>>>>>>orochimaru, por isso, não usaria tl como argumento.

more_horiz

Itachi mostrou varios genjutsus sem o Mangekyo em diversos chars como Orochimaru, Deidara, Naruto e acho que o Kakashi tambem.

more_horiz
Itachi vence, mesmo sem MS.

Tanto Tsunade, quanto Katsuyu, cairiam para os genjutsus do Itachi.

Tsunade sozinha, seria presa no Kanashibari no genjutsu, e decapitada.
Tsunade com Katsuyu nos ombros, Itachi usa o mesmo genjutsu que Kakashi usou para derrotar os dois ANBU's Ne.

more_horiz
Veio, pelo mostrado o Itachi vence com uma mao nas costas. Desculpa, também nao gosto muito dos Uchihas mas essa é a verdade.

Claro, sacanagem, Itachi nao venceria com Gen de Dedo, isso só funciona com noobs em Gen, mas é fato que só em NIN, SPEED e Maestria no Sharingan ( mesmo sem usar os Genjutsus ) ja lhe dao favoritismo.

Veio, Sharingan é apelao, tu junta isso com genialidade que pronto, só nego pica das galaxias vencem esses desgraçados.

more_horiz
A unica questão que desfavorece itachi contra tsunade, é stamina.

mas pra um ninja que tem pleno controle de si mesmo, isso não é predominantemente relevante.

Itachi é melhor que tsunade em nin, e o sharingan nivel 3 cobre o tai tranquilamente.

tipo, itachi tem clara vantagem, com ou sem MS, com ou sem genjutsus.

e pra quem disse que itachi não tem genjutsu a não ser do ms, acho melhor se informar mais.

more_horiz
Uman escreveu:
A unica questão que desfavorece itachi contra tsunade, é stamina.

mas pra um ninja que tem pleno controle de si mesmo, isso não é predominantemente relevante.

Itachi é melhor que tsunade em nin, e o sharingan nivel 3 cobre o tai tranquilamente.

tipo, itachi tem clara vantagem, com ou sem MS, com ou sem genjutsus.

e pra quem disse que itachi não tem genjutsu a não ser do ms, acho melhor se informar mais.

Concordo.
Itachi quase não tem desvantagens, a ainda as cobre com outras vantagens, tornando quase impossível de vencê-lo.

more_horiz
Itachi ia Humilhar ela até sem MS.
Itachi não tem genjutsu a não ser do MS?
:euri:

more_horiz
Se não fosse mostrado no mangá,o Itachi vencendo Orochimaru ou Deidara,sem o MS,eu até acreditaria numa vitória de Tsunade.

Mais infelizmente,ele derrotou dois Ninjas superiores a Tsunade,só com genjutsu's,por lógica,a Tsunade iria rodar tbm.

more_horiz
Itachi vence, pode restringe]ir tudo que ele vence do mesmo jeito, até que mostre alguma coisa fod@stica de Tsunade, ele vence com MS ou sem...

more_horiz
Itachi só com um Gen ganhava dela.... 10/10

more_horiz
Itachi vence, FATO !!!

more_horiz
Tanto Tsunade, quanto Katsuyu, cairiam para os genjutsus do Itachi.

Tsunade sozinha, seria presa no Kanashibari no genjutsu, e decapitada.
Tsunade com Katsuyu nos ombros, Itachi usa o mesmo genjutsu que Kakashi usou para derrotar os dois ANBU's Ne..

Desculpa, mas aí, voce errou feio.
Itachi não mostrou ser capaz de pegar mais que uma pessoa em um gen.
Pelo ao menos não em um gen que preste.
A unica que mostrou ser capaz foi kurenai.

Se itachi pegar tsunade em um gen, com chackra, a katsuyu no ombro da tsunade a libertaria....
Então genjutsu = Fail.

Itachi apenas derrotou dois ninjas "superiores" A tsunade, com genjutsus, e Tsunade como falado acima, não cairia nestes.

Posso até concordar que itachi vença e talz....
Mas sem MS tenho certeza que não seria nada facil.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos