Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Itachi vs Tsunade

+18
Rikudou Madara
LUCAS CRR
Leonardo
Itachi Uchiha
Fell
sen504
edu lord
VitorMB
Kry0n
Hiei
Dante
Will
Garcia
Uman
kyuudaime
Kain
Lelouch
Mateus-san
22 participantes

descriptionItachi vs Tsunade - Página 5 EmptyRe: Itachi vs Tsunade

more_horiz
É, Tsunade não tem nada que faça frente ao Uchiha.

Ela pode ser Sannin/ Hokage/ lesma o que for, mas perante ao Sharingan, ela é apenas uma pessoa comum.

more_horiz
Regra básica:

Sharingan ( uma das maiores armas Shinnobi )>>>>>Super Força, Invocaçao grande, jutsus médicos, boa esquiva.

more_horiz
Regra básica:

Sharingan ( uma das maiores armas Shinnobi )>>>>>Super Força, Invocaçao grande, jutsus médicos, boa esquiva.

Ou não né....
Nesse caso é verdade, mas existem alguns casos a parte....e isolados...

Mas eu sei de uma coisa também....
Pelo que o proprio madara fala, Senjus>>>>>uchihas.....;)

more_horiz
androy escreveu:
Pelo que o proprio madara fala, Senjus>>>>>uchihas.....;)

Ué, nao é Senju = Uchiha ?

Hashirama vs Madara deve ser a mesma coisa que Naruto vs Sasuke no Vale do Fim, ambos tem niveis equivalentes ( existe divergencia, pois grande parte acha que Madara é superior a Hashirama, o que eu descordo ) e um tinha que vencer e outro tinha que perder. Simples assim.

more_horiz
Ué, nao é Senju = Uchiha ?

Não.
Madara disse que o clã senju, é o mais poderoso que já existiu....
E que nem o clã uchiha o passou....
( vide após morte itachi, sasuke amarrado )

Hashirama vs Madara deve ser a mesma coisa que Naruto vs Sasuke no Vale do Fim, ambos tem niveis equivalentes ( existe divergencia, pois grande parte acha que Madara é superior a Hashirama, o que eu descordo ) e um tinha que vencer e outro tinha que perder. Simples assim.

Olha, eu acho que não.
Porque sasuke, sempre foi um genio, contrario de naruto.
Madara e hashirama eram os dois, genios,.

E hashirama, morreu de velho, madara teve SERIAS sequelas da luta.
Pra mim, eu posso comparar a luta do vale do fim, com a luta que jiraya enfrentou oro, pro mesmo não abandonar a vila, aew sim.

more_horiz
Tem certeza que os Senju eram de fato superiores aos Uchihas ? Nao lembro de todas as frases, mas as poucas coisas que lembro do Tobi dizendo, dava a entender igualdade.

Quanto ao Naruto vs Sasuke, minha analogia foi quanto certamente os nivels NAQUELA ÉPOCA do Madara e Hashirama eram EQUIVALENTES, assim como Naruto e Sasuke NO VALE DO FIM ( alí foi inegavem a equivalencia deles, alí Naruto tinha alcançado o Emo ).

Mas enfim, assuntos secundários a parte, pra mim infelizmente Itachi vence Tsunade sem MS e sem Genjutsus.

more_horiz
Senjus>Uchihas?
Que eu saiba eles eram RIVAIS equivalentes. Tanto que, Madara mesmo fala, quando um lado contratava os Senjus, o outro contratava os Uchihas.
O que ele fala é que Uchihas e Senjus eram equivalentes. Um fazia frente com o outro.
E Madara diz que os Uchihas aceitaram o clã Senju ser responsável pela vila, para evitar conflitos, really?

more_horiz
Revejam, quando sasuke estam amarrado e tobi está falando com ele...
Ele diz que o clã senju da floresta é o clã mais forte que já existiu, devido os mesmos poderem controlar NIN, TAI, GEN.....

E revejam também, tobi falando com o naruto, sobre seu rival, hashirama....
Ele diz, que não conseguia sepera-lo....

Enfim, isso não tem nada a ver, é só pra provar que um sharingam, perto de um senju, é como se fosse irrelevante.

Mas aqui, no caso, pelo mostrado, itachi vence essa.

more_horiz
concerteza eu trocaria, um sharingan com tsukuyomi,amaterasu e susano, pelo poder de criar madeira :trollface:

more_horiz
KKK,de fato o poder dos Uchihas são mais Chiques :noob:

more_horiz
Detalhe, a Madeira nem mesmo é poder dos Senju, e sim exclusividade do Hashirama, ou seja, era só uma resistencia física acima do normal mesmo.

Queria ver como Kishimoto fazia esses clã se rivalizar. Kishimoto tem a mania feia de dizer umas coisas meio doidas e num mostrar.

more_horiz
Itachi ganha, ele é bem mais forte que Tsunade, ela naum teria chances..

more_horiz
Os dois clãs, eram IGUAIS.
O que acontecia, é que os Uchihas eram fregueses dos Senjus, pois sempre tem aquela história do bonzinho vence se os Uchihas vencessem, a história não aconteceria.

more_horiz
Aqueles que acham que Hashirama morreu de velho,então como quando ele foi ressucitado pelo Edo Tensei ele não estava tão velho?

more_horiz
Tobi na conversa com o Sasuke,disse que o único clã que rivalizava com os Uchihas,eram os Senjus.

E o próprio Madara disse que Hashirama era mais forte do que ele,nas antigas.

O que o mangá dá a entender,é que o Hashirama,era o maior algoz do Madara Uchiha.

more_horiz
Rikudou Madara escreveu:
Aqueles que acham que Hashirama morreu de velho,então como quando ele foi ressucitado pelo Edo Tensei ele não estava tão velho?

Fato. ^^

more_horiz
Kain escreveu:
Rikudou Madara escreveu:

Fato. ^^

pode até parecer loucura, mais isso tem um pouco de lógica, ele pode ter pego o sangue dele quando ele estava novo, ou ele pode não ter morrido de velhice, pode ter sido morto em uma das guerras e por ai vai...
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos