Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Sasuke vs Guren

+12
mateus souza
Leonardo
Fell
Shirleybol
Gustavobol
sen504
edu lord
LUCAS CRR
kyuudaime
Will
Garcia
Mateus-san
16 participantes

descriptionSasuke vs Guren EmptySasuke vs Guren

more_horiz
Local:Lago do Sanbi(filler)
Condição:100%(Sasuke que encontrou o Time 7 sem Kakashi)
Conhecimento:Nenhum
Restrições:Nenhuma
Distância:13 metros

descriptionSasuke vs Guren EmptyRe: Sasuke vs Guren

more_horiz
Sasuke 10/10

more_horiz
o Sasuke que encontrou o Naruto, pra mim era um pouco inferior a guren.
Mais como o Raiton, supera o estilo shouton da guren, eu digo que empate, ou leve vantagen pro sasuke.

more_horiz
Sasuke mesmo nessa época, é muito forte, ele daria conta da Guren.

Chidori Katana pode defender e contra atacar qualquer arma Shouton da Guren, Sasuke pode impedir de ser cristalizado com o Chidori Nagashi, e Guren não tem defesa contra o Chidori.

more_horiz
Sasuke para mim ganha....

more_horiz
Sharingan>Shouton.

Sasuke>Guren.

Simples assim.

more_horiz
edu lord escreveu:
Sharingan>Shouton.

Sasuke>Guren.

Simples assim.

Sharingan>Shouton como assim??

A Guren mesmo afirma pro Kakashi, que o sharingan dele e inutil frente ao shouton, e kakashi se não me engano tambem afirma isso.

more_horiz
nurari escreveu:
edu lord escreveu:
Sharingan>Shouton.

Sasuke>Guren.

Simples assim.

A Guren mesmo afirma pro Kakashi, que o sharingan dele e inutil frente ao shouton, e kakashi se não me engano tambem afirma isso.

Mas o sharingan do Kakashi não é o mesmo de um Uchiha, em outras palavras, como o Itachi disse, o sharingan combina com o corpo de um Uchiha, Kakashi é bom com o sharingan, porem o Sasuke é melhor.

more_horiz
edu lord escreveu:
nurari escreveu:
edu lord escreveu:
Sharingan>Shouton.

Sasuke>Guren.

Simples assim.

Mas o sharingan do Kakashi não é o mesmo de um Uchiha, em outras palavras, como o Itachi disse, o sharingan combina com o corpo de um Uchiha, Kakashi é bom com o sharingan, porem o Sasuke é melhor.

Eu sei disso, mais quando ela se referiu que o sharingan e inutil frente ao shouton dela, e que ele não pode ser copiado, e nem ter seus movimentos acompanhados pelo doujutsu, em outras palavras o Sharingan não poderia prever nada que a Guren fizer numa luta.

E vimos como ela conseguiu enganar o Sharingan facilmente, pegando o kakashi pelas costas.

more_horiz

For compara apenas o uso do sharingan kakashi é muito melhor que sasuke
Na verdade Kakashi é melhor com o Sharingan do q Todos os Uchihas exceto talvez por Itachi shisui e Tobi

more_horiz
nurari escreveu:
edu lord escreveu:
nurari escreveu:
edu lord escreveu:
Sharingan>Shouton.

Sasuke>Guren.

Simples assim.

Eu sei disso, mais quando ela se referiu que o sharingan e inutil frente ao shouton dela, e que ele não pode ser copiado, e nem ter seus movimentos acompanhados pelo doujutsu, em outras palavras o Sharingan não poderia prever nada que a Guren fizer numa luta.

E vimos como ela conseguiu enganar o Sharingan facilmente, pegando o kakashi pelas costas.

Eu sei disso², mas a comparação é Sasuke vs Guren, se fosse Kakashi vs Guren, não teria falado o que disse.

Mas ainda assim acho o sharingan superior, pois o proprio Orochimaru reconheceu isto, ele poderia se apossar do corpo da Guren se ele quisesse, porem ele preferiu o Sasuke, dando a intender que o sharingan era superior.

more_horiz
Aquele Sasuke já tinha Susano'o, Amaterasu, técnicas que seria suficientes para ownar Guren e seus shoutons, mesmo esta tendo um poder incrível.
Sasuke vence fácil.

more_horiz
edu lord escreveu:
nurari escreveu:
edu lord escreveu:
nurari escreveu:
edu lord escreveu:
Sharingan>Shouton.

Sasuke>Guren.

Simples assim.

Eu sei disso², mas a comparação é Sasuke vs Guren, se fosse Kakashi vs Guren, não teria falado o que disse.

Mas ainda assim acho o sharingan superior, pois o proprio Orochimaru reconheceu isto, ele poderia se apossar do corpo da Guren se ele quisesse, porem ele preferiu o Sasuke, dando a intender que o sharingan era superior.

Mais a questão e que Guren e Filler, então seria impossivel ela se torna o corpo do Orochimaru.

E depois o Kabuto mesmo diz que a Guren iria ser a proxima opção de corpo do Orochimaru, até mesmo antes do Kimimaru, so que a Guren não chegou a tempo e por isso eles desistiram.

E depois se formos ver por ess lado, a Habilidade de kimimaru seria superior ao Sharingan, ja que o Orochimaru preferia muito mais a KG kaguya doque a uchila, e sabemos que não e bem assim.

Bem aquele sasuke, que lutou com naruto, sakura e sai, não tem um nivel, superior ao da Guren em si, ele tem um estilo de luta que da vantagens a ele.

Por Hora um empate.

more_horiz
Infelizmente o Sasuke ganharia.
Sasuke vs Guren Hugoswater
Sasuke vs Guren GustavoIzuchi
Sasuke vs Guren ShirleyLaser
The guys from battle

more_horiz
Acho que Sasuke ganharia com dificuldades.
Mas venceria.
Sasuke vs Guren Hugoswater
Sasuke vs Guren GustavoIzuchi
Sasuke vs Guren ShirleyLaser
O ''post'' com gifs não foi feito por mim.tt
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos