edu lord escreveu: nurari escreveu: edu lord escreveu: nurari escreveu: edu lord escreveu: Sharingan>Shouton.
Sasuke>Guren.
Simples assim.
Sharingan>Shouton como assim??
A Guren mesmo afirma pro Kakashi, que o sharingan dele e inutil frente ao shouton, e kakashi se não me engano tambem afirma isso.
Mas o sharingan do Kakashi não é o mesmo de um Uchiha, em outras palavras, como o Itachi disse, o sharingan combina com o corpo de um Uchiha, Kakashi é bom com o sharingan, porem o Sasuke é melhor.
Eu sei disso, mais quando ela se referiu que o sharingan e inutil frente ao shouton dela, e que ele não pode ser copiado, e nem ter seus movimentos acompanhados pelo doujutsu, em outras palavras o Sharingan não poderia prever nada que a Guren fizer numa luta.
E vimos como ela conseguiu enganar o Sharingan facilmente, pegando o kakashi pelas costas.
Eu sei disso², mas a comparação é Sasuke vs Guren, se fosse Kakashi vs Guren, não teria falado o que disse.
Mas ainda assim acho o sharingan superior, pois o proprio Orochimaru reconheceu isto, ele poderia se apossar do corpo da Guren se ele quisesse, porem ele preferiu o Sasuke, dando a intender que o sharingan era superior.
Mais a questão e que Guren e Filler, então seria impossivel ela se torna o corpo do Orochimaru.
E depois o Kabuto mesmo diz que a Guren iria ser a proxima opção de corpo do Orochimaru, até mesmo antes do Kimimaru, so que a Guren não chegou a tempo e por isso eles desistiram.
E depois se formos ver por ess lado, a Habilidade de kimimaru seria superior ao Sharingan, ja que o Orochimaru preferia muito mais a KG kaguya doque a uchila, e sabemos que não e bem assim.
Bem aquele sasuke, que lutou com naruto, sakura e sai, não tem um nivel, superior ao da Guren em si, ele tem um estilo de luta que da vantagens a ele.
Por Hora um empate.