Infelizmente o Sasuke ganharia.
The guys from battle
The guys from battle
Aquele Sasuke já tinha Susano'o, Amaterasu, técnicas que seria suficientes para ownar Guren e seus shoutons, mesmo esta tendo um poder incrível.
Sasuke vence fácil.
androy escreveu:Aquele Sasuke já tinha Susano'o, Amaterasu, técnicas que seria suficientes para ownar Guren e seus shoutons, mesmo esta tendo um poder incrível.
Sasuke vence fácil.
Nops.
Aquele sasuke não tinha nada disso, só o sharingam comum.....
É quando foi sakura, sai e yamato, no covil da cobra, aquele sasuke lá....
( acho que é )Sinto muito, mas o sharingam, é nada contra o shouton, isso é falado no anime....
E mais:
Raiton > Shouton, quem falou isso????
Esta errado, a UNICA COISA que é util contra o shouton, É O SOM.
Só e apenas.....
Pra mim, guren leva essa.
androy escreveu:Aquele Sasuke já tinha Susano'o, Amaterasu, técnicas que seria suficientes para ownar Guren e seus shoutons, mesmo esta tendo um poder incrível.
Sasuke vence fácil.
Nops.
( acho que é )
Sinto muito, mas o sharingam, é nada contra o shouton, isso é falado no anime....
E mais:
Só e apenas.....
AAAAAAAAAAA Sim, eu li errado.
Achei que era o sasuke que encontrou o time 7, não vi a parte sem o kakashi.
Enfim, aquele Sasuke perde para a Guren.
Atah....
Pq aquela guren, é uma exagerada....
Ela SOZINHA venceu 9840329195021 Ninjas.....
E a unica fraqueza do seu KG é o som.
Sasuke vence fácil.
Nops.
( acho que é )
Sinto muito, mas o sharingam, é nada contra o shouton, isso é falado no anime....
E mais:
Só e apenas.....
Não esta errado Androy.
O Kakashi confirma que a fraqueza do Shouton e energia(Raiton/chakra), ele descobriu isso a parti do momento em que a guren não foi capaz de cristalizar a Hinata, que usou de sua KG(controle superior no uso do chakra), pra impedir de virar uma estatua de cristal.
O Kakshi foi capaz de parar um ataque da guren com o Raikiri, dizendo que o shouton não teria mais efeito frente a energia.
E como o Sasuke manipula o Raiton muito bem, isso poderia dar vantagen a ele.
COntinuo com empate, pois vejo chances dos dois vencerem..
androy escreveu:Não esta errado Androy.
O Kakashi confirma que a fraqueza do Shouton e energia(Raiton/chakra), ele descobriu isso a parti do momento em que a guren não foi capaz de cristalizar a Hinata, que usou de sua KG(controle superior no uso do chakra), pra impedir de virar uma estatua de cristal.
O Kakshi foi capaz de parar um ataque da guren com o Raikiri, dizendo que o shouton não teria mais efeito frente a energia.
E como o Sasuke manipula o Raiton muito bem, isso poderia dar vantagen a ele.
COntinuo com empate, pois vejo chances dos dois vencerem..
Não estou errado....
Kakashi NÃO afirma isso, ele afirma que o cristal, não pode critalizar CHACKRA e só chackra, não raiton.
Sem contar que outra prova, é que foi dito que o shouton é fraco apenas contra o som.
Na bareira, kakashi não conseguia fazer nada com o raikiri....
Shino, teve que tirar o chackra, concentrado na hora, pra fazer algum efeito.
E nem nos outros ataques....
Se raiton vencesse de shouton, kakashi NO MINIMO teria chances contra a guren.
E nós vimos que ele e os 20 ninjas de konoha, foram derrotados.
Sim, mais reveja que ele usou o raikiri pra destruir o dragon da guren, e depois a Guren não foi capaz de cristalizar o raikiri como fez com as tecnicas do Sai, naruto, e yamato.
O Kakashi diz que a guren não pode cristalizar chakra, mais o Raiton e a manipulação do chakra em forma de energia pura, diferente dos outros tipos de manipulação da natureza.
androy escreveu:Sim, mais reveja que ele usou o raikiri pra destruir o dragon da guren, e depois a Guren não foi capaz de cristalizar o raikiri como fez com as tecnicas do Sai, naruto, e yamato.
O Kakashi diz que a guren não pode cristalizar chakra, mais o Raiton e a manipulação do chakra em forma de energia pura, diferente dos outros tipos de manipulação da natureza.
Claro, como ela vai cristalizar o raikiri???
Mas isso não quer dizer que seja a fraqueza....Se guren usar o cristal mais Phodda ( Barreira ), o Raikiri, ou raiton, Vira NADA contra o shouton....
Manipulação de chackra, falou certo, não chackra.
Mas enfim, essa luta guren vence.....Aquele sasuke não é tão forte assim.