por Dante Hoje à(s) 13:54
E o Genjutsu da escuridão é apenas do Hashirama,o Tobirama não usa esse Genjutsu.
E esse Gen é uma habilidade especial do Hashirama,
No Manga o usuario desse Genjutsu pode ate ser o Hashirama porem no Anime o usuario do Genjutsu é o Tobirama
A habilidade especial do Clã Senju,é o Mokuton,e como todos sabemos,essa habilidades era única e exclusiva do Hashirama
Na verdade essa habilidade é unica do Hashirama e não do Clã Senju fala que Hashirama as adquiriu graças a otima genetica do Clã ai sim é verdadeiro
Todos os membros do Clã Senju nascem com corpos Otimos e que dão grande capacidade fisica de gera chakra e alem disso todos nascem com uma genetica unica e exotica e genes que podem ou não ser ativados durante a vida oque se ativado ira o proporciona habilidades unicas
por Rikudou Madara Hoje à(s) 14:04
.Mesmo Hashirama sendo bom em gens,aposto q Madara era melhor..
Provavelmente, talvez seja msm.
por edu lord Hoje à(s) 17:39
.Ahh é sem nos esquecer do exelente Genjutsu de paralisia que Tsunade
usou nos irmãos Kin e Gin....Que não pareceu nada facil de se soltar.
LOL, em que mangá a Tsunade usou este genjutsu?.
No Filler que o Mizuki retorna escapando da prisão não lembro dos Epis
+ lembro q ela realmente paralizo os 2
por sen504 Ontem à(s) 22:58
.Bem os Senju's são conhecidos pelo poder fisico tipo unir mente e corpo e conseguir gera mais chakra que kual ker outro e por carregarem genes muitos bons que variam muito oque os da caracteristicas exoticas e poderes unicos
O fato de que no Manga Hashirama ter usado um Genjutsu poderosíssimo e no Anime o poderoso Genjutsu ter cido usado por Tobirama acho que foi um erro da equipe Kishimoto ja que era ou pro Tobirama ter usado o Gen no Manga ou Hashirama ter-lo usado no Anime.
E mesmo caso os 2 realmente tenham esse poderosíssimo genjutsu não ker dizer que Tsunade tenha afinal os 2 tambem usam Suiton e nem mesmo por isso Tsunade usa.
Kuanto a Sakura e Tsunade
Kakashi diz no inicio do shippuuden que ela esta com a força da Tsunade-Sama e ja que ela era originalmente do tipo genjutsu, ela poderia ultra-passar a Tsunade
Pra mim Tanto Sakura kuanto Tsunade ainda são do tipo basica em genjutsu ops calma me exprecei mal
Tipo elas sabem se livrar dos Genjutsus porem não os usam em batalha.
No quesito Genjutsu não tenho certeza que ela realmente seja boa pois se fosse ela ja teria ensinado Sakura a usar
Pra mim Tsunade vai ser mostra capaz de usar Fuuinjutsus
No Filler do Sanbi ela crio um pergaminho e envio seu chakra para que o Bijuu de 3 caudas Sanbi fosse selado e teria conseguido se não fosse por Kabuto estar manipulando Yuukimaru
Pra mim vendo Uzumaki Mito e Hashirama Senju e os comparando fisicamente a Tsunade eu acho que ela se parece mais com a Mito
Só ver que tanto Tsunade kuanto Mito tinha uma marca na testa e sem falar q Mito era mestre em controle de chakra e Fuuin.