Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Tsunade e on Genjutsus....

+15
rafael592
Leonardo
Kain
guii
Houkou
Dante
mateus souza
Garcia
LUCAS CRR
Rikudou Madara
kyuudaime
edu lord
sen504
Will
Fell
19 participantes

descriptionTsunade e on Genjutsus.... - Página 8 EmptyRe: Tsunade e on Genjutsus....

more_horiz
gente viro confusao... e atoa

1° gente vc confundiram stamina com selos!!! a prova... lembra que o madara disse que o itachi tinha uma resistencia abaixo da media??? pois bem o itachi tem 3,5 de stamina que e resistencia que e exatamente o que vc viu de baixo na tsunade chakra e selo n stamina ou agora o itachi tem uma quantidade rala de chakra... se n me expliquem o por que o item selos existem por que se n ele e completamente inutil... e so pra consta pro itachi e baixo pra um ranking S uma stamina dessas mesmo...

ta na descrição do selo yin da tsunade que e usado em conjunto com o souso saise que NÃO HA COMO UMA PESSOA NORMAL JUNTAR CHAKRA NAQUELA VELOCIDADE E QUANTIDADE O CHAKRA em outras palavras isso o torna um jutsu humanamente inviavel so por esses 2 argumentos. isso mostra que sim ela tem uma grande quantidade de chakra mais nada que prove que ela tem uma quantidade esorbitante...

ta certo o jiraya tem uma grande quantidade de chakra mais vamos comparar as coisas..

1° na luta contra o pain jiraya n usou tanto chakra ele se gardou por bastante tempo deixando o gamaken lutando enquanto ele mais se concentrava no SM alem de que ele usa nins de baixo nivel apesar de que ele os torna de alto nivel mais mesmo assim ele e economico em suas lutas e ele mostrou isso claramente

tsunade em contra partida n e nem poco economica em batalhas, e vale lembra cada soco dela equivale a um katon: dai endan do jiraya imagine fica fazendo isso o tempo todo, o gasto de chakra e muito grande esse e fato de que ela fica sem chakra. o tai dela e igual aos do hyuuga so que gasta bem mais chakra e tem a intenção diferente so isso do resto n tem o que tira.

e olha dante dise que ela cura uma vila intera sosinha e irrelevante... n foi boa ideia por que acha mesmo que cura tudo aquilo de gente com um jutsu de alto nivel e bem assim tecnicas de cura CADA uma equivale a jutsu de jonnin pra cima dependento do ferimento. alem de que so o jutsu de transfusao de chakra ja tem um gasto alto e ela feiz tudo isso sem roper o selo yin... dise que ela n tem uma quantidade de chakra enorme... e a mesma coisa que dise que nagato n e muito poderoso e uma ofença igual para os 2 personagens e que sao mentiras..

É mesmo.
Exelente analise.
Parabéns.

descriptionTsunade e on Genjutsus.... - Página 8 EmptyRe: Tsunade e on Genjutsus....

more_horiz
androy escreveu:
gente viro confusao... e atoa

1° gente vc confundiram stamina com selos!!! a prova... lembra que o madara disse que o itachi tinha uma resistencia abaixo da media??? pois bem o itachi tem 3,5 de stamina que e resistencia que e exatamente o que vc viu de baixo na tsunade chakra e selo n stamina ou agora o itachi tem uma quantidade rala de chakra... se n me expliquem o por que o item selos existem por que se n ele e completamente inutil... e so pra consta pro itachi e baixo pra um ranking S uma stamina dessas mesmo...

ta na descrição do selo yin da tsunade que e usado em conjunto com o souso saise que NÃO HA COMO UMA PESSOA NORMAL JUNTAR CHAKRA NAQUELA VELOCIDADE E QUANTIDADE O CHAKRA em outras palavras isso o torna um jutsu humanamente inviavel so por esses 2 argumentos. isso mostra que sim ela tem uma grande quantidade de chakra mais nada que prove que ela tem uma quantidade esorbitante...

ta certo o jiraya tem uma grande quantidade de chakra mais vamos comparar as coisas..

1° na luta contra o pain jiraya n usou tanto chakra ele se gardou por bastante tempo deixando o gamaken lutando enquanto ele mais se concentrava no SM alem de que ele usa nins de baixo nivel apesar de que ele os torna de alto nivel mais mesmo assim ele e economico em suas lutas e ele mostrou isso claramente

tsunade em contra partida n e nem poco economica em batalhas, e vale lembra cada soco dela equivale a um katon: dai endan do jiraya imagine fica fazendo isso o tempo todo, o gasto de chakra e muito grande esse e fato de que ela fica sem chakra. o tai dela e igual aos do hyuuga so que gasta bem mais chakra e tem a intenção diferente so isso do resto n tem o que tira.

e olha dante dise que ela cura uma vila intera sosinha e irrelevante... n foi boa ideia por que acha mesmo que cura tudo aquilo de gente com um jutsu de alto nivel e bem assim tecnicas de cura CADA uma equivale a jutsu de jonnin pra cima dependento do ferimento. alem de que so o jutsu de transfusao de chakra ja tem um gasto alto e ela feiz tudo isso sem roper o selo yin... dise que ela n tem uma quantidade de chakra enorme... e a mesma coisa que dise que nagato n e muito poderoso e uma ofença igual para os 2 personagens e que sao mentiras..

É mesmo.
Exelente analise.
Parabéns.

nem tanto pelo fato que eu errei em um ponto chakra n e selo e selo de mao com a velocidade, quantidade preticidade e pericia... isso e selo se mão se n o hiruzen mesmo velho teria 5,0 de chakra. e estamina traduzido e vigor, resistencia, resiliencia (pedi pro meu professor depois que descobri que tinha errado) então mesmo com o erro n muda nada o que eu tinha falado antes... mais decidi eu mesmo corrigi antes de acontecer confusao de novo... ah e mais uma coisa o katon dai edan e ranking D... outro erro. corrigindo cada socos equivalem a um chidori(nossa esse e do tempo do epa mais tudo bem...) peço desculpas pelo erro.

more_horiz
ah descobri da onde saiu a confusao.... num topico tipo top 5 ou alguma coisa do genero... n lembro quem falo que stamina era confundida e n sei o que... bom n estamina e vigor e chakra vem da uniao da energia mental com a energia do corpo... eu n li direito mais vc tava certo dante essa era o certo n o contrario...

more_horiz
Amigos.. pelo q eu sei a próspria personagem Tsunade fala no anime

os usuários de taijutsus.. gastam mt chakra. pooorem quem tem o controle do chakra e o sabe usar usa sem gasta-lo em gran quantidade!( ela mostrou isso a sakura ...
ninjas médicos tem q ter grande quantidade em controle de chakra pois o motivo começa ai ... Tsunade consegue abrir crateras com seus atacks pq tem um espetacular controle de chakra.. visto no anime q shizune e sakura tbm tem... (a maioria q consegue tal proesa se torna ninja médico)

ela é perita sim em gen .. mais não devemos esquecer q ela optou em determinado tempo desenvolver altas técnicas em tai e nin-médicos. pela necessidade de não se ferir e ainda não queimar o chakra para poder usá-los nos feridos... (SE OS ninjas médicos se machucarem, quem vai curar a equipe?) - quem treinou Gen em sakura foi kakashi .....

Tsunade tem grande quantidade de chakra... visto q seu avo tinha e sua avÓ Uzumaki Mito ( cita-ce q ela tem mais semelhança com a avó do q do avô (a marca na testa é uma delas)- os uzumakis tem alto nivel em chakra!! .. e ela mostra no anime tbm a habilidade de kage bushin.. cm os uzumakis ....

é so agente juntar bem os pedacinhos e perceber q ela " exbanja" por quer tem de sobras.. assim cm ngm imaginava q haikage tinha tbm mt chakra.. acredito q ela tem mais ....

ããã e outra... o kakashi fez uma comparação sobre os usuários de controle de chakra.. qd ensinou sasu-naru e sakura a subirem em árvores ... falando q sakura era quem tinha menos chakra.. mais com o controle q ela tinha de hablidade ela podia fazer os mesmos clones sem gastar o mesmo .. enquento eles tinham mais porem gastavam mt...

ou seja.. o chakra d tsu pode nunca acabar em uma batalha 1X1....

visto q somente ela e Shizune foram capazes de curar trocentas pessoas sem se Ofegarem... (ex: Selamento em Neji- shizune ficou convertendo os chakras dos ninjas medicos jounins e ao mesmo tempo revivendo Neji durante + d 3 horas ...) isso é resultado do controle de chakra .. ( data booc afirma q o Ninjutsu (médico)maximo de shizune pode ser capaz de reviver uma pessoa ... assim cm o de chiyo.. acho q devido ao seu chakra KEn!!

Tsunade usando GEN jaaamaaais acabaria ou se cansaria.. visto q os mais cansativos são os medicinais.. e qd ela os usa, ela é soberana!!!

more_horiz
2 perguntas...

1° ela fico esgotada na luta contra o orochi... pq?? que eu saiba o estilo do punho forte concentra e joga encima do adversario o chakra...

2°... a frase que vc escreveu bem pequenininha... ali em baixo... vc namora o lucas CRR??

more_horiz
errado orochimaru e bem melhor que jiraya com ninjutsu mas da para levar ate por que orochhimaru e o unico sannin que mostrou algo no genjutsu

Desculpe pelo palavriado , mais você fumou hocx ? Jiraya é melhor em ninjutsu que orochimaru , tanto que jiraya tem varias especies de rasengan , e derivados ( Ninjutsu ) , reuni a energia natural facilmente ( Ninjutsu ) , e entre outras que nem preciso citar , já orochimaru ... Os jutsus dele é todo derivados do kuchiyose hebi , que é um kuchiyose , não expecifico , e o kuchiyose senjuu hashoumon , assista mais o anime cara , e você entendera .

Sakura já sabia genjutsu antes da tsunade treiná-la.
Então, não é porque a sakura tem que a hokage tbm vai ter.
Tsunade é nin medico e tai.
Creio que não passará disso.

Não ira passar disso ... ? Nossa eu ri , a tsunade ainda não mostrou todo seu potencial usado , ela pode ser sim boa em genjutsus , como teoria , quem é você para afirmar isso ? , você não prever os proximos episodios , cara saiba pensar antes de falar , isso é uma boa coisa psicologica .

Bem voltando ao assunto , como falei antes tsunade pode ser boa em genjutsu , pois não foi mostrado todo seu potencial em batalha , esta é minha opnião .

Edição no mesmo dia ~

e ela mostra no anime tbm a habilidade de kage bushin.. cm os uzumakis ....

A técnica do kage bushin , não é dos uzumakis , é uma tecnica basica , já a tecnica : '' Tajuu kage bushin no jutsu '' , é uma tecnica do pergaminho que o naruto roubou , no começo do anime , acrescente isso ao seu saber :)

Última edição por rodrix07 em 30/6/2011, 18:18, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Correção .)

more_horiz
Edição no mesmo dia ~

e ela mostra no anime tbm a habilidade de kage bushin.. cm os uzumakis ....

A técnica do kage bushin , não é dos uzumakis , é uma tecnica basica , já a tecnica : '' Tajuu kage bushin no jutsu '' , é uma tecnica do pergaminho que o naruto roubou , no começo do anime , acrescente isso ao seu saber :)[/quote]

Seja menos ignorante aos seus colegas de forum por favor... educação é carater. esta acima do conhecimento de qualquer anime ...

NARUTO não roubou o pergaminho por acaso....
reveja o anime inteiro!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

do mesmo jeito q ele não aprendeu com jiraya por simples cagada do anime... e tbm não aperceiçoou e terminou a fuuton razen shuriken por acaso.... o anime liga fatos.... !!!

se preocupe em ler com cuidado antes de tentar exculachar uma pessoa!!!!!!!!!

more_horiz
rafael592 escreveu:
2 perguntas...

1° ela fico esgotada na luta contra o orochi... pq?? que eu saiba o estilo do punho forte concentra e joga encima do adversario o chakra...

2°... a frase que vc escreveu bem pequenininha... ali em baixo... vc namora o lucas CRR??

Bem a resposta da segunda é: Não.. mais somos amigos de forum.. hahhhahhha é uma resposta pra assinatura dele...
e a resposta da primeira!!!

NÃO SEI!!!! assim tbm não sei cm ela apanhou do KABUTO.. e pq o BISTURI DE kabuto a feriu.. mais qd ele bateu nos seios de shizune ela nãos e feriu e ainda desfeliu um NINPOU douki kiri???

é contradição do anime! Tsunade não usou sua força em si... mais creio q usaou a força derivada do clã senju.. pois ela propria afirma no desenho.. ou menciona q criou uma maneira diferente usando somente o controle de chakra .. no caso qd ela usa esta força... ela soca e o chakra da mão dela se esplha destrndo tudoo.. e naquele momento ali ela soca ae destruir pequenos lugares..... bem.. ela não queria matar o kabuto isso é fato... mais ela se cansou contra o orochimaru foi pelo ferimento do BIsturi de chakra e pelo uso do sousou saise.... pooorem ela tem um ninjutsu q interfere neste cansaço.. q é relatado no DATA Book... este jutsu é o memso q ela usa para ficar nova...... pq ela não o usou??
Eu sei la....

more_horiz
viu mais eu tava pensando acho que na luta contra o orchimaru ela n fico sem chakra acho que nos pensamos isso por que ela fico com aparencia velha mais na verdade ela nunca fico sem chakra de verdade... a aparencia dela deriva da reserva de chakra na testa dela como ela uso o souso saise ela gasto tudo e n tinha como manta a aparencia... pq ela n fico nem muito ofegante no fim da luta.... por que se n a sakura mostrou mais chakra na luta contra o sasori alem de que no shippuuden ela desmonstro um nivel uns 4X maior na invasao de pain... se n fica muito estranho isso...

more_horiz
Ela ficou cansada, não sem chakra ou stamina.

mesmo tendo uma stamina inigualavel, ainda é cansativo exercer todo aquele controle de chakra, da forma que ela fez.

ela não ficou sem chakra, mas foi por pouco. beeem pouco.

more_horiz
Tsunade apenas ficou daquele jeito, porque usou um jutsu, com GRAVES efeitos colateris, o souzou saisei.

Não por ter gasto todo o chackra, embora, se fosse um ninja comum, teria SIM, perdido todo chackra.....

more_horiz
De um jeito ou de outro,eu tenho certeza de que Jiraya tem mais Chackra do que Tsunade.

Tsunade tem uma grande reserva de Chackra,mais não a nivel a Biju,pois se ela tivesse Chackra a nivel Biju:

-Ela não teria terminado esgotada contra Oro,onde acabou sem Chackra pra manter até o Henge ativo,e em outra situação,ela não teria terminado esgotada,ao ponto de ficar em coma por não sei quanto tempo.

-Não teria 4.0 de Stamina(Se alguem acha que dá pra ter Chackra a nivel Biju,só com com 4.0 de Stamina,vai na fé meu amigo,pois outro louco pra acreditar nisso,só em outro mundo).

E nem me venham com essas histórinhas de que ela curou uma vila e o escambal,pois se for assim,eu vou começar a especular que Minato,Sasuke e Itachi,tem Chackra a nivel Biju,só por causa do numero de Jutsu's que usaram em uma luta.

Só Kisame e Kira A (acredito que o Nagato) tem Chackra a nivel Biju,sem ser jin's.

more_horiz
De um jeito ou de outro,eu tenho certeza de que Jiraya tem mais Chackra do que Tsunade.

Uma pena que só vc acha isso, mas não ficou claro, que ele naum tem mais???

-Ela não teria terminado esgotada contra Oro,onde acabou sem Chackra pra manter até o Henge ativo,e em outra situação,ela não teria terminado esgotada,ao ponto de ficar em coma por não sei quanto tempo.

Já explicamos isso, mas parece que vc ignora.
Ela ficou cansada, por causa dos efeitos colaterais, não por falta de chackra.

-Não teria 4.0 de Stamina(Se alguem acha que dá pra ter Chackra a nivel Biju,só com com 4.0 de Stamina,vai na fé meu amigo,pois outro louco pra acreditar nisso,só em outro mundo).

Deveria ter cuidado com o que diz.
Kira, pode ter 4.0 no DB.
E isso, pode ferrar com o que tu diz.

E nem me venham com essas histórinhas de que ela curou uma vila e o escambal,pois se for assim,eu vou começar a especular que Minato,Sasuke e Itachi,tem Chackra a nivel Biju,só por causa do numero de Jutsu's que usaram em uma luta.

E ela ser uma senju, é irrelevante??
E ela ser uma uzumaki é irrelevante??
E ela ter um selo na testa que guarda uma enorme quantia de chackra, sendo que já tem demais de nascença é irrelevante??

Quantidade de nins??
Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Curar uma vila, é muito mais que nins meu querido.
aí pra vc querer comparar eles teriam de usar mais de 2 MIL jutsus numa luta só.

more_horiz
se o gaara tem 3,0 ou 3,5 de stamina desdo classico (db) quando ele tinha o shukaku entao elhando sua logica de stamina quem tem stamina acima de 3 e for ranking S tem chakra acima do proprio shukaku....(ta bom eu acredito nisso de verdade(¬¬)) alem do mais o sasuke tem 5 ou 4,5 de stamina fico sem chakra antes antes do itachi que tem 3; 3,5 de stamina... e tsunade uso muito mais jutsus na cura da vila que esses 2 juntos na luta deles...

agora se vc para e analizar quantas pessoas uma vila pode ter vc vai ve isso mais pra isso vc tem que faze 2 coisas

1° para de ignora o que os outros falam, que isso e muito chato e vc vai perdendo o respeito dos outros...

2° analise de uma forma profunda o que os outros falam pq as vezes vc, eu, e o resto do mundo era...

ps: oi hange e mantido pelo selo yin dela.. se n numa luta qualquer soco dela tiraria ela daquela aparencia... ela controla perfeitamente o chakra mais ninguem consegue faze 3 coisas ao mesmo tempo :trollface:

more_horiz
primeiro e mais importante:

Databook ERRA, e está desatualizado.

segundo: Tsunade ficou esgotada, pelo Sousou Saisei, como o Brother Androy disse. não foi por ter lutada.

ela só ficou exausta pela luta, e pelos ferimentos que levou, mas não por ter usado todo o chakra.

Amigo ANdroy, é MODA: quando não tem argumentos, eles ligam o "repeat" e o "ignore".

more_horiz
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Posto os argumentos,os caras postam as mesmas coisas já rebatidas,ai junta 1 ou 2 pra "aprovar" um ao outro,e ficarem dizendo que estamos "ignorando".

Blz,se um Ninja com 4.0 de Stamina e que termina esgotado em duas situações,tem Chackra a Nivel Biju e mais Chackra do que um Ninja 5.0 e que usa uma técnica que necessita uma enrome reserva de Chackra,tudo bem,cada um com sua visão.

more_horiz
Dante escreveu:
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Posto os argumentos,os caras postam as mesmas coisas já rebatidas,ai junta 1 ou 2 pra "aprovar" um ao outro,e ficarem dizendo que estamos "ignorando".

Blz,se um Ninja com 4.0 de Stamina e que termina esgotado em duas situações,tem Chackra a Nivel Biju e mais Chackra do que um Ninja 5.0 e que usa uma técnica que necessita uma enrome reserva de Chackra,tudo bem,cada um com sua visão.

*Databook de 1954*

Enfim. analise, vai. Databook po si só, é como um cego no escuro.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos