Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

[Dúvida] One Piece se tornou um tanto faz?

+8
Nagata
Pedroland17
Rin
ShinobinoKami
Barba Branca
Saitama
Ranieno_THEPK
L⍱scivi⍱
12 participantes

description[Dúvida] One Piece se tornou um tanto faz? - Página 3 EmptyRe: [Dúvida] One Piece se tornou um tanto faz?

more_horiz
Acho que vocês me compreenderam errado. Eu não estou dizendo que o One Piece se tornou um tanto faz por conta de estar iniciando o arco de Elbaf, mas sim por causa da minha experiência finalizando o arco de EggHead. :horak:

description[Dúvida] One Piece se tornou um tanto faz? - Página 3 EmptyRe: [Dúvida] One Piece se tornou um tanto faz?

more_horiz
Egg-Head foi bem acima da média atual de One Piece, mas faltou alguma coisa chocante pro lado dos protagonistas. O Saturn morrer e isso ser a notícia q abalou o mundo é meio broxante pra mum, traz a sensação q tudo dará sempre certo pro bando e tira a sensação de perigo. Vocês têm noção q eles saíram ilesos de um cerco com mais de 100 navios, uns 10 vices Almirantes, 1 Almirante e um Gorosei? One Piece peca por ser um mangá bobo e feliz

Sobre o início de Elbaf, confesso que tive a mesma experiência. Tanto que estou atrasado 2 capítulos e há umas 3 semanas e ontem fui tentar ler o passado, achei nada como nada e parei na página 7! 🤡
[Dúvida] One Piece se tornou um tanto faz? - Página 3 Screenshot-20241013-005759-Whats-App
A impressão é que saturou, tomara q eu esteja errado.

more_horiz
L⍱scivi⍱ escreveu:
Acho que vocês me compreenderam errado. Eu não estou dizendo que o One Piece se tornou um tanto faz por conta de estar iniciando o arco de Elbaf, mas sim por causa da minha experiência finalizando o arco de EggHead. :horak:

E qual a sua experiencia com o arco de EggHead? O que você ainda espera da obra??
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos