Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionTorre da Chuva - Amegakure no Sato EmptyTorre da Chuva - Amegakure no Sato

more_horiz
Torre da Chuva - Amegakure no Sato 8FwIUrM

O segundo prédio principal de Amegakure no Sato, conhecido como a Torre da Chuva, se destaca pela sua arquitetura sombria e imponente. Com várias camadas e uma fachada coberta de musgo e lianas, a torre é um símbolo do clima perene e chuvoso da vila. O telhado de cada nível é acentuado por detalhes em formas de nuvens e gotas d’água, refletindo a conexão da vila com o clima e suas técnicas de ninjutsu. No interior, corredores estreitos e escuros levam a salas de reunião e escritórios, onde a liderança da vila orquestra planos sob a constante cascata de chuvas, conferindo à torre uma atmosfera de mistério e determinação. Esse local normalmente é confundido com a Torre do Pain, porém, é apenas uma região que alguns membros da Akatsuki se reunem ocasionalmente.

descriptionTorre da Chuva - Amegakure no Sato EmptyRe: Torre da Chuva - Amegakure no Sato

more_horiz
Torre da Chuva - Amegakure no Sato 8FwIUrM
País da Chuva
Por volta das ?? horas.

Torre da Chuva - Amegakure no Sato 97f6d674e3c2b5a857e0b9bec0ebc255


A escuridão pairava sobre a fortaleza da Akatsuki como um manto espesso, enquanto nuvens pesadas se acumulavam no céu, como se o mundo estivesse prendendo o fôlego. Dentro da estrutura, as paredes de pedra, frias e úmidas, exalavam uma presença antiga e misteriosa, adornadas por símbolos arcanos que pulsavam com uma energia inquietante. O ar era denso, impregnado pelo aroma de incenso e um leve traço de sangue, dando à atmosfera um peso quase palpável, capaz de acelerar o coração dos mais destemidos. No centro de uma sala iluminada apenas por velas vacilantes, um altar de obsidiana refletia sombras que dançavam ao ritmo das chamas trêmulas.

Uchiha Hanya, Myato e Kaguya Rena estavam alinhados diante do altar. Seus rostos mostravam uma mistura intrigante de determinação e ansiedade. À frente deles, o suposto líder da Akatsuki, envolto em um manto negro, observava-os com um olhar penetrante, como se pudesse queimar até as almas mais resolutas com sua presença.

Vocês vieram até aqui buscando poder e propósito. Há três anos, foram teoricamente oficializados como membros da Akatsuki, mas ainda estavam longe de estar prontos. Precisavam de treinamento, e foi exatamente isso que oferecemos a vocês. — Sua voz ecoava com o peso de um trovão. — A Akatsuki não é apenas uma aliança, é uma irmandade forjada na dor e na perda. Apenas aqueles que estão dispostos a sacrificar tudo podem se tornar membros verdadeiros. Estão prontos para isso? Estão dispostos a sentir, entender e respeitar a dor da nossa organização?

Hanya avançou um passo, seus olhos queimando com uma intensidade feroz. Myato, sempre com seu sorriso provocador, cruzou os braços, enquanto Kaguya Rena, a mais silenciosa, inclinava levemente a cabeça, seus olhos negros fixos no altar.

Torre da Chuva - Amegakure no Sato B1caeabecb19c2dae8a5d59089c0ca05

O líder da Akatsuki acenou com satisfação.

Então, oficialmente... Vocês são membros da Akatsuki. Seus mantos... Seus anéis improvisados, que embora não ligados à Estátua Gedou, permitirão a vocês acesso a todos os nossos esconderijos e a comunicação comigo, através do meu Gentoshin no Jutsu.

Quando os três uniram seus sangues em juramento, o líder ergueu as mãos, e a atmosfera ao redor deles ficou ainda mais carregada de poder.

Pela dor e pela lealdade, vocês agora fazem parte da Akatsuki. Não há retorno. Que a escuridão os envolva e que seus corações nunca vacilem.

Com essas palavras, um novo capítulo de suas vidas começava, envolto em mistério, poder... e um destino sem volta.

@Zatrys @ZeddaSilva @Nie
Oficialmente estão interligados a Organização Akatsuki.


[...]

Torre da Chuva - Amegakure no Sato 8FwIUrM
País da Chuva
Por volta das 15 horas.

Torre da Chuva - Amegakure no Sato C0f021c525e8daae6ed9e95401f521b9

Kaguya Rena nesse momento se encontrava quietamente em cima de uma torre, sentindo a chuva bater em seu rosto, com um cigarro em mãos prestes a se apagar devido a água. Ela havia treinado com Hoshigaki Kisame que a ajudou a adquirir um novo elemento e nesse momento se sentia muito mais apta a lidar com técnicas ilusórias, talvez com uma breve influência de Uchiha Madara que a ensinou a quebra-los, apesar de que ainda assim, continuava como uma garota que iria bater no curto alcance, ao invés de apelar para recursos ilusórios.

Apesar de ser atualmente uma viajante, ela tinha uma casa relativamente confortável em Amegakure no Sato, e apesar da pobreza abundante daquele lugar, o tal de "Pain" ou como ele gostava de se chamar "Deus, estava conseguindo fazer aquela nação evoluir economicamente ao ponto de quase se comparar com uma grande nação, se aquele sujeito tivesse mais alguns anos, provavelmente aquele lugar tinha um bom futuro. O que não poderia dizer de Otogakure no Sato, já que aparentemente estava indo de mal para pior, já que Rena ficou sabendo que Orochimaru aparentemente estava mais poderoso que nunca após ter conseguido adquirir o corpo de ninguém menos que Uchiha Sasuke.

O cigarro se apagou.

Torre da Chuva - Amegakure no Sato LIuwgsg

Atrapalhando seus pensamentos, Uchiha Madara emergiu num vórtice dimensional naquela região com Myato que havia acabado de sair de uma missão investigativa com o próprio Madara, o garoto de cabelos brancos estava mais alto e mais forte, provavelmente em breve conseguiria até mesmo possuir o nível para acabar até mesmo com um Sannin, porém... Até mesmo Myato, sendo molhado com uma quantidade avassaladora de água, entendia que... Orochimaru atualmente estava muito mais forte que um mero Sannin, caso quisesse obter sua vingança com aquela cobra asquerosa, iria precisar utilizar recursos da Akatsuki e por enquanto estava aceitando bem trabalhar com a Akatsuki, que até certo ponto, apesar de criminosos, não pareciam maltratar crianças sem nenhum motivo justo ou aparente, Myato sabia naquele momento através dos Zetsus que a intenção de Madara era criar um mundo ilusório onde todos seriam felizes e alegre, apesar de não entender muito bem como isso funcionaria.

Torre da Chuva - Amegakure no Sato ISPUTCb

Madara encarou Rena com aquele típico olhar de superioridade, o sharingan vermelho cintilando em seu único olho à mostra. Ele manteve uma pausa dramática, como se estivesse contemplando a grandeza do momento, mas, em seguida, a voz do Guruguru emergiu de sua boca.

Ah, aí está você, Rena... Sabe, eu estava me perguntando por que o ar ficou tão tenso de repente... — Ele passou a mão pelo cabelo, ajeitando-o de maneira exagerada. — Tenho uma proposta muito, mas muito simples para vocês. Nada complexo, eu juro. Depois de muito tempo, nossa gloriosa organização vai começar algo grande. Estou falando de bijuus. Você sabe, criaturas gigantes, cheias de poder, explodindo coisas... Coisa pouca.

Ele deu uma olhada rápida para o céu, como se estivesse conferindo se o sol ainda brilhava, antes de continuar.

Zetsu Branco e Zetsu Negro já encontraram a Nibi e o Hachibi. Estão escondidos em... — Madara fez um gesto vago com a mão. — Bom, em algum lugar por aí, Uzushiogakure ou algo assim. Mas, claro, como sempre, tem gente poderosa com eles. Sabe como é, sempre tem aqueles que adoram complicar nosso trabalho.

Ele fez uma pausa teatral, como se estivesse realmente pensando no assunto.

Agora, vocês dois, Rena e Myato, eu poderia simplesmente mandar vocês direto para capturar uma bijuu... Mas vamos com calma, não quero perder soldados valiosos logo de cara, sabe? Afinal, seria uma vergonha... Para vocês, é claro. — Ele soltou uma risadinha contida, como se tivesse contado a melhor piada do dia.

De repente, Madara endireitou-se, o semblante ficando sério e sua voz mudando.

Certo, Guruguru... Fique quieto por um segundo, não me envergonhe. Continuando... Então pensei em algo mais simples... Vamos fazer um teste rápido. Vocês dois têm que me acertar. Qualquer coisa! Um arranhãozinho que seja. Ataquem como se quisessem me trucidar, e eu prometo que não vou arrancar a cabeça de ninguém... Mesmo que eu ataque com um pouco de força. — Ele fitou a dupla — Eu vou me controlar, claro, para não acabar destruindo vocês antes da diversão começar. Que tal, hm? Uma pequena missão introdutória.

Torre da Chuva - Amegakure no Sato 9739702609e525e12c2a55dc70297bd8

Missão: Cause algum tipo de dano em Uchiha Madara e prove seu valor.

Rank: B


Ação livre para @Nie e @Zatrys

.

descriptionTorre da Chuva - Amegakure no Sato EmptyRe: Torre da Chuva - Amegakure no Sato

more_horiz

Torre da Chuva - Amegakure no Sato 8bfcdb442ea3b654edc9e339e60eb4f1


A cerimônia de passagem da Akatsuki foi extravagante. Embora o tempo tivesse passado, os objetivos de Rena continuavam os mesmos, e a Akatsuki era uma ferramenta mais útil do que nunca. Contudo, seu juramento deixava claro uma mensagem : a organização não toleraria nenhum tipo de traição, então deveria se manter na linha sempre. Afinal, os outros membros eram muito mais fortes do que ela. Mas isso também não a incomodava, já que os benefícios de estar ali eram tremendos. Dessa forma, silenciosa, ela concluiu o ritual e pegou seu anel, colocando-o em seu dedo indicador, assentindo com a situação com um sinal de cabeça.





Torre da Chuva - Amegakure no Sato HD-wallpaper-naruto-live-tower-of-pain-anime-animation-thumbnail


O principal desses benefícios era poder usufruir da mentoria de Kisame, um ninja com quem tinha alta compatibilidade de habilidades. Isso sem contar a influência de Madara, que a ensinou a pensar de forma mais assertiva e sagaz, um talento que não demorou a usufruir. E em meio a esse cenário foi que uma possibilidade surgiu em sua mente : iniciar a caça de uma das Espadas da Névoa. Como nativa do País da Água, ela tinha ciência dos poderes daquelas armas, e sabia que aquele recurso seria uma bela adição ao seu arsenal. Ademais, considerando que a grande maioria delas não estava mais com Kirigakure, dificilmente teria que enfrentar uma vila inteira para conseguir uma delas.

- Acho que a Kiba deve servir...aquele vagabundo do Raiga nunca foi digno dela. - Rena decidiu enquanto via seu cigarro melancolicamente se desmanchar. Aproveitando essa oportunidade, ela elevou seu olhar ao vilarejo da Chuva e admirou o progresso feito por Nagato. Aquele homem, apesar de pouco simpático, tinha uma visão semelhante a de Rena sobre como um vilarejo desfavorecido deveria progredir rumo ao desenvolvimento, e admirava isso. Quando tivesse a oportunidade, a Kaguya adotaria uma postura parecida em Otogakure, mas antes precisava resolver um problema complicado. - Orochimaru...quanto você evoluiu com o corpo daquele emo nesse meio tempo ? = Perguntou-se, revoltada com as notícias sobre o corpo do sannin. Embora Madara julgasse que ele fosse um recurso valioso, aquela questão já estava saindo do controle e Rena planejava fazer algo sobre isso em breve. Felizmente não demorou para encontrar o líder da Akatsuki, junto de seu companheiro de longa data.

Com uma face ainda mais antipática do que a que tinha três anos atrás, a menina se virou e encarou o mascarado enquanto ouvia suas palavras.

- Virou stalker por acaso ? Eu deveria te dar uma cadeirada, dizem por aí que esse tipo de coisa tá em alta. - Falou com a mesma delicadeza de sempre. - Parece que é moda colecionar armas de destruição em massa nessa época. Não ligo de caçar esses monstrengos, mas preciso coletar uma espada de um velho conhecido primeiro. Não sou tão arrogante ao ponto de pensar que nosso trio poderia vencer nas nossas condições atuais. - Respondeu, não se incomodando com a ofensa, ainda mais sabendo que Hanya era imprevisível em batalha. - Diz logo que você quer bater em adolescente de graça que fica melhor pra você. Sabia que o Orochimaru me deu um teste parecido para conseguir os selos ? Inclusive foi uma pena que o Myato não estava lá com a gente. - Aceitou a proposta. Com o trato feito, seguiria o homem até a arena que ele desejasse usar.


Torre da Chuva - Amegakure no Sato Mahoraga-turned-into-a-girl-by-%E3%81%B0%E3%81%AB%E3%82%89-v0-fi762p1zll3c1


Iniciado o combate, pediria para Myato lhe comprar um pouco de tempo. Como seu oponente era poderoso, nada poderia ajudar mais do que alguns preparativos. O primeiro seria usar Doton: Keijūgan no Jutsu em si para se acelerar, já que o dano causado era irrelevante. Depois, criaria dois clones com Raiton Kage Bushin com gasto de chakra reduzido, já que eles podiam causar ferimentos. Por último, ativaria seu novo brinquedo, o segundo estágio do Selo Amaldiçoado, para aumentar sua velocidade. Um processo longo, mas necessário se quisesse enfrentar um ninja daquele calibre.

@Ben Ikneg @ZedDaSilva @Zatrys

descriptionTorre da Chuva - Amegakure no Sato EmptyRe: Torre da Chuva - Amegakure no Sato

more_horiz

Torre da Chuva - Amegakure no Sato E4bdd453900aa0f92a00bbeab2a7f2bc


O tempo havia passado de pressa, aqueles anos foram como dias para Myato, que gastou seu tempo treinando, fazendo missões com Madara. Havia aprendido muito sobre o controle do estilo Mokutom e sobre os objetivos da akatsuki, que por sinal, o agradou muito. Criar um mundo sem sofrimento, sem tudo aquilo que viu em Otogakure no Sato, era como um paraíso distante e ele estava disposto a lutar para chegar lá, apesar de ainda ter algumas desconfianças. - Para que esse mundo seja alcançado, o primeiro passo deve ser matar Orochimaru! - pensava consigo mesmo.




No começo do combate, Myato iria seguir o combinado e ganhar um pouco de tempo para Rena, utilizando Suiton Dan: Oruka, para que futuramente pudessem usar o ambiente ao seu favor. Utilizar Raiton seria a melhor opção, julgava Myato, uma vez que sabia que Madara dificilmente tomaria um ataque direto. Além disso, usaria Ryū Omotegiri, para distrair o inimigo e ganhar um pouco de tempo.

Torre da Chuva - Amegakure no Sato 64d3f98e00e5e6b8ae01fb9eff6f983aef6128f3_hq

@Nie  @Ben Ikneg  @ZedDaSilva

descriptionTorre da Chuva - Amegakure no Sato EmptyRe: Torre da Chuva - Amegakure no Sato

more_horiz
Torre da Chuva - Amegakure no Sato 8FwIUrM
País da Chuva
Por volta das ?? horas.

Torre da Chuva - Amegakure no Sato 1d2842ffbf996aa98e28d4a64c235b0cd06352f2_hq

A chuva caía em torrentes, cada gota transformando o campo de batalha em um cenário quase onírico. Rena e Myato estavam diante do lendário Uchiha Madara, o brilho do Sharingan de Madara cortando a chuva como um farol, anunciando sua presença esmagadora. Era uma sombra que parecia devorar a esperança, uma força implacável que ambos sentiam na pele antes mesmo de se moverem. Rena sabia que não haveria espaço para erros; a cada segundo, a vantagem de Madara crescia como uma tormenta iminente.

Torre da Chuva - Amegakure no Sato KOnrsEi

Myato, sentindo a pressão crescente, agiu primeiro. Seus dedos traçaram selos em uma dança fluida e precisa, o chakra moldado com uma exatidão quase instintiva. Com um grito abafado pela chuva, ele liberou seu "Suiton: Dan Oruka", uma torrente violenta de água que rugiu em direção a Madara. A explosão líquida elevou-se em um vórtice devastador, sua força parecia capaz de remodelar o próprio campo de batalha, mas Myato sabia que aquilo não era uma tentativa direta de atingir Madara. Era uma armadilha, uma preparação cuidadosa para controlar o ambiente. As gotas suspensas no ar, vibrando prateadas com chakra, aguardavam apenas o comando para se tornarem lâminas mortais.

Madara, no entanto, não parecia impressionado. Com um único passo para trás, seu corpo aplicou um poderoso salto para trás, desviando daquele ataque sem ter a real necessidade usufruir de sua intangibilidade. Seu olhar, penetrante e analítico, seguia cada movimento de Myato, como se estivesse avaliando a futilidade do esforço. Os movimentos de Myato estava sendo previstos.

Torre da Chuva - Amegakure no Sato 64d3f98e00e5e6b8ae01fb9eff6f983aef6128f3_hq

Myato avançou com sua espada desenhada, a lâmina cortando o ar com a técnica Ryū Omotegiri, uma arte de kenjutsu que condensava força e precisão em um só golpe. A lâmina desferiu um corte em alta velocidade, um borrão de aço que visava o corpo de Madara. Contudo, graças a previsão de movimentos, Madara desviou do ataque e moveu seu pé num chute alto em direção das mãos do garoto.

— Konoha Shōfū!

Torre da Chuva - Amegakure no Sato RaefA8w

O poderoso chute repeliu bruscamente a katana das mãos de Myato, jogando-a violentamente em direção do ar, desarmando o garoto de sua katana. Após isso, Madara zombou enquanto aproximava do curto alcance de Myato que inevitavelmente iria notar aqueles olhos vermelhos, o encarando.

Hmmm... Belo desperdício de chakra. Tem mais alguma coisa? — murmurou Madara com um desprezo frio, os olhos flamejantes de seu Mangekyō Sharingan observando como se cada movimento fosse previsível e inútil.

Torre da Chuva - Amegakure no Sato XbXoqFX

Rena, entretanto, aproveitou a distração momentânea. Em uma sequência rápida de selos, ela moldou seu chakra para ativar o "Doton: Keijūgan no Jutsu", e sentiu seu corpo tornar-se quase sem peso, permitindo uma aceleração que transformava seus movimentos em borrões invisíveis.

Torre da Chuva - Amegakure no Sato C65ce963df3a0a44301fb6ec68fbf8602f7a4f34_hq

O solo encharcado parecia inexistente sob seus pés. Enquanto isso, dois clones de relâmpago se materializaram ao seu lado, seus corpos crepitando com eletricidade de forma oculta.

Ainda assim, ela sabia que Madara exigiria mais. O Selo Amaldiçoado. Com uma palavra sussurrada entre dentes, ela sentiu as marcas negras serpentearam por sua pele, seu corpo queimando com a transformação que mudava intensamente seu corpo. O chakra negro envolveu-a como uma segunda pele, aumentando seus músculos, seus sentidos, sua própria malícia.

Torre da Chuva - Amegakure no Sato Bee26d6b8e7917eea3d70faa48d1f3d28ad10506_00

Madara, por sua vez, estreitou os olhos ao sentir o aumento abrupto no chakra de Rena. Seu Mangekyō Sharingan brilhou com intensidade renovada, como se reconhecesse a ameaça, e em um movimento rápido, saltou para trás, preparando uma resposta letal. Enquanto ele recuava, um movimento sutil de sua mão puxou sua máscara levemente para o lado, revelando apenas a boca. E então, de seus lábios, Madara exalou uma fenix flamejante, o "Katon: Mizukiri", que cresceu e intensidade conforme avançava, rugindo com uma fúria avassaladora. A criatura partiria em direção de Myato.

[...]

Kaguya Rena: HP - 400, Chakra - 600, Sanidade - 250
[Juin nv2, ativado] [Keijuugan ativado, mobilidade e iniciativa de taijutsu aprimorados] [Raiton Kage Bunshin, 2 clones]

Myato: HP - 250, Chakra - 760, Sanidade - 140
[Armadura intacta]

Uchiha Madara: HP - ???, Chakra - ????, Sanidade - ???
[Mangekyo Sharingan ativado]

Ação livre para @Nie @Zatrys

descriptionTorre da Chuva - Amegakure no Sato EmptyRe: Torre da Chuva - Amegakure no Sato

more_horiz

Torre da Chuva - Amegakure no Sato 8bfcdb442ea3b654edc9e339e60eb4f1

- Segura o tranco desse Katon aí. - Pediu, sabendo que Myato era muito melhor para lidar com aquilo com seus jutsus defensivos. Além disso, com a preparação feita, ela podia começar adequadamente seu ataque.

Torre da Chuva - Amegakure no Sato Soul-eater-mifune

Assim, completamente confiante de que seu amigo conseguiria evitar os danos, ela atacou. Seu primeiro movimento foi peculiar : pegar todas as suas armas ninjas, tirando sua Espada Tanto, para o alto, mirando atingir Madara por cima. Uma kunai com kibaku fuda em especial, contudo, estaria conectada a Rena por meio de um fio de nylon.

Torre da Chuva - Amegakure no Sato Aad32658d65e84cb9589ce05d64e0139d03edefcr1-288-216_hqTorre da Chuva - Amegakure no Sato 94126913ab96fee7d5ddb319ace7eea8f89356bc_00

Um dos clones, por sua vez, usaria Tenshi Sendan contra o inimigo, para pressioná-lo, enquanto o outro clone avançava por outro ângulo com Zankō, mirando as pernas de Madara, tentando forçar um salto. Executado tal movimento, o clone de raio iria se desfazer, tentando atingir Madara com a eletricidade. Já a Rena verdadeira trataria de usar o Shunshin no Jutsu para cruzar toda essa distância em alta velocidade, objetivando acertar o inimigo com um soco simples.

Torre da Chuva - Amegakure no Sato Tumblr_lrurl01S1z1qdfdg1o1_500
Torre da Chuva - Amegakure no Sato Raiton-bunshin

Após provavelmente errar o golpe, ela trataria de puxar o fio de nylon conectado a sua kunai com kibaku fuda de um ângulo inusitado, numa nova tentativa de acertar seu alvo. Todavia, prevendo que seu inimigo também se livraria disso, ela também tinha uma última carta na mangá.

Torre da Chuva - Amegakure no Sato ___7190141_orig

Com seu Raiton Kage Bushin restante, ela usaria a técnica Kusanagi no Tsurugi para guiar uma das armas ali presentes que estivesse nas costas de Madara em direção ao inimigo, aproveitando do caos visual presente no campo de batalha. Um ataque inusitado, que visava se aproveitar de um ponto cego do Uchiha que estaria em meio ar, dificultando qualquer desvio.
@Ben Ikneg @ZedDaSilva @Zatrys

descriptionTorre da Chuva - Amegakure no Sato EmptyRe: Torre da Chuva - Amegakure no Sato

more_horiz

Torre da Chuva - Amegakure no Sato E4bdd453900aa0f92a00bbeab2a7f2bc


Ao ter sua espada arremessada para longe, Myato viu Madara zombar de sua cara, de forma irônica, como se o provocasse a fazer mais. - Pois bem, vamos começar a lutar a sério, vejo que não é tão simples usar de simples estratégias de baixo nível, contra um ninja do seu nível. - disse enquanto encarava o sharingan de seu oponente.

Torre da Chuva - Amegakure no Sato 5d9e1e4a69ff9053006625956c2c75325bbcd850_00

A fênix de fogo se aproximava rapidamente, o que obrigou Myato a usar sua nova técnica de defesa para impedir o impacto,  Mokuton: Houbi no Jutsu. A cúpula de madeira seria aproveitada pelo garoto, para criar dentro dela, 1 Mokubushim e ativar o Chakra:Modo lvl 2.

Torre da Chuva - Amegakure no Sato Chakra-naruto
Torre da Chuva - Amegakure no Sato 9f47137953349d5fa5f52e5f298927b7581919b5_00

@Nie  @Ben Ikneg  @ZedDaSilva

descriptionTorre da Chuva - Amegakure no Sato EmptyRe: Torre da Chuva - Amegakure no Sato

more_horiz
Torre da Chuva - Amegakure no Sato 8FwIUrM
País da Chuva
Por volta das ?? horas.

Torre da Chuva - Amegakure no Sato Bee26d6b8e7917eea3d70faa48d1f3d28ad10506_00

A chuva intensa caía como um véu implacável sobre as torres de Amegakure no Sato, o campo de batalha molhado e escorregadio sob os pés de Rena e Myato. À sua frente, Madara Uchiha permanecia inabalável, seus olhos rubros do Sharingan fixos nos dois ninjas, enquanto ele observava os movimentos com calma e precisão. Sua fenix de fogo, nesse momento viajava em uma velocidade relativamente alta em direção de Myato que ainda conseguia reagir a tal movimento.

Torre da Chuva - Amegakure no Sato Images?q=tbn:ANd9GcRtkERJQt8OSYwdXtUvYhTQxW5cQhPY6ibA3Q&s

Myato reagiu primeiro, os selos de mão fluindo rapidamente enquanto manifestava seu chakra defensivo. O membbro da Akatsuki criou uma estrutura defensiva, semelhante a uma cúpula, que toma forma de uma máscara de madeira gigante com traços de dragão. A fenix iria explodir em contato com a cúpula de madeira, gerando uma explosão ardente, porém a cúpula de madeira permanecia intacta, com Myato totalmente ileso dentro daquelas paredes endurecidas de madeira.

Torre da Chuva - Amegakure no Sato 79e83f8a2a707301a9e4294abe408941

Madara comentava casualmente enquanto observava aquele acontecimento:

A técnica do meu rival, Senju Hashirama... Então você já conseguiu desenvolver até esse nível, realmente impressionante, Myato-san.

Ao mesmo tempo, Rena, já posicionada para atacar, ergueu suas mãos, lançando suas armas ninjas ao alto. Kunais e shurikens cortaram a chuva, voando em direção a Madara, mas uma kunai em especial carregava um kibaku fuda, preso a um fio de nylon invisível, que conectava a arma a Rena. Seus movimentos eram rápidos, calculados, mas Madara, percebendo a chuva de lâminas, simplesmente se tornou intangível, deixando as armas atravessarem seu corpo sem causar nenhum dano. Um sorriso frio surgiu em seus lábios, cobertos por sua máscara laranja.

Torre da Chuva - Amegakure no Sato 94126913ab96fee7d5ddb319ace7eea8f89356bc_00

Nesse momento, um dos clones de Rena se materializou ao lado, moldado de eletricidade oculta. O clone avançou de forma agressiva, seus braços se movendo em um padrão circular enquanto usava o Tenshi Sendan, disparando projéteis de ossos contra Madara. Cada projétil cortava a chuva em feixes brilhantes, mas Madara, prevendo o ataque com seu Sharingan, desviou de forma quase casual, movendo-se com agilidade impressionante entre os ataques. O segundo clone de Rena, por outro lado, posicionou-se estrategicamente pelos flancos, ativando o Zankō e mirando um chute baixo nas pernas de Madara, na tentativa de desestabilizá-lo e forçar um salto. Contudo, Madara, sempre no controle, já antevia o golpe.

Torre da Chuva - Amegakure no Sato Raiton-bunshin

Ele pulou levemente, evitando o ataque de Rena e, no ar, assistiu impassível quando o clone de raio se desfez, liberando uma onda elétrica em sua direção. Dessa vez, ele optou por se intangibilizar novamente, deixando a eletricidade dispersar-se inofensivamente no ar ao seu redor.

Enquanto isso, Rena, a verdadeira, não parou. Ela usou o Shunshin no Jutsu para cruzar o campo de batalha em uma velocidade impressionante. A chuva parecia congelar enquanto ela avançava, seu punho preparado para acertar Madara com um golpe direto. No entanto, quando ela estava prestes a atingi-lo, Madara voltou à sua forma física e desviou com uma precisão milimétrica, movendo-se como uma sombra fluida e aplicaria um gancho no rosto, de Rena, fazendo a brutalmente se chocar contra o chão. Rena sabia que Madara preveria seu ataque direto. Num movimento fluido, ela puxou o fio de nylon conectado à kunai explosiva que ainda flutuava no ar, girando-a de forma inesperada, criando um novo ângulo de ataque, deixando-o surpreso.

Oh... Legal.

Torre da Chuva - Amegakure no Sato 35a2cc69b6aa100ccf07c8282670bbe4eaf0e534_hq

O kibaku fuda explodiu com uma violência ensurdecedora, lançando fragmentos e ondas de choque que sacudiram o campo de batalha. A detonação fez o chão tremer, levantando uma nuvem de poeira e estilhaços. No entanto, Uchiha Madara, imóvel e impassível, evitou o impacto com um salto preciso, seu manto agitando-se em meio ao caos. Ileso, ele pairou no ar por um breve momento, seus olhos frios avaliando a cena à sua frente.

Certo... — sua voz cortou o ar, fria e calculista. — Um combo eficiente... talvez o bastante para surpreender até mesmo um Raikage. Mas me pergunto, minha querida Rena... é só isso que tem a oferecer?

Torre da Chuva - Amegakure no Sato N6pL72P

Uchiha Madara com seu único olho ativo, iria avançar em direção da Rena original como se deduzisse que era ela que fosse real. O caos criado pela explosão foi parte do plano de Rena. Sem perder tempo, ela comandou seu Raiton Kage Bunshin restante, que utilizou a técnica Kusanagi no Tsurugi. Uma das armas lançadas por ela, que havia passado por Madara, agora foi guiada de volta por trás dele, buscando um ponto cego enquanto ele ainda estava no ar, preso momentaneamente no vácuo entre a intangibilidade e o físico.

Rena observou com o coração acelerado quando a katana atravessou o corpo de Madara. O galho de madeira que ele conjurara avançou com letalidade, parando a um fio de distância de seu nariz, a intenção de morte impregnada no olhar dele. O tempo parecia congelar por um segundo, até que, com uma calma assustadora, Madara interrompeu o ataque. Seus olhos desceram até a lâmina cravada em seu corpo, e, como se fosse uma trivialidade, ele agarrou o cabo com uma única mão e a puxou para fora, sem demonstrar dor.

O sangue pingou lentamente, mas seu olhar permanecia inalterado.

Convincente... — murmurou, com uma serenidade quase cruel. — O ataque foi bem arquitetado. — Ele deu um passo para trás, despreocupado. — Mas já chega por hoje.

Missão Concluída:
400 de EXP + 250 ryos adquirido

Afinidade com Madara: Amizade


Ação livre para @Nie e @Zatrys

descriptionTorre da Chuva - Amegakure no Sato EmptyRe: Torre da Chuva - Amegakure no Sato

more_horiz

Torre da Chuva - Amegakure no Sato 8bfcdb442ea3b654edc9e339e60eb4f1


Rena se alegrou ao perceber que haviam conseguido executar a missão dada por Madara, mas também ficou feliz por outro motivo. Seu companheiro Myato, assim como ela, havia obtido uma nova técnica de alto valor. Com isso o que antes eram sonhos difíceis de alcançar, agora se tornavam possibilidades concretas de execução. De qualquer forma, com o combate concluído, ela desativou seu selo, sentindo o peso que ele cobrava de seu corpo.

- Eu conheço esse galho aí que você usou, costuma ser tiro e queda ein. Myato também conhece esse jutsu. - Desconversou após perceber as intenções mortíferas de Madara. Talvez fosse fingimento, mas saber que havia levado o Uchiha até aquele ponto era algo a ser comemorado, isso sem contar o elogio que havia recebido antes. - Aliás, uma pergunta. Não é novidade que uma parte relevante da Akatsuki quer a cabeça de Orochimaru, mas você continua o protegendo. O que aquele homem tem de tão interessante ? Você já descobriu o segredo do Selo Amaldiçoado, então creio que só seja o Edo Tensei. E se é o caso, podemos simplesmente nos apoderar do jutsu com o uso do Sharingan. Assim resolvemos o problema e evitamos que essa cobra nos ataque quando estivermos dormindo. - Fez sua proposta ao líder da Akatsuki, sabendo que a proposta agradaria seu amigo usuário de Mokuton. Ao mesmo tempo, aquele plano também visava outro objetivo : livrar Oto das mãos do sannin. - Mas antes disso preciso caçar aquele vagabundo do Raiga para pegar a Kiba. Não posso me dar ao luxo de ficar mal armada em tempos tão caóticos. Quer vir Myato ? Garanto que matar esse cara vai ser uma boa ação, e ainda prometo te dar os ryous dessa caçada - Falou com seu companheiro.

Terminado o papo entre o trio de Akatsukis, Rena seguiria até o Ninja Shop da Chuva para buscar mais informações sobre a localização de seu alvo.

"Cade aquela catarrenta ?" - Perguntou-se, sabendo que Hanya gostava de se meter em problemas.

@Ben Ikneg @ZedDaSilva @Zatrys

descriptionTorre da Chuva - Amegakure no Sato EmptyRe: Torre da Chuva - Amegakure no Sato

more_horiz


Torre da Chuva - Amegakure no Sato E4bdd453900aa0f92a00bbeab2a7f2bc



Ao ouvir que a luta havia acabado, Myato desfez todos seus jutsus e saiu do casulo do qual entrou para se defender. - Bom, acredito que já tenha te convencido que já não estou no mesmo nível que alguns anos atrás. Espero que esteja indo rápido o suficiente... - disse em voz alta, antes de se calar novamente. - Ainda quero matar Orochimaru e preciso de mais poder!

@Nie  @Ben Ikneg  @ZedDaSilva

descriptionTorre da Chuva - Amegakure no Sato EmptyRe: Torre da Chuva - Amegakure no Sato

more_horiz
Torre da Chuva - Amegakure no Sato 8FwIUrM
País da Chuva
Por volta das ?? horas.

Torre da Chuva - Amegakure no Sato 79e83f8a2a707301a9e4294abe408941

Madara, até então mergulhado em um silêncio gélido, fixou seus olhos em Kaguya Rena, sem deixar escapar o comentário dela sobre o Edo Tensei e o Selo Amaldiçoado. O brilho escarlate do seu Sharingan pulsava levemente, como se algo macabro estivesse à espreita nas profundezas de sua mente. Porém, Madara parece relaxar por um breve segundo, deixando sua voz mais leve:

A verdade... — começou ele, sua voz baixa, ressoando como o prenúncio de uma catástrofe iminente. — É que Orochimaru não me interessa mais. Já tomei tudo o que precisava de suas pesquisas. Embora a técnica do Nidaime Hokage seja intrigante... a ideia de comandar mortos-vivos em batalhas futuras certamente me agrada. No entanto... — Madara fez uma breve pausa. — Não é uma prioridade. Em breve, os Zetsus Brancos serão muito mais do que apenas ferramentas dispensáveis. Eles se tornarão guerreiros perfeitos, moldados para a guerra.

O tom de Madara, embora sereno, estava carregada de uma frieza típica:

Quanto ao acordo de poupar Orochimaru... podemos considerá-lo encerrado. — Sua voz tornou-se mais sinistra. — Não é como se Sasori e Itachi já não estivessem à caça dele, não é? E imagino que o jovem Myato, não deve tardar para tentar matá-lo. A única problemática é Kaguya Kimimaro, mas não é como se ele precisasse ficar sabendo.

A cabeça do mascarado parece tombar ao lado, quando notaria que Rena tinha interesse em verme tão patético como Kurosuki Raiga, porém, ele iria dar as costas para a dupla de membros da Akatsuki naquele momento, como se fosse saudável para os mesmo, terem seus próprios objetivos de vida. Visivelmente Akatsuki não limitava seus objetivos e ações, apesar de que visivelmente eles tinham que seguir suas ordens quando fossem feitas. Com a chuva batendo forte na cabeça de Myato e Rena, a jovem garota e garoto decide simplesmente avançar em direção do Ninja Shop.

[...]

Torre da Chuva - Amegakure no Sato TRn4gJL
Ninja Shop
Por volta das 09 horas.


Kurosuki Raiga ocupava os pensamentos de Rena como uma sombra inquietante enquanto ela adentrava na Ninja Shop de Amegakure, escapando da chuva incessante que parecia mais furiosa que o habitual. As gotas caíam com uma intensidade que ia além da natureza, como se o céu estivesse encharcando a vila de propósito. Ela sabia bem que não era uma tempestade comum — era Pain. Aquela chuva, carregada de chakra, funcionava como os olhos e ouvidos da Vila Oculta da Chuva, um sensor onipresente, pronto para detectar qualquer intruso que ousasse pisar em seu domínio. Qualquer assinatura de chakra desconhecida era rapidamente entregue à atenção de Pain, e o resultado era previsível: uma caçada. Um jogo mortal, onde Konan, a própria Akatsuki, ou algum shinobi de Amegakure se encarregaria de eliminar a ameaça. E para os envolvidos, esse jogo macabro se tornara rotina, uma diversão sombria que invariavelmente terminava em sangue.

Torre da Chuva - Amegakure no Sato SJcmYXm

Mas, para alguns, a vida era ainda mais sufocante do que a tempestade. Ao atravessar a porta do Ninja Shop, o ar dentro do local parecia ainda mais pesado que o dilúvio lá fora. No canto da loja, Nemu, a escrava pessoal de Uchiha Hanya, estava agachada, remexendo caixas com um olhar vazio. Seu rosto estava encardido, marcado pela sujeira e pelo cansaço, suas roupas maltrapilhas sugeriam que o subemprego no qual ela estava presa era tanto físico quanto mental.

Três anos naquilo. Para se manter em Amegakure, Nemu deveria contribuir como podia, e a forma que conseguiu foi trabalhando no Ninja Shop, realizando tarefas monótonas e desgastantes. Mas esse emprego degradante não era seu único fardo. Hanya, sua dona manipuladora, também havia "incentivado" Nemu a estudar iryoninjutsu, deixando ainda menos tempo para si mesma. Qualquer momento livre que tivesse, era desperdiçado em uma pequena escola próxima à Central Médica, onde ela aprendia técnicas de cura enquanto sua própria saúde mental se deteriorava rapidamente. Não havia descanso, não havia alívio. Sua mente estava à beira de um colapso, e o brilho de outrora em seus olhos havia desaparecido completamente, substituído por um vazio abismal.

Quando Rena e Myato entraram, Nemu ergueu o olhar de forma lenta, quase automática, como se seus movimentos fossem controlados por um fio invisível. Sua voz saiu rouca e arrastada, impregnada de uma apatia esmagadora, porém era notável que a presença de Rena e Myato, causavam algum grau de medo nela:

B-bom dia, o-o que desejam? — Ela ouviria o que Rena falaria, e por fim, ela parece sacar um pequeno livro que existia em baixo da estante, um pouco confusa. Sua voz parecia ser direcionada aos fundos do estabelecimento. — Chefe... Onde está o-o l-livro referente a nukenins?

Uma voz ameaçadora vinha de algum lugar:

O PORRA DE FEDELHA, DEIXA EU LER MEU ROMANCE EM PAZ, AGORA QUE O CORNO DESCOBRIU A PORRA DA TRAIÇÃO, CARALHO. PROCURA NO BANHEIRO, TALVEZ EU TENHA DEIXADO LÁ!

Nemu piscou os olhos algumas vezes, como se tentasse acordar de um pesadelo interminável. Um suspiro profundo, carregado de desgosto e resignação, escapou de seus lábios. Com um movimento descoordenado, ela se levantou e caminhou em direção a uma das prateleiras empoeiradas do Ninja Shop, perto desse local parecia ter realmente um banheiro. Quando voltou, algo se arrastava em seu cabelo — restos de papel higiênico, testemunhas silenciosas de sua negligência e da desordem que cercava sua vida.

Nemu estendeu a mão trêmula e entregou a Rena um pequeno pergaminho.

Aqui... — murmurou Nemu, sua voz mal mais que um sussurro. — Informações sobre Kurosuki Raiga.

Torre da Chuva - Amegakure no Sato S1qoMuW
Batalha no Mar: Yotsuki Muteki vs Kurosuki Raiga
Recentemente foi descoberto que Kurosuki Raiga em conjunto com um grupo de ninjas foram contratados para executar um homem chamado Muteki que está causando problemas dentro do território do País do Mar, Redemoinhos e Ferro. Não se sabe muito sobre a localização deles, porém, é perceptível que todos esses shinobi(s) estão localizados em um território marítimo que envolve essas áreas. Considerando que esses nukenins vivem por caça, o conhecimento que Rena, Myato e Hanya, ninjas procurados por Konoha, estão pela área, pode atrair e interessar esses nukenins numa tentativa de abate-los e pegar a recompensa por suas cabeças.

O ultimo civil que alega ter visto Kurosoki Raiga, viu o mesmo numa praia do País dos Redemoinhos.

Essa informação é boa suficiente para iniciar uma caçada shinobi? Caso confirme que deseja sair para uma caçada, deve avisar o seu narrador. Além dos preparativos que devem ser feitos.


Ação livre para @Nie e @Zatrys

descriptionTorre da Chuva - Amegakure no Sato EmptyRe: Torre da Chuva - Amegakure no Sato

more_horiz
Hanya podia sentir o peso das palavras de seu sensei e, diante daquele gesto simples que Itachi fez, Hanya deixou escapar algumas lágrimas, pois, estranhamente, era o que sua mãe fazia com ela quando era mais jovem. Enfim, era chegada a hora de se despedir de seu mestre, que, nesses três anos de convivência, pôde compartilhar um pouco de sua filosofia, fazendo Hanya amadurecer e passar a enxergar a vida de diferentes formas. Além de Itachi ser seu mestre, Hanya o via como um amigo, um companheiro que ela não poderia abandonar quando o momento mais difícil chegasse. Com a promessa de se tornar uma kunoichi mais forte, Hanya seguiu seu caminho rumo a Amegakure, onde poderia encontrar Rena, Myato e sua empregada fiel.

Hanya precisava trocar alguns itens e renovar seu equipamento ninja, então, a Uchiha decidiu passar primeiro na loja de ninjas. Surpreendentemente, pôde encontrar Rena, Myato e Nemu todos reunidos em um só lugar. A princípio, Hanya notou que sua empregada estava descuidada e com um olhar cansado, o que não era a forma como esperava encontrar Nemu. Após Rena fazer um pedido a Nemu, o chefe do estabelecimento tratou Nemu como se fosse lixo, deixando Hanya furiosa com a atitude do homem. Mesmo assim, Hanya permaneceu quieta, deixando as coisas fluírem naturalmente. Depois de receber as informações sobre a futura vítima de Rena, Hanya caminhou até Nemu com o objetivo de tranquilizá-la.

Nemu... você me parece muito cansada. Pegue esses ryous e tire alguns dias de folga. Use esse dinheiro para se alimentar e gastar com qualquer tipo de futilidade que desejar. Depois, volte ao trabalho normalmente. Garanto que, de hoje em diante, as coisas ficarão mais tranquilas para você. Além disso, seja determinada e esforçada nos estudos, mas tire um tempo para se cuidar. Afinal, você é uma garota, se continuar se descuidando assim, nunca arrumará um namorado — disse Hanya, com um sorriso forçado e uma expressão simpática. Percebendo que Nemu estava praticamente vagando como um zumbi, Hanya decidiu liberar 90% do controle, deixando a menina praticamente livre para fazer o que quisesse. Dessa forma, ela poderia usufruir mais de seu descanso.

250 Ryous para Nemu, presente para o NPC

Torre da Chuva - Amegakure no Sato Df8f17e88911cc65efc59d0538bd0345
Torre da Chuva - Amegakure no Sato Mario_Games

Caminhando lentamente para o fundo do estabelecimento, Hanya avistou um homem gordo e fedorento, desprovido de higiene. A cada passo que ela dava em direção ao sujeito, seus brincos faziam um som medonho, distorcendo a realidade, deixando tudo mais lento e incapacitando o homem de se mover. Tratava-se do Kane no Oto.

Escute, seu verme asqueroso. De agora em diante, você tratará Nemu com respeito, e ela só trabalhará quatro horas por dia. Veja, este é o manto da Akatsuki, a dona da porra toda aqui! Se você desobedecer minhas ordens, falarei diretamente com o Deus Pain. Tenho certeza de que ele não vai gostar das suas atitudes no reino sagrado dele — disse Hanya, com uma expressão muito intimidadora e o sharingan girando de forma estranha.

@Nie @Zatrys @Ben Ikneg

descriptionTorre da Chuva - Amegakure no Sato EmptyRe: Torre da Chuva - Amegakure no Sato

more_horiz

Torre da Chuva - Amegakure no Sato 8bfcdb442ea3b654edc9e339e60eb4f1

"Esse puto só tava enrolando pro Orochimaru pegar o corpo do Sasuke, tá na cara." - Rena concluiu, juntando os pontinhos. Agora porque a mal do Uchiha ajudava Madara ela não sabia. Talvez isso ajudasse Itachi ? Era provável.

Com tal resposta em mente, a garota com Myato seguiu até o Ninja Shop em busca de suas informações. Lá, por ironia do destino, se encontrou com a coitada que Hanya havia salvo anteriormente. Como já era de se esperar, ela estava sendo maltratada e não estava muito bem, embora fosse um futuro mais desejável que a morte em seu vilarejo imundo. Por fim, antes que pudesse pensar em fazer qualquer coisa, Hanya apareceu e se manifestou contra a situação.

- Recomendo que se case com esse lojista e envenene ele depois. Assim você pega o dinheiro dele e ainda leva a loja de brinde. É um golpe comum nos dias de hoje. - Rena aconselhou a menina, pouco certa de que sair ameaçando o senhor daria em alguma coisa como sua amiga estava fazendo. Momentos depois a Kaguya fez o pagamento de 50 ryous a Nemu e se dirigiu ao seu grupo.- Vocês dois, seguiremos para o País do Redemoinho para abater Raiga e pegar a Kiba. Pelo visto ele está acompanhado, então devemos ter cuidado extra. Sem contar que também temos recompensas pelas nossas cabeças, então nada garante que também não seremos caçados. Por isso, num primeiro momento, precisamos nos concentrar em localizar esse puto ou Muteki, o homem que ele está procurando. Todo o dinheiro que coletarmos é de vocês, só tenho interesse na arma do meu antigo vilarejo. - A Kaguya transmitiu suas ideias antes da sair da loja e iniciar sua viagem.

Torre da Chuva - Amegakure no Sato 890034f80379277251d64a9b0b5e2bdeee90f34b_hq

Assim que se aproximasse do País do Redemoinho, tomaria a precaução de criar dois Kage Bushins. Um seguiria na frente, em busca de qualquer informação relevante ou confusão evidente. O segundo seguiria até o País do Mar em busca das mesmas informações. Uma investigação precária, mas que facilmente poderia ser complementada pelas habilidades de seus companheiros. Com sorte o trio conseguiria ter o elemento surpresa ao seu lado, uma vantagem que não queria dar a um ninja do calibre de Raiga.
@Ben Ikneg @ZedDaSilva @Zatrys

descriptionTorre da Chuva - Amegakure no Sato EmptyRe: Torre da Chuva - Amegakure no Sato

more_horiz

Torre da Chuva - Amegakure no Sato E4bdd453900aa0f92a00bbeab2a7f2bc


Ao ver aquela garota esquisita em sua frente, Myato sentiu desprezo por Hanya. Uma garota que havia sofrido tanto, agora havia assumido o papel de fazer com que alguém sofresse tanto quanto. O garoto se irritava profundamente com isso, porém, simplesmente apertaria seus punhos com força.

Iria juntamente com seu time para o local da proxima missão, atento a todo o caminho e preparado para qualquer combate que possa ocorrer.

@Nie  @Ben Ikneg  @ZedDaSilva

descriptionTorre da Chuva - Amegakure no Sato EmptyRe: Torre da Chuva - Amegakure no Sato

more_horiz
Torre da Chuva - Amegakure no Sato TRn4gJL
Ninja Shop
Por volta das 09 horas.

Torre da Chuva - Amegakure no Sato SJcmYXm

Nemu, exausta e mentalmente abatida, mal reagia ao seu redor enquanto trabalhava na loja de ninjas. O desprezo do chefe e a presença de Rena e Myato passavam despercebidos, e ela se sentia afundando em uma névoa de cansaço. Hanya, percebendo seu estado, ofereceu-lhe ryous e sugeriu que ela tirasse alguns dias de descanso. Ao liberar o controle de chakra que mantinha sobre Nemu, a jovem caiu no chão, completamente confusa. Suas emoções, antes suprimidas, começaram a retornar de maneira intensa.

Uh? Por qual motivo estou tão suja? Hanya... Obrigada pelo dinheiro, porém... Não sei se realmente eu preciso de... Não, pensando bem... Muito Obrigada, Hanya-sama!

Afinidade com Nemu: Amizade


Nemu hesitou, perdida em pensamentos, antes de rapidamente puxar o dinheiro das mãos da Uchiha. Sua personalidade original, um tanto medrosa e caótica, emergiu, lembrando um cachorrinho assustado. No entanto, naquele breve momento, ela parecia recuperar um pouco de seu brilho, como se o simples gesto de liberdade e generosidade de Hanya trouxesse algum conforto a sua mente. Hanya saltou sobre o balcão com a fúria de uma tempestade iminente, determinada a confrontar a figura que havia humilhado Nemu, a escrava submissa. Nemu até ergueu a mão em um gesto de súplica, mas era tarde demais. Hanya avançou pelo ambiente sombrio da loja, cada passo a levando mais perto de uma presença grotesca.

Torre da Chuva - Amegakure no Sato 8DefGds

Ali, sentava-se um homem colossal, careca e barbudo, com a pele escura e um corpo tão imenso que parecia um monstro disfarçado de humano. Suas roupas, tradicionais de antigos lutadores de sumô, mal continham sua enorme figura. Ele parecia uma montanha viva de carne, suando e mastigando sem pressa um enorme pedaço de carne enquanto lia um livro surrado intitulado "Icha Icha Paradise". Quando o gigante se levantou, o ambiente pareceu encolher ao seu redor; o teto da loja ninja quase não comportava sua altura total. Hanya, que parecia uma criança perante o titã, teve seu olhar subjugado por aquela silhueta massiva.

Torre da Chuva - Amegakure no Sato 1WDI4OZB

Um cheiro nauseante tomou o ar, como se algo tivesse morrido dentro dele há muito tempo. O hálito da criatura, uma mistura de podridão e cerveja azeda, atingiu Hanya como uma rajada de ar do esgoto. Ela segurou instintivamente a respiração, sentindo seu pulmão gritar por ar fresco. Mesmo assim, Hanya manteve um tom ameaçador, sua pequena figura destemida diante do gigante enquanto aplicava seu Kane no Oto, distorcendo o som em sua volta e aplicando um genjutsu naquele homem que apenas iria observar tudo, levemente confuso.

— Escute, seu verme asqueroso. De agora em diante, você tratará Nemu com respeito, e ela só trabalhará quatro horas por dia. Veja, este é o manto da Akatsuki, a dona da porra toda aqui! Se você desobedecer minhas ordens, falarei diretamente com o Deus Pain. Tenho certeza de que ele não vai gostar das suas atitudes no reino sagrado dele — disse Hanya, com uma expressão muito intimidadora e o sharingan girando de forma estranha.

O homem, porém, parecia indiferente. Ele coçou sua imensa careca suada, com a unha arrastando-se preguiçosamente pela pele oleosa, e um pequeno inseto caiu no chão, esmagado casualmente por seu dedo indicador. Sem pressa, ele olhou para Hanya, seus olhos semicerrados como se estivesse quase adormecendo.

Uh... onde você roubou essa roupa, minha querida? Devolva assim que puder, você pode ser morta se andar com essas roupas ai. E perdão pela minha falta de educação, não deve acontecer novamente, você é relativamente bonitinha, já pensou em trabalhar para mim no Ninja Shop ou no meu Maid Café? Tenho certeza que você e a Nemu podem atrair bons clientes para minha loja. — Sua voz era profunda, como se viesse das entranhas de um vulcão. Ele sequer se deu ao trabalho de levantar o tom, tratando Hanya como uma adolescente boboca e perdida. A cena, que poderia ser até cômica, era distorta pelo cheiro horrendo que parecia vir direto das profundezas de um pesadelo. — Vou tirar um cochilo. Aquela sopa de feijão que comi mais cedo... — Ele deu um longo e desajeitado arroto, o ar em volta de sua boca ficando ainda mais insuportável. — Não caiu bem no meu estômago. Acho que estou vendo coisas e não deve demorar muito para eu explodir. Não será legal, vocês estarem por perto, meninas.

Nemu parece um pouco apavorada, sem saber o que fazer naquela situação. Porém, Hanya sentiu que talvez aquele sujeito não fosse tão ruim, apenas extremamente nojento por natureza. Uma vez que o assunto tivesse sido resolvido, ou quase, o trio de Otogakure no Sato, partiu em direção de sua caçada, em busca de Kurosuki Raiga, o temível indíviduo que carrega consigo, as setes espadas lendárias da névoa.

Narração continua no seguinte tópico: @Zatrys @Nie @ZeddaSilva
https://www.forumnsanimes.com/t105655-pais-do-redemoinhos-mundo-shinobi
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos