Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Tsunade Vs A

+14
Brener
Will
UchihaItachi.
Dante
edu lord
Hiei
Leonardo
kyuudaime
Garcia
Uman
Kain
Rikudou Madara
LUCAS CRR
Ernandesfmv
18 participantes

descriptionTsunade Vs A - Página 2 EmptyRe: Tsunade Vs A

more_horiz
Velocidade do A é muito superior a esquiva dela

more_horiz
A vence, a Tsunade não tem meios de acompanhar a velocidade do Raikage.

more_horiz
Raikage é um monstro lutando...o raikage vence.

more_horiz
Pohha meu, já tem TRES topicos desse aqui no forum....
Pelo, mostrado, kira é favorito, isso já é decidido....

A Esquiva de A é menor que a de tsunade, e isso eu já provei nos outros dois topicos.
A velocidade de tsunade é menor que a de A e isso já foi provado também.

Seria velocidade VS esquiva, seria uma luta demorada, mas no fim, kira venceria.

more_horiz
Mais o que importa pra min naum é quem venceria no fim da Lutam e sim o Estado que o A estaria no final da Luta, pq acho que essa luta vai acontecer no Mangá, e pra min a Tsunade vai arrumar um jeito de parar o Raikage nem que ela Morra no Final.Pf digam ai o que acham.

more_horiz
Mais o que importa pra min naum é quem venceria no fim da Lutam e sim o Estado que o A estaria no final da Luta, pq acho que essa luta vai acontecer no Mangá, e pra min a Tsunade vai arrumar um jeito de parar o Raikage nem que ela Morra no Final.Pf digam ai o que acham.

SE tsunade lutar contra kira, ela vai vencer.
Isso no mangá.
Mas acredito que ambos não lutem, mas sim, naruto, conquiste o coração de kira, como fez com gaara, neji etc....

Mas se a luta ocorrer no mangá a hokage vai vencer...
Disso, TODOS podem ter certeza.

more_horiz
Kira A tem velocidade e esquiva superiores, é favorito, e com o manto, seria:

- Kira abre um buraco na tsunade.
- tsunade diz: Sousou saisei.... agora você vai ver o verdadeiro potencia...
- Kira A abre um outro buraco no estomago de tsunade.

A vence.

a propria tsunade ficava espantado pelo Modo Rikudo ser capaz de acompanhar a velocidade do raikage...
e Se raikage não tivesse uma esquiva MUITO MELHOR DO QUE A DE TSUNDE, ele estaria morto, pelo minato a uma altura dessas.

A é claramente favorito, e muito provavel vencedor por hora.

more_horiz
Kira A tem velocidade e esquiva superiores, é favorito, e com o manto, seria:

- Kira abre um buraco na tsunade.
- tsunade diz: Sousou saisei.... agora você vai ver o verdadeiro potencia...
- Kira A abre um outro buraco no estomago de tsunade.

A vence.

Voce já falou isso.
Ninguem é cego, não precisa repetir.

Sem contar tbm que ninguem aqui é TÃO RETARDADO, a ponto de acreditar nisso, pois a gente sabe que não aconteceria.

a propria tsunade ficava espantado pelo Modo Rikudo ser capaz de acompanhar a velocidade do raikage...
e Se raikage não tivesse uma esquiva MUITO MELHOR DO QUE A DE TSUNDE, ele estaria morto, pelo minato a uma altura dessas.

A é claramente favorito, e muito provavel vencedor por hora.

E o que isso tem a ver??
Eu já te falei que velocidade e esquiva são coisa bem distintas não?
Nós não sabemos se quando minato e ele lutavam, eram gennin,s chunnins, kages....
NÂO SE SABE.

Não, não estaria morto.
Ele pode se sobresair DOS ATAQUES com velocidade, não esquiva....;)

more_horiz
Uman eu acho que Minato naum lutou contra o Raikage como Inimigo naum. Ou então ele naum queria matar o Raikage.

more_horiz
O que torna a esquiva eficiente,é a velocidade!

Esquiva é um movimento,o que vai torná-la eficiente é a velocidade aplicada nela.

more_horiz
Dante escreveu:

Esquiva é um movimento,o que vai torná-la eficiente é a velocidade aplicada nela.

exato.

esquiva é nada mais que velocidade + reflexo.

A e Minato, são equivalentes nisso.

e se forem falar que tsunade tem mais reflexos ou velocidade (logo, esquiva) que minato, :anjo:

more_horiz

Não necessariamente....
Se voce for treinar qualquer tipo de arte marcial, seu mestre vai te mandar treinar reflexos, bem mais que velocidade, pra aumentar a esquiva....

Gai é veloz, muito veloz, porém, não se mostrou TÃO especializado em esquiva. ;)

more_horiz
Esquiva = Velocidade + Reflexos ?

Se eu estiver errado, sorry, nao procurei o conceito exato no dicionário ou na net.

Tsunade é boa na esquiva devido ao treinamento de ninja médico e talz, mas nao dá pra comparar a esquiva dela com a de personagens que tem coisas apelonas (Manto Raiton, Sharingan, etc ).

more_horiz
Bom eu só sei que UMA PUPILA DE TSUNADE, foi capaz de se esquivar de quase 100 " ninjas " ( bonecos ) de uma vez....

Entaõ, acho que a gente, já pode ter uma ideia DO QUE É, a esquiva de tsunade.

A desviou do amaterasu, porém, apenas um e uma vez....
Amaterasu é como se fosse um tiro, MUITO VELOZ.

Os 100 Bonecos é como se fossem 100 tiros, ( mais lentos )
Mas VARIOS...
Acho que os dois são equiparados.

more_horiz
Deus do céu...:facepalm:

Do que é mais dificil de se esquivar o Jutsu das 100 Barbies,ou Amaterasu?

Até acho que Tsunade possa mostrar técnicas para vencer kira A,mais em velocidade em esquiva,ele de fato,ele é superior sobre Tsunade.

more_horiz
Deus do céu...

Sinceramente???
EU NÃO SEI!
Analize bem e voce vera, o quão dificl, é esquivar de se esquivar de ataques por TODOS os lados...

Alías, sasuke se esquivou do amaterasu algumas vezes contra itachi né....

Até acho que Tsunade possa mostrar técnicas para vencer kira A,mais em velocidade em esquiva,ele de fato,ele é superior sobre Tsunade.

Eu também cho....
Mas esquiva, é velocidade, agilidade ( onde kira mostrou? )Reflexos e treino, por isso aco que esquiva, ele ainda não passa ela....

Velocidade é lógico...
Kira vence facil em velocidade.

more_horiz
Dante escreveu:
Deus do céu...:facepalm:

barbiees, to me rindo UAHEUAHHEA

na verdade, esquiva = velocidade corporal (de movimento, apartir de um "impulso") + reflexos.

uma coisa é você correr e esquivar de coisas vindo de forma retilinea em sua direção, e outra BEM DIFERENTE, é você esperar um ataque tão rapido quanto um piscar de olhos, se formar, ser feito, e você ainda ter reflexos para reagir.

do que é mais facil escapar:

de jogadores de futebol vindo na sua direção, ou de uma bala dum 38?
considerando que no jogo você JÁ ESTÁ EM MOVIMENTO, e contra a bala, você está parado, dependendo SÓ da capacidade de reação?

entende a GRANDE diferença?
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos