Tsunade ganha.
Sasuke's Susano
Sasuke's Susano
não sabe debater sem ser mal educado?
o texto não foi gigante. simplesmente não tem nada que rebater. não existe argumentos para provar que tsunade é mais veloz, reflexiva (lol, inventei essa agora, pelo menos no sentido da palavra kkkk), ou tenha mais esquiva que A.
androy escreveu:não sabe debater sem ser mal educado?
Com pessoas que finjem que leem não....
eu ja coloquei mil vezes que velocidade não é tudo na esquiva, mas voce não vê.o texto não foi gigante. simplesmente não tem nada que rebater. não existe argumentos para provar que tsunade é mais veloz, reflexiva (lol, inventei essa agora, pelo menos no sentido da palavra kkkk), ou tenha mais esquiva que A.
Pra mim, foi gigante.
Eu já coloquei VARIOS argumentos que provam que tsunade tem melhor esquiva....
Rebata-os, mas eu não vou ficar discutindo com voce. Já aviso.
Ahh quando kira se esquivar de mais alguma coisa, tu vem falar, porque até agora, ele só correu pro lado, pra se esvair de um amaterasu.
FUi, outro dia posto mais.
Se você se desse o trabalho de LER oq ue eu postei, coisa que você prontamente afirmou que não fez, você veria bunitinho, todos os argumentos lá ^^
então, fica pianinho ai, porque você não tem direito nenhum de cobrar argumentos (queeu coloquei), se não se da ao trabalho de le-los :D
.
ernandesfmv escreveu:O kira A ou naum esquiva,ou ele é retardado, e põe seu corpo na frente dos ataques (O reflexo dele ou é um lixo, ou ele ta nem ai com o que acontece com ele), Ignorante ele naum tem tanto reflexo quanto tsunade naum, ele so tem Velocidade e força bruta, pq vc acha que ele perdeu um braço contra o Sasuke (Ignorancia pura). O Raikage num conseguil,ou naum quis desviar nem do Atake que Juugo, se ele receber uma pancada da Tsunade é totalmente diferente as forças. Lembrem disso, eu to começando a crer que Tsunade tem chances de vencer ele.
ernandesfmv escreveu:O kira A ou naum esquiva,ou ele é retardado, e põe seu corpo na frente dos ataques (O reflexo dele ou é um lixo, ou ele ta nem ai com o que acontece com ele), Ignorante ele naum tem tanto reflexo quanto tsunade naum, ele so tem Velocidade e força bruta, pq vc acha que ele perdeu um braço contra o Sasuke (Ignorancia pura). O Raikage num conseguil,ou naum quis desviar nem do Atake que Juugo, se ele receber uma pancada da Tsunade é totalmente diferente as forças. Lembrem disso, eu to começando a crer que Tsunade tem chances de vencer ele.
Itachi Uchiha escreveu:ernandesfmv escreveu:O kira A ou naum esquiva,ou ele é retardado, e põe seu corpo na frente dos ataques (O reflexo dele ou é um lixo, ou ele ta nem ai com o que acontece com ele), Ignorante ele naum tem tanto reflexo quanto tsunade naum, ele so tem Velocidade e força bruta, pq vc acha que ele perdeu um braço contra o Sasuke (Ignorancia pura). O Raikage num conseguil,ou naum quis desviar nem do Atake que Juugo, se ele receber uma pancada da Tsunade é totalmente diferente as forças. Lembrem disso, eu to começando a crer que Tsunade tem chances de vencer ele.
Como assim?
Bom. O manto aumenta a capacidade do Raikage, de percepção. Eu diria que ele é melhor que ela, sim '-'.
A percepção dele aumenta. Consequentemente, ele verá os ataques dos inimigos, com mais clareza.
Porém, o padrão da Tsunade é LER movimentos do inimigo, tentar prever o que ele fará. Para assim, ter uma reação.
Sem o manto, ela tem uma esquiva bem melhor que a dele.
Raikage se esquivou do ataque do Juggo. Pelo menos eu pensei que tivesse.
Raikage encostou no Amaterasu porque não conseguiu se esquivar, Reeeeeally?
Raikage ATACOU um alvo envolto de amaterasu. Acho que é um pouco diferente.
Se ele não se preocupasse com o que aconteceria com ele, simplesmente, não teria desviado do Amaterasu (ataque direto, assim como o acido da Katsuyu, que seria inutil contra o Raikage).
Bom, por hora aposto no Raikage. Porém, posso mudar de opinião no futuro, por conta do que Tsunade possa mostrar (creio eu que será nin ofensivo).