Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Tsunade Vs A

+14
Brener
Will
UchihaItachi.
Dante
edu lord
Hiei
Leonardo
kyuudaime
Garcia
Uman
Kain
Rikudou Madara
LUCAS CRR
Ernandesfmv
18 participantes

descriptionTsunade Vs A - Página 4 EmptyRe: Tsunade Vs A

more_horiz
Tsunade ganha.
Tsunade Vs A - Página 4 1289267719826_f

Tsunade Vs A - Página 4 SasukejutsuTsunade Vs A - Página 4 Sasukesusano
Sasuke's Susano

more_horiz
não sabe debater sem ser mal educado?

Com pessoas que finjem que leem não....
eu ja coloquei mil vezes que velocidade não é tudo na esquiva, mas voce não vê.

o texto não foi gigante. simplesmente não tem nada que rebater. não existe argumentos para provar que tsunade é mais veloz, reflexiva (lol, inventei essa agora, pelo menos no sentido da palavra kkkk), ou tenha mais esquiva que A.

Pra mim, foi gigante.
Eu já coloquei VARIOS argumentos que provam que tsunade tem melhor esquiva....
Rebata-os, mas eu não vou ficar discutindo com voce. Já aviso.

Ahh quando kira se esquivar de mais alguma coisa, tu vem falar, porque até agora, ele só correu pro lado, pra se esvair de um amaterasu.

FUi, outro dia posto mais.

more_horiz
androy escreveu:
não sabe debater sem ser mal educado?

Com pessoas que finjem que leem não....
eu ja coloquei mil vezes que velocidade não é tudo na esquiva, mas voce não vê.

o texto não foi gigante. simplesmente não tem nada que rebater. não existe argumentos para provar que tsunade é mais veloz, reflexiva (lol, inventei essa agora, pelo menos no sentido da palavra kkkk), ou tenha mais esquiva que A.

Pra mim, foi gigante.
Eu já coloquei VARIOS argumentos que provam que tsunade tem melhor esquiva....
Rebata-os, mas eu não vou ficar discutindo com voce. Já aviso.

Ahh quando kira se esquivar de mais alguma coisa, tu vem falar, porque até agora, ele só correu pro lado, pra se esvair de um amaterasu.

FUi, outro dia posto mais.

Se você se desse o trabalho de LER oq ue eu postei, coisa que você prontamente afirmou que não fez, você veria bunitinho, todos os argumentos lá ^^

então, fica pianinho ai, porque você não tem direito nenhum de cobrar argumentos (queeu coloquei), se não se da ao trabalho de le-los :D

:planta:

more_horiz
O kira A ou naum esquiva,ou ele é retardado, e põe seu corpo na frente dos ataques (O reflexo dele ou é um lixo, ou ele ta nem ai com o que acontece com ele), Ignorante ele naum tem tanto reflexo quanto tsunade naum, ele so tem Velocidade e força bruta, pq vc acha que ele perdeu um braço contra o Sasuke (Ignorancia pura). O Raikage num conseguil,ou naum quis desviar nem do Atake que Juugo, se ele receber uma pancada da Tsunade é totalmente diferente as forças. Lembrem disso, eu to começando a crer que Tsunade tem chances de vencer ele.

more_horiz
Se você se desse o trabalho de LER oq ue eu postei, coisa que você prontamente afirmou que não fez, você veria bunitinho, todos os argumentos lá ^^

então, fica pianinho ai, porque você não tem direito nenhum de cobrar argumentos (queeu coloquei), se não se da ao trabalho de le-los :D

.

Onde eu afirmei que não li uman, por favor!!!!

E voce, se lesse os meus, veria a mesma cousa.

Não cobrei nada de ti....

E mais uma vez, eu li a pohha do texto....mas não quero ficar colocando o que eu já coloquei, pronto....
Apenas isso.

more_horiz
ernandesfmv escreveu:
O kira A ou naum esquiva,ou ele é retardado, e põe seu corpo na frente dos ataques (O reflexo dele ou é um lixo, ou ele ta nem ai com o que acontece com ele), Ignorante ele naum tem tanto reflexo quanto tsunade naum, ele so tem Velocidade e força bruta, pq vc acha que ele perdeu um braço contra o Sasuke (Ignorancia pura). O Raikage num conseguil,ou naum quis desviar nem do Atake que Juugo, se ele receber uma pancada da Tsunade é totalmente diferente as forças. Lembrem disso, eu to começando a crer que Tsunade tem chances de vencer ele.

leia alguns posts anteriores, juntinho com a Cláudia. :okai:

as pessoas confundem as coisas. não é só porque o Raikage é um ignorante, que vão começar a falar que ele não tem isso, não tem aquilo, porque ele é estressado.

saibam separar personalidade dos personagens, de suas capacidades ninja.

more_horiz
Eu naum posto sem ler tudo. Eu disse que se o Raikage naum desvia nem do atake do Juugo pq ele seria melhor em esquiva do que a Tsunade.E quem disso que personalidade naum influencia na luta. Vc que tem que ler e interpretar o que os outros tão querendo passar .¬¬"

more_horiz
ernandesfmv escreveu:

Como assim?
Bom. O manto aumenta a capacidade do Raikage, de percepção. Eu diria que ele é melhor que ela, sim '-'.
A percepção dele aumenta. Consequentemente, ele verá os ataques dos inimigos, com mais clareza.

Porém, o padrão da Tsunade é LER movimentos do inimigo, tentar prever o que ele fará. Para assim, ter uma reação.

Sem o manto, ela tem uma esquiva bem melhor que a dele.

Raikage se esquivou do ataque do Juggo. Pelo menos eu pensei que tivesse.

Raikage encostou no Amaterasu porque não conseguiu se esquivar, Reeeeeally?
Raikage ATACOU um alvo envolto de amaterasu. Acho que é um pouco diferente.
Se ele não se preocupasse com o que aconteceria com ele, simplesmente, não teria desviado do Amaterasu (ataque direto, assim como o acido da Katsuyu, que seria inutil contra o Raikage).

Bom, por hora aposto no Raikage. Porém, posso mudar de opinião no futuro, por conta do que Tsunade possa mostrar (creio eu que será nin ofensivo).

more_horiz
Itachi Uchiha escreveu:
ernandesfmv escreveu:

Como assim?
Bom. O manto aumenta a capacidade do Raikage, de percepção. Eu diria que ele é melhor que ela, sim '-'.
A percepção dele aumenta. Consequentemente, ele verá os ataques dos inimigos, com mais clareza.

Porém, o padrão da Tsunade é LER movimentos do inimigo, tentar prever o que ele fará. Para assim, ter uma reação.

Sem o manto, ela tem uma esquiva bem melhor que a dele.

Raikage se esquivou do ataque do Juggo. Pelo menos eu pensei que tivesse.

Raikage encostou no Amaterasu porque não conseguiu se esquivar, Reeeeeally?
Raikage ATACOU um alvo envolto de amaterasu. Acho que é um pouco diferente.
Se ele não se preocupasse com o que aconteceria com ele, simplesmente, não teria desviado do Amaterasu (ataque direto, assim como o acido da Katsuyu, que seria inutil contra o Raikage).

Bom, por hora aposto no Raikage. Porém, posso mudar de opinião no futuro, por conta do que Tsunade possa mostrar (creio eu que será nin ofensivo).

exato.

O raikage desviou do ataque do Jyuugo. a menos que vocês pensem que uma rajada de chakra daquela tenha sido tancada pelo manto raiton...

shii disse: enquanto o raikage está envolto no seu manto raiton, seus reflexos podem ser comparados aos do relampago dourado de konoha..."

more_horiz
Ei Leo, vc viu o anime ? O Raikage tomou um golpe direto do Juugo.Naum se esquivou tanto que ele vuo longe (Mesmo naum recebendo muito dano), eu aposto na esquiva da tsunade, mais naum digo que ela vença essa luta. Mais acredito um pouquino que ela possa parar o Raikage na luta, nem que a leve a morte, que seria muuito bom pra Naruto virar Hokage no Mangá.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos