Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

[Discussão] Tsunade venceria os 3 primeiros caminhos de Pain?

+9
SirLongevo
monolisos
Fūko
Kurama
Orochilherme
Itax
Another
Comando Omega
Victor
13 participantes

description[Discussão] Tsunade venceria os 3 primeiros caminhos de Pain? Empty[Discussão] Tsunade venceria os 3 primeiros caminhos de Pain?

more_horiz
[Discussão] Tsunade venceria os 3 primeiros caminhos de Pain? Image384


Título auto explicativo.

Já que Jiraiya e Orochimaru(sem edo) não vencem os seis caminhos como já sabemos, a Tsunade ao menos daria alguma luta contra esses três?

description[Discussão] Tsunade venceria os 3 primeiros caminhos de Pain? EmptyRe: [Discussão] Tsunade venceria os 3 primeiros caminhos de Pain?

more_horiz
-katsuyu pode ganhar tempo contra o cérbero
-tsunade poderia vencer qualquer um dos pains em curta distância mas a coisa dificultaria se viessem os três ao mesmo tempo
-a única coisa que complica para ela é o camaleão e talvez o pássaro mas tsunade poderia lidar bem com a maioria das invocações

no mais é uma luta nivelada

description[Discussão] Tsunade venceria os 3 primeiros caminhos de Pain? EmptyRe: [Discussão] Tsunade venceria os 3 primeiros caminhos de Pain?

more_horiz
Media dificuldade, e se lutarem como lutaram contra Jiraya, com apenas 1 indo para ofensiva, sendo generoso ela no maximo precisaria de Sozo Saisei.

Assim como os 3 tem visao compartilhada, os fragmentos de Katsuyu podem tanto avisar Tsunade, quanto se lançarem para defende-la de um eventual ataque surpresa, semelhante ao que a lesma fez contra o ataque do Rinoceronte com o time da Shizune.

A enorme maioria das invocações sao derrubadas com um único golpe, e Cerbero pode ser neutralizado pelo Ranshinshõ. Tsunade ja mostrou lutar com varios inimigos gigantes com vários braços e armas atacando de uma vez, entao despachar invocaçao com um golpe enquanto lida com uma suposta aproximação de um dos caminhos tentando finaliza-la, nao deve ser problema para ela com ajuda de Katsuyu, sem contar na boa e velha estratégia de contra ataque, sem conhecimento do Sozo Saisei.

description[Discussão] Tsunade venceria os 3 primeiros caminhos de Pain? EmptyRe: [Discussão] Tsunade venceria os 3 primeiros caminhos de Pain?

more_horiz
Não.

description[Discussão] Tsunade venceria os 3 primeiros caminhos de Pain? EmptyRe: [Discussão] Tsunade venceria os 3 primeiros caminhos de Pain?

more_horiz
Victor escreveu:
Já que Jiraiya e Orochimaru(sem edo) não vencem os seis caminhos como já sabemos?

Já sabemos?

description[Discussão] Tsunade venceria os 3 primeiros caminhos de Pain? EmptyRe: [Discussão] Tsunade venceria os 3 primeiros caminhos de Pain?

more_horiz
O Preta mal faria diferença nessa luta, visto que a Tsunade não tem arsenal ofensivo fora o tsutenkyaku e ácido da Katsuyu. Contra o Orochimaru e Jiraya ele é bem mais eficaz. O do kuchiyose acho que não daria tanta dificuldade pra ela com as invocações, pois como a Sakura mostrou contra a centopeia e a própria Tsunade mostrou contra o Manda, elas lidam bem contra esses bichos gigantes. Aquele outro, se não me engano é o de pegar a alma, ele poderia dar problema pra Tsunade, mas não sozinho.
As hastes negras atrapalham a circulação de chakra, pra jutsus complicados como os da Tsunade, acredito que seriam bem eficazes contra ela. O problema é ela entrar sozinha em uma formação com os três e sair vitoriosa, algo que o Jiraya mostrou que é bem difícil. A Katsuyu não conseguiria lidar contra as invocações do Pain e ter espaço pra auxiliar a Tsunade, então eu dou vantagem pro Pain nessa.

description[Discussão] Tsunade venceria os 3 primeiros caminhos de Pain? EmptyRe: [Discussão] Tsunade venceria os 3 primeiros caminhos de Pain?

more_horiz
Nessa formação a única ameaça para a loira é o humano, mas não existe cenário onde esse caminho aguente ir pro x1 com Tsunade.

Ele e Preta são praticamente irrelevantes contra o estilo de luta dela, a batalha só poderia se extender pela presença das invocações do caminho animal, especificamente o camaleão.


Três pov's do Rinnegan não fariam diferença visto que seis não fizeram e Animal não teria a mesma liberdade para executar selos que teve contra Jiraya.

Pode por os seis.
[Discussão] Tsunade venceria os 3 primeiros caminhos de Pain? 37346949

description[Discussão] Tsunade venceria os 3 primeiros caminhos de Pain? EmptyRe: [Discussão] Tsunade venceria os 3 primeiros caminhos de Pain?

more_horiz
Kurama escreveu:
O Preta mal faria diferença nessa luta, visto que a Tsunade não tem arsenal ofensivo fora o tsutenkyaku e ácido da Katsuyu. Contra o Orochimaru e Jiraya ele é bem mais eficaz. O do kuchiyose acho que não daria tanta dificuldade pra ela com as invocações, pois como a Sakura mostrou contra a centopeia e a própria Tsunade mostrou contra o Manda, elas lidam bem contra esses bichos gigantes. Aquele outro, se não me engano é o de pegar a alma, ele poderia dar problema pra Tsunade, mas não sozinho.
As hastes negras atrapalham a circulação de chakra, pra jutsus complicados como os da Tsunade, acredito que seriam bem eficazes contra ela. O problema é ela entrar sozinha em uma formação com os três e sair vitoriosa, algo que o Jiraya mostrou que é bem difícil. A Katsuyu não conseguiria lidar contra as invocações do Pain e ter espaço pra auxiliar a Tsunade, então eu dou vantagem pro Pain nessa.


Nao entendi a ultima parte.
A maioria das invocações sao derrotadas com um unico golpe, e Tsunade nao precisa de pedaços gigantes da lesma, algumas dezenas de pedaços pequenos ja seriam suficiente, para avisa-la ou defende-la de supostos ataques surpresas:

[Discussão] Tsunade venceria os 3 primeiros caminhos de Pain? Img_1210

Algo que devo ressaltar e que na pagina anterior, na hora que o Rinoceronte ia atacar, a Lesma se quer estava no galpao com eles, entao no momento do ataque ela nao so chegou no galpao, como deu tempo de absorver todos ali para proteger do ataque a queima roupa do bicho.

description[Discussão] Tsunade venceria os 3 primeiros caminhos de Pain? EmptyRe: [Discussão] Tsunade venceria os 3 primeiros caminhos de Pain?

more_horiz
As invocações do caminho animal são mais relevantes contra Tsunade do que qualquer um desses três. Se de algum modo ela blitar o caminho animal cancelando as invocações ela vence sem problema, nem me refiro ao cérbero e sim ao camaleão ocultando os Pain.

description[Discussão] Tsunade venceria os 3 primeiros caminhos de Pain? EmptyRe: [Discussão] Tsunade venceria os 3 primeiros caminhos de Pain?

more_horiz
Os únicos impecilhos são o Cerbérus e o Camaleão, eu particularmente não vejo rashinshō como finalizador, uma vez que o dano iria apenas multiplicar os cães e fazer nascer novas cabeças sem complicações, que ainda podem se dividir.

Mas em suma, eu vejo a luta começando com o animal lançando alguma criatura como rinoceronte, caranguejo, algo assim que seria imediatamente abatido pela força monstruosa da Tsunade, que daria conhecimento ao Pain sobre seu estilo de luta através da confirmação física e visual (já que ele pode ver o acúmulo de chakra nos punhos dela).

Eu não acho nada impossível do caminho preta conseguir segurar um golpe dela com a barreira, visto que a Tsunade desconhece totalmente a visão compartilhada deles e o quanto isso foi trabalhado na luta com o Jiraya, onde mesmo no modo sábio ele não conseguiu atingir o ningendo.

Estou considerando que nesse ponto ela ainda não tenha usado o seu poder máximo com o selo, tendo seus golpes sendo absorvidos que iria permitir o preta segurar ela como fez com o Naruto Sábio pelas costas, daí a possibilidade do humano arrancar a alma dela nasce.

Ela tem condições de fazer muito estrago, a depender da movimentação do Pain, caso ele tente ingenuamente um ataque frontal no começo da batalha, pode ser que vire de cara um 2v1.

Mas no geral eu vejo as chances a favor do Pain, cerca de 55-60%.

description[Discussão] Tsunade venceria os 3 primeiros caminhos de Pain? EmptyRe: [Discussão] Tsunade venceria os 3 primeiros caminhos de Pain?

more_horiz
@Another
É que eu escrevi uma frase por argumento e depois só deixei como um texto sem me atentar em parágrafos.
A última parte são essas:
As hastes negras atrapalham a circulação de chakra, pra jutsus complicados como os da Tsunade, acredito que seriam bem eficazes contra ela

As hastes negras atrapalham o chakra do oponente que é fincado por elas, isso aconteceu com o Kakashi e o Nagato até falou que conseguiria controlar o Naruto, mas o chakra da kyuubi (chakra forte) e senjutsu o fizeram sobrepor o controle do Nagato.
Além disso, os jutsus da Tsunade necessitam um controle muito preciso e esse controle seria atrapalhado caso ela fosse afetada por uma das hastes negras e a Tsunade comumente segue a batalha com os danos enquanto se regenera, isso iria atrapalhar demais o método padrão de batalha dela.

O problema é ela entrar sozinha em uma formação com os três e sair vitoriosa, algo que o Jiraya mostrou que é bem difícil. A Katsuyu não conseguiria lidar contra as invocações do Pain e ter espaço pra auxiliar a Tsunade, então eu dou vantagem pro Pain nessa.

E aqui é pra finalizar, a Tsunade precisaria ir pra cima e eles também precisariam ir pra cima, mas a Tsunade não conseguiria pegar uma invocação por vez enquanto lida com os três, seria difícil pra ela fazer isso, falta arsenal e a invocação dela não cobre muito bem.
Então se pensar que seria a Tsunade sozinha contra 3 corpos do Pain, não vejo muitas chances pra ela.

description[Discussão] Tsunade venceria os 3 primeiros caminhos de Pain? EmptyRe: [Discussão] Tsunade venceria os 3 primeiros caminhos de Pain?

more_horiz
Tsunade conseguiu moldar chakra estando partida ao meio, não existe nada capaz de parar a circulação de chakra dessa mulher.

Se o caminho animal realizar as invocações na frente dela ela obviamente vai focar o invocador e o explodir, não acredito que ele e nem dois juntos conseguiriam atrapalhar ela no corpo a corpo.

description[Discussão] Tsunade venceria os 3 primeiros caminhos de Pain? EmptyRe: [Discussão] Tsunade venceria os 3 primeiros caminhos de Pain?

more_horiz
Kurama escreveu:
@Another
É que eu escrevi uma frase por argumento e depois só deixei como um texto sem me atentar em parágrafos.
A última parte são essas:
As hastes negras atrapalham a circulação de chakra, pra jutsus complicados como os da Tsunade, acredito que seriam bem eficazes contra ela

As hastes negras atrapalham o chakra do oponente que é fincado por elas, isso aconteceu com o Kakashi e o Nagato até falou que conseguiria controlar o Naruto, mas o chakra da kyuubi (chakra forte) e senjutsu o fizeram sobrepor o controle do Nagato.
Além disso, os jutsus da Tsunade necessitam um controle muito preciso e esse controle seria atrapalhado caso ela fosse afetada por uma das hastes negras e a Tsunade comumente segue a batalha com os danos enquanto se regenera, isso iria atrapalhar demais o método padrão de batalha dela.

O problema é ela entrar sozinha em uma formação com os três e sair vitoriosa, algo que o Jiraya mostrou que é bem difícil. A Katsuyu não conseguiria lidar contra as invocações do Pain e ter espaço pra auxiliar a Tsunade, então eu dou vantagem pro Pain nessa.

E aqui é pra finalizar, a Tsunade precisaria ir pra cima e eles também precisariam ir pra cima, mas a Tsunade não conseguiria pegar uma invocação por vez enquanto lida com os três, seria difícil pra ela fazer isso, falta arsenal e a invocação dela não cobre muito bem.
Então se pensar que seria a Tsunade sozinha contra 3 corpos do Pain, não vejo muitas chances pra ela.


Amigo, os clones de Susano sao muito mais poderosos e rapidos que qualquer invocação de Pain, e atacavam juntos, e ele derrubou todos.

Voce ignorou o fato de Katsuyu ja ter protegido a galera do caminho animal, e seu ponto sobre Kokushin nao e muito relevante por que seria muito dificil eles se aproximarem sem tomar um golpe, e mesmo que ele conseguissem usar Kokushin, so seriam acertados como resposta, isso nao impediria a força de Tsunade:

[Discussão] Tsunade venceria os 3 primeiros caminhos de Pain? Img_1211

description[Discussão] Tsunade venceria os 3 primeiros caminhos de Pain? EmptyRe: [Discussão] Tsunade venceria os 3 primeiros caminhos de Pain?

more_horiz
@SirLongevo
"Rashinsho" coloca eletricidade no sistema nervoso, fazendo com que o alvo não consiga se mexer, já que, por exemplo, ao tentar movimentar a mão, vai piscar o olho, ou algo do tipo, é uma técnica para restringir o alvo, e não para derrotar. O Cérberos não teria resposta para ela mesmo.
"Palma Mística", ninjutsu de cura, desmaia o alvo, se for colocada quantidade excessiva de chakra nele. 
A Tsunade tem mais de um modo de parar o Cérberos com ninjutsu médico.
A única questão aqui é que, em um cenário coerente de luta, a Tsunade primeiro tentaria nocautear o cão com um golpe, e só depois pensaria em formas alternativas. Então, pelo menos duas cabeças seriam necessárias para ela entender que ele não pode ser derrotado ofensivamente.

description[Discussão] Tsunade venceria os 3 primeiros caminhos de Pain? EmptyRe: [Discussão] Tsunade venceria os 3 primeiros caminhos de Pain?

more_horiz
Mesmo que funcionasse, ainda teria o Camaleão, digo isso pois o uso do RS parece muito algo feito para o corpo humano e sua sobrecarga no sistema nervoso em específico. O ninjutsu médico reverso para algo mais plausível mesmo.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos