Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Vilarejo Zinzoku - País do Vento

4 participantes

descriptionVilarejo Zinzoku - País do Vento EmptyVilarejo Zinzoku - País do Vento

more_horiz
Vilarejo Zinzoku - País do Vento 75TMzJa
Vilarejo Zinzoku se destaca como um dos poucos lugares onde a vida ainda floresce no País do Vento, apesar de seu passado trágico. Com casas de barro e telhados de palha, a comunidade sobrevive em meio a ruínas que atestam a história de um clã outrora respeitado, agora reduzido a memórias. Os habitantes cultivam a terra árida, aproveitando ao máximo as fontes de água próximas do local e a vegetação resistente que consegue prosperar no ambiente severo. Relatos antigos indicam que o clã Zinzoku foi exterminado pela fúria do clã Senju, mas os moradores atuais mantêm viva a memória dos que vieram antes, honrando suas tradições enquanto tentam construir um futuro. O vilarejo, com seus campos de cultivo e esforço comunitário.

descriptionVilarejo Zinzoku - País do Vento EmptyRe: Vilarejo Zinzoku - País do Vento

more_horiz
Kankurou escreveu:
Kankuro, então, ouviu Enkei e comentou com um ar de desdém:

E você? Soltou um raiozinho que uma lâmpada conseguiria gerar mais eletricidade? Me poupe, rapaz... Aposto que você não duraria um segundo numa batalha comigo.

Vilarejo Zinzoku - País do Vento Well-can-i-help-you

[...]

— Se Suna quer resolver o mistério dos desaparecidos, deve inevitavelmente expulsar ou derrotar os criminosos responsáveis. Pra isso, só uma força tarefa grande, com reforços que devem demorar. Já o nosso reforço chegará só amanhã, e com isso nossa missão também caminhará para um desfecho. É melhor então descansarmos e revezarmos na vigia, pois a noite é escura e cheia de horrores.

Junto aos animais selvagens que encontrasse, buscaria locais discretos para refúgio, além, claro, de pedir auxílio na guarda noturna. Com isso, imagino, haverá mais opções de refúgio, além dos já conhecidos pelos ninjas de Suna e pelo inimigo, ampliando nossas opções. Seguiria, por fim, a decisão majoritária.

Vilarejo Zinzoku - País do Vento Tumblr_nkv3dakG1U1tcmromo4_500

@Ben Ikneg

descriptionVilarejo Zinzoku - País do Vento EmptyRe: Vilarejo Zinzoku - País do Vento

more_horiz
Depois de decidirmos chamar reforços, a parte da alma que havia sido roubada retorna para meu corpo, trazendo consigo informações sobre os acontecimentos na Oficina. A situação tinha se complicado graças ao poder daquela marionete, a descoberta de Anput tirava uma das armas que poderíamos ter em um ataque. Explico brevemente a situação para os demais, incluindo a decisão da jovem em se unir à nós.

Apesar de ter sido descoberta, creio que ela não corre perigo mortal imediato. O objetivo deles é transformar ela em marionete também pra usufruir de seus poderes únicos, um processo que é demorado. Além disso, com Agnis sendo alertado, qualquer investida provavelmente vai nos forçar a lutar com ele. Nós já o vimos em combate, ele certamente consegue se equiparar com um Kage... é muito arriscado irmos só com esse pelotão. Vamos esperar mais tempo pelos melhores reforços mesmo. De qualquer forma, Enkei, Kuroi, mantenham a vigilância que vocês já começaram, se eles saírem da vila, nós precisamos saber para onde.

No caminho, informaria a todos os ninjas (incluindo reforços), tudo o que sabíamos sobre Agnis, Shitokumi, os Mushika e sobre Anput, que tínhamos vindo extrair. Um detalhe importante é que eu carregaria os restos da marionete comigo, pretendia usá-lo como uma bateria de chakra através do selo de drenagem.

Com base nos relatos prévios de grande quantidade de insetos e quatro marionetes de vigia, planejo uma abordagem.

Os insetos devem ser os Mushika. Como eles se guiam majoritariamente pelo olfato, eu tenho uma ferramenta para nos ajudar. É meio nojento, mas paciência. Quanto à estratégia geral, é evidente que a oficina tem bastante valor para eles, é de onde vão tirar matéria-prima para a construção das marionetes. Eles tentarão evitar um combate dentro do local, então se nós atacarmos as marionetes que estão vigiando do lado de fora, é possível que eles saiam para nos caçar. Antes de entramos lá, vou remover nosso odor... se reúnam perto de mim, por favor.

Vilarejo Zinzoku - País do Vento Giphy

Isso deve tirar a capacidade dos Mushika agirem sozinhos para tentarem nos controlar. No entanto, mantenham a vigilância. O Shitokumi ainda pode controlá-los manualmente. Fiquem atento a movimentos bruscos fora do normal e reajam de acordo. Vamos indo, com um grupo desse tamanho, destruir a primeira marionete deve ser bem rápido.

Perto da primeira marionete, ativo o Sharingan e conjuro Eltanin de forma sobrecarregada. Com o doujutsu avalio sua construção, em busca de eventuais pontos fracos. Além disso, fico de olho em algo como aquela tarja que a marionete anterior possuía. Qualquer detalhe relevante seria avisado para os demais. Se a situação fosse favorável, eu ataco com o Goryuka, um jutsu poderoso, mas ainda compacto o suficiente para não causar danos colaterais. Um combo com algum fuuton de Temari para ampliar o potencial destrutivo seria bem vindo, desde que mantivesse o jutsu em sua forma mais compacta. Caso eu gaste esse chakra, instruiria Eltanin a usar o Selo de Drenagem na marionete que trouxe.

@Ben Ikneg @Gaius @Yagi

more_horiz
Estranharia o comportamento da Kyuiin, algo que já havia sido alertado pelo Yashin com relação ao Eltanin, porém, sendo apenas um singelo fragmento de minha alma, ignoraria a sua indignação, mas sem deixar de lado essa atitude esquisita.

A opção por aguardar os reforços se mostrou a mais coerente. ─ Então, o Shikotomi pode se equiparar até mesmo à Tsunade em combate, enquanto o Agnis está em um nível acima. Certamente não venceríamos se lutássemos apenas nós 7, então, por coerência, devemos aguardar os maiores reforços. Temos privilégio das informações em duas frentes, tanto aqui quanto o que vimos com os bonecos, sendo presumível estarmos um passo à frente. Era claro que os inimigos com sensores poderiam nos trazer problemas, então evitaria utilizar grandes artefatos. Primeiro, pediria à Kyuiin para realizar pequenos Nezumi e posicioná-los às margens do Vilarejo. Com o Mokuton: Shinrin Kanshi conjuraria um olho que nos acompanharia em média distância, vigiando nossos pontos cegos.

Vilarejo Zinzoku - País do Vento Image24

Já no ponto de combate e sabendo da abordagem do Yashin, utilizaria o Touton Jutsu para ficar invisível. Caso outra marionete (singular) se aproximasse, utilizaria o Mokuton: Daijurin no Jutsu modificado. Caso outras marionetes (plural) se aproximassem em curtíssimo espaço de tempo, utilizaria o Mokuton: Sashiki no Jutsu, tentando varrer o máximo possível delas, desde que não ocorresse uma destruição em massa no local.

Vilarejo Zinzoku - País do Vento Image23

@Ben Ikneg

more_horiz
Vilarejo Zinzoku
Por volta das 9 horas.

Esperando 24 horas, o grupo acampou numa região próxima e se preparou mentalmente para o confronto no dia seguinte, não demorou muito para chegarem mais reforços, apesar de que Ann parece ficar um pouco nervosa com 1 dia inteiro se passando sem saber o que houve com sua irmã. Nesse momento, o grupo estava em conjunto com um esquadrão de Suna, composto por Gaara e vários outros soldados de patente menores, pareciam prontos para invadir aquela vila em busca de informações.

Yashin explicaria seu plano e rapidamente aplicou sua técnica grotesca envolvendo suor, Ann, Anubis, Tsuki, Kankuro não pareciam ter problemas em ser banhados com o suor/pseudo-saliva do Uchiha, porém Temari visivelmente parecia ficar incomodada e para completar Yoikami ao identificar a origem daquele jutsu, iria saltar para trás, enquanto esboçava um sorriso incrédulo:

Valeu a intenção, Yashin-kun... Mas eu consigo quebrar o controle mental dos insetos, eu não preciso... Ah... — Ela tentava falar de uma forma educada. — Ser molhada com esses fluidos estranhos... Né por nada não.

Ao chegar de forma furtiva dentro vilarejo, os ninjas do esquadrão de Sunagakure, rapidamente iriam atacar as 4 marionetes que vigiavam o local, contrariando os comandos de Yashin e Gaara, e atacando antes mesmo que Kuroi invisivel, pudesse executar seu ataque. Porém para a surpresa de todos, aquelas marionetes eram fracas e seriam facilmente destruidas. Sem esforço nenhum. Enquanto isso... Ann, casualmente observaria o vilarejo e não notaria nenhum vestigio de sua irmã e isso parecia incomodar profundamente ela, achando que talvez, os inimigos já tivessem fugido daquele território.

Vilarejo Zinzoku - País do Vento ZZQFX27

Yoikami surgiu atrás de Hagoromo Ann de forma quase despretensiosa, como se tivesse simplesmente aparecido ali por acaso. Sua presença, apesar de natural, era impossível de ignorar, mas o contraste entre sua tranquilidade e a tensão de Ann tornava tudo ainda mais marcante. Com um gesto simples, ela pousou a mão sobre a cabeça da jovem mascarada, sem pressa, como quem diz sem palavras que não havia motivo para preocupação.

Ela mascava um chiclete de forma quase indiferente, com um ar relaxado que desarmava qualquer sensação de urgência.

Relaxa. — disse Yoikami, com uma leveza quase preguiçosa, um desanimo teatral. — Mesmo nas piores chances, sua irmãzinha não vai morrer. Ela é útil demais para descartarem assim. Tenha um pouco de fé, minha aluninha.

O tom de Yoikami continuava casual, quase íntimo, mas carregava uma tensão implícita. Ela estourou uma bolha de chiclete com indiferença, a ressonância daquele pequeno som parecendo deslocar o silêncio ao redor. Em um movimento fluido, ela se posicionou à frente do grupo, a infestação de insetos avançando sem que sua postura se alterasse.

Hagoromo Agnis será meu. — declarou, com um meio sorriso sombrio. — Ele é o mais forte do outro lado, não é? Parece que eu sou a escolha óbvia para esse confronto. Mas… o mais provável é que já tenham fugido para outro lugar, isso se tiverem algum cérebro funcionando dentro de seus crânios.

Vilarejo Zinzoku - País do Vento CnJXBJW

Acima de um castelo de areia que se erguia naquela desolada paisagem, uma figura sinistra repousava. O homem tinha o corpo coberto de queimaduras grotescas, e chamas azuladas ondulavam ao redor dele, lambendo sua pele como uma maldição viva. Os chifres que despontavam de sua cabeça reforçavam a aparência demoníaca. Uchiha Yashin e Kyosuke Kuroi reconheceram a atmosfera opressiva no ato; aquele era um inimigo formidável, que nem mesmo Tsunade, a lendária Sannin teria conseguido sequer acertar um golpe no mesmo. Já Yotsuki Enkei, menos familiarizado, apenas notou que havia algo na presença daquele ser que lhe remetia a sua sensei, Yugito.

A figura sem pupilas aparentes estava sentada, alisando sua espada como se o mundo ao redor fosse de pouca importância. Seus olhos, ainda distantes, se fixaram em Yoikami, a albina que se colocava à frente com uma calma que beirava o desprezo.

Ohh... A cega que mal consegue lançar um genjutsu, sem desmaiar, quer me enfrentar sozinha? — A voz de Agnis era debochada, carregada de escárnio. — Me sinto honrado. Se eu a derrotar, será que terei alguns cultistas fiéis ao meu lado, como você tem? — Ele gargalhou alto, uma risada cínica e brutal. — Mas Shizuka-chan, ou seja lá quem você for, acho que você está se superestimando demais. Mande seu grupinho abaixar a bola e aceitarem nossos termos, que não vamos brincar de fazer lavagem cerebral em vocês. Vocês estão sendo caçados por Kumo, não estão? Por que diabos estamos lutando entre nós? Se aquela nação simplesmente sumisse, isso pouparia todos nós, não é?

Vilarejo Zinzoku - País do Vento JintonGenkaiHakurinoJutsuKonisch

Yoikami franziu a testa, a irritação finalmente surgindo em seu rosto. Ela cuspiu o chiclete com desprezo, os olhos agora brilhando com uma intensidade fria. Suas mãos ergueram-se com precisão, moldando seu chakra de forma quase imperceptível, e de repente, uma esfera de chakra começou a se materializar à sua frente, em um formato que lembrava um cone afiado e letal.

Os olhos de Agnis se arregalaram, surpresos pela técnica inesperada. Ele murmurou, incrédulo:

Jinton? Mas que porra é essa, Shizuka... Não existe nenhum registro que voc...

Antes que pudesse terminar, Yoikami interrompeu, sua voz carregada de desprezo.

Meu nome não é Shizuka. — Ela estreitou os olhos, a fúria crescente. — E não pense que sabe algo sobre mim, seu terrorista de merda. A salvação que eu posso te dar, será sua completa nulificação, ou melhor dizendo... Irei garantir sua completa inexistência.

Primeiro Núcleo de Batalha: Hagoromo Agnis x Yoikami

[...]

Após Agnis emergir no campo de batalha, um exército de marionetes "Motokishi" parece emergir no campo de batalha, junto com incontáveis explosões, fazendo os moradores daquela região começarem a correr apavorados por tudo que é canto. A paisagem começava a ficar tingida de caos. Chamas consumiam o horizonte enquanto o som distante de explosões e gritos se misturava à fumaça densa que impregnava o ar. Era notável que a poluição visual começava a prejudicar a noção do grupo de espaço.

Vilarejo Zinzoku - País do Vento M8wbUEf

O campo de batalha, antes vasto e imponente, agora era um cenário de destruição e incerteza. Entre as ruínas e destroços, Hagoromo Ann se movia com determinação, seus cabelos azuis esvoaçando ao vento, contrastando com as vestes rosa que se destacavam no ambiente sombrio. Seu olhar era afiado, atento ao perigo que se aproximava de todos os lados.

Ela parou por um momento, os olhos captando uma presença familiar no caos. A alguns metros à frente, em meio à devastação, Hagoromo Anput surgiu das sombras, sua silhueta imponente, mas estranhamente desolada. Os longos cabelos castanhos de Anput, normalmente cheios de vida, agora pareciam pesados, e sua postura estava inclinada, como se algo invisível a estivesse prendendo. Seus olhos, opacos e vazios, revelavam uma verdade desconcertante: ela não estava no controle de si mesma.

Vilarejo Zinzoku - País do Vento JD1ZZip

Aqueles que conseguiriam visualizar com os olhos do Ego, podiam percceber que alguns fios de chakra pareciam cobrir seu corpo de forma perfeita, como se estivessem manipulando seus movimentos. Vendo aquilo, Ann iria tomar frente. Aquela batalha visivelmente era dela.

Segundo Núcleo de Batalha: Hagoromo Ann x Hagoromo Anput

[...]

Vilarejo Zinzoku - País do Vento W18YHPe

O campo de batalha estava envolto em tensão sufocante, o ar impregnado com o cheiro de poeira e fumaça. Enkei, Kuroi e Yashin estavam em formação, atentos aos movimentos até percebem uma bizarra marionete que flutuava no ar, se locomovendo numa velocidade pertubadora em sua direção, a marionete feminina se movia com precisão perturbadora, seus olhos inexpressivos revelando uma completa ausência de emoção.

Vilarejo Zinzoku - País do Vento P8kcAPc

Com um movimento brusco, a marionete levantou o braço, e o som do ar se condensando ao seu redor ecoou pelo ambiente. Uma onda de pressão invisível começou a se formar e num impulso brutal, uma explosão de pressão de ar cortou o campo de batalha com uma força aterradora, rasgando o chão em seu caminho.

Vilarejo Zinzoku - País do Vento OOcAmtp

No entanto, antes que a pressão de ar os atingisse, uma parede massiva de areia irrompeu do chão, erguendo-se como um escudo intransponível no último segundo. A barreira se expandiu, sólida e fluida ao mesmo tempo, envolvendo os três shinobi em uma proteção impenetrável. O impacto da pressão de ar se chocou contra a defesa de areia, fazendo o solo tremer, mas sem conseguir atravessar.

Vilarejo Zinzoku - País do Vento 9ELSMsx

A areia, controlada com precisão absoluta, se movimentava como se tivesse vida própria. Logo acima da defesa, o próprio Gaara apareceu, o Jinchuuriki do Ichibi, flutuando sobre uma plataforma de areia, seu rosto inexpressivo enquanto observava a cena com os olhos calculistas de um estrategista nato. Ele estendeu a mão, e a barreira de areia se expandiu, empurrando os restos da pressão de ar para longe, dissipando a ameaça.

Vilarejo Zinzoku - País do Vento XDGeOmm

A risada macabra da marionete feminina ecoou pelo campo de batalha, sua voz carregando uma frieza sádica. Uma garota de cabelos dourados, Kin-chan, materializou-se diante de Gaara, manipulando areia de ferro com precisão letal. Harmonia, a marionete, falou com suavidade cruel:

Minha querida, Kin-chan... Me ajude a capturar esse idiota, que tal?

A resposta veio rápida, sem hesitação, da jovem:

Sim, Harmonia-sama. — sua voz monocromática e fria enquanto a areia de ferro começava a cercá-la.

Vilarejo Zinzoku - País do Vento 9UD001M

Logo atrás de Gaara, outro sujeito que parecia manipular areia na mesma intensidade que o Jinchuuriki, iria jogar uma quantidade avassaladora em sua direção. O sujeito era um encapuzado que inegavelmente era terrivelmente poderoso.

Terceiro Núcleo de Batalha: Gaara x Harmonia, Horus e Kin

[...]

Vilarejo Zinzoku - País do Vento UyrGwZ4

Em meio ao caos da batalha, o campo estava repleto de destroços e fumaça, e outros conflitos ocorriam, onde a tensão pairava no ar. Anubis, Kankuro e Temari formavam uma linha de defesa, seus olhares determinados e prontos para o que estava por vir. Kankuro, com suas marionetes prontas, sentia o peso daquela mini-guerra.

Vilarejo Zinzoku - País do Vento 27b42149c1a0e0ebe3801ac5ab944185

Temari, com o leque em mãos, estava concentrada, seus sentidos aguçados ao máximo. Uma quantidade absurda de marionetes iriam se mover em sua direção, porém... Num abanar do leque, o seu forte vento conjurado, iria desmoronar todas elas, formando uma pilha interminável de lixo.

Vilarejo Zinzoku - País do Vento RkFaWYH

De frente, figuras não tão notáveis, mas famosas dentro do território do País do Vento. Shira, Ramiroy e Raion se posicionavam como uma força imponente, prontos para avançar. Shira, com um sorriso provocador, fez sinal para que seus aliados se preparassem para o ataque. Ramiroy, com uma aura de confiança, observava os movimentos dos oponentes, enquanto Raion, um garoto estranhamente agitado, se mantinha à espreita, esperando o momento certo para agir.

Vamos acabar com isso rapidamente. Aquele garotinho Anubis, pode ser pequeno e inexperiente... Porém, boatos dizem que não é bom deixar ele sozinho no campo de batalha. Eliminem ele primeiramente. — disse Shira, sua voz baixa, mas firme.

Entendo. — respondeu Ramiroy, focando em Anubis.

Eu preciso mesmo lutar? Ai... To entediada. Queria incomodar o Horus-kun, que saco. — completou Raion, seu olhar fixo nos adversários, enquanto parecia bocejar. Visivelmente era um menino muito estranho. Um comportamento afemininado e asqueroso parecia dominar seu "ser".

A tensão aumentou, e ao sinal de Shira, a batalha entre aquele núcleo começou.

Quarto Núcleo de Batalha: Anubis, Kankuro e Temari vs Shira, Ramiroy e Raion

[...]

Vilarejo Zinzoku - País do Vento DLnFUbx

O campo de batalha pulsava com o clamor de diversos shinobis em luta, e agora era a vez de Yashin, Kuroi e Enkei decidirem a qual núcleo se juntariam. Contudo, uma enxurrada interminável de insetos invadiria o terreno, obscurecendo suas visões sobre o caos à sua frente. Os insetos estavam desordenados, como se não soubessem onde eles estavam, porém, eram tantos que o grupo perderia completamente a visão de onde seus aliados estavam naquele momento. Neste instante, uma figura enigmática, indefinida entre homem e mulher, emergiu das sombras da batalha. Shitokomi fez sua entrada triunfal, acompanhado por uma única marionete, uma criação macabra que parecia operar sem a necessidade de fios de chakra. A marionete, com um aspecto enferrujado, segurava um revólver ameaçador, apontando diretamente para sua própria cabeça.

Vilarejo Zinzoku - País do Vento Pej6mIN

A marionete emanava uma aura de poder, suas fontes de chakra internamente pulsando como se estivesse viva, mesmo que claramente fosse um projeto incompleto. Da sua boca, uma risada infantil ecoou, macabra e inquietante. Ela tentava falar com seu criador, visivelmente com alguma dificuldade:

OOOOOH, CRIADOR... QUEM EU DEVO MATAR PRIMEIRO? Foca no emo... Foca no escuro com cabelo branco... Vocês também, não ajudam, né? PUTA QUE PARIU... APENAS DECIDAM LOGO, PORRA!

A tensão pairava no ar, e a voz de Shitokomi cortou a atmosfera como uma lâmina:

Motokishi-san... Mire em quem você achar mais perigoso com base em seus conhecimentos... Que tal?

MAIS PERIGOSO? HMMMMM....

A marionete, com seu revólver carregado, virou seu olhar maligno em direção ao trio, um brilho insano nos olhos mecânicos. E, após um momento de reflexão, mirou, finalmente, na direção do Uchiha. Visivelmente seu ataque iria se direcionar primeiro, em Yashin, porém... Graças ao seu sharingan, o Uchiha parecia ser capaz de reagir antes que aquele estranho boneco pudesse agir. Durante esse acontecimento, Tsuki, o gato de marmore parece saltar em direção das costas de Kuroi que imediatamente sentiu a criatura se fusionando as suas costas de uma forma macabra.

Informações sobre Tsuki :

Kyosuke Kuroi: HP - 150, Chakra - 640, Sanidade - 210
[Armadura física, integral] [Fusionado com Tsuki] [Invisibilidade]

Uchiha Yashin: HP - 150, Chakra - 590, Sanidade - 500
[Armadura física, integral] [Sharingan ativo] [Ego, ativo] [Bateria de Chakra adicional]

Yotsuki Enkei: HP - 200, Chakra - 780, Sanidade - 160
[Armadura mental, integral]

Tsuki: HP - 150, Chakra - 300, Sanidade - 490
[Fusionado com Kuroi]

Shitokomi: HP - ???, Chakra - ???, Sanidade - ???
[Armadura física, ilesa]

Motokishi: HP - ???, Chakra - ???, Insanidade - ???
[Armadura mental, ilesa]

Ação livre para @Heimdall @Gaius @Yagi

more_horiz
Primeiro Round de Ações

O plano tinha acabado dando certo, os ataques nas quatro marionetes de vigia tinham forçado o grupo de Agnis para o campo de batalha. O embate se espalha em diversos núcleos, com nosso trio ficando responsável por Shitokumi. Era uma luta simbólica para nosso grupo, já que os insetos Mushika foram os primeiros inimigos do Team Yugito. Com o Sharingan e conhecimentos prévios sobre Motokishi, era fácil antecipar seu tiro. Meu primeiro movimento seria um desvio lateral com o Kasai Shunshin, ajustando o timing para que o tiro da da marionete fosse desperdiçado sem acertar ninguém. Simultaneamente, tentaria tirar os Mushika do tabuleiro com um novo jutsu.

Vilarejo Zinzoku - País do Vento B3591d800bc8fd828ffbbe2283925a41
Hogen: Fukōhoshi

Em pleno movimento, manipulo meu chakra para formar uma esfera de fogo em uma das mãos, a infundo com Inton através do Sharingan e a detono para liberar uma onda de calor no campo.

A estrela do infortúnio era capaz de atingir qualquer número de inimigos que eu quisesse dentro da grande área de atuação, causando dano em suas sanidades. Era um jutsu perfeito para lidar com a massiva quantidade de insetos presentes sem causar problemas para os companheiros. Obviamente, não aplicaria o dano mental nos meus aliados. A modalidade escolhida para o jutsu seria a de Feedback de Ressonância. Dessa forma, eu poderia avaliar a sanidade de Shitokumi e Motokishi, informações valiosas para definir a sequência do combate. Além das minhas ações, passo uma instrução mental para meu Ego. A ideia era que Eltanin entrasse no solo nesse momento com o Sen'ei Ryūsō. O ataque não ocorreria ainda, havia outro jutsu que o dragão iria preparar.

Segundo Round de Ações.

Aproveitando que eu já tinha um Selo de Drenagem estabelecido, iria gastar um pouco de chakra. Avaliando o cenário do campo com o Sharingan, procuro um timing onde Shitokumi e Motokishi já tenham feito movimentos para bloquear ataques dos meus companheiros. Nesse momento, disparo meu potencial de dano mais alto, um combo de Goka Messhitsu e Gamayudan. Acertando em cheio, isso geraria queimaduras gravíssimas nos alvos, acelerando sua derrocada.

O movimento não acabava aí, Eltanin ainda tinha uma parte a cumprir. Carregando mais um selo de drenagem de chakra em suas presas, o dragão finalizaria seu movimento com o Sen'ei Ryūsō, emboscando Shitokumi pelo subsolo para aplicar mais danos e firmar o Fuinjutsu.

Em caso de necessidade, considerando danos que destruiriam minha armadura, interromperia meus combos para focar em defesa. Uchihagaeshi para projéteis de chakra, Zettai Bogyo para danos inevitáveis e Kasai Shunshin, se viável, para danos desviáveis.

@Ben Ikneg @Yagi @Gaius

more_horiz
Com a chegada de Yoikami, agradeceria sua presença. Já após o início dos combates, imediatamente me lembraria de Motokishi, lamentando profundamente sua existência.

Pelo visto, Shitokomi é a grande mente por trás das marionetes. Será que ele também tem a ver com Sakamoto e Kasumi? Capturá-lo vivo é uma prioridade aqui... esse maldito.

— Motokishi... Shitokomi... o que mais falta? Toshikimo? Kishimoto?

Como movimento inicial, ativaria o Raiton Chakura Mōdo e dispararia o Ranton: Reizā Sākasu na direção dos oponentes. A ideia é mirar os lasers nos dois alvos.

Vilarejo Zinzoku - País do Vento ?imw=5000&imh=5000&ima=fit&impolicy=Letterbox&imcolor=%23000000&letterbox=false

Vilarejo Zinzoku - País do Vento 68747470733a2f2f73332e616d617a6f6e6177732e636f6d2f776174747061642d6d656469612d736572766963652f53746f7279496d6167652f587769716244473462462d5932773d3d2d3634392e31353965636637636161323266323132323039363732363237302e676966

Em seguida, utilizaria novamente o Sanzengarasu no Jutsu para convocar o máximo de corvos possível. Pediria para eles percorrerem todo o campo de batalha, onde os outros aliados estão, e devorassem ou destruíssem todo e qualquer inseto Mushika.

Vilarejo Zinzoku - País do Vento 299d7cccb5263b70e10aa312a8c41cc6

E assim que Yashin fizesse uso de seu Katon, utilizaria o Gamayudan para alimentar ainda mais as chamas.

No caso de alguma investida inimiga de abrangência limitada, utilizaria o Raiton: Shinken Shunshin como esquiva. Se a abrangência fosse grande, utilizaria Ranjishigami no Jutsu para criar uma barreira defensiva frente ao trio.

@Ben Ikneg

more_horiz
A batalha rapidamente se dividia em diversas frentes, cinco para ser mais preciso. Olhando de forma rápida, era possível dizer que o caçula dos irmãos da areia teria a maior dificuldade, então se conseguíssemos vencer rápido teríamos já uma segunda pendência. Huh, então nosso adversário é o Shitokomi... lembro-me de quando ele estava nos espiando na frente da casa do Uchiha-dono. Sendo esse cara o protagonista da arte do Kugutsu, vencê-lo é derrotar esse império de marionetes, especialmente do Motokishi.

Vilarejo Zinzoku - País do Vento Anime-de-esporte-de-pedra-papel-tesoura-18113157-181220190032
Putz, ninguém quis tirar um Jokenpou para decidir quem lutaria com quem...

Vendo que o boneco havia tomado a dianteira, o Enkei estava disposto a atacá-lo e o Tsuki estava em minhas costas, teria como alvo o Shitokomi. Primeiro, aproveitando da invisibilidade, ativaria o Chakura Modo.

Vilarejo Zinzoku - País do Vento Tumblr_mkt5ray1RH1s9abdlo1_500

Depois, magicamente sabendo os recursos do Tsuki, faria o gato utilizar o Magen: Kowaku no Kangen. A ideia seria garantir que o inimigo ficasse pelo menos uma fração de segundo paralisado, o que seria suficiente diante de minha velocidade amplificada, iniciativa e invisibilidade prévia.

Vilarejo Zinzoku - País do Vento 6cc27561d7da06df0254fe721c47a9d92657c60d
Você é retardado.

Seria o gatilho auditivo para prendê-lo no genjutsu. Após, dando certo, me movimentaria com o Mokuton: Sashiki no Jutsu para empalar o titeriteiro e algum fio de chakra que eu não havia ainda percebido. Se houvesse algum contra-ataque, evadiria com o Fuuton: Bukuujutsu.

@Ben Ikneg

more_horiz
Vilarejo Zinzoku
Por volta das 9 horas.

Vilarejo Zinzoku - País do Vento Tenor

O confronto começa com uma tensão palpável. Yashin, com o Sharingan ativado, observa a marionete estranha segurando uma arma de fogo enferrujada, mas ameaçadora. Seus dedos manchados de pólvora e o sorriso maníaco em seu rosto revelam a intenção letal. Num movimento rápido, a marionete carrega a munição no tambor da arma com uma velocidade insana.

Vilarejo Zinzoku - País do Vento 599d50519f8af2e0fbf0960adf511bb0

Com um impulso brutal, a marionete puxa o gatilho, disparando um projétil carregado de chakra em direção ao Uchiha.

Mas Yashin não era um alvo fácil. Com um movimento ágil, ele ativa seu Katon: Kasai Shunshin, e uma explosão de chamas irrompe sob seus pés, lançando-o para o lado e desviando do tiro que passa raspando pelo seu rosto, atravessando seu cabelo volumoso e abrindo um buraco em meio aos fios. No entanto, o Uchiha permanece ileso, seu espírito inabalável diante da ameaça.

Vilarejo Zinzoku - País do Vento B3591d800bc8fd828ffbbe2283925a41

Após isso, alavancando a palma de sua mão para cima enquanto tentava eliminar os Mushika com um novo jutsu, uma bola de chamas emergiu e explodiu, gerando uma forte sensação de calor pelo campo de batalha. O calor exalado iria atingir os insetos, que parecem simplesmente desmaiar imediatamente com o efeito daquela técnica, mas quando essa técnica fossem atingir Motokishi e Shitokomi, além de causar dano mental, o Uchiha imediatamente teria contato com suas mentes, conseguindo assim definir o quanto de Sanidade aqueles dois possuiam no total.

Hogen: Fukōhoshi
Informativo sobre Status de Sanidade Máxima:

Shitokomi: 400 de Sanidade

Motokishi: 310 de Sanidade

[...]

Vilarejo Zinzoku - País do Vento Tumblr-muyv4nyenl1qdeduzo1-500

Sentindo a energia pulsar através de seu corpo, Yotsuki Enkei intensificou seu chakra numa imensa velocidade. A liberação de Raiton Chakura Mōdo transformou sua presença em uma força dominante no campo de batalha, como um relâmpago prestes a desferir seu golpe. Os olhos de Shitokomi, que anteriormente estavam cheios de desprezo, agora refletiam uma leve preocupação.

Oh, interessante. Não é qualquer um que consegue infundir tanto chakra em seu corpo... Um talento inegável, suponho. Bom... — Ele iria esboçar um sorriso cruel. — Porém... Isso é irrelevante para mim, Seirei no Chikara: Id.

Vilarejo Zinzoku - País do Vento 68747470733a2f2f73332e616d617a6f6e6177732e636f6d2f776174747061642d6d656469612d736572766963652f53746f7279496d6167652f587769716244473462462d5932773d3d2d3634392e31353965636637636161323266323132323039363732363237302e676966

Com a adrenalina correndo em suas veias, Enkei não hesitou. Ele uniu suas mãos em um gesto preciso, conectando as duas naturezas de chakra que ele possuia. O ar ao seu redor estalava com a eletricidade acumulada, e a luminosidade intensa do plasma eletrificado começou a emanar de suas mãos. Diversos projéteis de pura eletricidade explodiriam e avançavam em direção do inimigo. Os projéteis se chocavam violentamente sobre o corpo, mas quando menos esperava... Algo ocorria durante essa ação.

Motokishi seria bombardeado pelos ataques, caindo sobre o chão, com diversas perfurações por todo seu corpo, mas parecia ileso até certo ponto. Enquanto isso, Shitokomi parece sacar uma espécie de flauta e canalizar seu chakra, e começava a tocar um melodia que Yashin imediatamente notou que era o "Mugen Onsa", porém, enquanto ele fazia isso, uma segunda técnica parecia ser conjurada ao mesmo tempo.

Vilarejo Zinzoku - País do Vento 277c31e850f02762e999c4ec793e6f7e

Enquanto o trio observava a cena grotesca, uma bonequinha pequena e perturbadora emergiu do corpo de Shitokomi, sua expressão vazia e aparência etérea exalando uma essência sombria. Em vez de se libertar como uma entidade independente, o Ego manifestado desfez-se numa intensa onda de chakra, fundindo-se horrivelmente com a pele de Shitokomi. O processo de fusão alterava seu corpo de maneira repulsiva, com sua forma contorcendo-se e deformando-se como se estivesse sendo reconfigurada.

Os projéteis de Ranton lançados por Enkei se chocaram brutalmente contra Shitokomi, provocando visíveis rachaduras em sua superfície. No entanto, mesmo sob os impactos, Shitokomi permaneceu de pé, e a pele que se partia revelava algo ainda mais perturbador. Como um casulo que se desfazia, sua camada externa estilhaçou-se, caindo em pedaços e expondo uma nova forma ainda mais grotesca e poderosa, a fusão completa entre seu corpo e alma agora tomando forma diante deles. Era como se toda a essência de Shitokomi houvesse sido reesculpida para alcançar um estado de transformação absoluto, um híbrido perfeito entre carne e Ego, e a presença opressiva irradiava uma aura de profundo desespero e agressividade, deixando claro que agora enfrentavam algo além do comum.

Vilarejo Zinzoku - País do Vento HaYO4SW

Assim que o ataque de Enkei fosse concluido, do corpo destruido de Shitokomi, emergiu uma marionete feminina, cabelos loiros e articulações lentas e imprecisas, uma fusão perfeita entre o hospedeiro e sua própria alma, seu verdadeiro potencial havia sido desperto, virando uma espécie de Entidade Artificial. Era perceptível que existiam resquícios de danos da técnica de Enkei em seu corpo, porém, o sujeito não se importou, quase como se o dano fosse irrelevante.

Kuroi, sentindo a tensão no ar e a urgência da situação, ativou seu Chakura Mōdo. A energia pulsante de chakra vibrava ao seu redor, aumentando sua percepção e velocidade. Ele deu um olhar decidido para Tsuki, seu gato de mármore, que parecia absorver a atmosfera tensa do campo de batalha.

Vilarejo Zinzoku - País do Vento ZyQofAy

Tsuki, compreendendo o comando, fechou os olhos por um instante antes de liberar sua habilidade. O gato fusionado com o corpo do Kyosuke começou a emitir um som suave, que penetrou na voz de Kyosuke, reverberando no campo. A voz estava cheia de desdém e ironia, uma provocação:

Você é retardado.

A afirmação se transformou em um eco sinistro que envolveu naquilo que deveria ser Shitokomi. A mente do titereiro foi atacada por ondas de desorientação e confusão, enquanto o genjutsu começava a fazer efeito. Era um momento crucial; Kuroi observava atentamente, esperando que a paralisia e sua mente revivesse algum momento do passado se instalasse.

Shitokomi avançou cautelosamente pela torre abandonada, os ecos de seus passos ressoando nas paredes deterioradas. O laboratório, onde supostamente algum experimento grotesco de Kumogakure no Sato, estava anteriormente financiando, agora era um mausoléu de tecnologia militar obsoleta e segredos sombrios. O ar estava impregnado com o cheiro de mofo e desespero, fazendo seu estômago revirar. Ele não se importava. Havia algo que ele precisava encontrar. Enquanto percorria os corredores sombrios, suas mãos trêmulas deslizavam sobre papéis amarelados deixados para trás. Notas e relatórios espalhados revelavam a cruel experimentação realizada ali — corpos, almas e sonhos desfeitos em busca de poder. Ele franziu a testa, sua mente mergulhando em lembranças de uma infância marcada pela dor e pela perda, o peso do passado quase insuportável.

Finalmente, seus olhos se fixaram em um nome destacado em uma das páginas: Hikaru. Um nome que estava riscado no meio de outras dezenas de nomes riscados. O coração de Shitokomi disparou, como se um fio invisível o ligasse àquele nome, puxando-o com uma força incontrolável. Desesperado, ele seguiu para o necrotério daquela torre, um espaço ainda mais macabro e gelado, onde os ecos de vidas interrompidas sussurravam entre as sombras.

Ao adentrar, a cena que encontrou fez seu sangue gelar. Em uma das câmaras de contenção, um corpo apodrecido repousava. Insetos cobrindo aquele território. E ali estava ele, Shitokomi, agachado sobre o garoto que uma vez fora Hikaru, a quem prometera proteger. A pele da criança, outrora cheia de vida, agora estava coberta de marcas de sofrimento, um reflexo grotesco das falhas que o rodeavam. Lagrimas brotavam de seus olhos, enquanto ele abraçava o corpo do garoto que havia sido torturado brutalmente...

É tudo culpa minha, eu... Sou um maldito retardado... Eu... e-eu... não deveria ter aceitado aquela missão... eu não deveria ter ficado tanto tempo longe de você...

[...]

Ao mesmo tempo, Kuroi, que não estava distante, decidiu aproveitar a distração de Shitokomi. Com um movimento ágil, ele convocou seu Mokuton: Sashiki no Jutsu, criando um galho extremamente pontiagudo de sua própria mão e por fim, se aproximou para lançar seu ataque. A raiz se estendeu, pronto para cumprir sua função letal.

O galho avançou com rapidez implacável, atravessando o ar em direção a Komi-chan, que ainda lutava contra os efeitos do genjutsu.. A pontada do galho, com sua ponta afiada, encontrou o corpo deformado da marionete, penetrando-a de maneira brutal e causando danos severos. O impacto foi seguido por um estalo ressoante, e a fusão grotesca entre o Ego e a marionete tremeu sob a força do ataque, e um fluido que parecia veneno e sangue parecia explodir de sua boca. A expressão da marionete distorcida foi marcada por uma expressão inexpressiva, com seus olhos arregalados.

Vilarejo Zinzoku - País do Vento Tumblr_nipwil3J6l1tob1xvo6_r1_500

Enquanto notava sua barriga sendo estilhaçada pela madeira, Komi-chan, apenas moveria sua cabeça para o lado, encarando frente a frente, Kuroi. Ele ou ela iria concluir a melodia que estava executando fazia um tempo. Nesse instante, um som terrivelmente alto iria inundar o campo de batalha, tanto Yashin, quanto Kuroi e Enkei sentiriam seus corpos sendo paralisados e imobilizados imediatamente, aquela técnica visivelmente era o Muteki: Mugen Onsa, um jutsu já bem conhecido por Yashin.

DANO CAUSADO:
-150 de sanidade para todos.

Kuroi, Yashin, Enkei estão presos no genjutsu, paralisados e vendo seus corpos sendo corroidos pelo genjutsu.

Segundo Round de Ações:.

Vilarejo Zinzoku - País do Vento DPRT3Z1

Enquanto Motokishi se afastava de Komi-chan, ele percebe imediatamente que Yashin parecia estar preso num genjutsu. Com o braço livre da arma, ele ergueu a mão em direção a Yashin, o Sharingan do Uchiha focando intensamente em qualquer sinal de ataque enquanto sua mente parecia inundada num genjutsu poderoso, porém, não conseguia capturar nenhum resquicio de chakra por mais que se concentrasse. De repente, um impacto devastador atingiu Yashin, que foi violentamente lançado para trás, um ataque que não deixava rastros de sua presença. Fragmentos de sua armadura de combate se espalharam pelo ar, estilhaçados como se fossem vidro. O peso da força invisível tomaram o corpo do Uchiha de surpresa, como um golpe invisivel que parecia não deixar rastro.

Hahahaha... Esse ataque nunca falha. CHUPA, HAHAHAHAHAHA! — Gargalhava Motokishi de forma histérica.

Vilarejo Zinzoku - País do Vento UAgiDCW

Imediatamente Yashin notando que estava na ilusão do Mugen Onsa, iria quebrar o genjutsu de forma imediata com o Genjutsu: Kai, e iria encarar tanto Motokishi quanto a bizarra marionete que havia emergido no lugar de Shitokomi. Durante essa movimentação, Enkei iria imediatamente conjurar uma quantidade absurda de corvos que iriam se espalhar rapidamente pelo campo de batalha em busca de consumir qualquer inseto que emergisse no campo de batalha. E Tsuki iria libertar Kuroi do genjutsu que afetava sua mente.

O Uchiha moveu-se com precisão, realizando selos de mão e posicionando-se de forma que o fogo devastador de seu Gōka Messhitsu não atingisse Kuroi. Em uma fração de segundo, Enkei aproximou-se do alvo em alta velocidade, liberando um jato de óleo que envolveu Komi-chan por completo. O líquido espesso e inflamável impregnou sua forma, envolvendo até mesmo a flauta, silenciando-a instantaneamente com fluidos oleosos preenchendo os buracos da flauta.

Assim que o óleo cobriu a pseudo-marionete, as chamas do jutsu de fogo de Yashin foram liberadas, encontrando o combustível em sua superfície e irrompendo em uma explosão de calor avassalador. O fogo devorou a estrutura física de Komi-chan, transformando seu corpo em uma visão grotesca de fumaça e brasas. As chamas consumiram o cabelo e as partes ainda humanas de seu corpo, que começaram a carbonizar, enquanto queimaduras intensas surgiam em sua pele, deixando sua superfície marcada e distorcida pelo calor insuportável. Motokishi que estava por perto, também seria atingido, porém, o boneco ao contrário de Komi-chan, não parece se afetar na mesma escala.

Vilarejo Zinzoku - País do Vento WGzx0Rg

Num suspiro quase melancólico, notando que poderia morrer naquele combate, Komi-chan, a figura feminina estendeu os braços finos e rígidos, que não eram humanos, revelando uma série de buracos dispostos ao longo dos antebraços e mãos. Em um instante, uma enxurrada de projéteis metálicos que carregavam as chamas de Yashin, disparou com violência, como uma chuva de lâminas cortantes, dirigindo-se tanto a Enkei quanto a Kuroi. Os projéteis eram tão rápidos que nem Enkei e Kuroi conseguiriam se defender de forma eficiente, isso aliado ao fato que o sujeito, havia aproveitado as chamas que existiam na região para reduzir as chances deles perceberem a tempo, seu ataque.

O som agudo dos projéteis cortando o ar foi rapidamente seguido pelo impacto brutal contra as armaduras dos shinobi. A armadura de Kuroi cedeu, rachando em diversos pontos antes de se despedaçar completamente sob a força do ataque. Apesar do colapso da proteção, Kuroi permaneceu ileso. O manto de raios ao redor de Enkei também brilhou intensamente, dissipando as lâminas. A técnica elétrica envolvia seu corpo como um escudo vivo, repelindo os projéteis certeiros que tentavam romper sua defesa.

Malditas armaduras, huh? Tudo bem... Ainda consigo atacar mais uma vez. Magen: Jubaku Satsu!

Vilarejo Zinzoku - País do Vento QxoTw9f

No instante seguinte, Enkei sentiu um estranho peso tomando conta de seus sentidos, uma presença distorcida e sufocante. Diante de seus olhos, uma árvore bizarra começou a emergir, suas raízes escuras e espessas se contorcendo ao redor de seu corpo, prendendo-o com uma força sobrenatural. As ramificações pareciam se multiplicar, envolvendo-o em uma prisão mental que drenava seu foco e ameaçava imobilizá-lo por completo. Foi então que um som agudo irrompeu no ar: o colar que ele usava, uma relíquia que fornecia proteção mental, se partiu, estilhaçando-se em fragmentos reluzentes que caíram ao chão.

-90 de sanidade para Yotsuki Enkei

Como a armadura mental foi rompida, o efeito de genjutsu agora ocorre normalmente.

Vilarejo Zinzoku - País do Vento 3m73uqr

Em um movimento fluido e calculado, Eltanin emerge do subsolo, se enrolando ao redor do corpo de Komi-chan, cada volta apertando-a mais. Então, com um último impulso de sua poderosa musculatura, a serpente afundou no subsolo novamente, arrastando-a consigo para um nível ainda mais profundo. Ao se firmar nas profundezas, a serpente ativou o fuinjutsu, fixando o selo de drenagem de chakra no corpo da marionete.

Observações:.
— Shitokomi ou Komi-chan, como preferir, parece estar num estado lastimável. Não deve demorar muito para matarem ele, caso essa sejam suas vontades. Porém, é notável que ele não parece estar preocupado em defender seu corpo. Ele parece estar propositalmente, tentando gastar os recursos do grupo.
— Motokishi por algum motivo, não parece tão afetado pelos ataque do grupo. É quase como se a maioria dos ataques não conseguissem causar dano secundário nele. Porém, é notavel que seu corpo parece se rachar a cada golpe que recebe.

Kyosuke Kuroi: HP - 150, Chakra - 508, Sanidade - 60
[Armadura física, destruida] [Fusionado com Tsuki] [Chakura Modo, ativado][Invisibilidade]

Uchiha Yashin: HP - 150, Chakra - 510, Sanidade - 350
[Armadura física, destruida] [Sharingan ativo] [Ego, ativo] [Bateria de Chakra adicional]

Yotsuki Enkei: HP - 250, Chakra - 540, Sanidade - 120
[Armadura mental, destruida] [Raiton Chakura Modo, ativado]

Tsuki: HP - 150, Chakra - 230, Sanidade - 490
[Fusionado com Kuroi]

Komi-chan: HP - ???, Chakra - ???, Sanidade - ???
[Armadura física, inutilizada] [Seirei no Chikara: ID, ativado] [Queimaduras no grau máximo] [Perfuração no grau máximo] [Chamas inundando o corpo]

Motokishi: HP - ???, Chakra - ???, Insanidade - ???
[Armadura mental, ilesa] [Fraturas leves]

more_horiz
Tsc, ele tinha um golpe desses... me lembrou a força sobrenatural do Ikhor. Bom tiro, mas não vai me pegar duas vezes.

Instruo Eltanin a entrar novamente no subsolo usando o Sen'ei Ryūsō, o mais rápido possível para evitar fogo cruzado com outros jutsus. A ideia era repetir a estratégia anterior, com Motokishi de alvo dessa vez, logo a parcela ofensiva do jutsu não seria realizada ainda. Quanto a mim, o plano era aproveitar as duas absorções de chakra que eu tinha à disposição, usando o Goka Messhitsu para acumular mais dano naqueles alvos.

A segunda ação ficaria disponível para um protocolo defensivo, escolhido entre Zettai Bogyo e Kasai Shunshin, a depender do ataque inimigo. Isso incluía o ataque surpresa de Motokishi, que agora seria reconhecível pela movimentação específica com os dedos. No caso desse ataque em particular, a defesa seria o Chakura Hoshutsu em potência alta. Em caso de ambos os inimigos passarem a focar em mim, usaria as duas ações para defesa, adaptando as escolhas com o mesmo critério. Havia ainda a possibilidade de meus companheiros conseguirem derrotar os inimigos antes de mim, já que eram mais ágeis. Nesse caso, obviamente eu não iria torrar chakra à toa com o Katon.

@Ben Ikneg @Gaius @Yagi

more_horiz
Tsc, ele tinha um golpe desses... me lembrou o controle de chakra sobrenatural do Hyoumi.

Para variar, o inimigo possuía maestria em genjutsus, coisa que facilmente me derrubava. No entanto, com a ajuda do Tsuki, consegui descobrir certas informações valiosas também via Inton. Um passado em Kumogakure e medo dos experimentos. É, me parecia bem claro que suas raízes vinham de lá mesmo, mas não imaginei que ele teria um trauma parecido com o meu. Bom, contra boa parte do arsenal dele eu não posso fazer muita coisa, mas consigo causar danos físicos que são suficientes para deteriorá-lo.

Vilarejo Zinzoku - País do Vento Ash-ketchum-pokemon

Primeiramente, falaria com o Tsuki. — Ei, gato, pelo visto você é bom com genjutsus, certo? Aquele meu amigo ali com a cabeça de pássaro é bem forte, porém não tem muita mentalidade assim como eu. Vá lá dar uma ajudinha a ele. Quanto a mim, não se preocupe. Se minha sanidade for tombada você me ajuda ao final desse confronto. Tenho pílulas de chakra em minha bolsa, então não se preocupe em gastar suas reservas. Eu vou segurar esses dois por enquanto. Logo que ele liberasse o Enkei do genjutsu, falaria com os demais. — O Shitokomi é de Kumogakure assim como nós, isso explica sua tonalidade de pele e o porquê de nos observar há algum tempo. Ele é um garoto traumatizado com experimentos científicos e tem medo disso, então qualquer jogo mental pode desestabilizá-lo além do dano. Pena que essa marionete aparenta estar imparável...

Não perderia mais tempo. Ainda que eu caísse, agiria ofensivamente contra ambos em alta abrangência. Espero que esses dois consigam derrotar esses caras. Precisamos ajudar o resto em seus combates.

Vilarejo Zinzoku - País do Vento 442fc3b124e14e818d05f5d734f2e27018261325_00
— Você tem medo de experimentos, Shitokomi? Então me permita mostrar o poder de um: Mokuton: Jukai Koutan!

Se ainda houvesse tempo hábil para alguma esquiva, utilizaria o Fuuton: Bukuujutsu. Se não tivesse nada a ser feito, não me preocuparia em ter minha sanidade tombada naquele momento.
@Ben Ikneg @Yagi

more_horiz
Renovo em 60 o Raiton Chakura Mōdo. Ainda paralisado, utilizo novamente o Gamayudan para ampliar o poder de fogo de Yashin. Assim que fosse libertado do Genjutsu, utilizaria dois Ranton: Reizā Sākasu em potência alta simultaneamente.

Vilarejo Zinzoku - País do Vento 68747470733a2f2f73332e616d617a6f6e6177732e636f6d2f776174747061642d6d656469612d736572766963652f53746f7279496d6167652f587769716244473462462d5932773d3d2d3634392e31353965636637636161323266323132323039363732363237302e676966Vilarejo Zinzoku - País do Vento 68747470733a2f2f73332e616d617a6f6e6177732e636f6d2f776174747061642d6d656469612d736572766963652f53746f7279496d6167652f587769716244473462462d5932773d3d2d3634392e31353965636637636161323266323132323039363732363237302e676966

Caso fosse atacado e não libertado a tempo do Genjutsu, utilizaria o Chakura Hōshutsu em potência alta como defesa.

Vilarejo Zinzoku - País do Vento 1101210

@Ben Ikneg

more_horiz
Vilarejo Zinzoku
Por volta das 9 horas.

O gato de mármore ouve a ordem de Kyosuke Kuroi, mas o faz com um ar de desdém preguiçoso. Ele boceja longamente enquanto se move lentamente pelo corpo do jovem, até sua cabeça ficar lado a lado com a de Kyosuke. Com um suspiro dramático e um tom seco, ele resmunga:

Osh, você me dá muitas ordens, moço. Mas tudo bem... Eu vou tirar seu amigo do genjutsu, mas todo o dinheiro dos inimigos é meu, são negócios, okay, parça?

Dito isso, o gato de mármore começa a se desfundir do corpo de Kuroi, sua forma sólida dissolvendo-se com uma suavidade desconcertante. Num salto ágil, ele avança na direção de Yotsuki Enkei, com a clara intenção de quebrar a ilusão que o enlaçava.

Vilarejo Zinzoku - País do Vento HaYO4SW

Kyosuke Kuroi em alguns instantes, se comunicava com Komi-chan que estava parcialmente enterrado no chão, enquanto realizava selos de mão para executar seu ataque, porém, o inimigo do Kyosuke com seu corpo bizarro apenas parecia esboçar um sorriso. Sua voz estava terrivelmente feminina naquele momento:

Kyosuke Kuroi... Um experimento bem-sucedido de Okabe e Myuzaki... Eu já conheço bem suas habilidades, afinal, existem muitas informações sobre você na Torre Abandonada... Porém... — A sua boca se expande enquanto mostraria sua língua impregnada de chakra. — Você é fraco demais, falta um bom mestre para te fortalecer realmente. A sua fraqueza por genjutsu mesmo possuindo esse animalzinho de estimação, não é o suficiente para você sobreviver no campo de batalha. Você é fraco, pode ser um sucesso em questões experimentais, mas é um fracasso completo como shinobi. Sem aqueles cientistas de merda, você não é nada!

Vilarejo Zinzoku - País do Vento Gundam-sulleta

No exato momento em que o gato de mármore inicia sua trajetória em direção a Yotsuki Enkei, Kyosuke Kuroi é subitamente subjugado por uma onda avassaladora de terror. O genjutsu que Tsuki havia anteriormente aplicado em Komi-chan agora estava sendo utilizado contra o mesmo, dominando a mente de Kyosuke com uma intensidade devastadora, amplificada para o máximo. Sua visão se distorce, e as cores ao redor parecem desbotar, até que a realidade se dissolve completamente em uma cena de puro horror. Imagens de seus companheiros caindo, um a um, em lutas desiguais e sangrentas, desfilam diante dele como um pesadelo cruel e inescapável. Kyosuke se vê ali, jogado entre os corpos de aliados tombados, numa vastidão de cadáveres que espalham o cheiro nauseante de sangue e morte. Um frio gelado se arrasta por sua espinha ao sentir os olhos opressores de vários cientistas em volta, observando-o como se fosse apenas mais uma peça descartável em meio ao caos.

Kuroi-san... Esse movimento é bom, você pensa rápido no shougi, porém... Sempre lembre que nesse jogo, capturar é apenas metade da história. Lembre-se de que cada peça capturada é uma oportunidade. Pense nelas como recursos: elas podem voltar ao tabuleiro como suas, em qualquer casa vazia. E não só isso, podem aparecer em pontos estratégicos, criando ameaças de maneira inesperada para o adversário.

Vilarejo Zinzoku - País do Vento WHTCp9u

No meio daqueles pensamentos caóticos, Kuroi ouviria uma voz calma e antes de desmaiar por completo, Kuroi sorriu. Enquanto flores de Oleandro emergiram em sua nuca.

Kyosuke Kuroi teve sua sanidade zerada. Seu corpo deve ser protegido pois o mesmo pode ser morto por qualquer golpe durante esse processo. Poderá ser reanimado caso tenha sua sanidade restaurada, porém, não voltará automaticamente para o combate. Caso seja forçado a voltar imediatamente, uma consequência mental, será sorteada e atribuida ao personagem.

Narração continua no seguinte tópico: @Gaius
https://www.forumnsanimes.com/t104955-mente-de-kuroi-mundo-ludicoi

[...]

Vilarejo Zinzoku - País do Vento 5IKFzLy

Enquanto isso, a batalha atinge um ritmo quase inumano. Uchiha Yashin, com olhos de brasas e sentidos aguçados, ordena que Eltanin mergulhe no solo com o Sen'ei Ryūsō. Com a precisão e a furtividade de uma serpente, Eltanin desaparece no chão, transformando-se em uma sombra letal que espreita abaixo da superfície, aguardando o instante certo para atacar.

Vilarejo Zinzoku - País do Vento WGzx0Rg

Motokishi, no entanto, é mais do que apenas ágil – ele é implacável. Observando a postura de Yashin, seus olhos brilham com malícia enquanto rapidamente adapta sua tática. Num piscar de olhos, suas mãos formam selos precisos, mas, ao invés de sua pistola usual, os mecanismos ocultos em seu corpo de marionete se ativam. Com um ruído ameaçador de engrenagens e correntes, ele estende os braços, lançando uma tempestade de projéteis letais com uma precisão e velocidade implacáveis.

Yashin, em um piscar de olhos, executa o Katon: Kasai Shunshin, gerando uma explosão flamejante sob seus pés que o lança para longe. A onda de calor envolve o espaço ao seu redor enquanto ele desvia dos projéteis por uma margem ínfima, sentindo o ar cortado pelas armas que roçam sua pele. A poeira e o fogo se misturam no ambiente enquanto ele pousa, o olhar fixo em Motokishi, seus olhos escarlates vendo seus movimentos.

Vilarejo Zinzoku - País do Vento Pej6mIN

Incrédulo, Motokishi se contorce, suas articulações rangendo em fúria enquanto ele murmura:

Huh, ele desviou? HEY, ISSO NÃO É JUSTO, QUERO REVISÃO DO JUIZ, PORRA!

Vilarejo Zinzoku - País do Vento C_1QIu

Enquanto Yashin se movia para desviar dos projéteis, seu corpo parecia dançar com a intensidade do combate. Ele conjurou seu Katon: Goka Messhitsu, concentrando-se profundamente. O chakra fluiu por seus pulmões, uma energia avassaladora que pulsava dentro dele, como um vulcão prestes a entrar em erupção. Ao expirar, uma tempestade de chamas irrompeu de sua boca, iluminando o campo de batalha com um brilho infernal. As chamas, dançantes e vorazes, engoliram o espaço à sua frente, atingindo brutalmente o corpo de Motokishi e Komi-chan. O ar se encheu de um cheiro forte e queimado, e o som de madeira estalando e se quebrando ecoou como um lamento em meio ao caos.

Tsuki, ainda se equilibrando de forma surpreendente na cabeça de Enkei, canalizou sua energia com uma precisão sobrenatural. O Genjutsu: Kai envolveu Enkei como uma névoa dissipante, libertando-o do tormento que congelava seu corpo. Com um movimento brusco e quase instintivo, ele se preparou para reagir. Os olhos de Enkei brilharam intensamente. Com um gesto rápido e decisivo, a eletricidade pulsou através de seu corpo, enquanto a energia do Ranton: Reizā Sākasu se manifestava em uma quantidade interminável de disparos elétricos. As descargas luminosas se espalharam como uma tempestade, cortando o ar e o fogo com um zumbido ameaçador e disparando em direção a Motokishi e Komi-chan.

Vilarejo Zinzoku - País do Vento CXLS3fI

No centro desse turbilhão de destruição, Komi-chan sentiu sua estabilidade se desfazer como areia entre os dedos. O corpo, já fragilizado, foi pulverizado sob a quantidade interminável de ataques, cada impacto drenando suas últimas forças. O desespero se alastrava, e, ao sucumbir, algo aterrador ocorreu. Assim que a vida abandonou seu corpo físico, sua alma se desprendeu, mas, em um fenômeno inexplicável, não se dissipou. Em vez disso, permaneceu ali, congelada no campo de batalha, pairando como uma sombra do que foi.

Uchiha Yashin e Yotsuki Enkei, ainda absorvidos na fúria do combate, perceberam a anomalia. Ambos pararam por um breve momento, os olhares cruzados, a confusão misturada ao horror diante do que testemunhavam. A alma de Shitokomi pulsava com uma energia estranha, um padrão que desafiava a lógica e parecia vibrar com um poder oculto. Algo estava muito errado, e eles podiam sentir que aquilo não parecia ser uma energia espiritual normal. Enquanto isso, o corpo de Motokishi se desmantelava sob as chamas vorazes, os restos de sua existência consumidos pelo fogo. A madeira de sua marionete estalava e se quebrava, as engrenagens que antes giravam em sincronia agora se desfazendo em cinzas.

Vilarejo Zinzoku - País do Vento XI6ZMLg
Consequências Gerais - Quinto Núcleo de Combate:
Kyosuke Kuroi desmaiado, Shitokomi morto e Motokishi incapacitado, morrerá no próximo turno, caso seus cilindros não sejam salvos das chamas de Yashin.

Sobreviventes:
Uchiha Yashin
Yotsuki Enkei

Vilarejo Zinzoku - País do Vento 7mfYIUB_d
Consequências Gerais - Quarto Núcleo de Combate:
Kankuro perdeu sua perna esquerda e se encontra nesse momento, sem chakra, Temari e Anubis se encontram na beira da morte, morrerão no próximo turno caso nada seja feito. Shira foi envenenado e esgotou suas reservas de chakra, se encontra incapaz de lutar. Ramiroy caiu num genjutsu de Anubis e se encontra dormindo.

Sobreviventes:
Raion

Vilarejo Zinzoku - País do Vento 9UD001M
Consequências Gerais - Terceiro Núcleo de Combate:
Gaara se encontra selado e sua sanidade está perto de ficar zerada, Harmonia está incapacitada.

Sobreviventes:
Horus
Kin

Vilarejo Zinzoku - País do Vento M8wbUEf
Consequências Gerais - Segundo Núcleo de Combate:
Hagoromo Anput se encontra desmaiada com alguns ferimentos superficiais, Hagoromo Ann parece ilesa, porém seu braço esquerdo parece estar infectado pela doença gerada de sua irmã

Sobreviventes:
Hagoromo Ann

Consequências Gerais - Primeiro Núcleo de Combate:
O combate ainda continua. Yoikami parece ilesa, enquanto Hagoromo Agnis parece ter perdido seu braço esquerdo e está terrivelmente afetado por um genjutsu.

Status Salvos :

Observações:
— Existem indíviduos que estão prestes a morrer no campo de batalha, fica a cargo de Yashin e Enkei, se vão salvar eles.
— NPCs sobreviventes podem escolher, se vão se intrometer em outros núcleos. Tentar salvar alguém, também significa ficar mais vulnerável a um ataque. Então estejam cientes dissos, na hora de agir.
— O player @Gaius poderá controlar sua invocação, caso essa seja sua vontade.

more_horiz
Nossa frente de combate tinha se encerrado, mas o que tinha ocorrido com Shitokumi era estranho, a fonte espiritual que ele tinha deixado para trás parecia anômala. Qualquer ação que eu tomasse com relação a isso poderia me gerar complicações no futuro, mas o maior problema seria essa alma conseguir de alguma forma escapar, mantendo os Mushika como um incômodo no futuro.

Você gostava de brincar com as almas dos outros né? Tá aqui o troco, devora isso Eltanin!

Finalizando o movimento do Sen'ei Ryuso que ele já tinha iniciado anteriormente, instruo meu Ego a surgir do solo e consumir aquela alma para se fortalecer. A experiência anterior com Eiida não tinha gerado resultados diretos, mas parecia ter ampliado as energia no ego em preparação para uma evolução. Esperava que esse consumo de agora também ajudasse nesse processo, na esperança de um benefício concreto no futuro. Enquanto ele faz isso, eu avanço nos destroços de Motokishi e recolho qualquer cilindro que esteja intacto.

Esses tubos que geram o chakra da marionete... se essa geração for infinita, eu posso manter esses cilindros comigo para ter uma bateria de chakra permanente. Vamos ver se dá certo...

Como os dois selos que eu tinha usado previamente tinham se desfeito, já estava pensando em como manter minhas reservas saudáveis para um próximo combate. Com o Sharingan, avalio rapidamente os cenários nos outros campos de batalha, avaliando as possibilidades e chegando a um plano.

Tsuki-san... não é? Não sei ao certo porque você se apegou tão rápido ao Kuroi, mas se puder levá-lo para um local seguro, seria uma grande ajuda. O estado mental dele deve levar um tempo para se recuperar. Enkei, nós vamos atrás daqueles ninjas ali... a garota até se encaixa com a sua descrição sobre a inimiga que enfrentou no abismo.

Conecto meu rádio com Ann para planejar com ela também.

Ann-chan, que bom que você conseguiu lidar com ela sem maiores problemas. Estou vendo que seu braço tá meio ferido, se quiser pode usar aquela técnica para puxar chakra de mim e do Kuroi... foi o que resolveu da outra vez, pelo que me lembro. Eu estou com o chakra bem topado e ele desmaiou por genjutsus com bastante energia na reserva, não teremos problemas se você puxar um pouco. Quanto aos combates, tem como você ajudar aquele pessoal de Suna que encontramos mais cedo? Eu vou mandar o Eltanin para ajudar o Fenrir o inimigo que ainda está ocupado de pé, você pode usar esse tempo para salvar a vida do pessoal.

Distribuição das forças

Tsuki e Kuroi - fora do campo para recuperação
Ann, Fenrir e Eltanin - Enfrentar Raion e salvar Temari, Anubis e Kankuro
Yashin e Enkei - Enfrentar Horus/Kin e salvar Gaara
Rezar pra Yoikami segurar a bronca até resolvermos o resto

Vendo que Enkei já tinha pegado alguns itens de Kuroi emprestados, peço as Kibaku Fudas dos dois, passando elas junto com a minha para o dragão. Antes de sairmos, instruo o dragão a aplicar um Selo de Drenagem de Chakra em um dos cilindros antes de comentar sobre o resto.

Eltanin, eu quero que você vá até aquele campo de batalha ali. Seu objetivo é lutar ao lado do Fenrir para manter aquele inimigo ocupado. Aqui, use essas Kibaku Fudas em um contato físico para causar mais danos e distrações nele. O ideal é colar elas no corpo dele no mesmo movimento que usar pra colocar um selo de drenagem. Você pode usar a estratégia do subsolo se achar necessário, fica por sua conta.

Com tudo definido, sigo com Enkei para enfrentar aquela dupla que, por algum motivo estranho, era muito nostálgica. No caminho, aplico um Fuinjutsu Kai em mim mesmo, o deixando pré-armado para o seguimento da luta. Se tentassem me selar, além do movimento falhar, criaria uma abertura para eu agir. Começaria a luta de forma mais estudada, usando o sharingan para avaliar seus movimentos e aplicando minhas defesas para evitar algo mais grave. Com base no casulo de areia que prendia Gaara, estimava que um deles era usuário de suna, já que a marionete era uma Hyuuga. Sendo assim, se precisasse combater ataques de areia de alguma forma, usaria o Gamayu Endan, na versão óleo quente.

Gamayu Endan - Abura Mōdo

@Ben Ikneg @Gaius @Yagi

more_horiz
Vilarejo Zinzoku - País do Vento -Deidara-in-Genjutsu-akatsuki-40815499-500-245
Será... será se eu sou mesmo um fracasso até como experimento?

Em um segundo que larguei meu novo amigo acabei caindo em um Genjutsu. Parecia ironia do destino que eu seria, mais uma vez, derrotado por este artifício podendo produzir muito mais em um combate. Talvez aquelas palavras que foram ditas pela Komi não foram de todo um erro, então, ainda apagando, apenas um rosto me veio a cabeça quando ela falou de mestre, pelo menos se tratando de Shinobi. O último recado havia sido claro e, de uma forma ou de outra, havia feito mais uma conexão com ele...

— Que preguiçaa-nyah... o moleque me pediu pra salvar o amigo dele e acabou ele mesmo caindo num genjutsu goronyanyanya. Gente boa mas é um tanto fraquinho. Por um instante, olhando o cabelo enrolado do Enkei, uma sensação única de caçador entrou em minha mente.

Vilarejo Zinzoku - País do Vento 7230c1950f2cbf7217b56349d3317cd3

— Pássaros-nyah! Dizia, enquanto procurava naqueles cabelos que mais lembravam um ninho. Porém, a alegria de gato pobre também durava pouco e logo chegava o Yashin para interromper minha diversão. — Você quer que eu leve o moleque comigo? Acho que não vou ganhar nenhuma moeda por isso-nyah. Depois do combate nós nos acertamos, ok? Você é forte, vai sair vivo e eu vou cobrá-lo antes de irem embora desse país. Ah, e se o pretinho trocou a própria sanidade pela sua é porque ele gosta de ti. Vai, leva aí o que tu quiser dele, "cabeça de pombo", nem ligo nyão.

Ainda pensava um pouco nos poderes que aqueles dois estrangeiros mostraram enquanto descia do cabelo do Enkei e pegava o Kuroi. Hm, o tal do Yashin me lembra alguns shinobis perigosos de outros tempos, enquanto o cabeça de pombo me lembra aquele rebelde que tacava o terror uns quinze anos atrás. Por aqui, cara das marionetes morreu-nyah, enquanto isso o garoto está vivo e completamente inteiro. No final, a máxima é verdadeira: os fracos não têm o direito de escolher como e quando vão morrer goranyanya. Saindo de lá, procuraria naquele caos alguma moeda de ouro e depois tentaria recobrar a consciência do Kuroi, sem forçar a barra.

@Ben Ikneg @Yagi
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos