Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Vilarejo Zinzoku - País do Vento

4 participantes

descriptionVilarejo Zinzoku - País do Vento - Página 2 EmptyRe: Vilarejo Zinzoku - País do Vento

more_horiz
Nossa frente de combate tinha se encerrado, mas o que tinha ocorrido com Shitokumi era estranho, a fonte espiritual que ele tinha deixado para trás parecia anômala. Qualquer ação que eu tomasse com relação a isso poderia me gerar complicações no futuro, mas o maior problema seria essa alma conseguir de alguma forma escapar, mantendo os Mushika como um incômodo no futuro.

Você gostava de brincar com as almas dos outros né? Tá aqui o troco, devora isso Eltanin!

Finalizando o movimento do Sen'ei Ryuso que ele já tinha iniciado anteriormente, instruo meu Ego a surgir do solo e consumir aquela alma para se fortalecer. A experiência anterior com Eiida não tinha gerado resultados diretos, mas parecia ter ampliado as energia no ego em preparação para uma evolução. Esperava que esse consumo de agora também ajudasse nesse processo, na esperança de um benefício concreto no futuro. Enquanto ele faz isso, eu avanço nos destroços de Motokishi e recolho qualquer cilindro que esteja intacto.

Esses tubos que geram o chakra da marionete... se essa geração for infinita, eu posso manter esses cilindros comigo para ter uma bateria de chakra permanente. Vamos ver se dá certo...

Como os dois selos que eu tinha usado previamente tinham se desfeito, já estava pensando em como manter minhas reservas saudáveis para um próximo combate. Com o Sharingan, avalio rapidamente os cenários nos outros campos de batalha, avaliando as possibilidades e chegando a um plano.

Tsuki-san... não é? Não sei ao certo porque você se apegou tão rápido ao Kuroi, mas se puder levá-lo para um local seguro, seria uma grande ajuda. O estado mental dele deve levar um tempo para se recuperar. Enkei, nós vamos atrás daqueles ninjas ali... a garota até se encaixa com a sua descrição sobre a inimiga que enfrentou no abismo.

Conecto meu rádio com Ann para planejar com ela também.

Ann-chan, que bom que você conseguiu lidar com ela sem maiores problemas. Estou vendo que seu braço tá meio ferido, se quiser pode usar aquela técnica para puxar chakra de mim e do Kuroi... foi o que resolveu da outra vez, pelo que me lembro. Eu estou com o chakra bem topado e ele desmaiou por genjutsus com bastante energia na reserva, não teremos problemas se você puxar um pouco. Quanto aos combates, tem como você ajudar aquele pessoal de Suna que encontramos mais cedo? Eu vou mandar o Eltanin para ajudar o Fenrir o inimigo que ainda está ocupado de pé, você pode usar esse tempo para salvar a vida do pessoal.

Distribuição das forças

Tsuki e Kuroi - fora do campo para recuperação
Ann, Fenrir e Eltanin - Enfrentar Raion e salvar Temari, Anubis e Kankuro
Yashin e Enkei - Enfrentar Horus/Kin e salvar Gaara
Rezar pra Yoikami segurar a bronca até resolvermos o resto

Vendo que Enkei já tinha pegado alguns itens de Kuroi emprestados, peço as Kibaku Fudas dos dois, passando elas junto com a minha para o dragão. Antes de sairmos, instruo o dragão a aplicar um Selo de Drenagem de Chakra em um dos cilindros antes de comentar sobre o resto.

Eltanin, eu quero que você vá até aquele campo de batalha ali. Seu objetivo é lutar ao lado do Fenrir para manter aquele inimigo ocupado. Aqui, use essas Kibaku Fudas em um contato físico para causar mais danos e distrações nele. O ideal é colar elas no corpo dele no mesmo movimento que usar pra colocar um selo de drenagem. Você pode usar a estratégia do subsolo se achar necessário, fica por sua conta.

Com tudo definido, sigo com Enkei para enfrentar aquela dupla que, por algum motivo estranho, era muito nostálgica. No caminho, aplico um Fuinjutsu Kai em mim mesmo, o deixando pré-armado para o seguimento da luta. Se tentassem me selar, além do movimento falhar, criaria uma abertura para eu agir. Começaria a luta de forma mais estudada, usando o sharingan para avaliar seus movimentos e aplicando minhas defesas para evitar algo mais grave. Com base no casulo de areia que prendia Gaara, estimava que um deles era usuário de suna, já que a marionete era uma Hyuuga. Sendo assim, se precisasse combater ataques de areia de alguma forma, usaria o Gamayu Endan, na versão óleo quente.

Vilarejo Zinzoku - País do Vento - Página 2 Giphy
Gamayu Endan - Abura Mōdo

@Ben Ikneg @Gaius @Yagi

descriptionVilarejo Zinzoku - País do Vento - Página 2 EmptyRe: Vilarejo Zinzoku - País do Vento

more_horiz
Vilarejo Zinzoku - País do Vento - Página 2 -Deidara-in-Genjutsu-akatsuki-40815499-500-245
Será... será se eu sou mesmo um fracasso até como experimento?

Em um segundo que larguei meu novo amigo acabei caindo em um Genjutsu. Parecia ironia do destino que eu seria, mais uma vez, derrotado por este artifício podendo produzir muito mais em um combate. Talvez aquelas palavras que foram ditas pela Komi não foram de todo um erro, então, ainda apagando, apenas um rosto me veio a cabeça quando ela falou de mestre, pelo menos se tratando de Shinobi. O último recado havia sido claro e, de uma forma ou de outra, havia feito mais uma conexão com ele...

Vilarejo Zinzoku - País do Vento - Página 2 ZyQofAy

— Que preguiçaa-nyah... o moleque me pediu pra salvar o amigo dele e acabou ele mesmo caindo num genjutsu goronyanyanya. Gente boa mas é um tanto fraquinho. Por um instante, olhando o cabelo enrolado do Enkei, uma sensação única de caçador entrou em minha mente.

Vilarejo Zinzoku - País do Vento - Página 2 7230c1950f2cbf7217b56349d3317cd3

— Pássaros-nyah! Dizia, enquanto procurava naqueles cabelos que mais lembravam um ninho. Porém, a alegria de gato pobre também durava pouco e logo chegava o Yashin para interromper minha diversão. — Você quer que eu leve o moleque comigo? Acho que não vou ganhar nenhuma moeda por isso-nyah. Depois do combate nós nos acertamos, ok? Você é forte, vai sair vivo e eu vou cobrá-lo antes de irem embora desse país. Ah, e se o pretinho trocou a própria sanidade pela sua é porque ele gosta de ti. Vai, leva aí o que tu quiser dele, "cabeça de pombo", nem ligo nyão.

Ainda pensava um pouco nos poderes que aqueles dois estrangeiros mostraram enquanto descia do cabelo do Enkei e pegava o Kuroi. Hm, o tal do Yashin me lembra alguns shinobis perigosos de outros tempos, enquanto o cabeça de pombo me lembra aquele rebelde que tacava o terror uns quinze anos atrás. Por aqui, cara das marionetes morreu-nyah, enquanto isso o garoto está vivo e completamente inteiro. No final, a máxima é verdadeira: os fracos não têm o direito de escolher como e quando vão morrer goranyanya. Saindo de lá, procuraria naquele caos alguma moeda de ouro e depois tentaria recobrar a consciência do Kuroi, sem forçar a barra.

@Ben Ikneg @Yagi

more_horiz
Este é o fim merecido de pessoas que destroem infâncias...

Vilarejo Zinzoku - País do Vento - Página 2 Thumb-1920-1378704

Corro em direção ao corpo de Kuroi para me recarregar. Com o aval do gato judeu, tomo duas Hyōrōgan LV2. — Não me olhe assim. Eu já odeio cachorros. Não me faça odiar gatos também...

Na sequência, vou em direção ao combate do Gaara. — Pois é... o nome dela é Kin. Minha alma já esteve naquele corpo em outra realidade ou tempo... e ela é usuária do Jiton, que é fraco contra Raiton. Se for a mesma fracote do desafio do Ego, então vai ser mamão com açúcar, senão... de qualquer forma, essa deve ser minha última ofensiva. Após isso, ficarei esgotado...

[...]

Assim que chegasse à maior distância aplicável, utilizaria o Raiton: Raikōchū para tentar criar uma abertura surpresa frente aos dois adversários. Em seguida, atacaria especificamente Kin por trás com Raigyaku Suihei Choppu mirado no pescoço.

Vilarejo Zinzoku - País do Vento - Página 2 Ilus3f10Vilarejo Zinzoku - País do Vento - Página 2 Opress10

Condicional 1

Caso meu Taijutsu fosse barrado de alguma maneira, prosseguiria o movimento com Ranjishigami no Jutsu. A ideia seria enrolar Kin com os cabelos e em seguida eletrificá-los com Raiton: Denki Dendō em potência alta.

Vilarejo Zinzoku - País do Vento - Página 2 Jiraiya-naruto

Condicional 2

Se meu movimento ofensivo como um todo for recebido por um ataque iminente de Fūton, imediatamente responderia com Katon: Dai Endan em potência alta, cancelando minha aproximação via Taijutsu.

Vilarejo Zinzoku - País do Vento - Página 2 44e7da00852914cc35020fc3c12b2a57

Condicional 3

Sendo alvo de qualquer ataque direto, que não fosse especificamente de Fūton, prosseguiria com a ofensiva de Taijutsu inicial, diferenciada apenas por um abastecimento do escudo do Raiton Chakura Mōdo em 60 de Chakra.

@Ben Ikneg

more_horiz
Vilarejo Zinzoku - País do Vento - Página 2 75TMzJa
Vilarejo Zinzoku
Por volta das 9 horas.

Yashin iria controlar Eltanin para que ele voasse em direção da alma que estava presa no plano físico, e ao engolir tal alma, Yashin sente sua alma ficando potencialmente mais poderosa, algumas memórias e informações parecem viajar para sua mente, porém, ele não conseguia quantificar e nem interpretar verdadeiramente todas as informações que estava recebendo, pois logo tais informações apenas sumiriam. Ele esperava que a alma daquele sujeito fosse fortalecer seu Ego, mas não... Pelo contrário, ele iria adquirir um novo Ego.

Vilarejo Zinzoku - País do Vento - Página 2 HKVosgP
Uchiha Yashin adquiriu uma alma para dentro de si que é capaz de conjurar um Ego, agora o Uchiha é capaz de conjurar Sadako, a manifestação da alma de Shitokomi. Porém, como Yashin não é o detentor e nem possui afinidade máxima com o detentor original desse Ego, ele não pode progredir e nem o fusionar com outro ego por métodos normais, além disso, o Uchiha não pode manter 2 Egos no campo de batalha ao mesmo tempo e caso, um seja destruido, será incapaz de manifestar o outro pelo resto do dia. O jogador @Heimdall tem direito de montar uma variante de Sadako, modificando sua descrição e aparência.

Sadako :

Tsuki bagunçava o cabelo de pássaro de Enkei com um sorriso travesso, antes de entregar algumas pílulas energéticas para Yotsuki. Com uma agilidade impressionante, ela saltou em direção ao corpo capotado de Kyosuke Kuroi, arrastando-o rapidamente para uma posição segura, longe do tumulto do campo de batalha. Enquanto isso, Yotsuki Enkei consumia as pílulas, sentindo um novo vigor correr por suas veias. Seus olhos brilhavam com uma renovada determinação. Ao mesmo tempo, Yashin puxava um cilindro antigo, contendo o que restava de uma parcela mínima de chakra. Por fim, depois de distribuir comandos para Eltanin e Ann, o Uchiha tomou a frente em busca de enfrentar os dois indíviduos de Sunagakure no Sato

[...]

Vilarejo Zinzoku - País do Vento - Página 2 9UD001M

Horus observaria calmamente o campo de batalha, enquanto lentamente se aproximaria de Yashin e Enkei. A figura mostrava uma aura imponente, observador e perpiscaz. A figura está vestida com um manto branco com capuz, que cobre a cabeça e parte do corpo, e roupas escuras por baixo. A figura também usava luvas e botas pretas, e há detalhes vermelhos nas luvas e no cinto. Ao redor dele, uma poeira brilhante parecia cobrir seu corpo, dando um ar perigoso para o mesmo.

Vilarejo Zinzoku - País do Vento - Página 2 XDGeOmm

Ao lado dele, uma garota com cabelo loiro claro, preso em um coque alto e bagunçado, com uma faixa marrom na cabeça. Ela estava vestindo uma roupa tradicional de artes marciais, provavelmente fazia parte de uma escola de taijutsu, sua vestimenta se resumia em uma túnica bege sobre uma camisa preta de mangas compridas. Há uma faixa preta cruzada no peito e um cinto marrom amarrado na cintura. No braço direito, há um desenho que parece ser uma marca, de um dragão dourado com toques avermelhados.

Horus-san. Vai manter a poeira alta por enquanto? Algo me diz que contra esse ai, sua estratégia não vai ser efetiva.

A garota casualmente parece observar Yashin e Enkei, como se já tivesse elaborando algum plano para lidar com eles.

Horus num tom seco, apenas comentaria:

Apenas me siga como você sempre faz, vamos executar uma variante da formação C, que tal?

Oh, o mesmo movimento que usamos contra a Shion? Certo, porém... Vê se não fica gastando chakra de forma desnecessária para mover as fudas de lugar. Não é para torrar todo seu chakra para controlar um grão de areia, mano.

Como sempre, engraçadinha, né? Vê se não morre.

Vilarejo Zinzoku - País do Vento - Página 2 92aa6357e7bfab2393dfddeb563258790a458e87-hq

Yotsuki Enkei seria o primeiro a iniciar o ataque, do seu corpo uma luz extremamente cegante seria emanada, cegando parcialmente Horus e Kin. E numa velocidade estupidamente alta, ele se movimenta pelo campo de batalha, buscando acertar um potente pescotapa cortante em direção do pescoço de Kin, porém, como a distância estava a favor deles, foi nesse momento que Enkei percebeu, que a pele da garota parecia estranhamente ruborizada, assim como sua respiração parecia mais forte que o normal. Ela estava usufruindo de uma transformação, assim como ele.

Está na hora de ver os frutos do treinamento do Shira-kun...!

Vilarejo Zinzoku - País do Vento - Página 2 WVyPyrj

Contrariando suas expectativas, Kin, outrora subestimada por sua aparente fraqueza em taijutsu no outro universo, revelou uma aura poderosa que dominou o campo de batalha. Com uma elegância magistral, ela executou um contra-ataque rotatório, recebendo o punho cortante de Enkei diretamente em seu pescoço, porém, ela aguentaria firme aquele golpe, conseguindo definir com exatidão a localização do inimigo, graças ao golpe projetado pelo Yotsuki no curto alcance, seu corpo feminino se movia como uma dança fluída, sobrepondo a força física de Enkei, o que acabou culminando em um chute giratório por parte dela, que acertou diretamente o rosto de Enkei, que o lançou violentamente em direção a uma duna distante.

Recuperando-se do impacto com toneladas de areia, Yotsuki Enkei gastou mais de seu chakra, fazendo seu cabelo se expandir e se mover como tentáculos vivos em direção a Kin. A cabeleira, agora repleta de energia, inundou o espaço ao redor de Kin, prendendo-a e preparando o terreno para uma poderosa descarga elétrica que emanava de Yotsuki. No entanto, a garota loira parecia inabalável. Seu corpo se mostrou resistente à eletricidade, e Enkei rapidamente percebeu que sua tentativa de paralisá-la havia falhado. Kin permaneceu firme, seus olhos brilhando com frieza.

É só isso? Esperava mais de um adulto...

Vilarejo Zinzoku - País do Vento - Página 2 LU3qidb

Após aplicar o Fuinjutsu: Kai em seu próprio corpo, Yashin avistou uma gigantesca mão de areia se movimentando em sua direção, um movimento estratégico vindo de Horus, que mesmo cego pelo ninjutsu de Enkei, parecia saber onde eles estavam.

Sem outra opção, Yashin rapidamente acionou os selos de mão e disparou de sua boca uma quantidade colossal de óleo fervente. O líquido incandescente avançava como uma torrente implacável, liquefazendo literalmente a areia em seu caminho e atravessando-a. Porém, Yashin nesse momento perceberia também que Horus parece estar voando rapidamente em pleno céu nesse momento, junto com o casulo que Gaara estava. Pelo visto, Horus estava planejando ir para o alcance campal, e sua movimentação parecia suficientemente rápida para isso.

[...]

Kyosuke Kuroi: HP - 140, Chakra - 418, Sanidade - 00
[Armadura física, destruida] [Chakura Modo, ativado]

Uchiha Yashin: HP - 140, Chakra - 560, Sanidade - 350
[Armadura física, destruida] [Sharingan ativo] [Ego, ativo] [Bateria de Chakra adicional]

Yotsuki Enkei: HP - 210, Chakra - 100, Sanidade - 120
[Armadura mental, destruida] [Raiton Chakura Modo, ativado]

Tsuki: HP - 150, Chakra - 220, Sanidade - 490

Horus: HP - ???, Chakra - ???, Sanidade - ???

Kin: HP - ???, Chakra - ???, Sanidade - ???
[Daisan Kassei ativado]

Ação livre para @Heimdall @Gaius @Yagi

Observação:
— Hagoromo Ann, chegará no próximo turno. Sua primeira ação será transferir chakra para Yotsuki Enkei.

more_horiz
Primeiro Round de Ações

O choque inicial dava algumas informações sobre o estilo de luta daqueles ninjas de Sunagakure, motivando uma mudança de estratégia. Já que a garota era claramente versada em combate físico, provavelmente não era tão forte em combate mental. Sendo assim, meu foco mudaria para neutralizá-la o mais rápido possível. Outro fato importante é que tínhamos reforços iminentes, algo que eu sabia graças à minha conexão com Eltanin.

Ben Ikneg escreveu:
Núcleo de combate Ann x Raion

Basicamente ela chegou metendo um Gian em cima do Raion, capotou o mlk, por meio do Fenrir e começou o processo de cura no povo. Após isso, focou em curar a Temari, Kankuro e Anubis, usou shoushen em um e usou pilulas em outros. Eltanin meteu uma tarja no Ramiroy que aparentemente era o que tinha mais chakra do lado de lá.

Com a aproximação do meu ego, me sentia mais seguro em focar completamente na ofensiva de genjutsu, com um combo de Mugen Onsa e Hogen: Fukōhoshi. O segundo jutsu teria sua velocidade de execução ajustada para acertar junto com o primeiro, dessa forma o dano mental seria causado simultaneamente. Com isso, eu teria uma probabilidade maior de usufruir da propriedade especial Inconsciência Instantânea. Ambos os jutsus seriam usados em potência alta.

Vilarejo Zinzoku - País do Vento - Página 2 GiphyVilarejo Zinzoku - País do Vento - Página 2 Giphy

Eltanin avançaria o mais rápido possível em minha direção, já que a cegueira temporária dos inimigos eliminava a possibilidade de usufruir de seu genjutsu. Sendo assim, o objetivo do Ego seria me proteger. Ele poderia usar um ataque básico e detonar as Fudas contra algum amontoado de areia que fosse usado ofensivamente contra mim. Em último caso, ele poderia se enrolar em torno de mim para servir como escudo humano. A opção escolhida seria a mais adequada dependendo do tipo de ataque do adversário. Ele só não se moveria para defender de um Fuin, já que meu Fuinjutsu: Kai prévio me tiraria de um eventual selamento.

Segundo Round de Ações

O segundo movimento dependeria do estado da ninja de Suna:

Se ela não tivesse sucumbido ao dano mental ainda, eu usaria mais uma dose do Hogen: Fukōhoshi na modalidade de Inconsciência Instantânea para fechar o serviço. Enquanto isso, na segunda frente de chakra eu usaria o Katon: Gōryūka no Jutsu, um jutsu capaz de atingir em alcance campal, mirado no usuário de Suna. Ambos os jutsus seriam usados em potência alta.

Se ela já tivesse sido derrotada, tento uma estratégia mais ousada contra o adversário. A ideia seria usar o Goka Messhitsu em potência alta. Para esse movimento funcionar, eu precisaria me aproximar do alvo de alguma forma. Haviam duas possibilidades para isso, a depender do cenário. A primeira opção seria Eltanin me arremessar com sua cauda, me deixando dois movimentos disponíveis. O movimento extra seria usado para adicionar uma generosa carga de óleo ao ataque com o Gamayudan (potência alta), essencialmente atacando com óleo escaldante para explorar a fraqueza da areia. Para essa opção dar certo, Eltanin teria que estar disponível no campo. Se ele não estivesse mais, ou de alguma forma estivesse impedido de agir, eu me movimentaria com o Kasai Shunshin. Como de costume, a ideia seria explorar o Kasai para uma função dupla, ajustando seu timing para ao mesmo tempo desviar de uma ofensiva adversária e me colocar mais próximo de Horus. Por obvio, o movimento seria ajustado em diagonal para cima, de forma a fechar distância mesmo com ele voando.

Vilarejo Zinzoku - País do Vento - Página 2 Tumblr_n9y07ioSNI1sji00bo1_500

Quanto ao lado defensivo, a ideia era contar com Eltanin e com as ações de Enkei. Como eu tinha mudado o foco para Kin, o plano era que ele oferecesse cobertura aos ataques de Horus que pudessem me atingir. No entanto, se tudo falhar e eu ver que vou sofrer danos significativos, acabo optando por usar minhas defesas, seja Zettai Bogyo ou Kasai Shunshin, interrompendo qualquer combo.

@Ben Ikneg @Gaius @Yagi

more_horiz

— Gato "judeu"? Nya, o que deu nesse garoto? Após o infortúnio com o Enkei, levaria o Kuroi a um lugar seguro. Horus, Kin, Ramiroy, Raion... o que deu em vocês? Lembro-me que eram meninos tão calminhosnya, aí agora estão assim. Espero que os estrangeiros não matem a Kin-chan. Se isso acontecer, nunca vou conseguir minhas moedas de ouro de graça, ela é a única daquela linhagem que me dá bolanya. Não quero depender daquele pirralho fraco e sem talento para dominar a manipulação de Sakin um dia. Pior que eu ajudei essa galera contra Suna e é capaz que eu vire non-grato por aqui... aiainya, pelo cenário que se desenha é capaz de ter que voltar com eles...

Vilarejo Zinzoku - País do Vento - Página 2 Tumblr_n3m23sPDxe1ssw4vpo1_500
— Espera!

— Esse aqui tem a Kekkei Genkai Mokuton, o outro lá é um Uchiha. Estou perto de duas raridades humanas! Talvez se eu convencê-los a ir ao País da Água posso ganhar muitos petiscos no Circo dos Horrores goranyanyanya.

Continuaria curando a sanidade do moleque aos poucos, sem forçá-lo a acordar. Se algum inimigo aparecer, tentarei nos defender com um genjutsu.

@Ben Ikneg

more_horiz
Surpreendido pela raríssima habilidade de Kin no Taijutsu, questiono: — Que tipo de Hachimon Tonkō é esse?

E eu achando que separar seria uma boa ideia... tudo bem, ainda tenho mais uma bala na agulha.

— É uma pena eu já estar esgotado, senão continuaríamos a dançar.

Vendo que o combate físico não traria fruto algum, opto por mudar de oponente e mirar nos ataques de Horus com Gamayudan em potência alta. A ideia era minar o controle campal da areia. Ao mesmo tempo, desativaria o Raiton Chakura Mōdo completamente para economizar Chakra.

Caso fosse recarregado por Ann a tempo, manteria o Raiton Chakura Mōdo ativo e utilizaria, se necessário, o Raiton: Shinken Shunshin para esquivar-me dos ataques de Kin.

@Ben Ikneg

more_horiz
Vilarejo Zinzoku
Por volta das 9 horas.

Vilarejo Zinzoku - País do Vento - Página 2 XDGeOmm

Kin, ainda oculta sob o manto do próprio cabelo expandido de Enkei, soltava um sorriso tênue enquanto escutava as palavras provocativas do Yotsuki. A areia de ferro, espalhada pelo campo devido ao combate intenso que havia travado anteriormente, começava a se mover com uma inquietude quase malévola, como se estivesse respondendo a uma ordem silenciosa. Nesse instante, Enkei percebia o movimento anômalo da areia ao seu redor, que começava a moldar-se em formas angulosas e ameaçadoras, como se uma explosão estivesse prestes a ser desencadeada.

Já está cansado, querido? Que pena... Apenas morra, Satetsu Kaihō! — Kin murmurava, com uma nota de ironia afiada na voz.

Vilarejo Zinzoku - País do Vento - Página 2 DCz1rNE

Num súbito, uma teia densa de picos de ferro ergueu-se em meio ao campo de batalha, expandindo-se em alta velocidade por todo o alcance médio ao redor dela. Os picos avançavam como lanças implacáveis, cortando o ar com um silvo mortal. Enkei mal teve tempo de reagir; em um piscar de olhos, sentiu seu corpo ser perfurado de forma brutal pelos espinhos metálicos, que o cravaram violentamente contra o solo. A sensação de impotência tomava conta de seu corpo, incapaz de resistir à força esmagadora do ataque.

-150 de dano.

+10 de dano, pelo efeito de sangramento.

Vilarejo Zinzoku - País do Vento - Página 2 Zu7Cgcd

Horus, mantendo a frieza característica de um estrategista, realizava selos com uma única mão enquanto a outra se preparava para um impacto no solo. Com um movimento firme, ele pressionou a mão contra a terra, invocando uma criatura de presença inigualável que emergiu no campo de batalha em uma explosão de chakra. A figura que se formava diante de todos era imponente: uma criatura de proporções gigantescas, cuja pelagem escura e macia parecia absorver a luz ao seu redor, tingida de tons de azul-escuro e violeta, que cintilavam com um brilho ameaçador e sombrio. Seu corpo era alongado e robusto, esculpido em músculos imponentes, que reforçavam a sua presença devastadora.

Os olhos da criatura brilhavam intensamente em um tom etéreo de roxo, emitindo uma aura que misturava mistério e poder espiritual. Ao redor de seu pescoço, chamas espectrais dançavam em um halo inquietante, oscilando entre o roxo e o azul-pálido. Essas chamas lançavam uma luz fria e sobrenatural, projetando sombras profundas e distorcidas que conferiam à criatura um aspecto ainda mais místico. Quando ela abriu a boca, uma voz feminina grave e poderosa ressoou pelo campo:

Horus-sama... raaaaah... Quais são as ordens?

Horus não hesitou, respondendo com um olhar determinado:

O de sempre!

Vilarejo Zinzoku - País do Vento - Página 2 BygdCk1

A criatura ergueu a cabeça, inspirando profundamente enquanto concentrava uma imensidão de chakra em seus pulmões, preparando-se para liberar uma devastadora técnica. Horus, por sua vez, manteve sua mão firmemente posicionada sobre o solo, enquanto uma avalanche de areia emergia do chão, formando uma onda massiva e violenta que avançava com força avassaladora. O ataque era claramente direcionado a Enkei, que, ao lado de Kin, assistia impotente à enxurrada de areia vindo em sua direção, sem chance aparente de escapar.

Vilarejo Zinzoku - País do Vento - Página 2 M8wbUEf

O cenário se tornou um teatro de tensões à medida que Ann, com a destreza própria de uma caçadora experiente, interveio com precisão cirúrgica.

Vilarejo Zinzoku - País do Vento - Página 2 CDwL7ac

A explosão de água que brotara de sua flecha teve um impacto devastador e calculado, interrompendo o ataque iminente de Horus. Grãos de areia e gotas d'água dançaram no ar, criando um momento suspenso onde o campo de batalha parecia respirar antes do próximo embate. Ann, posicionando-se ao lado de seus aliados, demonstrava uma resolução inabalável, sabendo que o pior ainda estava por vir.  Porém... O ataque da garota, talvez por tentar economizar chakra, não tenha sido o suficiente para neutralizar totalmente aquela avalanche.

Apesar da intervenção de Ann, uma porção da areia de Horus ainda conseguiu romper a barreira aquática, avançando impiedosamente em direção a Enkei. Ele sentiu as pontas afiadas de ferro misturadas à areia perfurarem sua pele de forma superficial, espalhando uma dor aguda que o fez reagir de imediato. Em um movimento veloz e preciso, ele juntou os dedos em um selo de mão ágil, canalizando seu chakra com intensidade. Sem perder tempo, Enkei disparou uma grande quantidade de óleo em alta pressão, criando uma densa onda que envolveu o ar à sua frente. O impacto do óleo, liberado com potência máxima, colidiu contra os grãos de areia e dispersou-os no ar, formando uma espécie de barreira escorregadia que impediu que a areia restante alcançasse tanto ele quanto Ann.

Enquanto o silêncio pesado pairava sobre a cena, Yashin deu seu próximo passo com uma precisão sinistra. Ele ergueu a flauta e tocou uma melodia que permeava o campo de batalha como uma névoa, atingindo apenas Kin, a jovem de Suna, e a mergulhando num inferno mental. O genjutsu envolveu seus sentidos de forma sufocante; em sua visão, cordas invisíveis serpenteavam por seus membros, esmagando-a e imobilizando-a enquanto sua força física lentamente parecia derreter. Kin tentava resistir, mas o peso da ilusão era esmagador. Em seguida, Yashin reuniu chamas em sua palma, uma esfera ardente que crepitava com uma energia opressiva, e com um gesto impiedoso, a lançou em direção a Kin.

A explosão de calor atravessou o campo, criando uma onda abrasadora que a envolveu, intensificando sua agonia mental e física. A mente de Kin não pôde suportar a sobrecarga, seu corpo cedeu, desmoronando no chão, e seu olhar antes determinado se apagou. Com uma calma fria, Yashin observava o colapso completo de sua adversária, consciente de que, no campo de batalha, qualquer hesitação poderia ser fatal. O ataque brutal, porém preciso, fora sua resposta à ameaça de Kin, e agora ele aguardava o próximo movimento de seus inimigos.

[Segundo Turno]

Vilarejo Zinzoku - País do Vento - Página 2 65wuiv

Yashin mal teve tempo de processar o que estava acontecendo quando percebeu o ambiente ao seu redor explodindo em uma labareda de fogo rosa que avançava com precisão direta para Eltanin. O dragão, que acabara de lançar Yashin em direção a Horus, foi instantaneamente engolfado por essa variação do Goryuuka, executada com uma velocidade surpreendente e uma força avassaladora. O choque da explosão rosa reverberou pelo campo de batalha, iluminando tudo ao redor enquanto o corpo massivo de Eltanin era lançado para trás, consumido pela intensidade das chamas. O golpe havia sido tão rápido, que Yashin mal teria tido chance de reagir.

Vilarejo Zinzoku - País do Vento - Página 2 Tumblr_n9y07ioSNI1sji00bo1_500

Aproveitando o impulso do lançamento e sem perder um segundo, Yashin inspirou profundamente, reunindo chakra em seus pulmões. Em um movimento sincronizado, liberou uma colossal rajada de fogo mesclada ao Gamayudan, o óleo reforçando as chamas em uma torrente destruidora que avançava com um calor abrasador e uma densidade difícil de conter. As chamas se expandiram, ameaçando consumir tudo em seu caminho enquanto se dirigiam violentamente na direção de Horus.

Vilarejo Zinzoku - País do Vento - Página 2 9KTMVQb Vilarejo Zinzoku - País do Vento - Página 2 9KTMVQb

Horus, mantendo a compostura fria e calculista, respondeu com precisão e eficiência. Com um rápido movimento de selos, ele conjurou uma técnica de Doton, materializando dois imponentes muros de rocha à sua frente. A primeira barreira, criada com uma densidade massiva de chakra, se ergueu como um escudo sólido, mas não foi párea para a intensidade das chamas combinadas; o muro cedeu, sendo perfurado pela força das labaredas. Contudo, a segunda barreira, com uma estrutura reforçada e compacta, aguentou o impacto e bloqueou completamente o fogo que sobrava, dispersando as chamas e o óleo que atingiam sua superfície.

Ao observar o campo com seu Sharingan atento, Yashin fixou o olhar no casulo de areia onde Gaara estava selado. No início, era apenas uma sensação tênue, quase uma inquietação, mas, conforme seus olhos profundos e rubros capturavam os detalhes, ele percebeu uma agitação oculta nas partículas de areia que compunham o casulo. Algo dentro daquele manto parecia estar em plena transformação, e, ainda mais estranho, era como se seu Sharingan captasse uma energia crescendo e se retorcendo ali dentro, pulsando com uma intensidade que ia além do normal. Horus que controlava aquele casulo, parece esboçar um sorriso frio enquanto consumia algo.

Enquanto isso ocorria, Ann iria fixar sua mão nas costas de Yotsuki Enkei, e compartilhando uma quantia gentil de chakra para o mesmo, continuar na batalha.

[...]

Kyosuke Kuroi: HP - 140, Chakra - 418, Sanidade - 120
[Armadura física, destruida] [Chakura Modo, ativado]

Uchiha Yashin: HP - 140, Chakra - 310, Sanidade - 350
[Armadura física, destruida] [Sharingan ativo] [Bateria de Chakra adicional]

Yotsuki Enkei: HP - 50, Chakra - 160, Sanidade - 120
[Armadura mental, destruida] [Toxidade: 60]

Hagoromo Ann: HP - ???, Chakra - ???, Sanidade - ???
[Toxidade: 80]

Tsuki: HP - 150, Chakra - 120, Sanidade - 490

[Toxidade: 40]

Hissui: HP - ???, Chakra - ???, Sanidade - ???

Kin: HP - ???, Chakra - ???, Sanidade - ???
[Daisan Kassei ativado]

more_horiz
Aproveitando a longa distância, me comunico via rádio com Ann para passar instruções sem ser ouvido.

Ann-chan, ele já está com pouco chakra, se forçarmos mais ele se esgota. Eu e o Enkei vamos manter uma ofensiva, eu quero que você aja de acordo com a situação. Se ele torrar tudo o que tem para bloquear nossos ataques, você pode aproveitar essa brecha para se aproximar e purificar os Mushika na cabeça dele. Por outro lado, se ele nos contra-atacar de alguma forma, peço que atue para nos proteger. A situação é meio urgente, aquele cara no casulo é um Jinchuriki e o chakra do Bijuu está vazando... por isso eu estou indo totalmente na ofensiva.

Com a instrução passada, faço um ataque duplo com Goka Messhitsu e Hotaigiri, ambos em potência alta. Eu ajustaria as trajetórias e timing de forma que as chamas não pegassem em meus aliados, mas acertando tanto Horus quanto sua invocação. O mesmo vale para as bandagens cortantes, que seriam espalhadas de forma a atingir os dois alvos. Por óbvio, ajustaria a trajetória das bandagens em movimento com o Sharingan, tentando procurar brechas nas defesas, explorando eventuais oportunidades. Um detalhe interessante é que se a invocação de fogo atacasse novamente com um projetil flamejante, eu mudaria o Hotaigiri para Uchihagaeshi, virando um ataque contra o inimigo e ainda alimentando mais as chamas.

Vilarejo Zinzoku - País do Vento - Página 2 GiphyVilarejo Zinzoku - País do Vento - Página 2 Giphy

A ideia era seguir o plano, mas se algo desse errado e eu me vesse em risco de vida, trocaria uma ou duas ações ofensivas pelas tradicionais defesas (Zettai Bogyo/Kasai). Além disso, o objetivo não era matar Horus. Se outros golpes o levassem a estado crítico, eu não empilharia mais dano.

@Ben Ikneg @Yagi @Gaius

more_horiz
Ferido, cansado, mas ainda de pé, agradeço à intervenção de Ann que, no momento mais vital, acabou por me salvar.

— Ufa... te devo essa, Ann.

Quem iria imaginar que essa maluca fosse tão boa no Taijutsu. Preciso treinar mais, não tem jeito.

— Agora, só falta aquele ali! O controle campal da areia não é brincadeira, fique em alerta para avanços em qualquer direção.

Prossigo com o Gamayudan em potência alta na direção de Horus. Concomitantemente, lançaria um Raiton: Rakurai. A ideia é usar as vantagens elementais ao nosso favor, sendo Óleo > Areia, Katon > Fūton e Raiton > Doton.

Vilarejo Zinzoku - País do Vento - Página 2 Falsa_10

@Ben Ikneg

more_horiz

Sigo regenerando a sanidade do garoto, sem pressa, esperando que ele acorde são e salvo.

@Ben Ikneg

more_horiz
Vilarejo Zinzoku
Por volta das 9 horas.

Vilarejo Zinzoku - País do Vento - Página 2 M8wbUEf

A jovem kunoichi, Hagoromo Ann, ouviu as instruções de Uchiha Yashin com uma gravidade silenciosa, após isso, acabou inclinando a cabeça em respeito à presença impassível de Yotsuki Enkei que havia agradecido a ela, pela sua ajuda. Seu corpo tremia levemente, cada fibra exausta e privada de chakra, mas o olhar decidido que lançava indicava que estava preparada para um último sacrifício. Ela assumiu a postura de batalha, seus dedos se energizando com uma técnica antiga e meticulosa: um ninjutsu médico de extração de parasitas, o mesmo que um dia Tsunade ensinara a Kyosuke Shizuka. Era evidente que Ann lançaria sua última carta naquela ofensiva sem hesitação.

Vilarejo Zinzoku - País do Vento - Página 2 C33aa470b601f85bdfb2fb653c187754a0e8e295
Ann avançou, sua mão erguida como uma lâmina contra o ar, enquanto o céu parecia comprimir-se ao seu redor. O titã flamejante, uma invocação colossal, se impôs diante dela com a força de uma tempestade viva. Em um salto de fogo e fúria, a criatura parecia agir como uma barreira para o corpo de Horus e seu casulo desfeito de areia que ele parecia proteger, envolvendo-se numa armadura incandescente – o Katon no Yoroi. Sua forma se distorceu, girando em um movimento impetuoso e destrutivo, as chamas violetas ondulando como um vendaval de pura devastação.

Enkei e Yashin, em sincronia imediata, agiram com rapidez e precisão. Observando a fusão brutal de chakra e taijutsu, Yashin logo percebeu que o poder bruto da técnica inimiga tornava o Uchiha Gaeshi ineficaz. Sem tempo a perder, ele traçou selos em uma cadência implacável, lançando de seus pulmões uma torrente imensa de chamas. O Katon desabrochou como um inferno carmesim, colidindo com a investida flamejante da criatura. Os dois ataques, com intensidades quase equivalentes, colidiram, criando um clarão que momentaneamente cegou o campo de batalha, chamas engolindo-se mutuamente em um espetáculo aterrador de pura potência.

Buscando um ângulo para destabilizar a técnica giratória, Yashin rapidamente estendeu as bandagens de seus braços, que se expandiram numa explosão de força em direção à invocação. As tiras atingiram o corpo enroscado da criatura, tentando forçar uma ruptura na rotação infernal. Contudo, a resistência da criatura era assustadora – as bandagens se chocavam contra sua pele flamejante, sem conseguir atravessar sua defesa insana. O embate, apesar de inclemente, transformou-se numa dança de estratégias sombrias e precisão milimétrica.

Ann avançou com determinação feroz, movendo-se com precisão para alcançar o curto alcance de Horus. Ela ergueu a mão em direção à cabeça do oponente, mas, no último segundo, uma barreira de areia densa se formou à sua frente – uma defesa independente, que parecia agir sem qualquer intervenção de chakra direto. A areia moldou-se rapidamente em uma mão colossal, pronta para esmagar a jovem de cabelos azulados. No entanto, num piscar de olhos, Yotsuki Enkei surgiu entre eles, movendo-se com uma velocidade devastadora. Ele disparou um poderoso jato de óleo com o Gamayudan, o líquido viscoso rompendo a areia e desfazendo o casulo protetor que envolvia Horus.

Huh... entendo. — murmurou Horus com um sorriso cínico, enquanto levava a flauta à boca. — Vivam o inferno, seus imundos...

Vilarejo Zinzoku - País do Vento - Página 2 OxW8g3B

No instante em que as notas escaparam de seus lábios, a atmosfera pareceu se transformar em um pesadelo vivo. A melodia cortante emanou com um peso sobrenatural, carregada de uma escuridão que parecia drenar a própria vitalidade do ar. Ann, Enkei e Yashin foram imediatamente lançados a um turbilhão mental, onde sanidade e realidade começaram a fragmentar-se. O som era insidioso, uma corrente espectral que atravessava suas defesas mentais, enredando-os na profunda e interminável ilusão do Mugen Onsa.

Vilarejo Zinzoku - País do Vento - Página 2 C10289178cb7a0f4a9cb928d6b860124

Ann, em um esforço desesperado e com o último resquício de força, sentindo sua musculatura preste a congelar, ela conseguiu tocar a testa de Horus com seus dedos. Concentrando todo o chakra restante em sua mão, ela enviou uma poderosa descarga de chakra para dentro da mente dele, exterminando os insetos que manipulavam suas memórias e comportamento. Horus teve um espasmo, seus olhos perdendo brevemente o brilho malévolo, mas o peso da ilusão já havia se instalado no campo. Com um suspiro exausto, Enkei cedeu à pressão esmagadora da melodia, seu corpo desabando, quase inconsciente, sobre o solo, enquanto Yashin e Ann continuavam presos no pesadelo sem fim, lutando em vão contra a sinfonia que os aprisionava.

Horus iria tombar no chão, e colocar sua mão sobre a sua cabeça, totalmente incrédulo.

Huh? O que... Estou... Fazendo?

Nesse momento, o casulo de areia que cobria Gaara, parece se dissipar, assim como o genjutsu que afetava o corpo de todos, também se encerraria.

[...]

Vilarejo Zinzoku - País do Vento - Página 2 ZZQFX27

Yoikami avançava com uma precisão mortal, um brilho implacável no rosto. Em um movimento frio e calculado, ela lançou um genjutsu que rapidamente tomou a mente de Agnis, paralisando-o. A proximidade entre eles aumentava o suspense, com Yoikami prestes a desintegrá-lo usando uma técnica devastadora de Jinton, infundida com uma variação de chakra única. Ela estendeu a mão, e uma energia intensa formava-se em sua palma, tremulando com uma carga desintegradora.

Vilarejo Zinzoku - País do Vento - Página 2 CnJXBJW

No entanto, quando estava prestes a selar o destino de Agnis, algo mudou. Ele, de maneira quase sobrenatural, livrou-se da paralisia momentânea e, com um movimento rápido e certeiro, cravou sua lâmina no peito de Yoikami. A lâmina perfurou sua carne, fazendo seu corpo estremecer e sua boca explodir em uma torrente de sangue. Agnis gargalhou, sentindo o gosto da vitória ao aprofundar a espada.

É uma pena... Eu só queria conversar, porém... Além de ser cega, vejo que você é surda também. Bom, se não vamos ser aliados... Que você só morra, de uma vez.

Vilarejo Zinzoku - País do Vento - Página 2 MCcCFiw

Mas então, num instante, ele percebeu uma eletricidade pulsante emanando do corpo da mulher. O choque em seu rosto era visível. A figura à sua frente explodiu em uma onda elétrica, revelando-se um Raiton Kage Bunshin. Uma explosão fulminante de raios cobriu o local, lançando Agnis para trás e rasgando sua pele já marcada pelas queimaduras. O homem cambaleava, sentindo os músculos tensos e queimados pelo impacto. No mesmo instante, de uma duna de areia próxima, a verdadeira Yoikami emergiu, sua figura manchada de suor e poeira, mas com um olhar fixo, determinado. Em sua mão, ela carregava uma esfera de chakra condensada, densa a ponto de distorcer o ar ao seu redor.

Ela ergueu a esfera, pronunciando cada palavra com a determinação de um golpe fatal.

Acabou para você. Sinta o peso das consequências de suas ações, seu assassino de merda.

Vilarejo Zinzoku - País do Vento - Página 2 7_PqQJ

Com uma última e brutal concentração de chakra, Yoikami disparou o projétil de Jinton. A técnica avançou como uma linha luminosa, cortando o ar e encontrando o corpo de Agnis sem piedade. A explosão de luz branca foi ofuscante; onde antes havia carne e osso, agora restava apenas um rastro de poeira que se dissipava no vento. A desintegração foi completa, e Agnis deixou de existir. Yoikami, no entanto, não tinha mais forças. Seu corpo cedeu, tombando na areia, exausta.

Vilarejo Zinzoku - País do Vento - Página 2 A366299efb2171ea09cd5504ddb31e85

Porém... Para a surpresa de muitos, uma criatura logo acima do céu emergiu, aquele era o Ego de Agnis, o monstro vendo que Yoikami havia assassinado seu conjurador. Imediatamente iria avançar em direção do casulo desfeito de Gaara, numa velocidade impressionante, com uma variante do Katon: Kaisan Shunshin no Jutsu, porém... Ao invés de fugir com aquele corpo, a alma de Agnis parece se fusionar com o corpo de Gaara que naquele momento estava com a sanidade quase zerada e ainda sendo atormentado mentalmente pelos insetos Mushika.

Vilarejo Zinzoku - País do Vento - Página 2 6Aw8VkV

O despertar de Gaara foi como um rompante de energia maligna, um grito primal que ecoou pelo campo de batalha. As chamas azuis e infernais envolveram seu corpo, cada centímetro consumido pelo chakra distorcido e frenético, pulsando de uma forma quase impiedosa. Seu rosto, antes frio e controlado, agora transfigurava-se com um sorriso insano e repleto de uma raiva inumana, como se algo sombrio dentro dele finalmente houvesse sido libertado.

O último resquício de Agnis, carregado de memórias, ódio e desespero, invadiu a mente de Gaara como uma maldição, ancorando-se no vazio que residia em seu interior, mas de forma ainda mais profunda — na criatura que dormia dentro dele. Shukaku, a bijuu que há tempos ele mantinha sob controle, parecia agitar-se com o influxo de emoções e chakra de Agnis, como se aquele ódio fosse combustível que reacendia o monstro arenoso. E não era apenas o chakra de Agnis. Algo mais pulsava ali, uma conexão feroz que unia o poder da Nibi e do Ichibi numa fusão atroz.

Gaara começava a se transformar, sua pele tomando uma textura de areia enrijecida e rachada, enquanto traços monstruosos delineavam seu corpo. Garras emergiam de seus dedos, e sua postura se contorcia, emulando o comportamento de uma criatura desenfreada. Os olhos agora brilhavam com um azul intenso, entrelaçado com o azul do chakra bijuu, irradiando um misto de loucura e devastação iminente. O chakra da Nibi e do Ichibi fusionava-se em um equilíbrio instável, amplificando cada sensação, como um caldeirão de energias opostas que ameaçava explodir. A areia ao redor começava a flutuar, densa e feroz, acompanhando os movimentos de Gaara com uma precisão sombria, como se ele fosse uma extensão do próprio deserto infernal. A bijuu, ainda contida mas cada vez mais próxima da libertação total, rugia dentro de Gaara, resonando com o desejo de destruição e caos.

Observação:
— Gaara se encontra descontrolado, porém, o controle de Agnis não parece permanente e nem eficaz, parece apenas estimular que Gaara ataque as pessoas ao seu redor. Não há inteligência em seus movimentos.
— Kyosuke Kuroi desperta.
— Apesar da quantidade absurda de aliados em campo, todos se encontram com pouco chakra, então pensem bem na sua estratégia de ataque.

[...]

Kyosuke Kuroi: HP - 140, Chakra - 418, Sanidade - 120
[Armadura física, destruida]

Uchiha Yashin: HP - 140, Chakra - 300, Sanidade - 250
[Armadura física, destruida] [Sharingan ativo] [Bateria de Chakra adicional, 1x no próximo turno]

Yotsuki Enkei: HP - 50, Chakra - 100, Sanidade - 20
[Armadura mental, destruida] [Toxidade: 60]

Tsuki: HP - 150, Chakra - 120, Sanidade - 490

[Toxidade: 40]

Yoikami: HP - ???, Chakra - ???, Sanidade - ???

Hagoromo Gaara: HP - ???, Chakra - ????, Sanidade - ???

more_horiz

Desgastado tanto fisicamente quanto mentalmente, assisto com incredulidade a transformação do Jinchuriki. Agnis tinha sido vaporizado, mas não morreu sem antes deixar uma armadilha potencialmente letal. A situação era complicada, mas ainda não desesperadora, já que tínhamos uma vantagem numérica considerável. Passo o olho no campo de batalha, avaliando qual seria o movimento mais efetivo.

Batalha de atrito com um bijuu é loucura, o chakra dele é absurdo... um finalizador físico como o Jinton da Yokami mataria um Jinchuriki inocente e provavelmente nos colocaria como inimigos de Sunagakure... no fim a única opção é sobrecarregar o próprio Bijuu com dano mental.

Escutem todos, o plano é atacar a mente dessa criatura, é um caminho mais eficiente do que tentar esgotá-lo de alguma forma. Para isso, vamos nos separar em duas funções. Eu, Yoikami-sama, Tsuki-san e Horus-san vamos nos focar em aplicar o máximo de dano mental possível. Com isso, nós vamos ficar abertos a ataques dele, então a função da segunda equipe vai ser defender. Kuroi, Enkei, Ann e Hissui, vocês vão cuidar da nossa defesa. Podem ir com tudo, os jutsus dele vão ser extremamente poderosos.

Uso o mesmo combo aplicado anteriormente em Kin, Mugen Onsa e Hogen Fukohoshi (Inconsciência Instantânea), ambos em potência alta. O timing do Fukohoshi seria ajustado para acertar depois de todos os genjutsus usados pelos demais, aumentando as chances que o estado mental da criatura chegasse no limite.

@Ben Ikneg @Gaius @Yagi

more_horiz
Vilarejo Zinzoku - País do Vento - Página 2 Image22

Myuzaki… maldito. ─ É como eu esperava, verme! Isso tudo foi um teste seu para me deixar irritado e checar o potencial dos seus experimentos. Como se não bastasse a presença de um inimigo, logo outro, o maior, apareceria. Kagehira … não, talvez o Kagehira seja apenas um coitado como foi o Ichigo. Meu inimigo é o Aoshin. Também ouviria a menção ao Hashirama e à sua Kekkei Genkai. ─ Foi derrotado pelo Hokage há algumas décadas, Aoshin? Diria agonizando de dor. ─ Espere mais alguns anos e o resultado será o mesmo. Será derrotado por um sucessor do Mokuton, um Uchiha tal qual o Madara e um nativo do próprio povo que pretende dizimar… Sabe o pior? Está dando poder para crianças que futuramente serão os responsáveis pela sua ruína. Já havia entendido que nada daquilo era real. Poderia ser o passado, mas minhas atitudes ali não influenciaram diretamente o futuro, então agiria sem medo.

Ao final da conversa, um susto. As menções à Lilian explicariam o que eu veria no futuro. Um cadáver vivo, nada diferente de alguns outros, porém nesse caso era de alguém que eu genuinamente me importava. Estava de certa forma assustado, com a consciência que, apesar de minhas ações não serem necessariamente condizentes com o que aconteceu no passado, o que via como expectador era. A Lilian seria morta na minha frente pelo Ichigo e retornaria uma década depois para nos assombrar. Não sabia o que aconteceria na sequência, mas muito provavelmente o pequeno Kuroi colapsaria.

Vilarejo Zinzoku - País do Vento - Página 2 Image19

Acordava naquele local destruído. Não é como se tivesse passado muito tempo. Na verdade, ao que tudo indicava, os combates não haviam durado além de minutos, e eu havia perdido boa parte da ação. ─ Tsc, que merda. Não consegui colaborar com ninguém. Ah, você ainda está aqui gato. Perdoe-me, ainda não perguntei o seu nome. Bom, ao que parece tem uma quantia abissal de chakra por aquela região e meus companheiros estão em maus bocados. Não que eu consiga enfrentar aquela criatura, mas não posso ficar aqui de mãos abanando. Aliás, sinto uma dor horrível nas costas, como se tivesse sido fincado por algo, você consegue me dizer o que é? Bom, que seja, precisamos ir lá. Suba nas minhas costas…

Vilarejo Zinzoku - País do Vento - Página 2 Vegeth-Teletrasport-gif-dragon-ball-all-fusion-33515897-500-281

Observaria a distância. Então… aquele é o Sabaku-san? Uma criatura que utiliza Katon… heh, pode ser que eu seja útil por aqui. Assim, utilizaria o Shunshin no Jutsu para chegar ao longo alcance, próximo ao Yashin. ─ É, vocês estão de mal a pior mesmo. Tsuki-sama, pode obedecer ao comando dele se for de sua vontade, mesmo em situações de potência alta. O garoto é inteligente. Eu vou conter os Katons desse monstro.

Vilarejo Zinzoku - País do Vento - Página 2 661e38e43f9926ae2068000053f66800a740c9a9

Utilizaria o Suiton: Ryuujin em potência alta, controlando as ondas para 1) não atingir aliados; 2) inundar o campo de batalha de modo a não permitir propagação de fogo já existente e 3) formar barreiras contra katons disparados.

@“Ben Ikneg” @Yagi

more_horiz
Após neutralizar Horus em uma batalha física e mental extenuante, somos convidados à morte com a derrota de Agnis e o posterior aparecimento de seu Ego, que acabou por possuir o Jinchuuriki. Encaro com ódio a criatura, desprezando completamente suas formas e atitudes.

— Herege... sua existência vil é um crime!

A advinda das chamas do Nibi anula o uso do óleo contra a areia... isso é uma combinação maléfica.

— Sunagakure estará em dívida eterna conosco só por nos fazer enfrentar isso. Fiquem juntos, vamos combinar nossas defesas!

Posiciono-me próximo aos demais e permaneço de prontidão para usar Suiton: Suijinheki em potência alta para mitigar o impacto de qualquer ataque em larga escala da criatura.

Vilarejo Zinzoku - País do Vento - Página 2 Tumblr_lvatvhdfJq1r12d1bo1_r1_500

Caso a criatura realize uma investida corpo-a-corpo, utilizaria o Ranjishigami no Jutsu, também em potência alta, no lugar de um bloqueio com água.

@Ben Ikneg

more_horiz
Vilarejo Zinzoku
Por volta das 9 horas.

Vilarejo Zinzoku - País do Vento - Página 2 SyquVna

Yoikami observava Gaara com inquietação crescente; o Jinchuuriki parecia afundar cada vez mais em uma fúria desenfreada, seus olhos febris e fixos como os de uma fera encurralada. Gotas de saliva desciam pelo canto de sua boca, evaporando ao contato com as intensas chamas azuis que o envolviam, criando uma aura quase infernal ao seu redor. A cena era tão aterrorizante que até mesmo Horus, Ann e Enkei, apesar de suas experiências em combate, não puderam evitar o calafrio que os dominava, sentindo o arrepio da própria vulnerabilidade ao se darem conta do monstro que estava tão próximo.

Vilarejo Zinzoku - País do Vento - Página 2 MkZOpTo

A intensidade daquele ódio abalou Yoikami, e ele sentiu o peso de algo se revelando dentro de si. Uma gota de suor escorreu por sua testa, refletindo sua exaustão e a inquietação crescente. Com o chakra perigosamente baixo, ele deixou escapar um suspiro sombrio.

Mas que mundo miserável... é esse em que vivemos... — murmurou, quase em resignação. — Agora que penso bem... o poder do Seirei no Chikara utiliza conceitos bem próximos dos jutsus que originaram as bijuus. Ego... Bijuus... São criaturas mais semelhantes do que eu imaginava.

Seu olhar cego expressava uma tristeza rarefeita, a voz fraquejando ao encarar a verdade.

Então... o objetivo do Clã Hagoromo ao criar esse poder... era realmente esse? Se assemelhar o máximo possível, com aquele homem?

Vilarejo Zinzoku - País do Vento - Página 2 ORwPgRM

Ao perceber a intenção agressiva de Gaara, Yoikami começou rapidamente a fazer selos de mão, preparando-se para agir. Gaara, agora com o cabelo tingido de um azul flamejante e a aura vibrando com intensidade ameaçadora, parecia estar invocando algo semelhante a selos de mão. Em um movimento impetuoso, ele inspirou profundamente, acumulando um chakra feroz e ardente em seus pulmões. Com um poderoso jato de ar, exalou uma tempestade de fogo, que se espalhou como uma onda devastadora, cobrindo tudo à sua frente com chamas vorazes.

Vilarejo Zinzoku - País do Vento - Página 2 Tumblr_lvatvhdfJq1r12d1bo1_r1_500

Com um movimento ágil e bruto, Yotsuki Enkei formou selos de mão com destreza, preparando-se para a batalha. De sua boca, uma torrente de água foi conjurada com precisão, moldando-se em uma massa densa que se erguia diante do grupo como uma parede imponente. A água se aglutinou, e em um impulso violento, a parede aquática explodiu em direção às chamas azuis, com a esperança de que o Suiton pudesse finalmente triunfar sobre o poder devastador do Katon.

Por um momento, parecia que a vantagem elemental de Enkei teria sucesso, com a água se chocando contra as chamas, criando uma explosão ensurdecedora de vapor e ruído. As ondas aquáticas envolveram as labaredas, tentando sufocá-las, retardando sua propagação. Contudo, para a surpresa de Enkei, as chamas azuis não se renderam. Elas pareciam ter uma resistência sobrenatural, queimando com uma intensidade que ultrapassava os limites do comum, tornando a água conjurada quase irrelevante. A defesa aquática, embora retardasse o avanço das chamas, não foi suficiente para conter sua fúria ao redor de outras posições do campo de batalha.

Vilarejo Zinzoku - País do Vento - Página 2 Image19

As chamas intensificadas continuaram avançando com fúria implacável em outras regiões, suas labaredas azuis se movendo como uma tempestade infernal em direção a Yashin e... Kuroi, que se aproximava do Uchiha naquele instante. Os dois mal tiveram tempo de processar a força do ataque, apenas vendo o fogo devorar tudo em seu caminho. Nesse momento, Kuroi reagiu instintivamente.

Vilarejo Zinzoku - País do Vento - Página 2 MFFBIOi

Ele uniu as mãos em um rápido selo e canalizou seu chakra, expelindo uma onda massiva de água que irrompeu de seu corpo como uma torrente impetuosa. A massa de água se lançou contra as chamas, colidindo com o fogo azul em um choque brutal de elementos. O impacto gerou uma explosão térmica colossal, espalhando vapor e detritos pela região. Apesar da intensidade do katon, que parecia imune às fraquezas comuns do suiton, o esforço de Kuroi conseguiu reduzir o impacto, criando uma barreira momentânea e mitigando os danos que certamente teriam sido devastadores para ele e Yashin.

Enquanto a batalha se desenrolava ao redor, o gato de mármore observava o caos com uma expressão de clara antipatia. Flutuando acima da cabeça de Kyosuke Kuroi, ele parecia agitado, seus olhos dourados fixos nas intensas correntes de água que invadiam o campo de batalha.

Cacete, ein? Que porra tá acontecendo aqui, nyah? Eu só queria comer algumas moedinhas, e carai... ÁGUA, NÃO, MIAU, FILHO DA PUTA! — Tsuki resmungou, suas orelhas se agitando com frustração. O gato estava claramente fora de si, incomodado com a situação e com a quantidade de água tomando conta da cena. Sua impaciência explodiu num movimento brusco, mordendo com força a cabeça de Kuroi, causando um dano genuíno no garoto naquele instante. — QUER AFOGAR TODO MUNDO, MENINO? — gritou Tsuki, sua raiva quase palpável.

Após o ataque impetuoso, o gato olhou para o Uchiha com um olhar de desdém. Sua postura se endireitou com arrogância, e ele encarou Yashin com a mesma atitude desafiadora.

E "Tsuki-san"? É minha calda de pedra no seu rosto... Me chame de Tsuki-sama e não esqueça de pagar uns 70 ryos, para eu ter o que comer mais tarde. — Tsuki completou com uma feição séria. — E não se preocupem... Vou ajudar como eu posso, apesar de que... Não me resta muito mais chakra.

Yoikami e Tsuki iriam realizar uma movimentação em conjunto, O gato iria se fusionar com o corpo de Kuroi e usar sua própria boca para produzir uma voz que iria servir como gatilho para um genjutsu, Yoikami que também não tinha muito mais chakra sobrando, faria o mesmo movimento, somando dois genjutsus ilusórios que causavam dano mental.

Vilarejo Zinzoku - País do Vento - Página 2 Tayuya

No instante seguinte, o Uchiha retirou sua flauta, enquanto Horus, em uma ação sincronizada, consumiu uma pílula, restaurando suas forças momentaneamente. Ambos uniram seus instrumentos e iniciaram o Mugen Onsa, uma melodia envolvente e hipnotizante que se espalhou pelo campo de batalha. A música reverberava com uma sincronia perfeita, cada nota penetrando o ambiente e distorcendo a percepção de todos que a ouviam.

Vilarejo Zinzoku - País do Vento - Página 2 4YYVkq8

Gaara, ao ser atingido pela melodia, começou a gritar descontroladamente, um som selvagem e desesperado. Seu semblante distorcido revelava o impacto devastador do genjutsu; sua sanidade parecia se fragmentar, e ele agora se movia com uma ferocidade insana, lutando contra a ilusão que o cercava.

No entanto, o custo foi alto para Horus, que, após drenar suas últimas reservas de chakra, caiu ao chão, exausto e incapaz de realizar qualquer outro movimento. Yashin, por outro lado, ainda mantinha uma pequena quantidade de chakra, e decidiu agir rapidamente. Com o uso do Hogen Fukohoshi, ele concentrou sua energia em uma esfera de calor que explodiria entre ele e Gaara. Essa esfera serviria como um gatilho via toque, amplificando o efeito ilusório sobre Gaara ao contato, induzindo-o a receber mais dano mental, porém, não parecia o suficiente para desmaiar ele, apesar de que a criatura parece cambalear naquele momento, graças a massiva quantidade de dano mental que havia recebido naquele momento.

Vilarejo Zinzoku - País do Vento - Página 2 Png-transparent-gaara-naruto-ultimate-ninja-deidara-shukaku-naruto-computer-wallpaper-fictional-char

Diante do estímulo da esfera de calor e do poder ilusório, Gaara começou a se contorcer de maneira grotesca. Seu corpo, já marcado pela luta, parecia desmoronar, enquanto sua mente se afundava ainda mais nas profundezas da sua mente. A transformação começou com a areia que o cercava, inicialmente caindo sobre sua pele, mas rapidamente ganhando vida própria. Como uma montanha de grãos dourados, a areia cobria seu corpo, se fundindo com ele de maneira impossível, criando uma nova "pele" que pulsava e se movia com sua vontade. À medida que a transformação avançava, chamas azuis emergiram, envolvendo a areia e tornando-se uma parte inseparável dela, imbuindo a substância com um calor abrasador. A areia se cristalizou em uma textura mais densa, virando algo bem próximo de vidro, mas com uma flexibilidade que refletia a essência de Gaara.

Uma cauda se formou nas suas costas, crescendo com o mesmo brilho ardente das chamas e com a graciosidade ameaçadora de uma criatura predatória. Seus membros se curvaram, e o corpo de Gaara se adaptou e aumentou de tamanho, agora em quatro patas. A metamorfose estava quase completa: o ser diante deles não era mais Gaara, mas agora, se tratava de uma forma reduzida de Shukaku embebecido com o chakra de Hagoromo Agnis, que também carregava o chakra de Nibi em seu antigo corpo.

Sua voz velha, mostrava uma intensa raiva:

O GAROTO DE MERDA PERDEU A CABEÇA, AGORA ESTOU LIVRE DEPOIS DE TANTO TEMPO. MWAWAHAHA... MUITO OBRIGADO PELO PODER EXTRA, PARENTE DO VELHOTE, MAS EU QUE DECIDO... O QUE VOU FAZER COM ELE! — A criatura balançava sua calda de forma intensa, porém... logo ela perceberia um problema. — CARALHO... AGORA QUE PERCEBI. VOCÊS TÃO FODENDO O CARALHO DA MINHA MENTE TAMBÉM, VÃO SE FODER, SEUS PRIMATAS PELADOS!

Com uma facilidade aterrorizante, a besta de calda iria quebrar o efeito do genjutsu que afetava seu corpo e por alguns segundos, era perceptível que a criatura parece adotar um comportamento defensivo, como se não quissese receber mais nenhum dano mental. O próximo movimento da criatura parecia focado em... arranjar uma forma de não ser afetada pelos genjutsus do grupo. Mas como? Como exatamente ele poderia inibir seus sentidos para não ser afetado por genjutsu?

[...]

Kyosuke Kuroi: HP - 130, Chakra - 298, Sanidade - 120
[Armadura física, destruida]

Uchiha Yashin: HP - 140, Chakra - 150, Sanidade - 250
[Armadura física, destruida] [Sharingan ativo]

Yotsuki Enkei: HP - 50, Chakra - 10, Sanidade - 20
[Armadura mental, destruida] [Toxidade: 80]

Tsuki: HP - 150, Chakra - 30, Sanidade - 490

Yoikami: HP - ???, Chakra - ???, Sanidade - ???

Shukaku: HP - ???, Chakra - ????, Sanidade - ???

more_horiz
Tsc, ainda não deu... e pior, ele percebeu o perigo dos genjutsus.

Com o Sharingan, avalio as quantidades de chakra dos demais no campo de batalha. Kuroi ainda parecia bem, então formava uma estratégia incluindo ele. Sussurro no meu rádio para que o plano seja passado sem a atenção do Shukaku.

Kuroi, ele está quase caindo pela sanidade, mas ele já entendeu isso. Imagino que ele vá tentar evitar o genjutsu de alguma forma, talvez com uma cúpula defensiva, talvez entrando no subsolo, talvez com algum tipo de recuo. Seu Jukai Koutan pode rebater todos esses movimentos, então tente criar uma abertura para eu finalizar.

Era fato que o estado mental do Bijuu já estava bem fragilizado, mas eu não sabia exatamente por quanto. O cenário ideal é que Kuroi e outros que ainda tivessem chakra conseguissem criar uma abertura para o contato de Shukaku com meus genjutsus e, nesse caso, eu usaria dois Hogen Fukohoshi, ambos na modalidade inconsciência instantânea.

Vilarejo Zinzoku - País do Vento - Página 2 B3591d800bc8fd828ffbbe2283925a41Vilarejo Zinzoku - País do Vento - Página 2 Giphy

Porém, era possível que eu tivesse que ajudar a criar a abertura. Nesse caso, uma ação seria o Fukohoshi em potência alta, enquanto a outra dependeria do que o Shukaku teria feito:

- Shukaku se move para fora do meu alcance -> Shunshin para reentrar no alcance;
- Shukaku cria algum tipo de casulo para evitar contato com som/calor -> Goka Messhitsu para ajudar a destruir;
- Shukaku entra no subsolo -> Doton: Retsudo Tenshō para criar uma fenda no solo, abrindo um caminho para a onda de calor acertá-lo.

Em caso de falta de chakra em qualquer cenário, eu consumiria minhas pílulas, começando pela Hyorogan Lv1.

@Ben Ikneg @Gaius @Yagi
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos