Nagata escreveu:ShinobinoKami escreveu:Nagata escreveu:Outro rapaz que pesquisa discussões gringas para dar sua opinião.
Você usou um argumento de autoridade e eu te respondi com um argumento de autoridade.
Mas a autoridade de um qualquer na internet que se diz nativo japonês é questionável. Tem tanta credibilidade quanto um Ellos da vida, irrelevante.
Enquanto que a Viz pertence a Shueisa, é um projeto de tradução oficial e de longe a mais confiável, até mais do que a Panini.
Mas enfim, a tradução pode estar errada ou não, pouco me importa.
"A tradução pode estar errada ou não, pouco me importa"
Eu adoro quando vem essa pirracinha no final, não to nem aii uiuiui
Toda tradução possui chance de erro, possui perda de sentido, se esta traduzindo do Japones pro Ingles ou Japones pro Portugues as chances de erro são iguais, qualquer empresa esta sucetível a erro, seja ela gringa ou nacional, só que voce com algum tipo de complexo estranho acha que a Viz não erra sendo que a maior prova do erro é a propria Viz já que no cap 506 diz uma coisa e no cap 507 diz outra, AMBAS traduções da propria Viz
Será que voce com seu Rinnegan deixou passar essa imagem: https://i.ibb.co/0yZSH4L/kisa.png
Fala, fala para mim de novo que os outros 2 top users de Taijutsu que o Kisame enfrentou foi o Kira A e Kira B
Explica para mim como o Kisame enfrentou 2 top users de Taijutsu, foi decapitado e continuou vivo para enfrentar o Gai e contar essa vantagem
Quanta bobagem, eu senti saudades disso, gente pagando banca e falando besteira, Kisame vs Kira A eu quero ver qual capitulo tem essa luta
Seu argumento de tres partes com: Kira A, Kira B e tradução da Viz foi completamente destruido, só que voce em vez de ficar em silencio e engolir o proprio ego ou admitir o erro, quer dobrar a aposta, quer roncar mais alto e dizer que esta certo, esta implicando respondendo a um, leu o comentario do outro, me citou mas em momento algum considerou que o Kisame na verdade estava falando das outras DUAS vezes em que lutou com o Gai.
Melhore