Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Tobirama vs Akatsuki (Modo Gauntlet)

+9
Orochilherme
pererecacomquiabo
Chazy Chaz
Nagata
monolisos
Seijin
Comando Omega
SirLongevo
Gutozika Hyuga
13 participantes

descriptionTobirama vs Akatsuki (Modo Gauntlet) - Página 3 EmptyRe: Tobirama vs Akatsuki (Modo Gauntlet)

more_horiz
@Atlas Titan
Então, pelo fato de o Tobirama ser sensor, ele vai escapar de um contra-ataque trocando a sua ofensiva para o Haishin antes da resposta do oponente só por que você quer? As armas empunhadas por Kinkaku e Ginkaku atravessam o espaço-tempo para atingir alguém que nunca tem uma brecha no tempo de resposta? A desonestidade está em você desconsiderar que o modo principal de investida do Tobirama é totalmente suscetível a contra-ataques se ele perfurar o alvo. Quem vê o seu post, não acredita que numa situação em que atacou o Madara de surpresa e teve sua investida bloqueada, o Tobirama terminou o confronto assim:

Tobirama vs Akatsuki (Modo Gauntlet) - Página 3 8-PnOa03JDnLTWq

Que fenda no tempo o Madara usando um olho abriu para atingi-lo?

Sasori não é um oponente fácil de lidar sem conhecimento. Konoha e Suna (Chiyo e Sakura) tinham conhecimento privilegiado do estilo de combate dele, do veneno, tinham dois antídotos, e foi só assim que puderam fazer frente a ele. É desesperador que você considere que um ninja que avança perfurando alguém com uma kunai não tem chances relevantes de perder para esse oponente, em que há apenas uma parte pequena viva para ser atingida em seu corpo.

Eu posso até me retratar devido a meu post parecer que o Tobirama é um qualquer perto do Sasori. Contudo, o intuito do post é dizer que o principal modo de ofensiva do Tobirama é ruim demais contra o Sasori.

@Nagata
Deixa eu desenhar para você: feitos do Tobirama, ancorado por Sasuke, Naruto e Minato, não vai mudar em nada o X1. Por acaso o Sasuke vai estar queimando o Sasori com Amaterasu para o Tobirama acertá-lo pelas costas sem ele conseguir fazer nada ou o Segundo Hokage vai estar atrás de uma investida do Naruto (que são duas das situações que você postou)? Você vai negar a importância do suporte de uma equipe para evitar contra-golpe? Apenas pare.

descriptionTobirama vs Akatsuki (Modo Gauntlet) - Página 3 EmptyRe: Tobirama vs Akatsuki (Modo Gauntlet)

more_horiz
@Joe

O simples fato de você usar como base a luta do Tobirama contra Madara SM (o mesmo Madara que na forma base e cego já dava blitz em usuários de SM com vimos ele fazendo com o Naruto) como parâmetro para analisar uma luta que é contra o Sasori (como se o Sasori tivesse os status desse Madara ou pelo menos chegasse perto) já mostra a desonestidade da argumentação ou no mínimo alto nível de desconhecimento do mangá.

Alias, nessa mesma luta contra o Madara SM o Tobirama consegue escapar do contra golpe que o Madara (que em agilidade, reflexos, e etc, está mil anos luz na frente do Sasori) deu nele após ele falhar em acertar o Madara com a kunai:

Tobirama vs Akatsuki (Modo Gauntlet) - Página 3 6-4eW9LVtMiTd4q

Quando Madara contra ataca ele já aparece em cima do Madara pronto pra outro golpe, o Madara escapou desse segundo ataque do Tobirama (não sabemos como) mas ali estamos falando do MADARA.

Tobirama desviou de um contra golpe do Madara SM mas do contra golpe do Sasori ele não vai desviar de acordo com você simplesmente porque sim né? Afinal Sasori vai ser sair melhor do que o Madara.

Sem +.

Última edição por Atlas Titan em Seg 04 Nov 2024, 22:00, editado 1 vez(es)

more_horiz
@Joe
Ou seja, você ignorou meus pontos embasados pelo mangá e respondeu com achismos e distorções.

E ainda, usa a derrota do Tobirama para Madara como prova do seu desespero e falta de argumentos.
Madara este que já era superior ao Obito Jinchuuriki em Powerscaling:
Tobirama vs Akatsuki (Modo Gauntlet) - Página 3 Images42

more_horiz
Nagata escreveu:
@Joe
Ou seja, você ignorou meus pontos embasados pelo mangá e respondeu com achismos e distorções.

E ainda, usa a derrota do Tobirama para Madara como prova do seu desespero e falta de argumentos.

Tobirama vs Akatsuki (Modo Gauntlet) - Página 3 7ynvvr10

more_horiz
@Atlas Titan
Eu entendo você estar chateado por ter sido rebatido. Deixa eu repetir, pela última vez: o estilo de arranque do Tobirama com perfuração é suscetível a contra-ataques, e o Tobirama não mostrou ter essa velocidade de resposta supersônica que você inventou. Ele não saiu intocado quando apenas teve seu golpe rebatido pelo Madara, e teria mais delay para reagir ao perfurar um corpo, que é a situação que eu mencionei antes. Em nenhum momento foi feita uma comparação entre a velocidade do Madara SM com a do Sasori, mas sim ao tempo de reação que o Tobirama mostrou para evitar contra-ataques após investir com tudo contra alguém e perfurá-lo, e um tempo que corrobore a sua ideia de que o Tobirama vai perfurar, ativar o sensor e escapar com o Hirashin é simplesmente um devaneio seu.

@Nagata
Sequelou? Se o Madara, que é o Madara, inclusive na versão Jinchuuriki tem um delay de resposta para ataques surpresas após achar que nocauteou ou matou seus oponentes, como visto com Sakura e Tsunade, quem é Tobirama no nível de força para não estar suscetível a isso contra um outro ninja rank-S, né? Usar o Madara referência vai ser pior, já que ele corrobora meu argumento.

Tobirama vs Akatsuki (Modo Gauntlet) - Página 3 3-DCLBjpZml2HIU Tobirama vs Akatsuki (Modo Gauntlet) - Página 3 4-42JJF2sGNwTqE

Eu encerro minha participação nesta discussão dizendo que, ao longo das páginas, várias pessoas, que não são fãs da Sakura ou da Tsunade também apontaram que há alta probabilidade do Tobirama perder para o Sasori, então é bem nítido que não é uma visão clubista.

more_horiz
Eu entendo você estar chateado por ter sido rebatido. Deixa eu repetir, pela última vez: o estilo de arranque do Tobirama com perfuração é suscetível a contra-ataques, e o Tobirama não mostrou ter essa velocidade de resposta supersônica que você inventou.

Discute com a imagem ai a vontade.

more_horiz
Comando Omega escreveu:
Nagata escreveu:
@Joe

E estou errado?

@Joe
Ainda bem, pois claramente você não entende do que esta falando.

more_horiz
Atlas Titan escreveu:
Eu entendo você estar chateado por ter sido rebatido. Deixa eu repetir, pela última vez: o estilo de arranque do Tobirama com perfuração é suscetível a contra-ataques, e o Tobirama não mostrou ter essa velocidade de resposta supersônica que você inventou.

Discute com a imagem ai a vontade.

Tô aqui vendo o painel em que o Tobirama perfura o corpo do Madara e escapa de um golpe antes de o Uchiha atingi-lo.

more_horiz
Nagata escreveu:
Comando Omega escreveu:
Nagata escreveu:
@Joe

E estou errado?

madara falar que vai parar o obito é diferente dele realmente parar o obito, mas do jeito que o kishimoto tava naquela época eu não duvido de nada

more_horiz
Como assim vocês conseguiram fazer o Atlas titan defender o Tobirama?

more_horiz
FrutosDoMar escreveu:

Pse, Downplay do Tobirama tava forte.

Mas e aí, Tobirama vai até que round?

more_horiz
O negócio é ele discutindo com uma porta. Assusta.

more_horiz
Atlas Titan escreveu:
(o mesmo Madara que na forma base e cego já dava blitz em usuários de SM com vimos ele fazendo com o Naruto)

O Naruto defendeu o golpe com shunshin (atenção a este detalhe) do Lixara facilmente, ele só foi arremessado pra longe por conta da força. Da mesma forma, personagens bem abaixo do Madara na escala de poder também trocavam golpes com o Naruto SM. Inclusive, nenhuma luta deixa a entender que o Modo Sábio fornece algum boost de velocidade.

O Madara lutava igualmente com o Hashirama tanto em forma base quanto em SM.
Tobirama vs Akatsuki (Modo Gauntlet) - Página 3 Okoa36p
Tobirama vs Akatsuki (Modo Gauntlet) - Página 3 GbWZxyt

O Pain continuava lutando no mesmo nível de combate do Naruto depois deste receber o Modo Sábio do clone armazenado no Monte Myoboku, sendo a principal diferença a força avassaladora do Naruto.
Tobirama vs Akatsuki (Modo Gauntlet) - Página 3 PWg5rnx
Tobirama vs Akatsuki (Modo Gauntlet) - Página 3 PJLoXjJ
Tobirama vs Akatsuki (Modo Gauntlet) - Página 3 GEvAshL

Inclusive, o Madara "The Flash" Uchiha foi colocado em cheque por um time com Sai, Naruto e Sasuke e novamente, um pouco mais tarde, seria derrotado pelo trabalho em equipe (atenção a esta expressão também, trabalho em equipe) do Tobirama e do Sasuke, sendo salvo por uma habilidade completamente quebrada que é o Limbo.

Alguns questionamentos:
> Se o "Quicksilver" Madara é tão rápido quanto estão tentando pregar, fazendo um escalonamento cruzado entre Madara >= Tobirama >= Obito Jin, por que ele tomou um golpe frontal do Sasuke, algo inimaginável para o Obito Rikudou?
Tobirama vs Akatsuki (Modo Gauntlet) - Página 3 4mYkRYK
Tobirama vs Akatsuki (Modo Gauntlet) - Página 3 1TPo6DJ

> Se o Madara é tão rápido quanto tentam pregar, por que ele tomou um blitz do Amaterasu, outro cenário inimaginável para o Obito Jin?
Tobirama vs Akatsuki (Modo Gauntlet) - Página 3 XbxSlKz

> Se o Madara é tão rápido quanto tentam pregar, por que ele teve sua ofensiva bloqueada pelo Naruto Sábio, cenário impossível de acontecer com o Obito Jin?
Tobirama vs Akatsuki (Modo Gauntlet) - Página 3 VPzI6Px

more_horiz
Orochilherme escreveu:
Atlas Titan escreveu:
(o mesmo Madara que na forma base e cego já dava blitz em usuários de SM com vimos ele fazendo com o Naruto)

O Naruto defendeu o golpe com shunshin (atenção a este detalhe) do Lixara facilmente, ele só foi arremessado pra longe por conta da força. Da mesma forma, personagens bem abaixo do Madara na escala de poder também trocavam golpes com o Naruto SM. Inclusive, nenhuma luta deixa a entender que o Modo Sábio fornece algum boost de velocidade.

O Madara lutava igualmente com o Hashirama tanto em forma base quanto em SM.
Tobirama vs Akatsuki (Modo Gauntlet) - Página 3 Okoa36p
Tobirama vs Akatsuki (Modo Gauntlet) - Página 3 GbWZxyt

O Pain continuava lutando no mesmo nível de combate do Naruto depois deste receber o Modo Sábio do clone armazenado no Monte Myoboku, sendo a principal diferença a força avassaladora do Naruto.
Tobirama vs Akatsuki (Modo Gauntlet) - Página 3 PWg5rnx
Tobirama vs Akatsuki (Modo Gauntlet) - Página 3 PJLoXjJ
Tobirama vs Akatsuki (Modo Gauntlet) - Página 3 GEvAshL

Inclusive, o Madara "The Flash" Uchiha foi colocado em cheque por um time com Sai, Naruto e Sasuke e novamente, um pouco mais tarde, seria derrotado pelo trabalho em equipe (atenção a esta expressão também, trabalho em equipe) do Tobirama e do Sasuke, sendo salvo por uma habilidade completamente quebrada que é o Limbo.

Alguns questionamentos:
> Se o "Quicksilver" Madara é tão rápido quanto estão tentando pregar, fazendo um escalonamento cruzado entre Madara >= Tobirama >= Obito Jin, por que ele tomou um golpe frontal do Sasuke, algo inimaginável para o Obito Rikudou?
Tobirama vs Akatsuki (Modo Gauntlet) - Página 3 4mYkRYK
Tobirama vs Akatsuki (Modo Gauntlet) - Página 3 1TPo6DJ

> Se o Madara é tão rápido quanto tentam pregar, por que ele tomou um blitz do Amaterasu, outro cenário inimaginável para o Obito Jin?
Tobirama vs Akatsuki (Modo Gauntlet) - Página 3 XbxSlKz

> Se o Madara é tão rápido quanto tentam pregar, por que ele teve sua ofensiva bloqueada pelo Naruto Sábio, cenário impossível de acontecer com o Obito Jin?
Tobirama vs Akatsuki (Modo Gauntlet) - Página 3 VPzI6Px

Impressionante como as scans deste comentário contradizem fortemente o texto inserido nele.

Realmente, Madara lutava contra Hashirama Sennin Mode, mas não sabemos se no caso do Taijutsu, ele não se saía pior. Pois durante as lutas, eles faziam uso ativo tanto de Ninjutsu quanto de Taijutsu.

Pain não continuou enfrentando o Naruto depois do SM, na verdade, a partir do momento em que o Uzumaki ativou o modo, acabou a luta de Taijutsu.

Limbo, habilidade quebrada, o argumento do rapaz, ha ha ha. Várias habilidades são quebradas, isso não ajuda em nada no seu argumento.

Você não sabe o motivo do Madara se deixar ser atingido?
Tobirama vs Akatsuki (Modo Gauntlet) - Página 3 Img_2122

Essa Scan não prova que Naruto se defendeu do golpe, no anime isso é deixado mais claro, mas no mangá não.
Além do que, se ele fosse atingido na guarda na linha da cabeça, teria virado cambotas. Coisa que não aconteceu, pois o golpe foi na linha de cintura.

@Comando Omega
Esse Madara deu uma surra em Naruto + Gaara + Biju + Tobirama + Sasuke.
É um time mais forte do que atingiu seriamente o Obito Jinchuuriki, não?

more_horiz
Nagata escreveu:

@Comando Omega

obito depois de certo ponto ficou sequelado mentalmente e a dupla naruto e sasuke não usou o kyusanoo contra esse madara

more_horiz
Comando Omega escreveu:
Nagata escreveu:

@Comando Omega

obito depois de certo ponto ficou sequelado mentalmente e a dupla naruto e sasuke não usou o kyusanoo contra esse madara

O Madara deitou facilmente um time mais forte que Kyuubi + Susanoo.
E ele estar abalado psicologicamente não o enfraqueceu, se Naruto e o Sasuke quase cortaram ele ao meio, mérito deles.

more_horiz
FrutosDoMar escreveu:

Que isso cara kkkk, estou sempre defendendo o Tobirama desses dummies.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos