Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Naruto 542 - Spoiler (Discussões)

+13
edu lord
TUCA
Alex-Musicman
Brener
Garcia
LUCAS CRR
Fell
mateus souza
Will
Uman
Rikudou Madara
Dante
Hisagi
17 participantes

descriptionNaruto 542 - Spoiler (Discussões) - Página 2 EmptyRe: Naruto 542 - Spoiler (Discussões)

more_horiz
Dante escreveu:
Só acho estranho os kages ainda não terem feito nada.

Até porque,o Muu tem habilidades sensoriais e sentiu a presença do Gaara,ele provavelmente já deve ter sentido a presença do Onoki e deve estar achando estranho o inimigo estar "parado".

Ao meu ver,esses kages irão se dividir em duplas.

Até porque,Gaara e Onoki não podem lutar com 4 Kages de uma vez.
.

não sei não...

mesmo se MUU estiver achando estranho, ele não pode fazer nada, se não esperar.

Gaara no deserto, e Onoki... tenso.

mas acho que é demais mesmo pra eles.

descriptionNaruto 542 - Spoiler (Discussões) - Página 2 EmptyRe: Naruto 542 - Spoiler (Discussões)

more_horiz
Acredito que nem mesmo, o Gaar e Onoki juntos+a divisão, sejam capazes de lidar com os 4 Kages, que acredito, que devem se mostrar realmente muito fortes.

Ainda acho que a divisão do Gaara, vai esperar a divisão do Darui se recuperar, pra eles atacarem.
Mais pelo que o manga deu a entender atualmente, a batalha ja recomeçou, visto, que shino, hinata, Gai, kakashi, e os outros, ja começaram a se mover.

more_horiz
Muu,Sandaime Raikage,Nidaime Mizukage e Yondaime Kazekage vão ownar nessa guerra

more_horiz
Meu gente, eu quero ver os kages lutando, seja qual for....
Por que essas lutas de chunnins e jounnins, não tem graça, eu quero é luta que mostre PODER.

Se for onki, gaara, mei, ( gente a mei tah com uma luta começada! )
Tsunade, kira, seja quem for.

Gostaria tbm de ver nagato, kabutomaru, se mechendo nessas lutas.
Mas acho que vai mostrar, ou conversinha sobre o passado, ou a sakura, indo enfrentar a chyio, ( tomara ).

more_horiz
pelo jeito vai ser legal...

more_horiz
Será que dá para começar a luta dos kages, hein kishimoto?
Muita gracinha, A, um idiota troglodita, que fica atrapalhando a guerra.
Enfim, tenho quase certeza, que não vão acontecer nenhuma luta, ele deve mostrar a história do Bee e raikage, levando um episódio, ou mais, para concluir a história.

more_horiz
espero uma booa luta de Raikage vs Naruto, espero que seja fodastica kkkkk

more_horiz
Espero logo uma luta entre Nagato e Itachi vs Kabutomaru -.-

more_horiz
Espero ver e o Shino e Hinata em luta, pra mim eles vão se mostrar muito forte.
E espero ver o Hiashi novamente em batalha, mais agora mostrando toda a sua força, principalmente sendo lider do clã HYUGA, ele deve ter muitas tecnicas que ainda não foram mostradas.

more_horiz
tem que aparecer o sasuke porque já tah osso sem ele(todos podem dizer que é um emo escroto e bla bla bla) só que quem dizer que não tah curioso com os seus novos olhos é um grande de um mentiroso.

more_horiz
Li um Spoiler PREDICTION,muito doido. :XD:

Nele o Raikage usa o Raiton:RasenShuriken,um Jutsu que ele desenvolveu,após ver o Minato usar o Rasengan,tanto é,que aquela tatuagem do A no braço,simboliza essa técnica.

E o Spoiler termina com o Naruto fazendo o Biju Blast.

Para mais informações sobre esse Spoiler Predction que eu li,vejam ele Aqui:

Spoiler :

more_horiz
Spoiler muito doido.
Dei muitas risadas com a parte do Raiton:Rasenshuriken.
E com a parte dos 1000 rasenshurikens do naruto.

Mais acho que o Manga dessa vez, vai ser lembrança do bee e A, mais agora e possivel o bee segurar o Raikage, pro Naruto passar, ou o naruto vai conseguir convenser o Raikage de que ele é a criança da profecia, e que vai salvar o mundo ninja.

more_horiz
Tbm RI MTO desse spoiler.

Navegando pela net,sem muito o que fazer,me deparo com um Spoiler maluco desse.

Até que ficaria legal se algumas coisas desse spoiler,fossem acontecer de verdade.

Mais é só um predction,então não se empolguem.

"Raiton:RasenShuriken" :rimuito:

more_horiz
Nossa, isso sim é que é diversão UAHEHAUEUAEAH

cara, olha como o povo não pensa antes de fazer uma coisa dessas...

O Kakashi já tinha tentado combinar o rasengan com o raiton, e falhou. isso, com o sharingan :X

tudo bem que o negão tem mais chakra, mas pow, kakashi sendo um gênio (coisa que o negão passa longe...), com eximio controle de chakra, e SHARINGAN, não conseguiria?

HAAHA. 1000 clones, no RIKUDO MODE?

se um clone é fatal, imagina 1000 ?

AUEHAUHEUAHUEA RAXEI :D

more_horiz
a unica coisa que gostei nesse fake foi quando o raikage diz
a filosofia de todos os kages é “os fins justificam os meios

more_horiz
Esse spoiler nón eczisté :ohgod:

more_horiz
minha teoria estava certa, que Minato já teria controntado o Bee, apesar de eu não ter citado o A.. talvez rolou alguma batalha em que Bee utilizou o bijuu blast contra ele.. emfim, gostei de ver o Minato em ação :D
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos