Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Naruto 542 - Spoiler (Discussões)

+13
edu lord
TUCA
Alex-Musicman
Brener
Garcia
LUCAS CRR
Fell
mateus souza
Will
Uman
Rikudou Madara
Dante
Hisagi
17 participantes

descriptionNaruto 542 - Spoiler (Discussões) - Página 3 EmptyRe: Naruto 542 - Spoiler (Discussões)

more_horiz
Esse spoiler nón eczisté :ohgod:

descriptionNaruto 542 - Spoiler (Discussões) - Página 3 EmptyRe: Naruto 542 - Spoiler (Discussões)

more_horiz
minha teoria estava certa, que Minato já teria controntado o Bee, apesar de eu não ter citado o A.. talvez rolou alguma batalha em que Bee utilizou o bijuu blast contra ele.. emfim, gostei de ver o Minato em ação :D

more_horiz
o minato aparecendo nesse manda ta stilo pena q so foi lembranças ....queria ver a guerraa

more_horiz
Mangá show de bola hein.

Gostei dessas revelações do passado de Bee e Kira A.

E mais ainda da participação do Minato,próximo mangá terá a continuição da luta dele com os brother's A e B.

more_horiz
O manga dessa semana foi bom.

Minato como sempre, ownando todo mundo.

O proximo sera melhor, a conclusão do flashback e talvez uma possivel luta entre A e Bee, ou não.

more_horiz
E pra turminha que tava achando que kira A tava sendo um oponente a altura do Minato,erraram.

Pois vimos que Minat o escapou suavemente de um ataque do Kira A,usando o seu Hiraishin.

E teria matado o Kira A,se não fosse o Killer Bee.

more_horiz
Dante escreveu:
E pra turminha que tava achando que kira A tava sendo um oponente a altura do Minato,erraram.

Pois vimos que Minat o escapou suavemente de um ataque do Kira A,usando o seu Hiraishin.

Acredito que só o Nagato seja do mesmo nível que o Minato. Até o Madara perdeu para ele.

more_horiz
Black Angel escreveu:
Dante escreveu:

Acredito que só o Nagato seja do mesmo nível que o Minato. Até o Madara perdeu pro Yodaime.

more_horiz
Black Angel escreveu:
Dante escreveu:

Acredito que só o Nagato seja do mesmo nível que o Minato. Até o Madara perdeu para ele.

Hiruzen que é do nível de Minato.

E Nagato,Tobi/madara (Atual),Kabutomaru,Sasuke e Naruto são bem mais fortes do que Minato.

more_horiz
Dante escreveu:
Black Angel escreveu:
Dante escreveu:

Hiruzen que é do nível de Minato.

E Nagato,Tobi/madara (Atual),Kabutomaru,Sasuke e Naruto são bem mais fortes do que Minato.

Ah sim, havia me esquecido deles kkkkkk'

Eu não cito o Hiruzen porque ele não mostrou nada que me surpreenda na sua luta contra Orochimaru. Só temos uma noção de sua força apartir de citações de outros shinobis, que, respeitam e admiram muito o sandaime, que realmente deveria ser muito, mas muito poderoso em seu prime. Em seu prime, Hiruzen era um deus, mas sinto dizer, quando a idade chegou para ele, muitos outros shinobis superaram ele, assim como tem outros shinobis que são mais poderosos do que ele mesmo em seu prime.

Eu que sou um enorme fã do Kabutomaru, ainda tenho minhas dúvidas. Até que ele não demonstre mais de seu poder, ainda acharei que o Minato é mais forte do que ele.

E na realidade, vou ser sincero, não acho que o Sasuke ou o Naruto atuais vençam ele não. Muitos vão me crucificar por isso, tenho certeza, mas é nisso que eu acredito.

more_horiz
Vcs precisam se desprender dessa idéia do "mostrado".

Pois há uns tempos atrás,não tinhamos visto Minato em combate,só tinhamos afirmações sobre ele.

Quando é dito que Hiruzen é nivelado a Minato,é se referindo a ele EM PRIME,agora velho,de fato tem Ninjas que são mais fortes do que ele.

Temos que tomar cuidado com o que afirmamos,há uns tempos atrás muita gente dava Tobirama como o Hokage mais fraco,que perdia pro kakashi...e no fim,vimos no que deu,quando o Kishimoto nos foi dando informações sobre ele.

more_horiz
Dante escreveu:
Vcs precisam se desprender dessa idéia do "mostrado".

Pois há uns tempos atrás,não tinhamos visto Minato em combate,só tinhamos afirmações sobre ele.

Quando é dito que Hiruzen é nivelado a Minato,é se referindo a ele EM PRIME,agora velho,de fato tem Ninjas que são mais fortes do que ele.

Temos que tomar cuidado com o que afirmamos,há uns tempos atrás muita gente dava Tobirama como o Hokage mais fraco,que perdia pro kakashi...e no fim,vimos no que deu,quando o Kishimoto nos foi dando informações sobre ele.

Mas temos 50% de chance de acerto e 50% de chance de falha. Assim como podemos afirmar que o Kabuto, agora, tem todos os jutsus do Orochimaru. Quem afirma isso pode estar certo, como também pode estar errado. Podemos também afirmar que o Madara tem Susano'o, Amaterasu e Tsukuyomi, mas ele ainda não demonstrou isso e volto a repitir: 50% de acerto e 50% de chance de falha.

more_horiz
MINATO FODASSOOOOOOOOO. kkkkkkkkkkkkkk

Mas teve uma imagem que também ficou clara que a Speed do Negao é praticamente inesquivavel ( Manto lvl 1 ). Maldito Kishimoto, deixava a luta rolar. Mas entendo, Minato percebeu que no fundo, BEM NO FUNDO, Negao é cara legal.

Cara lho, imagina esses dois lutando ja com o título de KAGE. Putz, Minato com maestria dobrada do Hiraishin ( se é que é possivel ) e Negao ja com o Manto lvl 2 desenvolvido.

Se nao me engano, Negao falou no capitulo passado que ele lutou com Minato algumas vezes. Tomara que no next cap mostre o Minato derrotando de vez o Negao, mas dps tendo uma conversa mais legal.

more_horiz
Minato é muito foda.
Ele conseguiu desviar do soco do A (que já estava ENCOSTADO no nariz dele), em segundos e aquela distancia, depois contra atacar, sem nem mesmo A ter SAÍDO DO LUGAR, e ainda, foi capaz de cortar o tentaculo do Hachibi com uma KUNAI. Minato é foda, foda, muito foda. kkkkkkkkkk

É, curti o mangá, a história dos "irmãos" A-B foi interessante.

E o antigo Jinchuuriki do Hachibi, deveria ser bem forte, Kira A disse que ele tinha senso para Ninjutsu, possuía KG e era muito habilidoso. Seria legal se Kabuto trouxesse ele.

more_horiz
Se for pra considerar oq n for mostrado e sim a Teoria,Tobi agora sim está um Deus.

more_horiz
manga, ta dando de 10 a 0 no anime...

more_horiz
Rikudou Madara escreveu:
Se for pra considerar oq n for mostrado e sim a Teoria,Tobi agora sim está um Deus.

??
Tobi nem apareceu no mangá.

Enfim, Minato é fodão.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos