Isso me chateia bastante. Ele poderia muito bem fazer um One Shot mensal, bimestral, trimestral que fosse, mas não parece ter nenhum interesse nisso.
Calma. Não parece mas Dragon Ball ficou em um "hiatus" de quase 20 anos após o fim do manga.
Dragon Ball ficou de 1996 até 2012 sem nenhum material novo além de Dragon Ball Evolution (Que flopou feio) e um OVA em 2008
Teve o GT que teve o mesmo processo de criação de Boruto. A Toei não queria aceitar o final de Dragon Ball Z e achou que uma continuação feita de qualquer jeito ia ser suficiente para atrair o publico.
GT Flopou e em menos de 2 anos foi cancelado. Boruto era para ter sido cancelado mas provavelmente não fizeram isso por Ikemoto ser protegido do Kishimoto.
Apenas abandonaram Boruto numa revista de menor circulação ao invéz de cancelarem.
Apenas em 2012 com o Filme Batalha dos Deuses. Que o Akira e a Toei resolveram lançar Dragon Ball Super e fazer uma sequencia de verdade para Dragon Ball.
E depois disso eles não pararam mais.
Naruto ainda é um manga extremamente famoso e é tão famoso quanto Dragon Ball no mundo.
Boruto e Ikemoto praticamente mostraram para o Kishimoto e a Jump tudo que eles não devem fazer...
Não tem nem 10 anos que Naruto Acabou. Kishimoto e a Jump não querem lançar nada. Pois Boruto ainda estar em publicação. Mais é inevitável que após o fim de Boruto. Eles vão querer lançar outra sequel e seguir o exemplo de Dragon Ball Super.