aproveitando que estão comparando com o GT, gostaria de divulgar o meu tópico compilando e teorizando ideias descartadas do Dragon Ball GT: https://www.forumnsanimes.com/t106624-as-tramas-perdidas-de-dragon-ball-gt
discordo, tem vários temas de discussão para vermos em boruto (se bem que a maioria já teve tópico feito por mim)
pererecacomquiabo escreveu:Comando Omega escreveu:monolisos escreveu:pererecacomquiabo escreveu:
Eu até entendo ele... ele trabalhou exaustivamente por anos desenhando e roteirizando o mangá o que provavelmente sobrecarregou ele e arruinou a vida social dele. Eu só não entendo não passarem o bastão adiante para uma pessoa que realmente goste de Naruto porque os assistentes dele claramente queriam contar uma outra história e foram obrigados a fazer isso no universo de Naruto.
Pior que não entendo, ter passado alguns anos descansando da franquia tudo bem. Mas já faz 10 anos e ele ignora completamente a franquia, nenhum outro mangaká tratou a obra assim.
Ele não faz eventos para Naruto, não frequenta eventos, não fala sobre a história, não participa de divulgações, não demonstra qualquer interesse em projetos futuros.
Gente não é normal um anime com o tamanho de impacto cultural de Naruto ser completamente ignorado assim, nem filmes temos.
Usem comparativo Dragon Ball e Pokemon por exemplo, franquias importantes, mesmo paradas elas nunca deixaram de trazer novidades para animar a base de fãs. Naruto obriga os fãs a discutirem exaustivamente acontecimentos de 10 anos atrás.
nessa eu discordo, apesar de ruim, boruto ainda dá motivo para os fãs discutirem com seus cliffhangers baits, os próprios fãs insistem em discutir algo de 10 anos atrás
Para existir discussão em Boruto é preciso que a história tenha uma narrativa e isso não existe desde o final da adaptação do filme. Sem contar que Boruto simplesmente faz algo em um capítulo para desfazer no seguinte igual quando colocaram que a Tsunade iria aparecer
discordo, tem vários temas de discussão para vermos em boruto (se bem que a maioria já teve tópico feito por mim)