Sinceramente, comentários desse tipo me levam a acreditar que as pessoas não leram o mangá
Você que não leu meu post ou não foi capaz de interpretar. Estou falando de simples poder bruto e habilidades de combate.
Não falas vazias que o autor joga a esmo para tentar criar hype encima de determinado personagem.
O maior exemplo disso é Hanzo. Um ninja supostamente temido e com o nome tão respeitado que apenas pelo fato de Jiraiya, Orochimaru e Tsunade terem sobrevivido a ele (Apenas sobrevivido, Nem se quer derrotaram ele). Os tornaram mundialmente reconhecidos como Sannin.
Isso deveria tornar Hanzo no nivel de Madara. Hanzo deveria destruir e dizimar esquadrões inteiros na guerra. Mas tudo que vimos na guerra foi um Edo Tensei ridiculo que não fez nada e e se muito alcança o nivel Jounnin.
Jiraiya deixa isso claro quando Tsunade se oferece para acompanhá-lo para investigar Pain, e foi exatamente isso que ele disse a ela. Mesmo quando ela tenta discutir a possibilidade de outros candidatos, ele afirma que não havia ninguém melhor que ela para a vaga
Novamente eu estou pouco ligando para falaz vazias. Tsunade nem se quer deveria ter sido escohida como Hokage.
Ela abandonou a vila durante décadas e nunca manteve contato. Não ligou para a morte do Hiruzen.
Estava tão enferrujada e fora de pratica que apanhou para o Kabuto e precisou ser salva por um Naruto Gennin.
E no máximo bateu em um Orochimaru podre sem poder usar os braços.
Após isso Tsunade passou toda a parte 2 sendo uma Hokage decorativa. Sem tomar a frente em nenhuma missão e tomando decisões altamente questionáveis como colocar o Naruto com a Kyuubi na frente de TODA missão envolvendo a Akatsuki enquanto os outros Kages protegiam seus Jinchuurikins KKKKK
Apenas na guerra que Tsunade ganhou seu Power UP com o Byakugou para se igualar aos demais Kages e lutar contra o Madara. Finalmente limpando um pouco sua barra.
Esse comentário não faz sentido em muitos aspectos, um Kage não fica saindo de sua vila para fazer missão
Hashirama era lider da vila e saia em toda missão.
Tobirama igualmente saia em toda missão e ele foi morto se sacrificando para salvar seu time de Kingaku/Gingaku
Hiruzen idem.
Minato idem.
Até o Naruto fez isso no filme. E so não fazia mais pois Sasuke ficou completamente responsavel por cuidar das ameaças externas.
O fato foi que Tsunade passou a maior parte do seu tempo como Hokage sentada apenas atrás de uma mesa.
Tsunade é conhecida no mundo como “Lesma da Folha” por pessoas como Onoki e Chyo, ela fez sua propria historia, alias todos os sanins sao famosos individualmente por seu poder, e nao apenas por causa de Hanzo.
Novamente eu estou pouco ligando para fala vazias. Estou falando de poder bruto e feitos.
Isso é uma estratégia narrativa para convencer o público de que os Sannins e a Tsunade eram famosos, mas sem exibir feitos que demonstrem isso. Isso não vale de grande coisa.
Apenas na Guerra que a Tsunade de fato mostrou ser uma Kage de nivel mediana para baixo...